Ribeirão Preto - Fórum antigo
R$ 150,00 - 90 Min - Telefone: (16) 9961-50982 - (16) 9915-39314


Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 193 Positivos: 1109 Negativos: 273 Pisou na bola: 45 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 598Não 781
Oral Sem:Sim 932Não 579
Beija:Sim 1164Não 529
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Curtir_a_vida
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 27 Jan 2005, 13:34
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Sara - 9705-7849

#46 Mensagem por Curtir_a_vida » 28 Jan 2005, 15:35

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pessoal amante de uma boa gozada.... como já devem ter lido nas mensagens anteriores sobre a Sara, ela é boa mesmo...

combinamos que iríamos nos encontrar em um motel. chegou no horário. tem uma bunda muito linda e gostosa... chupa gostoso e cavalgo melhor ainda.... tem o traseiro apertado (fiz o prog. com anal). tudo ficou 150,00 mas dava para chorar... é muito simpatica e gosta de conversar... beijou só um pouquinho na boca... tem bastante relutância.


nota geral = 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Curtir_a_vida
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 27 Jan 2005, 13:34
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

site da Bia e telefone

#47 Mensagem por Curtir_a_vida » 31 Jan 2005, 10:12

Querido colega, o site da Bia é www.bianunes.cjb.net - lá tem o telefone dela.

sobre a Sara é a do site Lapiova sim. o tel. direto dela é 9705-7849

conheçe alguma boa.?

abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlos_mascarenhas
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 01 Dez 2004, 12:53
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Érica

#48 Mensagem por carlos_mascarenhas » 01 Fev 2005, 16:06

Pela minha experiencia com outras garotas, tipo Kátia do Lapiova, as garotas da albertina da velha epoca, ela realmente compensa o presentinho de 300, é muita morena muito bonita de rosto, um cabelo liso bonito, o peso acho que deve ter uns 55 kgs, mais ou menos 1,70 m altura e uma bunda maravilhosa, a bucetinha muito bem aparadinha e super carinhosa no anal

O TEMPO DA BRINCADEIRA FOI 2 HORAS E MEIA, POIS EU NAO PODERIA FICAR MAIS TEMPO

Agora no que diz respeito a ela aceitar, voces vão ter que usar o que vcs conhecem de bom papo. Pode ser que seja facil ou pode ser que seja dificil convence-la.

Eu tive um certo grau de dificuldade.

Caso algum de vcs consiga conte para o grupo, como isto aconteceu.

A UNIAO FAZ A FORÇA

E VAMOS POR GAS NESTE GRUPO, A MAIS INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS QUE PODERIAM SER DIVULGADAS.

UM ABRAÇO A TODOS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Top Gun
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Fev 2005, 17:05
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Cristal

#49 Mensagem por Top Gun » 08 Fev 2005, 17:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
E aí galera!?
Tive o prazer de conhecer a Cristal, e achei super gostosa!!!! :roll:
Eu estava pesquisando no fórum e achei interessante um td c/ ela postado aqui, depois de muita insistência consegui marcar pelo fone 96017462, pois só dava caixa postal. Ao que me parece ela deve deixar desligado a maior parte do tempo, mas valeu a pena minha insistência.
Um mulherão! Bonita de corpo e rosto, e muito bem cuidada além de ser muito simpática tb.
Me parece que faz porque gosta mesmo! Oral muito legal mas com capote, peguei ela de quase todas as posições. Depois da primeira a linda bucetinha lisinha já estava meio inchada, não resisti e chupei gostoso, uma delicia!
Anal não faz realmente, cavalga muito bem, mas a posição que mais gostei foi com ela deitada de trás c/ a bunda meio levantada, hummm.....demais!!! nota 10. Preço da brincadeira R$200,00 + motel, mas vale a pena!
Aqui vai uma dica legal! Ela gosta de levar um banho de porra. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tubarao20000
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Fev 2005, 13:07
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bia Nunes

#50 Mensagem por tubarao20000 » 09 Fev 2005, 13:23

NEGATIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Ola galera,esse e meu 1º td que estou postando,mas vamos ao que interessa,liguei para Bia,ela foi muito simpatica ao telefone,combinamos no seu apartamento ( meia-boca ),para quem gosta parece,corpo pequeno (parece uma menina de 16 anos) ,magra,aparelho nos dentes,oral muito do sem vergonha e com camisinha,nota 4, partimos entao para o td,fraquinha no cavalgar,muito mecanica,geme sem vontade,parti entao para o anal,reclamou pra caramba,ficava perguntando se ja tinha gozado,e a todo momento o celular tocava; saiu para atende-lo 2 vezes , ate q xinguei-a e mandei desligar o celular.
Para simplificar 1h,100 reais,dinheiro jogado fora :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Curtir_a_vida
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 27 Jan 2005, 13:34
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Ana Paula - Loira

#51 Mensagem por Curtir_a_vida » 10 Fev 2005, 14:18

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá pessoal, experimentei a Paula ontém. tem anuncio na folha e já foi falada neste fórum.

Marquei pelo telefone e no horário fui até o ap. dela no Jd. paulista. muito limpo e simples.

um mulher (mais ou menos 30 anos). é bonita, mas está um pouco fora de forma. tem peitões lindos e gostosos e uma bunda "felomenal".

chupa gostoso com capote e cavalgo como uma louco, sem pressa. Pedi para reduzir a aceleração e ela reduziu. Não tem pressa para acabar. muito simpática, assunto bom.

R$ 70,00 sem anal. - disse que não faz (não sei se fazia?)

abraços.

[b]poderiam me passar dados sobre alguma garota que tem site?[/b][/i][/i]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlos_mascarenhas
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 01 Dez 2004, 12:53
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Links de Garotas

#52 Mensagem por carlos_mascarenhas » 11 Fev 2005, 10:15


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AVG
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 04 Abr 2004, 11:42
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Bia Nunes

#53 Mensagem por AVG » 27 Fev 2005, 07:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
tubarao20000 escreveu:Ola galera,esse e meu 1º td que estou postando,mas vamos ao que interessa,liguei para Bia,ela foi muito simpatica ao telefone,combinamos no seu apartamento ( meia-boca ),para quem gosta parece,corpo pequeno (parece uma menina de 16 anos) ,magra,aparelho nos dentes,oral muito do sem vergonha e com camisinha,nota 4, partimos entao para o td,fraquinha no cavalgar,muito mecanica,geme sem vontade,parti entao para o anal,reclamou pra caramba,ficava perguntando se ja tinha gozado,e a todo momento o celular tocava; saiu para atende-lo 2 vezes , ate q xinguei-a e mandei desligar o celular.
Para simplificar 1h,100 reais,dinheiro jogado fora :(
Sai tempos atrás com esta perva e o relato que eu tenho p/ passar a vocês é idêntico ao já postado pelo colega. Há ainda um agravante do local, pois o apartamento da perva é o mesmo onde ela mora com a filha. Pode um negócio desse?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TaradoporKenga
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Jun 2004, 11:23
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#54 Mensagem por TaradoporKenga » 28 Mar 2005, 14:00

www.paulistanas.com.br

Uma clinica de massagem meia boca com garotas boas porém não existe massagem nenhuma ! A massagem sai por 35 reais (40 min) mas num rola nenhuma massagem (tinha ido com intuito de uma massagem) a mina passo creme por uns 5 minutos e logo caiu de boca. Entrei e sai do quarto e uns 20 min no maximo.

Quem quiser meter é 70 reais........dependendo do quarto que vc escolher........

Não recomendo !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tybert
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Fev 2004, 17:58
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#55 Mensagem por Tybert » 30 Mar 2005, 22:33

NEUTRO
Nome da Garota:N?o lembro.

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Foi na clínica que fica perto da esquina da Zerrener com a Rua Monte Alegre, uma casa com várias garotas, com um número 25 bem na porta, próximo ao Gimenes. (não sei se já postaram TD de lá)

Bom, lá o esquema é massagem 30 (bem meia boca, mas dá pro gasto) com finalização de oral com preservativo e o resto combina com a garota, no meu caso foi 60.

Eu não tava muito animado então não tenho muito como qualificar a GP (fora que tive uns ataques de riso no meio, putanheiro iniciante é foda ehehhehehe). O que posso dizer:

Beleza da garota: Corpo legal, rosto meia boca. Usa aparelho.

A garota é morena clara, cabelo castanho com luzes. Barriguinha mas nada anormal. Sorriso simpático.

Nem sei se isso pode contar como TD, já que nem o nome da dita eu lembro, qualquer coisa podem editar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlos_mascarenhas
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 01 Dez 2004, 12:53
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

BIA DO LAPIOVA

#56 Mensagem por carlos_mascarenhas » 07 Abr 2005, 09:47

NEGATIVO
Nome da Garota:BIA LAPIOVA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros amigos de putaria

Venho desta vez colocar a minha indignação.

Dias atráz eu estava meu injuriado, e resolvi pegar uma perva do lapiova. Quanta decepção, eu acessei o site e escolhi a BIA que aparentemente na foto leva a entender que é uma princesa.

Marquei com a perva em um motel e lá aguardei. Quando ela chega vi uma moça que aparenta ter mais de 30, com os peitos caidos, até que o bumbum e as cochas estão bem firmes.

É comunicativa, mas por outro lado a mulher é muito larga. Resultado... não foi grande coisa. O cabelo da mina é um cabelo pintado de loiro todo esticado, nao tem nenhum perfuminho para chamar a atenção da gente.

Concluo que o Lapiova não está sendo uma boa opção.

Resumindo

TD 5,0
Oral com capote 3,0 ( Chupou muito pouco)
Anal 0,0 ( Recusou )
Aspecto fisico da garota 5,0

Um por todos e todos por um

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Curtir_a_vida
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 27 Jan 2005, 13:34
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Gemeas do Amor - Anúncio Folha

#57 Mensagem por Curtir_a_vida » 07 Abr 2005, 10:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Gemeas do Amor

Pessoal, essas duas são uma furada...

tem anuncio da folha como "Gemeas do Amor" e outro parecido com duplas...é só ver se o telefone é o mesmo.

Maquei com elas no motel (120,00 as duas) e esperei uns 30 min lá.... de repente toca o telefone e é a perva dizendo que está chegando q o preço é 120,00 cada uma....mudou tudo....veio com um papo furado e disse que chegaria logo....esperei mais 10 min e fui embora....

MAIOR FURADA....

AHH... tem um anuncio de "DUAS GATAS" onde uma deles é a BIA que nosso amigo odiou.... não caiam....

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Hide
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 04 Mai 2004, 23:16
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#58 Mensagem por Mr. Hide » 10 Mai 2005, 14:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
8)Caros Amigos:


Após um bom periodo só saindo com velhas conhecidas, mas principalmente, uma velha amiga que não é GP, acabei a relação e volto ao mundo gostoso da putaria.

Estava em RP sem fazer nada, havia tempo disponível, minha mulher não disconfiaria de nada, ai ........ :lol: :lol: liguei para um anúncio da Folha: 91317189, falar com Eduardo, ele disse que havia várias GPs, por uma questão de habito, solicitei uma com mais de 30 anos.

Foi atendido por uma morena, mignon, com cabelos até a cintura, bonita, muito simpática, sem pressa, bom papo, cheirosinha, peitos na medida certa para seu tamanho.......aproximadamente 1,60 m.

Fomos para a banheira de hidro e depois para a cama..........oral muito gostoso........eu diria que é uma chupadeira muito boa......que nasceu para tal..........depois peguei ela por tráz.......mexe gostoso sem pressa mas com vigor.....depois "papai/mamâe" com igual qualidade....... :twisted: gozei gostoso...........não tentei dar mais uma precisava ir embora........mas valeu a pena.......principalmente que paguei pela GP apenas R$ 50,00, deu um agrado para o moto-taxi e fui embora muito bem relaxado.


resumo:

Peitos: 8,5
pernas: 8,5
rosto: 8,5
Oral: 9,0
Vaginal: 8,5
Simpatia: 9,0
Total GP R$ 60,00
Motel Kalifa: R$ 44,00(incluido sucos e refrigerantes).


TD positivo, o cara falou que tem mais GPs, vou experimentar antes que este preço suba, detalhe final não é a Carla que já tem TD postado aqui, aliás muito boa ela também.

Conselho ao amigos: melhor meter com puta que ter amante..........esta última enche o saco e dá mais problemas...........parece a mulher da gente..........hehehehehe. :lol: :lol: :lol:


Mr. hide

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Top Gun
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Fev 2005, 17:05
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Cristal - RP

#59 Mensagem por Top Gun » 12 Jun 2005, 15:55

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estou aqui de novo pq realmente a gata merece um comentário.
Bonita de corpo e rosto e um papo muito legal!
Taí uma dica colegas:

Cristal
Fone: (16) 96017462
www.ribeiraogirls.com
Valor R$ 300,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sultry
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 23 Jun 2004, 09:27
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Thais ( Não é das Paulistanas ) - 8131 8928 - Anúncio da Folha

#60 Mensagem por Sultry » 22 Jun 2005, 11:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
:twisted: Tô bão, putenhairos de Ribeirão!!! :twisted:

TD feito. TD postado.

Aleluia!!! :D

Encontrei uma menina que valha a pena em Ribeirão.

Ela não tem site, mas me pareceu ser o que realmente falou que era. Resolvi arriscar. ( Vou postar depois desse, dois negativos :x )

TD realizado no La Folia ontem.

Moreninha, 1,67mt, 53~55kg, olhos castanhos claros... Nada excepcional, tipo mulherão com aquele bundão, com aqueles peitões, mas uma menininha LINDA, muito bonita mesmo. Se encontrasse fora da vida, pedia prá namorar! rsrrsrs

Super simpática ao telefone, é de um carisma próprio das "mineiras", te deixa à vontade, e não fica com aquele PPP do caráleo.

Começamos, aresentações, e banhozinho básico. Detalhe: - Ela me pediu prá dar banho nela... ufffff que delícia!
Esfrega daqui, esfrega dali, pude "manusear" todo aquele corpinho delicado, aqueles peitinhos ( Sinceramente, pequenos, mas lindos!!! ), aquela bundinha... Que show! Dificilmente, se encontra em Ribeirão, uma menina que realmente é o que fala por telefone. Aliás, tem uma coisa que ela não fala: - Que é muito gostosa na cama!!!
Rebola, remexe, pula, sobe, enfim, faz um sexo "namoradinha tarada", fatal prá quem gosta de meninas mais novinhas, como eu.

O resumo da ópera, foram as 2 melhores horas, que passei com uma GP em Ribeirão.
Acho que foi uma "química" legal que rolou entre nós.
Recomendadíssima. :razz:

Notas:

Atendimento: 9
Simpatia: 9
Safadisse: 9
Oral: 7 ( Precisa melhorar um pouco...disse isso à ela.)
Higiene: 9
Rosto: 9 ( Dez, nem a Luise Altenhofen )
Corpo: 9 ( Idem )

Média geral: 9 com louvor. :wink:
Custo & Benefício 80paus, 2 horas, mas não fica regulando tempo! Mais um ponto prá ela!
Repeteco garantido!!!!

AHHHHHHHHHH!!!!!

Se falar que vai postar aqui no GPGUIA, ela faz um descontinho básico!!!
Sabe como é, o desconto, é a alma do "NOSSO" negócio!!! rsrsrs :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ribeirão Preto”