Ribeirão Preto: TDs, Comentários e Localização de Casas de Massagem, Clínicas, Privês, Boates e outros.
R$ 300,00 - 60 Min


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 21 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 2Não 214
Oral Sem:Sim 11Não 205
Beija:Sim 14Não 202
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Desbravador de gostosas
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 08 Jun 2020, 16:39
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto: TDs, Comentários e Localização de Casas de Massagem, Clínicas, Privês, Boates e outros.

#91 Mensagem por Desbravador de gostosas » 07 Ago 2020, 17:57

E ai putanheiros, td bem? Em q endereço fica a ponto zemn?? Qual amédia de valor do programa lá?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Crítico Gastronômico 1+
Forista
Forista
Mensagens: 547
Registrado em: 15 Abr 2020, 16:28
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto: TDs, Comentários e Localização de Casas de Massagem, Clínicas, Privês, Boates e outros.

#92 Mensagem por Crítico Gastronômico 1+ » 07 Ago 2020, 22:02

Desbravador de gostosas escreveu:
07 Ago 2020, 17:57
E ai putanheiros, td bem? Em q endereço fica a ponto zemn?? Qual amédia de valor do programa lá?
Salve @Desbravador de gostosas

R Martinico Prado, 253, ao lado de uma auto escola. Responderam sua pergunta no dia 08.06 (em pergunta feita por vc mesmo na ocasião):

Link da resposta:
viewtopic.php?f=377&t=171346&start=70

Link do complemento da resposta:
viewtopic.php?f=377&t=171346&start=80

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

felipealvares2013
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 10 Jan 2015, 12:34
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto: TDs, Comentários e Localização de Casas de Massagem, Clínicas, Privês, Boates e outros.

#93 Mensagem por felipealvares2013 » 28 Ago 2020, 09:17

A titulo de informação, Albertina (Baton Rouge) voltou a abrir!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

samueljose
Forista
Forista
Mensagens: 469
Registrado em: 26 Jun 2004, 18:37
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto: TDs, Comentários e Localização de Casas de Massagem, Clínicas, Privês, Boates e outros.

#94 Mensagem por samueljose » 14 Out 2020, 11:08

felipealvares2013 escreveu:
28 Ago 2020, 09:17
A titulo de informação, Albertina (Baton Rouge) voltou a abrir!
Foristas,
Tem informação de como está o funcionamento da referida boate atualmente, após a reabertura?
Pergunto do nível das garotas? quantidade? valores?
fui
Samueljose

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

felipealvares2013
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 10 Jan 2015, 12:34
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto: TDs, Comentários e Localização de Casas de Massagem, Clínicas, Privês, Boates e outros.

#95 Mensagem por felipealvares2013 » 26 Out 2020, 16:54

Fui 2 semanas distintas, em uma estava bem parada, na ultima com quase 20 meninas, sendo umas 8 de alto padrao, e o restante bonitas, mas que em clinicas de massagem, se consegue melhores

estava com atendimento no periodo da tarde, se nao me engano das 17h as 1h, mas segundo os funcionarios ficando ate mais tarde, mas entrada ate 00h por ai, pode ter mudado ja desde minha ultima visita

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Frequentador_70
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 07 Mai 2014, 10:54
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto: TDs, Comentários e Localização de Casas de Massagem, Clínicas, Privês, Boates e outros.

#96 Mensagem por Frequentador_70 » 22 Jan 2021, 11:18

Dei c/ os murros n´agua. Borboletas fechada! Aí parti p/ a Fabiana/ATM33 (ao lado do drive-thru do Mc Donalds). Estava um pouco receoso c/ o estabelecimento, pois possui uma academia/personal no mesmo local mas é bem tranquilo. Totalmente independente e sigiloso. Embora tenha outras meninas na casa, fui c/ a recomendada Liliane. Baixinha, gostosa, peituda, bunduda, limpa, simpática e atenciosa. Boa de papo, se envolve, nota 9! Só o tempo que foi rápido demais p/ o meu gosto. Cachê: $290 (serviço + bônus). Vale a pena: beija na boca, chupa s/, deixa enfiar o dedo e mete pacas.

A se repetir...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Desbravador de gostosas 1
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 09 Mar 2021, 15:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto: TDs, Comentários e Localização de Casas de Massagem, Clínicas, Privês, Boates e outros.

#97 Mensagem por Desbravador de gostosas 1 » 09 Mar 2021, 16:04

Boa tarde companheiros putanheiros.
Alguém aqui já fez massagem corpo a corpo ou nuru? Quanto custa? Tem sexo ou só punheta e oral?
Já foram na massage ART na João guião? Como é lá? Pq vi que tem serviços profissionais msmo lá, sem ser sexo? Da pra fazer sexo de boa com barulho ou tem q ser tudo escontido?

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Desbravador de gostosas 1
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 09 Mar 2021, 15:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto: TDs, Comentários e Localização de Casas de Massagem, Clínicas, Privês, Boates e outros.

#98 Mensagem por Desbravador de gostosas 1 » 11 Mar 2021, 15:36

Não aconselho garota q se chama Manuella. Provavelmente é de SP. Bem bonita de rosto, mas logo desconfiei q fosse metida e ruim de serviço. Um pouco gordinha, mas bem distribuída.

Atende num flat na Rui Barbosa 291...ponto negativo q tem q fazer um cadastro. O ambiente é bem limpo. Cheguei lá tinha outra menina q também atende, deitada no sofá.

Ela já perguntou a forma de pagamento antes e veio com o cartão querendo cobrar programa inteiro 160...150 + 10 de taxa do cartão. Disse q podia só meia hora, cobrou 110...100 + 10 da taxa.

Praticamente nem conversa...a fez boquete sem camisinha, deixou eu chupar a boceta bastante e peito um pouco. Depois olhou o relógio e disse q faltavam 2 minutos. Gemia, mas parecia ser tudo falso, mecânico.

Fui embora...e ouvi uns cochichos pela porta dela dizendo pra colega algo q não gostou. Não sei se foi pq peguei meia hora...se pq tinha bebido um pouco, ou se usei o tempo máximo do programa...um dia antes havia entrado em contato tbém.. só marquei no dia seguinte..enfim, essas novinhas não tão com nada...

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-kvrxq

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Desbravador de gostosas 1
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 09 Mar 2021, 15:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto: TDs, Comentários e Localização de Casas de Massagem, Clínicas, Privês, Boates e outros.

#99 Mensagem por Desbravador de gostosas 1 » 11 Mar 2021, 15:39

Desbravador de gostosas 1 escreveu:
11 Mar 2021, 15:36
Não aconselho garota q se chama Manuella. Provavelmente é de SP. Bem bonita de rosto, mas logo desconfiei q fosse metida e ruim de serviço. Um pouco gordinha, mas bem distribuída.

Atende num flat na Rui Barbosa 291...ponto negativo q tem q fazer um cadastro. O ambiente é bem limpo. Cheguei lá tinha outra menina q também atende, deitada no sofá.

Ela já perguntou a forma de pagamento antes e veio com o cartão querendo cobrar programa inteiro 160...150 + 10 de taxa do cartão. Disse q podia só meia hora, cobrou 110...100 + 10 da taxa.

Praticamente nem conversa...a fez boquete sem camisinha, deixou eu chupar a boceta bastante e peito um pouco. Depois olhou o relógio e disse q faltavam 2 minutos. Gemia, mas parecia ser tudo falso, mecânico.

Fui embora...e ouvi uns cochichos pela porta dela dizendo pra colega algo q não gostou. Não sei se foi pq peguei meia hora...se pq tinha bebido um pouco, ou se usei o tempo máximo do programa...um dia antes havia entrado em contato tbém.. só marquei no dia seguinte..enfim, essas novinhas não tão com nada...

https://www.*suspenso por spam*.com/acompanhantes/ribeirao-preto/manuella-rainha-do-boquete-promo%C3%A7ao-vem-id-kvrxq

https://fatalmodel.com/1043736/mannu-1043736

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
dandoumaescapada
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 05 Fev 2016, 19:45
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto: TDs, Comentários e Localização de Casas de Massagem, Clínicas, Privês, Boates e outros.

#100 Mensagem por dandoumaescapada » 11 Mar 2021, 15:43

Desbravador de gostosas 1 escreveu:
11 Mar 2021, 15:36
Não aconselho garota q se chama Manuella. Provavelmente é de SP. Bem bonita de rosto, mas logo desconfiei q fosse metida e ruim de serviço. Um pouco gordinha, mas bem distribuída.

Atende num flat na Rui Barbosa 291...ponto negativo q tem q fazer um cadastro. O ambiente é bem limpo. Cheguei lá tinha outra menina q também atende, deitada no sofá.

Ela já perguntou a forma de pagamento antes e veio com o cartão querendo cobrar programa inteiro 160...150 + 10 de taxa do cartão. Disse q podia só meia hora, cobrou 110...100 + 10 da taxa.

Praticamente nem conversa...a fez boquete sem camisinha, deixou eu chupar a boceta bastante e peito um pouco. Depois olhou o relógio e disse q faltavam 2 minutos. Gemia, mas parecia ser tudo falso, mecânico.

Fui embora...e ouvi uns cochichos pela porta dela dizendo pra colega algo q não gostou. Não sei se foi pq peguei meia hora...se pq tinha bebido um pouco, ou se usei o tempo máximo do programa...um dia antes havia entrado em contato tbém.. só marquei no dia seguinte..enfim, essas novinhas não tão com nada...

https://www.*suspenso por spam*.com/acompanhantes/ribeirao-preto/manuella-rainha-do-boquete-promo%C3%A7ao-vem-id-kvrxq
Posta um TD corretamente, ai você ajuda os confrades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
dandoumaescapada
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 05 Fev 2016, 19:45
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto: TDs, Comentários e Localização de Casas de Massagem, Clínicas, Privês, Boates e outros.

#101 Mensagem por dandoumaescapada » 11 Mar 2021, 15:46

Desbravador de gostosas 1 escreveu:
09 Mar 2021, 16:04
Boa tarde companheiros putanheiros.
Alguém aqui já fez massagem corpo a corpo ou nuru? Quanto custa? Tem sexo ou só punheta e oral?
Já foram na massage ART na João guião? Como é lá? Pq vi que tem serviços profissionais msmo lá, sem ser sexo? Da pra fazer sexo de boa com barulho ou tem q ser tudo escontido?

Abraços.
Na Ganesha faz ambas, normalmente finalização manual. Mas vai do que você combinar com a garota. Vai gastar uns 200 - 300 reais se for nuru com pg.

Normalmente as garotas que oferecem esse trampo já atendem em casa de massagem. Então procura no fakeacompanhantes alguém que ofereça e negocia. Mais fácil.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

varcontato
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Jun 2020, 16:37
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto: TDs, Comentários e Localização de Casas de Massagem, Clínicas, Privês, Boates e outros.

#102 Mensagem por varcontato » 07 Abr 2021, 14:28

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Caros confrades.
Fui mais uma vez na MASSOCLIN que para o meu caso é a melhor localizada.
Tinha 3 garotas é eu escolhi a Luana. Gostosissima, gata de rosto e corpo, super gente boa.
Primeiro massagem sensacional, depois encapa e senta gostoso.
Não sei se beija na boca mas gostaria.
Uma delícia.
160,00 uma hora. Já tô querendo voltar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

varcontato
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Jun 2020, 16:37
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto: TDs, Comentários e Localização de Casas de Massagem, Clínicas, Privês, Boates e outros.

#103 Mensagem por varcontato » 14 Abr 2021, 15:45

POSITIVO
Nome da Garota:massotera

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros Confrades.
As tardes de trabalho em Ribeirão tem rendido bons frutos.
Estive na Masoterra na parte da tarde. Estava cheio, umas 9 garotas. Aliás o plantel estava muito bom.
Escolhi a Sabrina, morena deliciosa, gata de rosto e cabelos cumpridos bem negros, gente finissima sem frescura.
Fomos para o quarto, depois do banho subi na maca e a massagem foi sensacional.
Depois veio por cima, de quatro... animal.
Muito boa a cia, a massagem e o resto.
Banho tomado uber e tchau!
Ah no cartão cobram 10%

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Crítico Gastronômico 1+
Forista
Forista
Mensagens: 547
Registrado em: 15 Abr 2020, 16:28
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto: TDs, Comentários e Localização de Casas de Massagem, Clínicas, Privês, Boates e outros.

#104 Mensagem por Crítico Gastronômico 1+ » 14 Abr 2021, 16:16

varcontato escreveu:
14 Abr 2021, 15:45
Caros Confrades.
As tardes de trabalho em Ribeirão tem rendido bons frutos.
Estive na Masoterra na parte da tarde. Estava cheio, umas 9 garotas. Aliás o plantel estava muito bom.
Escolhi a Sabrina, morena deliciosa, gata de rosto e cabelos cumpridos bem negros, gente finissima sem frescura.
Fomos para o quarto, depois do banho subi na maca e a massagem foi sensacional.
Depois veio por cima, de quatro... animal.
Muito boa a cia, a massagem e o resto.
Banho tomado uber e tchau!
Ah no cartão cobram 10%
Confrade eu sempre faço confusão. Massoclin X Massotera. Qual é no Sumaré? Ou não é? e em qual bairro fica a outra?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Degustador critico
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Abr 2021, 23:37
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto: TDs, Comentários e Localização de Casas de Massagem, Clínicas, Privês, Boates e outros.

#105 Mensagem por Degustador critico » 15 Abr 2021, 00:10

Boa noite, meus caros!
Sou da putaria e visito várias clinicas a anos.
Sempre leio os posts mas decidi fazer minhas críticas somente agora. Hehehe...
Agora aguenta que vai chover posts meu!

Bom bora lá, bato ponto da Fabiana terapias, :badgrin: conheço todas as massagista e logo falarei de cada uma, mas hoje foi o dia da Vanessa nova na casa baixinha loira com marquinha de biquíni uma delícia a gata é fora dos padrões ela é estilo Plus size seios enormes naturais, lábios carnudos a melhor chupeta que já recebi ( espetacular e sem capa). Faz sexo gostoso com vontade.
A brincadeira me custou R$: 250,00.
Voltarei com toda certeza . :D :D :D

Oral _ 10
Beijos _ 10
Rosto _ 10
Corpo _ 10 pra quem gosta de gordinha gostosa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ribeirão Preto”