Ribeirão Preto - Fórum antigo
R$ 150,00 - 90 Min - Telefone: (16) 9961-50982 - (16) 9915-39314


Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 193 Positivos: 1109 Negativos: 273 Pisou na bola: 45 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 598Não 781
Oral Sem:Sim 932Não 579
Beija:Sim 1164Não 529
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BBWolf
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Set 2005, 15:05
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Camila.eti.br ou Andresa22.com (pisada na bola )

#76 Mensagem por BBWolf » 22 Set 2005, 10:36

Moro numa cidade do interior de Minas que fica a 260Km de Ribeirão. Tive que viajar a Ribeirão este final de semana que passou e como tinha algumas horas para matar antes do meu compromisso resolvi faze-lo da melhor forma que conheço : trepando!! Como já tinha visto um comentário favorável aqui no forum e tinha gostado do que vi no site dela, resolvi ligar para a Andresa ( www.andresa22.com) que atende também como Camila ( www.camila.eti.br). Liguei na manhã do mesmo dia que sairia em viagem e expliquei que estaria chegando na cidade as 2 e meia ou 3 da tarde e que tinha um compromisso as 17h. Combinamos o programa de 1 h e meia por R$100 normal ou R$130 com anal no ape dela próximo a 13 de Maio e ficou acertado que eu ligaria assim que chegasse na cidade para ela me dar o endereço.Assim que entrei na cidade as 14:30 liguei para ela e não é que o telefone só dava caixa-postal?( os dois numeros fornecidos nos sites!)Provavelmente arranjou outro cliente para o horario que eu havia combinado com ela. Continuei ligando até as 15:30 e acabei desistindo. Como não tinha feito um plano de contingências e não iria ligar para qualquer numero nos classificados ( vai que entro em outra furada??) acabei ficando na mão( literalmente). A única coisa boa disso tudo é que deu para ir tomar um choppinho no Pinguim! :wink: Bom, caros foristas espero que essa moça seja uma exceção, pq tenho certeza que terei outras oportunidades de visitar esta cidade e não gostaria de me decepcionar novamente. Falando nisso , alguém tem uma sugestão de alguma gata que faça anal para minha proxima viagem??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

casado28
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 24 Ago 2005, 19:27
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Alana

#77 Mensagem por casado28 » 22 Set 2005, 11:16

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Ai pessoal

ja fiz TD com essa garota 3 TDs, vou relatar o meu terceiro
como das outras vezes, ela eixa gozar somente um vez porem sempre faz um relaxamento antes do vaginal. bom vamos ao que enteressa.

quando cheguei ela estava com uma roupa de ginastica e uma tanguinha muito sexy eu fiquei loco, fomos para um banho rapido e logo depois ela iniciou um oral muito loco dessa vez não fiz nela mas deu vontade, (tem uma B.. carnudinha gostosa ddechupar) enquanto ela me sugava eu a tocava, ela é naturalmente molhadinha um bundinha muito loca e muito cheirosa, fui até gozaaaaaaaaaa.... muito loco, bom outra ducha na criança, me recuperei com um papo agradabilissimo e 2°round, iniciou com um oral muito loco encapado é claro, loco depois ela sentou e cavalgou muito, obs: não sei se ela fingiu bem mas acho que ela esta gostando, mudamos de posição, ficamos tipo frango assado, ela não gostou muito (eu demorei para gozar precisei até acelerar), ai ela ficou de 4 meu!!!! é uma visão indescritivel fiquei amaginando o c...zinho dela ai gozei gostozo.

mas infelizmente não vou sair mais com ela por que acho que vou acabar me apaixonando. ele mete como eu gosto

Nana,... se vc ler, saiba que gostei de trepar com vc...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

penislongo
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 17 Mai 2004, 14:49
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Júlia- LAPIOVA 91547596

#78 Mensagem por penislongo » 24 Set 2005, 08:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Julia lapiova.com.br

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros Foristas sai com esta semana passada se arrependimento matasse mas vamos ao relato, a garota até que tem tem uma bunda gostosa mas para por aí do resto tem uma barriga avantajada o rosto é meio bem derrubado mas e a trepada, senhores ates tivesse batido punheta pensando na Derçy Gonçalves pro senhores imaginar ou transado com uma boneca inflável ela é muito mecanica, oral só com camisinha beijo nem pensar até foi melhor porque a mulher tem um bafo de cigarro e como fumava o tempo que ficou comigo fumou 6 cigarros e olha que foram apenas 45 minutos, bom tentei deixar isto de lado pro que eu queria era trepar caralho!! mas a chupeta foi até que mais ou menos fui fazendo um esforço pra melhorar aí fui pegar ela de quatro porque de frente não dava vendo aquela pança foi quando veio aquele cheiro de sangue velho senhores du vontade de vomitar disfarcei pra não ser incomodo e terminei na punheta foram menos de 1 hora 100 reaiz jogados no lixo esta nunca mais detalhe a garota atende em Franca pelo lapiova.com.br senhores fujam que esta é fria e pelo valor tem coisas melhores no mercado e com certeza vai ser melhor que esta porque não tem jeito de ser pior abraços espero ter contribuido!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Secreto Safado
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Jul 2005, 16:10
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Nicole

#79 Mensagem por Secreto Safado » 13 Out 2005, 16:06

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Semana Passada, fui naquela casa de massagem na Avenida Antonio e Helena Zerrener. O lugar eh limpinho, os quartos estao bons, mas banheiro pelo que eu vi, eh coletivo, apesar de tambem estar limpo. Bom, as garotas sao 8 ou 80, tinha uns dragoes la de dar medo, e 2 loiras espetaculares( apesar de preferir morenas e negras), bom, entre essas, escolhi a Nicole, loirinha magrinha e peituda, muito simpatica e carente tb, fomos pro quarto e comecamos a catracar, mas como a verba estava curta, pedi soh uma massagem(30 reais).
Pra fuder, era 70 reais, mas como eu nao tinha essa grana, fiquei soh na massagem, mas o negocio foi esquentando, ela foi com a minha cara e eu acabei comendo ela, pra nao ser injusto, dei tudo o que tinha na carteira pra ela(55 reais). Como disse, ela eh muito carente, e eu tb gostei do jeitinho dela, por isso rolou. Ta ai uma dica, se alguem for la, seja legal com ela que pode ser que role por um precinho mais justo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

casado28
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 24 Ago 2005, 19:27
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

coisa ruim

#80 Mensagem por casado28 » 14 Out 2005, 13:28

NEGATIVO
Nome da Garota:LOIRINHA DE LUXO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Caro foristas

Acabei de entrar numa fria, numa fria, sai com essa GP a maior roubada ele é horroroza, tambem eu deveria saber ela faz um voz horrivel no telefone tipo aquela voz de puta, tudo bem que ela é mais não prescisa se comportar como a tal. não beija, tem uma barriga horrível e e uma bunda cheia de celulite, bom resumindo joguei 120+10+30 = 160,00 no lixo.

muito cuidado galera

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

casado28
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 24 Ago 2005, 19:27
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Informações

#81 Mensagem por casado28 » 20 Out 2005, 14:29

Ola Amigo

www.ribeiraogirls.com

Tem tds positivos da Cristal depois me fala como foi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

junnkas
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 02 Mai 2005, 18:15
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

ribeirao preto

#82 Mensagem por junnkas » 22 Out 2005, 17:08

Estive em Ribeirao dia 19/10/2005 e após tomar maravilhoso chopp no PINGUIM , me dirigi ao'' Batton Rouge '', para quem conhece o FAZENDINHA de Campinas , o esquema é igual .
Quartos anexo a casa ,piscina próxima a boate onde gostosas gps deliciosamente trajadas ficam dançando e circulando na pista e entre as mesas .
Lugar agradavel , mulherada de primeira , idade média de 18 a 20 anos .
entrada r$20,00
quarto r$ 85,00/hora
fight r$ 200,00/hora
OBS: mulherada sem frescura grande maioria fazia anal incluso no preço .
Vale o investimento .
OBS 2 : para levar a gp para hotel que estava hospedado r$ 150,00 adIcional pago para a boate "AÍ FICOU SALGADO MAS ..................FUI..................''

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

junnkas
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 02 Mai 2005, 18:15
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

rideirao preto

#83 Mensagem por junnkas » 22 Out 2005, 17:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
morena gostosa CAMILA deliciosa meio palmo alem do peso ideal , o que acho aceitavel , ainda mais se tratando de uma menina gostosa e cheirosa com cabelão gostoso para puxar .
Adora ser chupada e adora mulher , durante o fight ela ia contando sobre a ultima NAMORADA o que gostava que ela fizesse .
Foram tres fights : anal ,vaginal e oral com direito a muita garganta profunda até tossir , e leite na boca .
VALE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

junnkas
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 02 Mai 2005, 18:15
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#84 Mensagem por junnkas » 24 Out 2005, 10:50

casado28 escreveu:Caro colega poderia informarnos quanto ao telefone

bele

junnkas escreveu:morena gostosa CAMILA deliciosa meio palmo alem do peso ideal , o que acho aceitavel , ainda mais se tratando de uma menina gostosa e cheirosa com cabelão gostoso para puxar .
Adora ser chupada e adora mulher , durante o fight ela ia contando sobre a ultima NAMORADA o que gostava que ela fizesse .
Foram tres fights : anal ,vaginal e oral com direito a muita garganta profunda até tossir , e leite na boca .
VALE
CAMILA Baton Rouge , salvo engano o fone é 17 9724 2364 , espero ter cooperado .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

casado28
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 24 Ago 2005, 19:27
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Clinica Stillus

#85 Mensagem por casado28 » 09 Nov 2005, 18:38

NEGATIVO
Nome da Garota:CLINICA

ai Galera me dei mal novamente, acabei de chegar da Clinica de massagem Stillus, um "BOSTA" as meninas eram tudo meia boca, então acabei ficando com um merenhinha, bom até que era mais o menos como aparecia, porem no serviço era pessima, mal começamos e ela ja fez um comentários que não gostei, depois disso perguntei quanto que era ela disse que a massagem era 35,00 e o TD completo era 60,00 bom preço, acabei optando pela massagem, ainda bem, então ela começou a massgem... "vira de costas"... "beleza, virei", quanto virei ela simplismente passou os peitos, em minhas costa e pronto pediu que se virasse novamente, fala sério, depois colocaou a camisinha e começou um boquete, ela colocou tanta força que meu Pau ta doendo até agora, ela dava duas engolida e punheta, chegou uma hora que eu não aguentei e pedi para ela chupar, ela disse... "se vc acha que vou ficar chupando até o final esquece", fiquei pasmo, até que depois do comentário deu uma melhorada, não via a hora da gozar e sumir dali, quando esta quase gozando ela tirou meu pau da boca, disse que era perigoso estourar e eu gozar na boca dela...

Galera foi pessimo, utimamente não tenho me dado muito bem, aqui em RP...

Quanto o lugar é uma rua bem movimentada, ruim de chegar, e mal arrumado, o chuveiro era medonho. eeeeeeeeeeeeecacaca

NÃO RECOMENDO

VALEU

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

octavius
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 31 Jul 2004, 18:55
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Albertina

#86 Mensagem por octavius » 12 Nov 2005, 06:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Isabel - Batom Rouge

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Mês passado estive em Ribeirão Preto a trabalho , e como bom boêmio e puteiro não poderia deixar de ir ao Pinguim e conhecer também a Albertina esta famosa casa , mas me decepcionei com esta cidade acho que a putaria está com baixa qualidade e alto custo , na albertina fiquei com uma tal de Isabel uma loirinha até que parecia bonitinha , mas no quarto , quanta frescura :-x :-x :x , me cobrou caro , falou que fazia bem feito tudo , mas a foda é meia boca , sem o mínimo de qualidade , uma boneca inflável seria melhor :roll: :roll: , mas não vou ficar lamentando , custo R$ 200,00 por uma hora , despesas no bar R$ 160,00 dinheiro jogado no lixo , pra compensar conheci um motorista de táxi Alípio (fone - 91327249 ) no dia seguinte e comentei o furo e ele me levou numa clínica no Independência foi assim que ele identificou , não era o lugar ideal !! Mas acabei ficando com uma loirinha novinha (Carina ou Camila acho que era este o nome) magrinha , com os peitinhos brotando que me fez um boquete classe A :P :P :razz: :roll: encapado e não parou mesmo depois de eu ter gozado , gastei R$ 30,00 mais R$ 6,00 da cerva e foi bem melhor , fica aí a dica para nós foristas não bancarmos estas casas que existem apenas para enganar os consumidores mais incautos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kesper
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Nov 2003, 14:03
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Locais...

#87 Mensagem por Kesper » 04 Dez 2005, 18:38

Saudações pra rapaziada de Ribeirão!
Pessoal é o seguinte... Há um tempinho tinha uma casa em ribeirão que ficava na rua Henrique Dumont bem próximo ao campo o comercial que se chamava "La boeme"... não era akela coisa de casa mas nos proporcionava algo bem diferente das tradicionais casas em ribeirão preto... como a antiga Albertina ( hj tá uma porcaria :evil: ) e atual New Fantasy. Pelo menos eu e meus amigos íamos lá bem no fim da noite... sabe depois dakela balada que vc num pega ninguem :? ... ou algo assim... enchiamos a cara e íamos lá... isso era diferente pois acabavamos não pagando a entrada e só a consumação (que por sinal não era abusiva igual nas outras casas) acabava gastando no max uns 20 contos... :D e acabavamos vendo os ultimos shows das meninas... e de vez em quando levando umas embora né ... prq ninguem é de ferro! :lol:
Porém... não sei se estou por fora... (namoro acaba te fazendo virar um santo as vezes) mas não conheço mais nenhuma casa com a mesma característica... ou seja diversão com baixíssimo custo... é muito massa curtir akeles strip com os amigos tomando akela breja... e no final desembolsar 10zão!!! huahauhauhauhua.
Se alguem souber de alguma casa assim, ou novidades não deixem de postar!!! Um grande abraço a todos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulo_SP
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 17 Nov 2005, 21:04
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Laura da Albertina (loira, ~1m62, diz que é de Sampa)

#88 Mensagem por Paulo_SP » 04 Jan 2006, 02:59

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Esse é o meu primeiro post, e serve de alerta para os amigos que gostam de receber aquilo que lhes é prometido.
Hoje fui à famosa Albertina (oficialmente Baton Rouge) e me dei mal. Cheguei relativamente tarde na casa mas a mesma estava bem vazia (nessa época do ano, as primas estão de férias "escolares"). Fiquei bebericando o meu whisky quando chegou uma loira super simpática, chamada Laura, bonita de rosto, uma linda bunda e lindos peitos, aprox. 1m62, um pouquinho além do peso. Ela ficou me provocando na boate, me fazendo chupar os bicos dos seios e me guiando os dedos até a sua entradinha molhada. Nessa casa, isso é meio condenável pela gerência. Até aqui a noite estava uma delícia, e essa moça estava fazendo tudo certo. Eu estava super excitado e acreditava que ela também (vai ser burro assim lá longe!). Combinamos o presente: ela pediu 300 mas eu recuei para 200 alegando que a conta já sairia bem salgada (entrada mais 3 whiskyies mais 1 hora de quarto = 200) e que não teria dinheiro para tanto. Ela concordou, em vista do baixo movimento da casa. Assim que fechamos o acordo, a garçonete fechou a minha conta também, pois a casa já estava fechando (redação terrível!).
Assim que chegamos no quarto, fui tomar um banho. Como o clima estava quente entre a gente, pedi que ela entrasse no box também, o que não aconteceu. Ela me esperou terminar para depois entrar no banheiro, mas ainda assim ela me provocava bastante. Me enxuguei e fui para a cama. Ela chegou e iríamos começar o namorico. Mas ela nem deixou eu brincar um pouco: ela já pegou o capote e foi enfiando no meu brinquedo, até meio sem cuidado, tanto que me arranhou. Antes mesmo de tudo começar ela percebeu sangue dentro da camisinha e me perguntou o que era. Eu tirei a camisinha e fui verificar. Como estava excitado, o arranhão dela fez sair um tanto de sangue. Troquei então a camisinha. Chamei-a para namorar um pouco. Ela virou a bunda para mim e pediu que metesse. Fui lá e exerci o meu papel. Trocamos de posição, mas, infelizmente, tudo de uma forma muito mecânica. Propus que brincássemos um pouco mas ela estava cheio de "não me toque". Pode isso? Prá me levar pro quarto ela quase me deixa comê-la no meio da boate! Quando chegamos entre quatro paredes, ela dizia: assim não, isso aqui também não, praticamente me mandando fazer o que ela queria - goza logo e vai embora. Nessa hora eu dei uma forçada para ter certeza que era má-vontade e propus um 69. Ela se colocou em posição. Fui começar a "fuçar" e ela já afastou a minha mão. Tentei, de novo, para ter certeza que não era mal-entendido e percebi que ela realmente estava de má vontade. Tirei a camisinha, joguei longe e fui tomar um banho. Ela percebeu que eu já estava cabreiro e foi tentar mudar o fim da estória. Eu lhe disse que em qualquer atividade que se proponha a fazer, ela pode ser honesta, legal, boa, etc., ou falsa, chata, picareta. Ela que escolhe mas também ela que colha os frutos. Ela me questionou se ainda assim eu acertaria e eu disse que sim, tirando 200 reais e enfiando em sua bolsa. Ela, ainda querendo virar o jogo, pegou o dinheiro e disse que só tinha 100. Eu abri a bolsa um pouco mais e tirei os outros 100 e joguei na bolsa como se fosse carta de baralho. Me vesti e sai. Ela ainda foi atrás de mim, dizendo que havia sido um mal-entendido e que a gente deveria finalizar! Cara, foi uma merda! Infelizmente essa casa tem me decepcionado, pois esse tipo de ação ocorreu comigo anteriormente (não nessa proporção), mas antes de eu conhecer o Guia. Porra, 400 reais para ser tratado como lixo! Concordo com um dos comentários anteriores: Ribeirão Preto está uma cidade cara e que não entrega o prazer prometido. Mais sorte ao próximo. Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlos_mascarenhas
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 01 Dez 2004, 12:53
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

DUAS AMIGAS (16) 36109996. / 8145-2578 / 9724-4257

#89 Mensagem por carlos_mascarenhas » 27 Jan 2006, 20:30

NEUTRO
Nome da Garota:Daniele e Fernanda

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Caros Amigos,

Semana passada resolvi sair da inatividade e voltei a agir. Peguei o classificado da folha e vi o anuncio de duas gatinhas. Se trata de Daniele e Fernanda, uma é loira e a outra é morena, as duas possuem uma bela bunda e um conjunto de seios razoavel, mas no conjunto total as duas ficam devendo um pouco


Elas não dão o preço do programa, falam somente o preço da massagem com as duas, depois de te excitar com aquela chupação toda, pois as duas ficam se chupando, elas acabam levando a gente para o programa.

Tudo é uma safadeza só, elas trepam com a gente juntinhas, chupam juntas, ficam beijando na boca uma da outra.

O preço total da brincadeira ficou em 150,00

Avaliação

As duas: 6,0
Programa: 7,0
Massagem: 7,0

Avaliação Total: 6,5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Du Ca
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 18 Set 2005, 16:33
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Carol 8143 7593

#90 Mensagem por Du Ca » 01 Fev 2006, 14:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive em RP tempos atras e conheci uma gatinha no site ribeiraogirls de codinome Carol. Nao esta mais no site, disse que os caras cobram caro para manter ali. Pequenininha (1,53m, 43 kg))com tetas meio caídas e bunda meio molenga mas bonita no geral e com olhos claros. Disse que tinha entrada na academia, tá precisando mesmo. Tem outro telefone mas nao me autorizou a coloca-lo aqui. Vamos ao que interessa, nao regulou horario, chupa demais olhando para vc. e se nao segurar enche a boca da garota (ela nao curte). Ela é bem linda mesmo. meteu em varias posicoes, na banheira tb. e como tava ressaqueado só gozei uma vez. Adora chupar e toma a iniciativa. Paguei duzentinho e fiquei cercade 3 horas. Fiquei de repetir , mas tive que viajar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ribeirão Preto”