Ribeirão Preto - Fórum antigo
R$ 150,00 - 90 Min - Telefone: (16) 9961-50982 - (16) 9915-39314


Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 193 Positivos: 1109 Negativos: 273 Pisou na bola: 45 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 598Não 781
Oral Sem:Sim 932Não 579
Beija:Sim 1164Não 529
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
carlos_mascarenhas
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 01 Dez 2004, 12:53
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Caros amigos

#31 Mensagem por carlos_mascarenhas » 01 Dez 2004, 13:56

NEUTRO
Nome da Garota:Katia - Lapiova

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sou mais um solidário nesta luca e o q tenho a falar a vcs é q o mercado de ribeirao preto é promissor

Tenho alerta para fazer em relação ao as de paus.... o lugar é horrivel...

agora a katia do lapiova é uma beleza o serviço q ela faz é maravilho... oral sem capote... e nao faz anal

só q perdi o telefone dela.... quem tiver...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sultry
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 23 Jun 2004, 09:27
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Bia Nunes -

#32 Mensagem por Sultry » 02 Dez 2004, 00:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Tô Bão...

Fala Galera Putanheira de Ribeirão!!!

Eu estava 1/2 sumido, por conta do trabalho, mas numa passagem hoje por aí, resolvi experimentar, e me dei bem. Mas vamos aos fatos:

-GP:
ACOMP. BIA C/ SITE - Loira, olhos verdes, bronzeada, cabelos longos, 1,60 alt., 50 kg, gata completinha, carinhosa e educada. Com local ou Hotel/Motel, 24 horas. F: (016) 9118-5667. bianunes.cjb.net

O site dela tá 1/2 fraquinho, e desatualizado, mas as fotos são dela mesma. Tem um corpinho em forma, peitos pequenos e uma budinha, meu que só vendo. Ela é pequenina, e aqueles que procuram "aquele" mulherão, nem procurem. Parece até uma gatinha de shopping, daquelas de andar de mãozinha dada.

Ela é super atenciosa e simpática, atende muito bem, conversa sobre várias coisas, é articulada, inteligente e não somente um pedaço de picanha. Dá prá fazer um TD e relaxar no meio de uma e outra batendo um papinho de leve.

Rola um oral com capotão, sem acordo. Ela chupa bem, se esforça, mas já tive chupadas maravilhosas e comparar nesse caso, é covardia. Chupadeira já nasce, e não se torna.

Trepa, mas trepa muito. Irriquieta, rebola, requebra, beija, alisa , amassa... Um furacãozinho.

Anal, meu ela combinou no telefone que fazia, falou a diferença no presente mas na hora pulou para trás.... Mesmo eu sendo minusculo...

Presentinho: 80,00 sem rosquinha e 100,00 rosqueado... hahahaha
Tempinho da batalha: 1,5hs
Campo de batalha: Kalifa ( Limpinho, mas ordinário )

Vamos as notas:
Oral: 6,5 ( Já tive um dez, então... de novo só se for melhor )
Vaginal: 8,5
Anal: aquela bundinha merecia um dez, mas como pulou fora ZERO
Simpatia: 10
Atendimento: 8,5

É um TD recomendado. Pode meter a vara que a GP é trapadeira, mas não chupadeira!!!! hahahah


Fuiiiiiiiiiiiiiii




:twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlos_mascarenhas
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 01 Dez 2004, 12:53
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Cravo e Rosa

#33 Mensagem por carlos_mascarenhas » 02 Dez 2004, 13:20

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Caros companheiros

Semana retrasada fui ao cravo e rosa, é uma casa de massagem que fica entre a portugual e a francisco junqueira. O lugar não é grande coisa, e o nivel das meninas é péssimo. Tentei encontrar a tal da Érica que fica no site http://www.cravoerosa.ubbi.com.br, tem fotos dela lá. Como ela não se encontrava, só trabalha na parte da manhã, catei uma gordinha q estava dando sopa e fui para o quarto. Foi horrivel, chupa somente com o capote e não tive pique nem para o TD.

Resumo

Massagem com relaxamento horal: R$ 35

Notas:

Lugar 5,0
Garotas 2,0
Cerveja 0,0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Weimbro
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 14 Nov 2003, 11:10
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

MICHELE - Loira, olhos verdes, 1.60 alt., 50 kg, F: (016) 9108-6506

#34 Mensagem por Weimbro » 04 Dez 2004, 19:12

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais um TD de GP da Folha, marquei com por tel. com a condição de que se eu não gostasse da mercadoria, eu poderia ir embora, pois bem marquei, no local dela, já que no motel não daria pra arrepender. Chegando ao local, um apartamento apertadinho, mas razoavelmente arrumado. A menina até que não e tão feia, usa aparelho nos dentes e tem um corpinho legal, mas tem cara de GP, mesmo, não do nível do Baton Rouge, mas daquelas que rodam bolsa na esquina, mesmo.
Bom, como o corpinho tava em dia, eu resolvi experimentar, detalhe, ela não tinha preservativos, me avisou quando eu marquei o TD que eu teria que comprar na farmácia e levar. Após uma ducha fomos pro rala e rola, 30 segundos de um boquete protocolar encapotado, me perguntou que posição eu preferia, pedi para ela vir por cima, ela veio besuntou o menino com muito KY e foi entrando devagar, ate que ela era apertada, mas fazia cara de dores e segurava toda tentativa de uma socada mais forte, pedi pra mudar de posição, papai-mamãe pra eu ter o controle da situação, que arrependimento... subiu aquele cheiro broxante de bacalhau da páscoa passada que quase desisti na hora... mas como tava ali tinha que terminar o serviço, gozei, tomei uma ducha paguei e fui embora, tudo muito, frio mecânico e sem graça.
Final da estória: TD de 20 min. ao custo de R$ 70,00 + R$ 2,00 do preservativo que tive que levar. Pessoal, não vale a pena!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Weimbro
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 14 Nov 2003, 11:10
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Endereço correto

#35 Mensagem por Weimbro » 06 Dez 2004, 09:19

Corrigindo o endereço da mensagem anterior, do confrade carlos_mascarenhas, é www.ribeiraogirls.com , das 2 anunciantes de rp, a camila ja tem TD aqui, eu ja tive o prazer de faze-lo, aliás por 2 vezes, a camila estara lançando outro site, agora com o nome de andressa, quanto a outra anunciante, a cristal, eu nào conhecia, deve ser nova no pedaço, me parece bem interessante.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlos_mascarenhas
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 01 Dez 2004, 12:53
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Endereço correto

#36 Mensagem por carlos_mascarenhas » 06 Dez 2004, 09:34

você tem razão o endereço estava errado e a camila já lançou o novo site sim, é http://www.andresa22.com

e não deixe de acessar http://www.ribeiraosexy.com.br. este é um novo site uma casa de massagem de ribeirao preto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Hide
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 04 Mai 2004, 23:16
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Joice GP com anúncio na folha cel. 9135 3135

#37 Mensagem por Mr. Hide » 07 Dez 2004, 14:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Joice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colegas da Nobre Arte da Putaria,

dessa vez também me dei mal.

Estava um pouco afastado dessa vida, só comendo colega de trabalho e garimpando mulher em sala de bate papo na net, mas deu uma vontade de comer alguém e, fui logo na folha. Estou com uma queda por coroas, ai achei anúncio de "As Panteras" : 2 GPs anúnciando juntas liguei e escolhi a de 30 anos, foi simpática no tel. combinei preço, fui para o La Folia.

Quem chegou? Joice?
Sim, Joice, que também é Helen, que também é Júlia e sabe-se lá quem mais.

Já sai com a Helen ou Júlia, agora Joice, mete bem, chupa bem, mas visual feio, até que está melhor emagreceu um pouco, mas o que não pode ocorrer é esta profusão de nomes, pensei em uma novidade e chegou uma mesma de sempre e que eu não estava a fim, se não teria ligado para a mesma. Mas TD é TD é fui para o mesmo meio contrariado e me considerando lesado.
Ela chegou a pedir desculpas e falou que se eu quizesse arrumava outra GP. Fiquei com medo de cair em outra arapuca.


Notas:
Visual 6,0
Oral 8,5
Anal não fiz
Vaginal 8,0 (já foi bem melhor)
Custo 80,00
Motel 80,00 ( tomei 2 chiva's para rebater a arapuca)
Resumindo considero a noite "quase perdida".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

penislongo
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 17 Mai 2004, 14:49
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

katia lapiova

#38 Mensagem por penislongo » 15 Dez 2004, 08:33

POSITIVO
Nome da Garota:Katia - Lapiova

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigo Beroel quando sai com Katia Lapiova ela tem a cara meio de
traveco o visual do rosto não ajuda muito mas não atrapalha o conjunto
porem o preço foi 180,00 o ela é gostosa faz um oral bem gostoso
comigo fez anal a visão da bunda é muito bonita de 4,simpatica só o
visual do rosto que não agrada muito mas eu não dei muita importancia
porque queria era meter em uma bunda gostosa resumindo

Preço R$180,00 por 2 horas


Agora quem tiver mais informações das modelo do lapiova passa pra
nós vamos trocar informações pra não cair em roubada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlos_mascarenhas
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 01 Dez 2004, 12:53
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Katia do Lapiova

#39 Mensagem por carlos_mascarenhas » 20 Dez 2004, 14:13

NEUTRO
Nome da Garota:Raissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
A Katia do Lapiova não tem uma das caras mais bonitas, mas achei ela muito mercenaria.

Comigo rolou R$ 200,00, não quis anal, e não quis ficar mais do que 1 hora, mas de corpo eu dou nota 10,00 tem uma bunda que é a coisa mais linda.

Mas esta semana eu sai com uma garota do Lapiova que se chamava Raissa. Foi uma roubada, a garota não é de fazer programa, é safada mas não é do ramo ainda, faz um belo oral, faz anal se vc pedir com jeito e bonita de corpo, de rosto nem tanto é mas não é das piores

Resumindo

TD 150,00

notas

oral 7
anal 7
vagial 8
simpatia 6

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wolver
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Dez 2004, 12:31
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Gisele

#40 Mensagem por Wolver » 21 Dez 2004, 13:03

Aí galera... sou novo aki nao sei se a msg esta indo corretamente...
Bom tem uma gata na minha sala..q é amiga de uma garota de programa..ela trabalha no NEW FANTASY diz ela ( minha amiga ) que é uma morena cavala mesmo... corpo muito bonito olhos verdes tal... caso alguem se interesse...vai o fone ai.....depois me contem... ainda nao sai com ela.....GISELE 9116-3872 vai atender talvez um cara meio viado acho q mora com ela... é só mandar chama-la.
abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

noite_@hotmail.com
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Jan 2005, 11:22
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

TD para massagem

#41 Mensagem por noite_@hotmail.com » 02 Jan 2005, 11:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Pessoal,
Descobri o fórum somente hoje e achei o serviço extremamente útil, por isso, gostaria de compartilhar algumas experiências com os companheiros de labuta.

A partir de agora farei os TDs analisando os aspectos interessantes para o relato, assim ficará mais interessante para os amigos.

Para quem curte uma boa massagem, vale a pena conhecer a Maria Paula. Eu já fui em muitas "clinicas" aqui em Ribeirão e não conheci nenhuma boa, aliás, as garotas são muito despreparadas. A Maria Paula faz ponto no Unibanco da 9 de julho e o fone é 9964-5562. O visual é precário, mas ela gosta muito do que faz, está sempre de bom humor e fica quietinha se vc.preferir, faz uma massagem dos pés 'a cabeça de primeira.

Sempre começamos com uma chupada sem capote, depois ela bota a borracha com a boca e senta em cima e cavalga gostoso até o fim. A massagem dura mais ou menos 40 minutos e depois terminamos com uma de 4 só para aliviar o restante....

Obs: tem um lance de troca de energia que ela menciona, por isso logo de cara pode ser que ela se recuse a fazer a massagem, pois ela diz que somente se rolar um clim positivo, portanto, lancem mão de suas técnicas, vale a pena pela massagem.

presentinho R$ 80,00 por 1 hora
oral 7
vaginal 7
simpatia 9
anal não sei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

noite_@hotmail.com
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Jan 2005, 11:22
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Clinica Sensuality

#42 Mensagem por noite_@hotmail.com » 02 Jan 2005, 12:13

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados,
Este clinica http://www.clinicasensuality.com.br é muito ruim.
Estive lá há algum tempo, escolhi a Jacqueline e me dei muito mal.
A sala que eu fiquei parecia do SUS, com divisória de cortina, a menina fica de langerie mas não deixa vc.encostar nela por nada, é muito chata e parece que o pai vai entrar na sala a qualquer momento, faz tudo de forma mecânica e com pressa, só para vcs.terem uma idéia, na hora da bronha ela nem olhava pro menino.
Não vale a pena.

massagem: 3
simpatia da garota: 2
local: 4
relaxamento manual final: 2

nem lembro o valor, mas acho que foi R$ 50,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lusthunter
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Jan 2005, 09:15
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Cristal

#43 Mensagem por lusthunter » 07 Jan 2005, 10:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá amigos putanheiros.
Quero relatar um TD de Ribeirão Preto a vocês. O nome da GP é Cristal. Tem 30 anos (aparenta ter menos), 1, 70 de altura mais ou menos, loira, um corpo de violão escultural (sem nenhuma gordurinha nem estria), uma bunda redondinha e durinha, coxas roliças e longas (muito bonitas), seios são médio-pequenos mas apetitosos, pele levemente bronzeada macia e lisinha, muito higiênica, super bem arrumada. E o principal, é muito legal, papo 10. Não tem pressa e te deixa a vontade. Faz de tudo para te deixar com mais tesão. Pena que não beija na boca, só selinho, chupa encapado e não faz a rosquinha de jeito nenhum. R$ 200,00 o preço da contravenção. Caro, mas gostei. Cavalga muito gostoso e de costas, da para ver a pequena bucetinha inchada engolindo todo o cacete. Ela faz uns movimentos com as ancas que parece que vai arrancar o pau fora.. tesão demais. O seu telefone: 96017462. Se ela perguntar como soube do telefone diga que foi no site do pulacerca há algum tempo, senão ela pode negar.

Se alguem souber de mais gps gostosas de ribeirão, vamos lá guerreiros da linha de frente!

Um abraço a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

charles_lum
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Nov 2004, 14:37
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Thais Paulistanas Ribeirão

#44 Mensagem por charles_lum » 12 Jan 2005, 12:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Thais - Paulistanas

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
:cry: E aí galera, sou novo aqui, é o primeiro TD que coloco, estive em Ribeirão Preto, e decepção foi grande. Estive na clinica Paulistanas, fiz um TD co a Thais, a garota é bem gostosa, mas regula tudo.
Oral: só com capote
Anal: não faz
Não beija na boca.
Vaginal: não fiz
Não deixa tocá-la, nada.
Fiz uma massagem e fui embora. E a massagem era para terminar com oral, mas nem isso, a garota cansou e acabou na mão mesmo, não volto mais lá. :(
Sem higiene, gente batendo na porta, toalhas sem trocar, e não trocam roupas de cama. muito nojento.


Realmente Ribeirão está se tornando uma grande furada.
programa 80,00
massagem 40,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Curtir_a_vida
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 27 Jan 2005, 13:34
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Bia. até que enfim

#45 Mensagem por Curtir_a_vida » 27 Jan 2005, 13:45

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Até que enfim a Bia foi minha... há tempos tentava comê-la...

combinamos por tel. 100,00 com anal no ap. dela.

na hora marcada cheguei lá e estava pronta. linda. olhos lindos, corpo bem bronzeado... começou com um boquete e depois veio por cima e colocou meu p. na buça dela....depois peguei de quatro... gozei gostoso... fizemos anal (mas não era tão apertado assim...)


Nota geral: 8

vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ribeirão Preto”