Natália (16)99143-1764
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (16)98152-2065


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 22 Negativos: 0 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 54
Oral Sem:Sim 28Não 26
Beija:Sim 24Não 30
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Luferso
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 28 Ago 2021, 15:10
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Natália (16)99143-1764

#46 Mensagem por Luferso » 27 Abr 2024, 07:37

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia a todos!
TD de algumas semanas. Não querendo errar, resolvi conhecer a gata após estudar todos os TDs positivos aqui postados (inclusive, até os comentários neutros me animaram porque tenho um pé atrás quando a garota é muito "disponível" no primeiro contato).

Nao saberia o que incluir, realmente o trabalho dela é excepcional em todos os sentidos como muito bem descrito pelos colegas.
Se tivesse um ranking das melhores fixas de RP, ela com certeza seria TOP 3 (fica a dica do ranking pro fórum).

Obs. Nota 3.4 no FM sendo que várias gp negativas aqui estão no site com nota 5. Realmente não consigo confiar nessa avaliação do FM.

Retorno: pode demorar mas valerá a pena.

Sem mais.
https://fatalmodel.com/215250/natalia-ramos-215250

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

melzinha_rp
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Mai 2021, 14:04
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Natália (16)99143-1764

#47 Mensagem por melzinha_rp » 03 Jun 2024, 17:25

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sou nova aqui, espero ser bem recebida rs

Resolvi dar meu feedback pq eu e meu marido só marcamos com a Natália por causa das avaliações positivas que lemos, isso nos ajudou muito. Então espero que meu relato seja útil pra outras pessoas também, principalmente mulheres que estejam em busca de sexo a 3 (é difícil conseguir referência, muitas garotas de programa não fazem ménage)

Nos encontramos no último fds.
Não vou entrar em detalhes por pura falta de tempo, mas só queria confirmar a boa fama da Natália. Ela é mesmo uma graça, educada, voz doce... pessoalmente é mais magra que nas fotos, bem mignonzinha. Bumbum durinho, empinado, seios também empinadinhos, pequenos, com piercing em ambos, tudo no lugar. Uma gostosa msm
O cuzinho é um deslumbre, me sinto na obrigação de enfatizar isso rs... uma delícia de chupar
Com mulher, ela é ativa e passiva, então dá pra fazer um verdadeiro passeio com ela na cama rs
Muito importante falar isso, pq tem GP que não curte mulher e faz claramente por obrigação. A Natália não, ela não regula posição, não negou nada, chupa a buceta direitinho, beija bastante na boca... ai ai, bom demais rs

Pagamos 500

Valeu, pessoal, indiquem GPs que façam ménage, please kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gsenou
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Out 2022, 01:22
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Natália (16)99143-1764

#48 Mensagem por Gsenou » 01 Ago 2024, 05:57

Comentário importante sobre a Natalia, algo que achei bem revelante e decepcionante, pelo menos no meu caso. Já havia tentado contato com ela ano passado, mas sem sucesso. (até então tudo normal, já que parece ser meio difícil marcar com ela)
Mas tentei marcar novamente esse ano, e fui respondido, mas também questionado sobre minha idade (tenho entre 20 a 25 anos, por motivos óbvios não vou especificar) e depois surpreendido com o fato dela não atender clientes com a minha faixa de idade.
Disse que era uma regra dela e que no site não era permitido informar isso (o que não é verdade, pois já encontrei outras acompanhantes com critérios do tipo e inclusive outros bem mais específicos)
Quando perguntei a partir de quantos anos ela atende, fiquei sem saber essa informação e ela ainda disse que se me contasse eu iria voltar com outro whatsapp mentindo a idade! Particularmente isso achei isso sacanagem, pq já queria marcar com a Natalia a algum tempo devido à sua fama e avaliações, inclusive disse isso a ela no primeiro contato. Mas o que achei pior foi esse critério de ficar escolhendo idade do cliente pra atender, não especificar no site, e por fim não me informar a partir de quantos atende ainda insinuando que eu mentiria a idade ::basta::
(Aliás, alguém sabe algo sobre isso?)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8235
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Natália (16)99143-1764

#49 Mensagem por TACA LE PAU » 01 Ago 2024, 11:28

Gsenou escreveu:
01 Ago 2024, 05:57
Mas o que achei pior foi esse critério de ficar escolhendo idade do cliente pra atender, não especificar no site, e por fim não me informar a partir de quantos atende ainda insinuando que eu mentiria a idade ::basta::
(Aliás, alguém sabe algo sobre isso?)
Eu também não contrato GPs com grelo maior que 2 cm, tonalidade máxima até o vermelho marsala e inclinado para a direita 🫱...
Está no status do meu whatsapp? NÃO
Então funciona assim:
Se elas forem seletivas demais, terão faturamento de menos
Da mesma forma que muitas mentem a idade, faça o mesmo:
Crie um personagem ideal como cliente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gsenou
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Out 2022, 01:22
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Natália (16)99143-1764

#50 Mensagem por Gsenou » 02 Ago 2024, 02:39

Anotado! :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robert Plant
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Jun 2024, 14:56
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Natália (16)99143-1764

#51 Mensagem por Robert Plant » 05 Ago 2024, 13:21

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado no local da Natalia. Apartamento discreto e sem portaria. Fotos e vídeos reais. Conversei um pouco antes. Ela me deixou claro que não gosta de homens na faixa dos 20 anos. Não sente prazer. Disse que o corpo dela regras dela. Disse que não gosta de enganar e nem ser enganada. Disse que começar com mentiras é muito ruim para o atendimento.

Quanto ao TD. Ela se entrega. Gosta de transar. Toma a iniciativa. Chupa sem camisinha. Engole tudo. Não nega posições. Cavalga deliciosamente. Comi de quatro. Terminei gozando na boca dela.
Foi muito sincera durante o atendimento.
Ela vale muito a pena. Para quem a respeita o atendimento será excelente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

laion23
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Jun 2024, 14:02
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Natália (16)99143-1764

#52 Mensagem por laion23 » 12 Ago 2024, 17:18

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:3
Vou contar aqui um pouco do meu relato pois viajo bastante e sempre por onde passo quando dá vou conhecer algumas amigas
Bom marquei com ela em seu local chegando lá fui muito bem recebido ela uma garota muito simpática cheirosa e seu local bem agradável limpo e higiênico.
O atendimento dela foi maravilhoso ela vem pra cima com vontade mesmo tivemos aquelas preliminares deliciosas depois peguei ela de todasas posições uma delícia de mulher pois ela sabe fazer um homem gemer com vontade mesmo nosso encontro foi maravilhoso com certeza irei contar novamente com ela assim q tiver uma oportunidade de viajar pra lá novamente.
pode ir lá que vão se dar muito bem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Carol Sousa (17)99143-3090
    por gsnovinho » » em Sorocaba
    8 Respostas
    3391 Exibições
    Última mensagem por Vietnam Veteran
  • Carol Sousa (17)99143-3090
    6 Respostas
    2972 Exibições
    Última mensagem por CumpadeBao
  • Maya Kalyfa (Contagem) - (31) 99143-7470
    por andre_pb » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    1 Respostas
    3741 Exibições
    Última mensagem por Maya Kalyfa
  • Natália Drumolin
    por Bzamba » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    687 Exibições
    Última mensagem por Bzamba
  • Natalia Ex Anavrin
    por Abbadom » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    1631 Exibições
    Última mensagem por Abbadom

Voltar para “Ribeirão Preto”