Ribeirão Preto: TDs, Comentários e Localização de Casas de Massagem, Clínicas, Privês, Boates e outros.
R$ 300,00 - 60 Min


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 21 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 2Não 214
Oral Sem:Sim 11Não 205
Beija:Sim 14Não 202
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RomerioSilva
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 29 Jun 2016, 00:32
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto: TDs, Comentários e Localização de Casas de Massagem, Clínicas, Privês, Boates e outros.

#76 Mensagem por RomerioSilva » 02 Jun 2020, 14:41

Liliane é sempre top!

Confrades,
Estou iniciando a desbravar esse local: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-tbg38

Fica na Vila Virgínia, tem um plantel diferenciado e um preço acessível. Já tinha ido no ano passado com a Bianca (viewtopic.php?f=377&t=206862), porém ela não atende mais. Fui recentemente e fiz apenas massagem com chupeta por 130 reais. Assim que desbravar mais, dou mais noticias.

Alguém tem ido lá? Pode indicar alguém?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Digão Negão
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 03 Mai 2020, 19:23
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto: TDs, Comentários e Localização de Casas de Massagem, Clínicas, Privês, Boates e outros.

#77 Mensagem por Digão Negão » 02 Jun 2020, 23:10

RomerioSilva escreveu:
02 Jun 2020, 14:41
Liliane é sempre top!

Confrades,
Estou iniciando a desbravar esse local: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-tbg38

Fica na Vila Virgínia, tem um plantel

diferenciado e um preço acessível. Já tinha ido no ano passado com a Bianca (viewtopic.php?f=377&t=206862), porém ela não atende mais. Fui recentemente e fiz apenas massagem com chupeta por 130 reais. Assim que desbravar mais, dou mais noticias.

Alguém tem ido lá? Pode indicar alguém?
Fala caro Confrades, boa noite!
Não sei se é a mesma casa de massagem na Vila Virgínia ... Também já testei uma moça chamada Bianca (morena dos olhos claros) top massagem e programa ... Essa semana fui em uma moça chamada Ana Lisboa (www.fatalmodel.com/412291/ana-lisboa-412291) -(16) 992 877 495 - vale a pena cada centavo ... Pensa numa mulher linda e gostosa ... Massagem top programa melhor ainda ... Não tem como não ter pelo menis uns 3 repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gabrieldummer
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 08 Jun 2018, 21:40
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto: TDs, Comentários e Localização de Casas de Massagem, Clínicas, Privês, Boates e outros.

#78 Mensagem por gabrieldummer » 07 Jun 2020, 21:25

Boa noite pessoal, estive em RP a trabalho e aproveitei pra ir na Massoterra, casa muito bem organizada, grande, limpinha. Na apresentação a maioria das garotas eram bonitas, mas a Bruna fez mas meu estilo, garota magrinha, corpo bem bacana, olhos claros (não sei se é lente, rsrsrs). A garota foi super educada e simpática, perguntou se podia ligar uma musica e me explicou as opções (a qual escolhi a massagem completa). Faz uma boa massagem, chupa com capa e se envolve muito bem. Gostei bastante, mas tbm não tenho muito parâmetro de comparação por ser meu primeiro TD em Ribeirão...

Corpo: 10 (magra no estilo que eu curto)
Rosto: 10 (olhos claros e bem gatinha)
Oral: 9 (com capa, mas muito bem feito)
Simpatia: 10 (não apressa em momento algum)
Custo: R$260,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Desbravador de gostosas
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 08 Jun 2020, 16:39
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto: TDs, Comentários e Localização de Casas de Massagem, Clínicas, Privês, Boates e outros.

#79 Mensagem por Desbravador de gostosas » 08 Jun 2020, 16:50

Boa tarde companheiros punheteiros. Alguém já foi na Pontozenm Massagens? Fica na rua Martinica Prado 253 msmo? Ou outro endereço?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Digão Negão
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 03 Mai 2020, 19:23
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto: TDs, Comentários e Localização de Casas de Massagem, Clínicas, Privês, Boates e outros.

#80 Mensagem por Digão Negão » 08 Jun 2020, 19:43

Desbravador de gostosas escreveu:
08 Jun 2020, 16:50
Boa tarde companheiros punheteiros. Alguém já foi na Pontozenm Massagens? Fica na rua Martinica Prado 253 msmo? Ou outro endereço?
Fala Desbravador ... Eu já fui 3 vezes .... Tem duas mulheres espetacular na casa .... E já peguei as duas ... A Bianca muito bonita e simpática massagem top e programa nota 10 .... E tem a Ana Lisboa essa meu amigo sem palavras ... Pensa numa mulher linda, gostosa um beijo gostoso ... O programa tão top nota 100.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Crítico Gastronômico 1+
Forista
Forista
Mensagens: 547
Registrado em: 15 Abr 2020, 16:28
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto: TDs, Comentários e Localização de Casas de Massagem, Clínicas, Privês, Boates e outros.

#81 Mensagem por Crítico Gastronômico 1+ » 11 Jun 2020, 23:55

Além das citadas pelo confrade Digão atendem lá também atualmente (não fui nelas):

Veronica:
https://fatalmodel.com/690562/veronica-ribeirao-preto-1

Bianca:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-zrs8t

Fui na:

Samantha:

https://fatalmodel.com/103808/samantha-ribeirao-preto
Que possui tópico aberto:
viewtopic.php?f=377&t=204776

Sobre a Samantha, das mais de 200 fotos postadas no anúncio a sua grande maioria são falsas. Se observar com atenção notará que as fotos fakes são de pelo menos 10 garotas diferentes. Existem fotos dela,verdadeiras, jogadas entre as fakes.
A garota me atendeu bem, faz o estilo morena cavala, peitão, bundao grande. Não faz estilo barriga chapada, tem algumas gordurinhas extras, mas é gostosa. Rosto normal. Massagem e sexo gostoso. Bom custo benefício.
150,00 Bolsonaros quando eu fui.
Abraço ,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Digão Negão
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 03 Mai 2020, 19:23
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto: TDs, Comentários e Localização de Casas de Massagem, Clínicas, Privês, Boates e outros.

#82 Mensagem por Digão Negão » 21 Jun 2020, 07:08

Bom dia! Meus amigos Confrades
Quero deixa meu depoimento sobre o Espaço As Panicat's ... Uma casa que fica no Palnalto Verde onde a Pyetra e a Eduarda atende e agora está com mas garotas junto com elas ... Meus amigos tem umas moças top lá heim ... Eu já sai com a Pyetra (3x) moça além de linda muito educada top de linha:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-za2n9
E também já saio com a Gabriele uma loirinha linda do rostinho de menininha ... Muito linda

As outras moças não sai ainda, mas cheguei a conhecer e ver elas na casa ... Ali tem pra todos os gostos ..

Tem uma ruiva a Eduarda linda irmã da Pyetra logo logo vou marca presença, muito gata madrinha gostasa, tem uma moça que elas chamam de Japa, muito linda e ela e bem sensual mexeu com Negão aqui também meu próximo investimento kkkk .... Também tem uma mulata pensa numa mulata linda e com um corpo bonito ... Top!!!

Valeu a pena dar uma garimpada lá ....moças todas elas são muito bonitas, atenciosas e educadas .... Top!!! Nota 10

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... i-id-7pktr

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Crítico Gastronômico 1+
Forista
Forista
Mensagens: 547
Registrado em: 15 Abr 2020, 16:28
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto: TDs, Comentários e Localização de Casas de Massagem, Clínicas, Privês, Boates e outros.

#83 Mensagem por Crítico Gastronômico 1+ » 24 Jun 2020, 16:17

Clínica Ganesha:

Garota: https://br.skokka.com/acompanhantes/rib ... 319146219/

TD: O local já famoso na cidade com a organização prezando pela discrição ok.

Fiquei com dúvidas se as fotos são verdadeiras. A foto de lingerie vermelha é a mais fiel, porém a garota é mais morena (por isso a dúvida), possui traços indígenas (rosto ok, não é feia nem linda - normal), cabelo preto comprido.

O rabo é enorme, deve ter uns 115 cm, ela é baixinha, marquinhas de biquini, está um pouco gordinha, mas não tem barriga muito grande.Me recebeu com uma calça preta colada embalada a vácuo, blusinha, e a bunda gigante explodindo. Estilo gordinha gostosa.

Realizou massagem e dps caiu de boca sem capa. Dedilhei a buceta e notei que estava ensopada. Rabo gigante de 4 - melhor visão dela. Destaque para os gemidos gostosos e a entrega da garota. (algo que prezo em minhas avaloliacoes) Nao beijou muito (eu nao quis também) mas compensou com muita disposição. Seios naturais pequenos. Buceta com talento de pompoar.

Indicado para quem procura baixinha, com seios pequenos, um pouco gordinha com bunda grande.
Ponto fraco eu apontaria o rosto e
atenção aos confrades não fumantes: garota com bafo de cigarro. Para quem não gosta, irá notar.

200,00 o investimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kabutops
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 15 Dez 2017, 18:50
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto: TDs, Comentários e Localização de Casas de Massagem, Clínicas, Privês, Boates e outros.

#84 Mensagem por Kabutops » 26 Jun 2020, 19:41

Boa noite, depois de algum tempo sumido devido ao relacionamento, finalmente voltei pra solteirice.

Fui na "Az Panicats"
Sai com a Suellen é uma mulata

Consideração: Local até que é limpo e bacana, no Planalto Verde. Ponto negativo é que o som é MUITO alto, todo mundo vê todo mundo, gente fumando lá dentro, enfim, uma bagunça. Prefiro local bem mais tranquilo e organizado.

Quanto a GP, menina é fria, fresca e fica tentando intrujar drink em vc a todo custo e a toda hora, sem falar que não saia do celular. Faltou envolvimento e profissionalismo

50 reais para entrar, que vira consumação + 175 da menina e quarto

Consideração final... Preço até é razoável, mas custo benefício não vale... Prefiro outras casas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
duduhtv
Forista
Forista
Mensagens: 190
Registrado em: 20 Nov 2018, 11:46
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto: TDs, Comentários e Localização de Casas de Massagem, Clínicas, Privês, Boates e outros.

#85 Mensagem por duduhtv » 08 Jul 2020, 14:32

POSITIVO
Nome da Garota:Ganesha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Salve confrades Ribeirão-pretanos. Ligeira passada pela terra que foi construída em cima de uma antigo vulcão desativado, onde em pleno inverno faz 34ºC na sombra, pouquíssimo tempo para garimpar, resolvi estrear a vida em casas de massagens. No Photoacompanhantes, encontrei uma tal de Milena Furquim https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-ftvzr, contato realizado por whatsapp, direto, sem demora, falou que estava atendendo no Ganesha. Rumei pra lá, local de fácil acesso e discreto, perto do Rib. Shopping. Chegando na recepção, ela chamou a menina, que dentro da clínica atende pelo nome de Júlia. Morena, por volta de 30 anos, magra, achei pouco parecida com as fotos mas é bonita. Subimos e optei pela massagem+programa (R$180,00 no dinheiro - R$ 200,00 no cartão). Começou a massagem gostosa, de costas, de frente, depois começou a fazer um oral excelente, bem babado, boa pressão...ficou um bom tempo chupando sem capa....depois encapou e veio por cima....deu umas cavalgadas, fizemos um ppmm mas depois de um belo tempo naquele oral me deixou a ponto de bala....pedi pra virar de 4 e enchi a borracha. Anal nem perguntei, beijar tb não beijei, mas foi um TD positivo....eu estava há um belo tempo sem sair com profissionais do mundo profano.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Crítico Gastronômico 1+
Forista
Forista
Mensagens: 547
Registrado em: 15 Abr 2020, 16:28
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto: TDs, Comentários e Localização de Casas de Massagem, Clínicas, Privês, Boates e outros.

#86 Mensagem por Crítico Gastronômico 1+ » 17 Jul 2020, 19:53

Casa: Sexy my love
Anúncio:
https://fatalmodel.com/795089/borboletas-795089

A proposta é de tanto casa de massagem como zona de luxo. Vc pode marcar a massagem, sexo ou pode tomar uma bebida, ficar tranquilo, assim como na Albertina as garotas não o abordam. Apenas se vc o quiser.

Comecei tomando uma cerveja, sentei em uma mesa, e fiquei relaxado analisando o ambiente. O plantel estava desfalcado, fui orientado quanto a isso, tinham 4 garotas, mas em dias "normais" tem mais meninas.

Fiz a minha escolha. Garota ficou comigo,conversamos, beijou, passou a mão, seduziu..(antes de ir ao quarto).Acordamos o preço e o que íamos fazer. As massagens estão tabeladas em 130,00. O quarto custa 60,00.

De alcunha Paola, moça de 1,60, loira, bonita, seios e bunda grande, barriga definida. Branquinha que dava para ver as veias. Uma gostosa.

Optei pela foda e ela começou mamando sem capa, bebeu a cerveja e pediu para eu fuder a boca dela cheia de ceva...e eu fiz o favor de atende la rs. Garota gosta de sexo, oral nela, cheirosa, comi de todas as posições possíveis. Sexo com envolvimento, ambos gozamos, conversa legal, pagamento do programa e da comanda (para bebidas), rumo tomado.

Bom, a casa é legal, o atendimento foi bom, a proposta de conciliar zona com massagem é ótima, mas tem um preço. Por isso é um lugar para vc curtir um ambiente tranquilo, bacana, com infra, ar nas suítes, diferente das outras casas de massagem, mas se fizer isso toda semana, poderá falir.rs

300,00 a farra + 60,00 do quarto.
Fiquei no local por duas horas e meia. (1 hora no quarto)
Foto da garota no anúncio:
https://fatalmodel.com/795089/borboletas-795089/5419613
Lado direito.

* garota nao anuncia em sites, logo não há contato direto com a mesma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Antony Marx
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 25 Abr 2018, 15:14
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto: TDs, Comentários e Localização de Casas de Massagem, Clínicas, Privês, Boates e outros.

#87 Mensagem por Antony Marx » 28 Jul 2020, 16:38

Caros irmãos de putaria, sabem onde foi parar aquela loirinha gostosa q atendia no Ganesha até o ano passado?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PauloTrovao2020
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Mar 2020, 15:18
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto: TDs, Comentários e Localização de Casas de Massagem, Clínicas, Privês, Boates e outros.

#88 Mensagem por PauloTrovao2020 » 30 Jul 2020, 09:09

Bom dia galera da putaria, to meio desatualizado devido a pandemia qual a melhor casa de massagem no momento em Ribeirão ? ja frequentei algumas alguem ja foi na atm 33 da fabiana tava muito ruim na ultima vez que fui pessimo, sem opção de de escolha, comi uma tal de Nadia, meia boca tem uma outra que trabalha la chama-se Liliane alguem ja comeu ? vale a pena do resto estou desatualizado gostaria de receber novas dicas .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Crítico Gastronômico 1+
Forista
Forista
Mensagens: 547
Registrado em: 15 Abr 2020, 16:28
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto: TDs, Comentários e Localização de Casas de Massagem, Clínicas, Privês, Boates e outros.

#89 Mensagem por Crítico Gastronômico 1+ » 30 Jul 2020, 19:57

PauloTrovao2020 escreveu:
30 Jul 2020, 09:09
Bom dia galera da putaria, to meio desatualizado devido a pandemia qual a melhor casa de massagem no momento em Ribeirão ? ja frequentei algumas alguem ja foi na atm 33 da fabiana tava muito ruim na ultima vez que fui pessimo, sem opção de de escolha, comi uma tal de Nadia, meia boca tem uma outra que trabalha la chama-se Liliane alguem ja comeu ? vale a pena do resto estou desatualizado gostaria de receber novas dicas .
Saudação Confrade @PauloTrovao2020

A Liliane que vc mencionou possui menção dela neste tópico:
viewtopic.php?f=377&t=171346&start=70
Contribuição do confrade @lepere de 02.06 (a mais recente)
No campo pesquisa do tópico se vc digitar o.nome dela, aparecerão as demais (se houver).

Sobre as casas não é a minha especialidade, mas as minhas experiências na sexy my love foram boas:
https://br.skokka.com/acompanhantes/rib ... 325631437/

TDs:
viewtopic.php?f=377&t=171346&start=80
(mesmo link da sua postagem)

viewtopic.php?f=377&t=213643

Abs,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luffu06
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Set 2012, 02:23
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto: TDs, Comentários e Localização de Casas de Massagem, Clínicas, Privês, Boates e outros.

#90 Mensagem por luffu06 » 07 Ago 2020, 11:20

Fala confrades. Eu frequentei bastante o Massotera no começo do ano. Eles tem um plantel bem diverso e o que me chamava a atenção ali era a promoção de 4 hands por 150 (mas era só punheta e as meninas vestidas). Por 250 elas ficavam peladinhas e finalizava no oral. Como ia bastante, acabei tendo minhas preferidas. Eu gostava muito da Marcela, corpinho mignon, bonitinha e fodia deliciosamente bem. Eu passei pela Jaque ruiva, peituda, mas pouco empenhada na massagem. Assim que eu lembrar o nome das outras eu vou postando. To pensando em desbravar a ATM 33, o que me dizem?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ribeirão Preto”