Ribeirão Preto - Fórum antigo
R$ 150,00 - 90 Min - Telefone: (16) 9961-50982 - (16) 9915-39314


Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 193 Positivos: 1109 Negativos: 273 Pisou na bola: 45 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 598Não 781
Oral Sem:Sim 932Não 579
Beija:Sim 1164Não 529
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AVG
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 04 Abr 2004, 11:42
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Sabrina - agenciada por Eduardo

#61 Mensagem por AVG » 22 Jun 2005, 22:06

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Caros colegas de putaria, após algum tempo de abstinência resolvi voltar à ativa.
Gente, Ribeirão está cada vez pior de GP. Nos classificados da Folha, a escória, com preços na faixa dos 50-80 (desculpem-me se estou sendo injusto, porém só tive experiências ruins), nos sites, as gostosas com preços inflacionados.

Após alguma garimpagem nos classificados da Folha, o otário que aqui lhes escreve caiu feito um patinho no seguinte anúncio:

"SABRINA - Linda 18 anos, iniciante, morena, bumbum e seios durinho, bronzeada, com marquinha, barriguinha sarada, uma delícia. + Detalhes combinar Eduardo F: (16) 91775191 (publicado em 21/06/2005)"

Falei com o tal de Eduardo, que me garantiu que a Sabrina correspondia fielmente ao anúncio do jornal.
Combinamos o preço (R$ 80,00) e agendei com a GP num motel da cidade.
A Sabrina foi bastante pontual, porém que decepção, pois ela é tudo, menos aquilo que está descrito no anúncio:
Linda: deve ser só a mãe dela que possui esta opnião a respeito,
18 anos: um dia deve ter tido esta idade, como todos nós tivemos,
iniciante: um dia deve ter sido iniciante, poré atualmente....,
bumbum e seis durinhos: o anúncio faltou complementar com "e firmes como uma geléia",
brozeada: a GP é mulata p/ pretinha, ou seja, bronzeada naturalmente,
barriguinha sarada: imagino que sarada signifique sem doença (a GP já teve filho e está bem inchada - ela me disse que era devido a antibióticos que estava tomando devido a...)
uma delícia: como se diz por aí, há gosto para tudo, inclusive para jabá.

Para ajudar ainda, a f.d.p. estava menstruada. Jurou-me que começou a descer naquele momento.
Conclusão: como ela estava muito preocupada em contar os dramas da vida dela, pedi logo para que fizesse uma boquete desencapada e dispensei a garota.

Amigos, fujam deste anúncio, pois é mais um caso de PROCON.

Vejo tantas gostosas nas ruas e Shoppings da cidade. Concordo com um outro forista no seguinte comentário: tem gente comendo as gostosas sem compartilhar a informação com o resto da galera. Para vocês, apelo para a solidariedade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Hide
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 04 Mai 2004, 23:16
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Samanta...........CEL. 8129-5876

#62 Mensagem por Mr. Hide » 24 Jun 2005, 17:22

POSITIVO
Nome da Garota:Samanta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
:D :D :D Olá Companheiros da Real Arte da Putaria,

estou aqui para postar um TD e, acreditem é positivo.

:shock: Antes devo dizer que está realmente dificil sair com GPs em RP, há muitas, mas qualidade está fogo.
Fiquei surpreso com o relato sobre o agenciador Eduardo, parece que dei sorte com ele, ou pode ter sido que ele tinha o que eu queria, que era uma GP não tão nova. Mas pelo relato não é a mesma garora.

Mas vamos ao que interessa: Samanta, loira com anúncio na Folha, uma gostosura, menina de uns 30 anos, não têm a idade do anúncio, mas sinceramente isto não importou. Muito bonita, de rosto e corpo, seios turbinados, creio que uns 260 ml.......para um corpinho bem magrinho.........de deixar louco mesmo, é cheirosinha.......NÃO TEM MAU HÁLITO OU AQUELE BROXANTE QUANDO FICA DE QUATRO.

A GP têm bom papo.......é simpática, não fica querendo beber e comer na custas, beija na boca.......bem gostoso......oral só com camisinha, não é primoroso, mas não compromete.......vaginal muito bom, cavalga muito gostoso........e o visual de qualquer angulo é fora de série.

Esta GP frequentou muito tempo a Albertina, mas agora, segundo ela não está compensando.........por isto o anúncio, os colegas que frequentam a Albertina podem conhece-la com o nome de Elaine e cobra 200,00, mas com o nome de Samanta(nda a ver com a do Lapiova) cobra 100,00, por 1H30'. Fora a questão da idade o anúncio faz justiça à GP.

Problemas: o cel. tocou muitas vezes, embora ela não tenha ficado com pressa por causa disso, reclamou um pouco dos bicos dos seios devido a cirúrgia para o turbinamento.

Notas:
simpatia 8,5
seios 9,0
vaginal 8,5
oral 7,0
papo 8,5
rosto 9,0 Muito bonita mesmo.
conjunto 8,0

Preços:
GP 100,00
Kalifa 65,00

Valeu a noite.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jiu-Jitsu
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Jun 2005, 10:53
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#63 Mensagem por Jiu-Jitsu » 30 Jun 2005, 11:26

Caros amigos, saio sempre com as pervas que ficam na Av. Brasil a tarde, eu passo dando uma peneirada e as vezes tem alguma que presta.

Sai no domingo 26/06 a tarde com uma morena, tal de Karina, ela faz completo, anal aguenta bem, vaginal de 4, é gostosa. Oral muito bom sem capote e deixa finalizar na boca. É uma verdadeira puta!!!! Da gostoso e gosta de dar.

Preço R$30,00 c/ anal e 20 sem.

Motel R$ 10,00 nuance.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Super10
Forista
Forista
Mensagens: 203
Registrado em: 02 Ago 2004, 19:35
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Bia

#64 Mensagem por Super10 » 01 Jul 2005, 11:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD recém realizado com a Bia. Acho que me confundi ou não li os TDs dos colegas, e embarquei numa furada. A perva é loira falsa e até que tem um corpinho legal. Sorriso também é metálico (para saberem de quem estou falando). Mas o pior é que ela fala muito, finge demais que está gozando (pô só de chupar o bruto já aprontou uma gemeção danada) e, o pior de tudo mesmo, demos a primeira e quando percebi a perva já estava vestindo a roupa. Morri em 2 onças e aviso para procurarem outra melhor. O TD foi no hotel onde estava hospedado.
É isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Quero_putas
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Jul 2005, 22:16
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

LOIRINHA DE LUXO

#65 Mensagem por Quero_putas » 16 Jul 2005, 22:21

NEGATIVO
Nome da Garota:LOIRINHA DE LUXO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
LOIRINHA DE LUXO 5* - Menina - moça - mulher. 18 aninhos, legítima goiana, rostinho de boneca de porcelana, cinturinha de Barbie, bumbum durinho e arrebitadinho, coxas grossas, pernas torneadas, seios estilo americanos maravilhosos, bronzeadinha, toda fashion, ótima aparência, gatíssima, sósia de uma gata de TV. Humilde, alegre. Faço bem gostoso, o melhor 69 mais profundo que vc nunca sentiu. Vc que está cansado da rotina de sempre, venha conhecer ao meu lado coisas diferentes....Dominação e fetiches, sado, pedolatria, acessórios. Venha participar de 1 mênage a 3. Eu, vc e uma amiga. Se com 1 gatinha é bom, com 2 gatinha o dobro melhor. Minha amiga faz o papel de inversão at./pass/ e vc pode virar a nossa putinha durante a brincadeira. Vc vai adorar, sou melhor mesmo. Atendo particular no meu flat c/ garagem / Hot/Mot. Sou a melhor do momento. (16) 9172-2875. (publicado em 15/07/2005)

Esta Puta é uma tremenda furada. Ela realmente é muito linda, seios maravilhosos, rosto maravilhoso, corpo 10.
Mas, mete muito mal. Ela disse no telefone que ficaria o tempo que quisesse, mas em menos de 1h já queria ir embora. Logo que chegou no Motel começou a pedir tudo o quanto é bedidas...
A Amiga que ela fala que vai com ela, é uma tremenda duma gorda horrível. Quase broxei quando vi.

Resultado R$220 pelas duas, e em menos de 1h.

Fujam, fujam, fujam.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Secreto Safado
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Jul 2005, 16:10
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Natalia e Emmanuelle

#66 Mensagem por Secreto Safado » 27 Jul 2005, 16:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Estou namorando a 2 anos e meio, e nesse tempo fiquei longe da Putaria, mas ja usufrui muito dos servicos dessas senhoritas. Bom, na verdade eu vim aqui para tentar ter informacoes sobre duas gps que muito bem me atenderam, e bateu uma saudade imensa de repetir, recentemente.
Pois bem, a primeira tinha o nome de guerra de Emanuelle, eh uma Ruiva Cavalona que atendia no As de Paus, tinha uns peitos deliciosos e era muito simpatica. Ja a outra, eh a Natalia, ela atendia em um apartamento no finalzinho da Saldanha Marinho, eh uma morena GOSTOSA, tem 1,60 e pouco, peitos deliociosos e lembra muito a Hellen Ganzarolli. Fodia gostoso demais, chupava bem demais. Porem, com esse tempo que eu fiquei de resguardo(heheheh...) eu perdi contato com as duas, a Emanuelle nao esta mais no As de Paus, e a Natalia eu perdi o cel dela, e nao tive coragem de ir ateh o apartamento pra procura-la. Se alguem tiver alguma informacao, passa ai pra gente, mais tarde eu vou passar uns TDs pra vcs...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

theaos
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Set 2003, 19:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Kazarão!!!

#67 Mensagem por theaos » 03 Ago 2005, 09:32

Ai Galera da uma olhada no site dessa casa de Ribeirão... :shock:

http://www.kazarao.com
:twisted: :twisted: :twisted:

ta chic o site não :?:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jiu-Jitsu
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Jun 2005, 10:53
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Furada, corram

#68 Mensagem por Jiu-Jitsu » 12 Ago 2005, 11:51

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Cuidado, muito cuidado!!!!!
Estava passando na Av. Brasil e tinha uma loirinha gostosa em frente a um motel, bem la no fim da avenida, quase na rodovia. Eu parei e ele disse que fazia um boquete por 10 reais, rapidinho só pra gozar mesmo. Ela pediu o dinheiro antes. Eu paguei e ela começou a mamar, tudo bem, acabou o boquete, gozei na boca dela, ela desceu do carro e foi embora. Quando cheguei em casa, fui perceber, a vaca tinha me roubado o celular um V300 custa R$ 1.200,00 e tinha aberto a minha carteira e pego o dinheiro que tinha dentro, uns R$100,00. A minha sorte que ela nao levou a carteira com os documentos, só a grana. O foda foi perder o celular com todas as fotos e a agenda. Nunca mais eu vi a desgraçada. Cuidado, muito cuidado mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sultry
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 23 Jun 2004, 09:27
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Thais - 97029129

#69 Mensagem por Sultry » 12 Ago 2005, 17:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá Galera.

Cada vez mais eu fico encantado com essa menina. Com certeza, é uma das poucas (e boas) opções de Ribeirão.
Agora ela tem SITE. ( Ela me pediu, e eu fiz um "MEKETREFE")

http://www.thaisrp.cjb.net


Repeteco feito agora no KALIFA. Ela como sempre, é muito gente boa, acho que rola uma química entre nós, sei lá, mas ela se solta bastante, começa meio acanhada e acaba se soltando, virando um vulcão em erupção.

Eu nem vou falar mais nada. Vai parecer propaganda.

Continua a promoção prá foristas. R$70,00 por duas horas!

Recomendadíssima!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GUTO36
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Jul 2005, 14:29
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

ANDRESSA- RIB.PRETO-SP -telefone 16 91740448

#70 Mensagem por GUTO36 » 14 Ago 2005, 14:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sou de Franca-SP,mas trabalho em BH e fui a Ribeirao na terca dia 09/08,
quando tive a oportunidade de fazer um programa com a Andressa.
Foi simpatica ao telefone e marcamos o TD na parte da manhã pois o meu vôo saia as 14:00.
Bonita como no site e aparentando a idade que diz ter 22 anos,atende em um apartamento bem legal, proximo a 13 de maio.
Se ofereceu para fazer uma massagem que recusei e agora me arrependo!
Partiu para o oral,(nao faz sem capote),bom,mas um pouco rapido e em seguida veio por cima no vaginal e entao ela foi simplesmente sensacional.
Com a alternancia de movimentos ela domina totalmente a posicao e
a visao do bb. empinado compensa o espetaculo.
No segundo tempo fomos para o anal e foi uma pena eu nao estar nos meus melhores dias, ela tentou me ajudar mas eu nao tive muito sucesso e voltamos ao vaginal e terminei usando a mao.

Notas:
Oral: 7 -
Vaginal: 10 – Apertadinha
Anal: 10 - pena que nao terminei !
Simpatia : 10
Presente : 120,00

Vale a pena conhecer a garota e tem site : www.andresa22.com


____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento ou alterado circunstancialmente.

A administração e moderação do GPGuia
[Junho / 2008]
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xanababy
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 09 Jan 2004, 04:59
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#71 Mensagem por xanababy » 15 Ago 2005, 16:53

Colegas,
Vou para Ribeirão nesse fim de semana e além de um bom chopp no Pinguim queria comer uma gata daí.
Pelo que li, os colegas têm boas referencias da
- Cristal (www.ribeiraogirls.com)
- Andresa (www.andresa22.com)
Mais alguma indicação?
Desde já obrigado e até.
Raskol

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Secreto Safado
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Jul 2005, 16:10
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

http://tatyrp.cjb.net/

#72 Mensagem por Secreto Safado » 25 Ago 2005, 16:20

Caros amigos,

Alguem ja fez um TD com a Taty, desse site:

http://tatyrp.cjb.net/

Ela anuncia na folha, eu liguei pra ela, e a mesma foi muito simpatica, mas eh sempre bom saber as referencias, nao?

Outra coisa, alguem sabe o tel ou a clinica que tenha alguma garota negra, mas daquelas bem gostosas e simpaticas, to com um tesao desgramado em pegar uma mulatinha tb.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

casado28
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 24 Ago 2005, 19:27
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Alana

#73 Mensagem por casado28 » 25 Ago 2005, 16:58

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ola galera sou novato aqui, mas é o segui, estava passando por uma crise de sexo e resolvi ir a forra bom encontrei Alana, uma moreninha muito gata que atende perto do Ribeirão Shoping, uma gatinha tudo aquilo que esta no anuncio, muito simpatica alias uma coisa que pra mim conta muito, ela mete muito bem de todas as GP de RP ela foi amelhor gostei muito o telefone dela é 16 91512817. É meio dicifiel marcar com ela mas vale a pena, me deixou supoer a vontade.
Quanto cheguei ela me deu um banho, depois fez um oral com capacete sensacional, não aguentei e gozei. depois ficamos conversando um pouco ela tem uma bunda muito bonita gostossssssssssssima pena que não da. mas não fez falta depois, comecou um oral e ai sentou no meu colo e cavalgou gostoso. eu recomendo
detalhe não esquece de combinar quantas vezes vai.....r

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kesper
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Nov 2003, 14:03
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#74 Mensagem por Kesper » 28 Ago 2005, 00:40

Ae galera putanhesca de Ribeirão...
Meu já não é a primeira vez que eu dou uma passadinha na 9 de julho e não encontro garotas... o que está acontecendo com ribeirão? Antes tínhamos garotas interessantes por lá... Realmente passei já diversas vezes em torno das 00:00 e nada... ou pior apenas travecos... :x credo!... Só tem umas meias bocas naquele Reb´s café e na Rua Barão do Amazonas num tal de "via 9" (eu não conhecia) que por sinal as melhorzinhas vi por lá...
Bom é o seguinte... eu gostaria de saber onde estou errando... se no horário ou nos locais... as garotas melhores são da FSP? deêm umas dicas ae... tá fda de achar coisa boa...
Ah.. esse fórum de Ribeirão tá um lixo... :evil: nós precisaríamos divulgar mais... quem sabe e-mails particulares e tal... vamos levantar isso aki... tem muita coisa boa em Ribeirão... basta dar umas saidinhas nas boates aí e ver o nível da mulherada dessa cidade!
Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dom_jose59
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 08 Ago 2005, 12:19
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Thais - Ribeirão Preto

#75 Mensagem por dom_jose59 » 06 Set 2005, 18:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Thais tel 16-9792.9129

Aproveitando as 4 horas de espera para o meu voo sair de Ribeirão Preto liguei para Thais (morena, cabela a baixo do ombro, pele clara, muito gostosa e fogosa).
Marcamos num motel proximo do aeroporto (+R$50,00). chegou em meio hora, de moto taxi (ela não cobra o deslocamento mas foi tão bom que ajudei com R$ 5,00 custvava R$ 10 mas eu não tinha trocado).

Ela beija de boca cheiam chupa com preservativo que da vontade de só ficar nisso, mas seria um sacrilegio de não a comer... Ela manda ver com çuita vontade, e desempenho.

Ela não olha o relogio e não tivesse esse voo, podia ter continuado sem problema.

Para quem tem tempo e saude ela é uma otima opção. Alem disso ela faz descontos para os foristas 70 para 2 horas pode rolar mais tempo....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ribeirão Preto”