Ribeirão Preto: TDs, Comentários e Localização de Casas de Massagem, Clínicas, Privês, Boates e outros.
R$ 300,00 - 60 Min


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 21 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 2Não 214
Oral Sem:Sim 11Não 205
Beija:Sim 14Não 202
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Publicitário-RP
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 17 Jul 2019, 13:47
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto: TDs, Comentários e Localização de Casas de Massagem, Clínicas, Privês, Boates e outros.

#46 Mensagem por Publicitário-RP » 17 Jul 2019, 14:09

Wookie Goldberg escreveu:
09 Jun 2019, 23:05
Alguém já foi?

https://fatalmodel.com/130056/mariane-t ... irao-preto
Finalmente após anos e anos acompanhando o fórum, tomei vergonha na cara e criei um perfil pra compartilhar minhas experiências aqui. E essa é a minha primeira.

Eu fui na Mariane ano passado, foi a minha primeira logo depois da minha mudança pra Ribeirão.
Na época eu morava em outra cidade e havia combinado com ela no Tinder. Pois bem, quando me mudei pra cá, logo quis conhece-la.

Não acho ela das mais bonitas de corpo e rosto, mas é gente boa e massagem dela é incrível. A melhor tântrica que fiz até hoje.
Comigo não rolou sexo, nem um oral, pois ela disse que não faz (talvez com outras idas pode rolar), mas nem precisou. A massagem foi tão boa que já acabei me dando por satisfeito, se é que me entende... rs


Como eu disse, esse é meu primeiro relato - espero que de muitos - pois tenho muitos TDs atrasados pra contar!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Markyn
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 13 Nov 2017, 21:06
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto: TDs, Comentários e Localização de Casas de Massagem, Clínicas, Privês, Boates e outros.

#47 Mensagem por Markyn » 07 Ago 2019, 09:02

Bom dia

Alguém já foi, sabe se ela faz algo a mais?

https://fatalmodel.com/227473/mariana-r ... -oliveiras

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
rodrigorp
Forista
Forista
Mensagens: 830
Registrado em: 04 Nov 2017, 09:50
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto: TDs, Comentários e Localização de Casas de Massagem, Clínicas, Privês, Boates e outros.

#48 Mensagem por rodrigorp » 07 Ago 2019, 11:05

Markyn escreveu:
07 Ago 2019, 09:02
Bom dia

Alguém já foi, sabe se ela faz algo a mais?

https://fatalmodel.com/227473/mariana-r ... -oliveiras
Já fui quando ela atendia em uma casa nos Campos Elíseos e ela me disse que ia mudar de endereço e pelo o que vi no perfil dela, ela mudou. No meu atendimento rolou meio que um constrangimento pois ela me conhecia por ser amiga da minha irmã kkkkkkkkk mas foi um atendimento tranquilo, feito em uma maca, te oferece banho antes e depois e pergunta se vai querer a massagem com finalização mas, não por ela ser amiga da minha irmã, não aceitei a finalização porque não gosto de gozar numa punheta (pra isso faço eu mesmo sem ter que pagar), então aceitei somente a massagem que ela faz muito bem por sinal. No atendimento, comigo pelo menos, ela fez de roupa, sem toque sensuais como uma massagem mesmo feito por qualquer outra pessoa. Não entendo porque algumas massagistas fazem vídeo de verificação de calcinha sendo que elas não oferecem programa mas de qualquer forma, não vá esperando que possa rolar algo. Acho que algumas garotas que oferecem massagem, inclusive ela, são lésbicas e por isso fica só na massagem. É um meio delas ganharem grana sem precisar se prostituir já que gostam de outra coisa rs Enfim, se está procurando massagem mesmo, ela faz uma boa massagem e oferece uma punheta mas não espere mais que isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

geneepaul
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 19 Set 2011, 17:15
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto: TDs, Comentários e Localização de Casas de Massagem, Clínicas, Privês, Boates e outros.

#49 Mensagem por geneepaul » 20 Ago 2019, 15:13

Olá, alguem já se aventurou na clinica de massagem Shakti, perto do Ribeirão Shopping? Alguem já fez massagem coma Val, lá? É só massagem ou tem algo a mais?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anderson Tupã
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 15 Jun 2011, 00:31
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto: TDs, Comentários e Localização de Casas de Massagem, Clínicas, Privês, Boates e outros.

#50 Mensagem por Anderson Tupã » 05 Set 2019, 23:17

Na Shakti Não fui, mas onde costuma rolar boas massagens na região ali é na Fabiana terapias alternativas ou no Ganesha. En ambas nem sempre a menina topava algo mais, pelo menos não de cara.

Aliás falando sobre o Ganesha, se alguém souber o destino da Fernanda que atendia lá, se está em outra casa, eu ficava agradecido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
rodrigorp
Forista
Forista
Mensagens: 830
Registrado em: 04 Nov 2017, 09:50
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto: TDs, Comentários e Localização de Casas de Massagem, Clínicas, Privês, Boates e outros.

#51 Mensagem por rodrigorp » 02 Out 2019, 14:32

https://fatalmodel.com/233002/anne-akemi ninguém foi nessa Ana Akemi? Garota parece ser deliciosa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tony23
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Out 2019, 12:44
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto: TDs, Comentários e Localização de Casas de Massagem, Clínicas, Privês, Boates e outros.

#52 Mensagem por Tony23 » 15 Out 2019, 13:18

Fui fazem uns 2 meses na Massoclin, no horario que eu fui só tinha 2 meninas atendendo, optei por ums novinha moreninha que esqueci o nome, atendimento muito bom, ótima habilidade manual, além de muito dedicada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RomerioSilva
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 29 Jun 2016, 00:32
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto: TDs, Comentários e Localização de Casas de Massagem, Clínicas, Privês, Boates e outros.

#53 Mensagem por RomerioSilva » 15 Out 2019, 23:18

Tenho ido no ATM33 algumas vezes mas só tenho ido com a Liliane. Mantem atendimento nota 10, mantém sendo a melhor gordelicia de Ribeirão. Várias garotas novas por la, mas nao fui com ninguém e a casa não deixa ver antes de escolher.

O pontozenm mudou de endereço e foi para uma rua mais movimentada. Acabei não indo no novo endereço por este motivo. Antes de se mudar, sai com uma garota chama Natalia que tinha acabado de começar e nao tinha nenhum vício. Muito gostosa e valeu muito a pena.


Alguém sabe para onde foi a Ariel que trabalhava no ganesha?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tratorzão
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 23 Jul 2018, 10:42
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto: TDs, Comentários e Localização de Casas de Massagem, Clínicas, Privês, Boates e outros.

#54 Mensagem por tratorzão » 16 Out 2019, 17:44

RomerioSilva escreveu:
15 Out 2019, 23:18
Tenho ido no ATM33 algumas vezes mas só tenho ido com a Liliane. Mantem atendimento nota 10, mantém sendo a melhor gordelicia de Ribeirão. Várias garotas novas por la, mas nao fui com ninguém e a casa não deixa ver antes de escolher.

O pontozenm mudou de endereço e foi para uma rua mais movimentada. Acabei não indo no novo endereço por este motivo. Antes de se mudar, sai com uma garota chama Natalia que tinha acabado de começar e nao tinha nenhum vício. Muito gostosa e valeu muito a pena.


Alguém sabe para onde foi a Ariel que trabalhava no ganesha?
Estive na ATM33 e me apresentaram as meninas, faz um mês mais ou menos. Alguém ja foi na Afrodite, se tiver informações passa ai.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
rodrigorp
Forista
Forista
Mensagens: 830
Registrado em: 04 Nov 2017, 09:50
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto: TDs, Comentários e Localização de Casas de Massagem, Clínicas, Privês, Boates e outros.

#55 Mensagem por rodrigorp » 18 Out 2019, 10:30

alexgdias escreveu:
17 Out 2019, 14:40
Alguém já pegou esta?
Parece que vale a pena!
Vanessa https://fatalmodel.com/144330/vanessa-r ... vila-elisa
Só da uma pesquisada no fórum que tem:
forum2015/viewtopic.php?f=377&t=194340
forum2015/viewtopic.php?f=377&t=200735

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
rodrigorp
Forista
Forista
Mensagens: 830
Registrado em: 04 Nov 2017, 09:50
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto: TDs, Comentários e Localização de Casas de Massagem, Clínicas, Privês, Boates e outros.

#56 Mensagem por rodrigorp » 18 Out 2019, 10:50

Aos companheiros de putaria que possa se interessar, encontrei dois novos inferninhos em Ribeirão Preto. Um fica na Ribeiranea na avenida Leão XIII onde atende a Alana (https://fatalmodel.com/398189/alana-ribeirao-preto). Na última vez que fui ela estava atendendo com mais duas garotas mas não consegui ver quem era. Pra quem já foi, é uma casa bem arrumada, sem estacionamento e próximo a Unaerp.
O outro lugar fica no Campos Eliseos na rua Silveira Martins, próximo ao Savegnago. Fui atendido pela Kelly (https://br.skokka.com/acompanhantes/rib ... 285071733/) que é uma novinha negra freelancer de 19 anos que já saí algumas vezes. O local não é dos melhores, tem estacionamento na Costa e Silva e tem 3 garotas que também não conheci mas fica aí a informação hehehehe

TD da Alana:forum2015/viewtopic.php?f=377&t=203520& ... a#p2540965
TD da Kelly ainda não fiz porque a garota atendia freelancer e não tinha anúncio mas posso dizer que não é uma garota bonita mas se entrega no atendimento, oral sem capa, bja na boca, ppk muito encharcada, baixinha, negra, peitinhos durinhos de ninfeta, bunda perfeita e não apressa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RomerioSilva
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 29 Jun 2016, 00:32
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto: TDs, Comentários e Localização de Casas de Massagem, Clínicas, Privês, Boates e outros.

#57 Mensagem por RomerioSilva » 12 Nov 2019, 08:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Conheci há umas 2 semanas a casa Afrodite

Fica localizada perto da caramuru, em uma rua bem tranquila. É uma casa grande em que trabalham 9 garotas.

Quando fui tinham 4 disponíveis, todas com um bom nível. Acabei indo com a Fernanda, uma mulher pequenininha e bem jovem, muito gostosa, que fez um excelente boquete e de 4 é uma delícia.

Valeu a pena
Gostei do local, é certo que voltarei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gandalf666rb
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Ago 2019, 16:31
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto: TDs, Comentários e Localização de Casas de Massagem, Clínicas, Privês, Boates e outros.

#58 Mensagem por gandalf666rb » 12 Nov 2019, 13:07

RomerioSilva escreveu:
12 Nov 2019, 08:05
Conheci há umas 2 semanas a casa Afrodite

Fica localizada perto da caramuru, em uma rua bem tranquila. É uma casa grande em que trabalham 9 garotas.

Quando fui tinham 4 disponíveis, todas com um bom nível. Acabei indo com a Fernanda, uma mulher pequenininha e bem jovem, muito gostosa, que fez um excelente boquete e de 4 é uma delícia.

Valeu a pena
Gostei do local, é certo que voltarei
Pode falar os valores irmão??
Essa Fernanda é uma morena com alguns piercings no rosto e tattoo nas costas?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RomerioSilva
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 29 Jun 2016, 00:32
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto: TDs, Comentários e Localização de Casas de Massagem, Clínicas, Privês, Boates e outros.

#59 Mensagem por RomerioSilva » 12 Nov 2019, 22:24

Ops! Esqueci de falar os valores.
Foi 150, apenas o programa. Não fiz massagem e nao perguntei de anal.

Isso mesmo, tatuagem e piercings no rosto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tony23
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Out 2019, 12:44
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto: TDs, Comentários e Localização de Casas de Massagem, Clínicas, Privês, Boates e outros.

#60 Mensagem por Tony23 » 19 Nov 2019, 13:38

Boa tarde!!! Alguem tem ido no Ganesha, alguem sabe como ta o harém, pq pelas fotos que vi de algumas garotas de lá, fiquei desconfiado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ribeirão Preto”