Ribeirão Preto - Fórum antigo
R$ 150,00 - 90 Min - Telefone: (16) 9961-50982 - (16) 9915-39314


Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 193 Positivos: 1109 Negativos: 273 Pisou na bola: 45 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 598Não 781
Oral Sem:Sim 932Não 579
Beija:Sim 1164Não 529
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
windows
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 29 Jul 2004, 19:53
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

carla - anucia na folha

#91 Mensagem por windows » 03 Fev 2006, 22:45

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
http://carla007.sites.uol.com.br

morena, acima dos 28 anos, experiente. Gosta do que faz.

Faz massagem grega para começar e te deixa bem a vontade

corpo =7
oral sem capa = 9
vagina = 7
ana = 8
geral = 8


fone (16) 9149-8487

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

penislongo
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 17 Mai 2004, 14:49
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Informações gp Carla

#92 Mensagem por penislongo » 13 Fev 2006, 09:10

http://carla007.sites.uol.com.br
Alguem mais já saiu com esta gp que nos poderia dar informações
sobre seu progama, valores,duração e como é teu atendimento, pelo
telefone é atenciosa e pelas fotos são boas mas fotoshop pode ter
rolado e estamos vunerável as elas, peço a gentileza se alguem tiver
mais informações não nos soneguem





Abraços a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bitter
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 03 Fev 2006, 18:27
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#93 Mensagem por bitter » 18 Fev 2006, 14:49

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda (16)9224-7578

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros Colegas:

A tempos sou frequentador desta página, todavia, somente agora resolvi postar um TD eis que esse é digno de passagem.
Pois bem.
Semana passada, vendo os relatos de Ribeirão, fiquei decepcionado pois não encontrei nenhuma dica que prestasse. Foi ai que resolvi arriscar numa garota que encontrei num site da internet.
O nome da garota é FERNANDA.
Entrei em contato pelo telefone indicado no site www.ribeirãogirls.com.
Muito simpática, ela me atendeu prontamente e mercamos o encontro. Como ela não mostra o resto, fiquei receoso quanto sua beleza, contudo, resolvi encontrá-la próximo a uma faculdade local. Confrades, o que era aquilo??? :roll: :roll: :roll: :roll: Fiquei impressionado com a beleza da menina.
Dei de cara com uma morena bonita, estilo universitária, cabelos negros compridos, 1,68-1,70, tipo manequim.
A garota estava com uma calça baixa mostrando a barriguinha e a marquinha de biquini.
Como a busquei fomos conversando até o motel LA FOLIA, falsa magra, a princípio foi até recatada.
Conversamos um pouco, tomei um banho, ela desligou o celular, tomamos uma cerveja e fomos para o figth.
A menina é MUITO carinhosa. Faz o estilo namoradinha HARD. De acordo com ela, além do R$ gosta da pegada. No beijamos intensamente, e depois ela partiu para um oral caprichado, o que pronntamente retribui. Enfim, a menina é muito carinhora, beija muito e gosta de ser beijada. Não tem restrição de tempo e, acreditem, se vc.. puder e ela não tiver compromisso pode ficar a tarde inteira - não é demais??
O preço é equivalente a algumas GPS de SP R$ 200,00 sem horário e sem restrição quanto ao sexo. De acordo com a menina ela já trabalhou no CAFÉ FHOTO em SP.
Com certeza vai ter repeteco. Detalhe ela disse não conhecer o GP GUIA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bitter
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 03 Fev 2006, 18:27
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#94 Mensagem por bitter » 18 Fev 2006, 14:52

bitter escreveu:Caros Colegas:

A tempos sou frequentador desta página, todavia, somente agora resolvi postar um TD eis que esse é digno de passagem.
Pois bem.
Semana passada, vendo os relatos de Ribeirão, fiquei decepcionado pois não encontrei nenhuma dica que prestasse. Foi ai que resolvi arriscar numa garota que encontrei num site da internet.
O nome da garota é FERNANDA.
Entrei em contato pelo telefone indicado no site www.ribeirãogirls.com.
Muito simpática, ela me atendeu prontamente e mercamos o encontro. Como ela não mostra o resto, fiquei receoso quanto sua beleza, contudo, resolvi encontrá-la próximo a uma faculdade local. Confrades, o que era aquilo??? :roll: :roll: :roll: :roll: Fiquei impressionado com a beleza da menina.
Dei de cara com uma morena bonita, estilo universitária, cabelos negros compridos, 1,68-1,70, tipo manequim.
A garota estava com uma calça baixa mostrando a barriguinha e a marquinha de biquini.
Como a busquei fomos conversando até o motel LA FOLIA, falsa magra, a princípio foi até recatada.
Conversamos um pouco, tomei um banho, ela desligou o celular, tomamos uma cerveja e fomos para o figth.
A menina é MUITO carinhosa. Faz o estilo namoradinha HARD. De acordo com ela, além do R$ gosta da pegada. No beijamos intensamente, e depois ela partiu para um oral caprichado, o que pronntamente retribui. Enfim, a menina é muito carinhora, beija muito e gosta de ser beijada. Não tem restrição de tempo e, acreditem, se vc.. puder e ela não tiver compromisso pode ficar a tarde inteira - não é demais??
O preço é equivalente a algumas GPS de SP R$ 200,00 sem horário e sem restrição quanto ao sexo. De acordo com a menina ela já trabalhou no CAFÉ FHOTO em SP.
Com certeza vai ter repeteco. Detalhe ela disse não conhecer o GP GUIA.
MELHORANDO AS INFORMAÇÕES PRESTADAS SEGUE O LINK COM AS FOTOS DA GAROTA:

http://www.ribeiraogirls.com/m/index.ph ... 0&Itemid=1

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa2
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 30 Jul 2004, 17:19
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

andressa

#95 Mensagem por japa2 » 26 Fev 2006, 04:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Loira gostosa, rosto médio, bumbum em forma.
Valor R$100,00
Com direito a massagem.
Ela de 4 rebolando é uma coisa de louco.
Local limpo, só a toalha que não era individual.
Site http://www.andresa22.com

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Obi-Wan Kenobi_2006
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Mar 2006, 15:23
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#96 Mensagem por Obi-Wan Kenobi_2006 » 18 Mar 2006, 15:55

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá pessoal!!!
Este é o meu 1º TD e espero colaborar com os Foristas de Ribeirão!!!
Bem, vamos lá...
Outro dia fui a Boate Baton Rouge e conheci uma gata que atende pelo nome de Carla - 91270786. Cara, a mina é uma cavala!!!
Morena de +- 1,70, cheirosa, bom papo, muito gata mesmo!!!
Transa muito, uma bunda enorme e deliciosa.
Indico a todos.

Abraços
Obi-Wan Kenobi_2006 escreveu:Bitter,

A morena é muito gata mesmo! Cabelos lisos castanhos, coxas grossas, bunda enorme (delícia de mulher).
Na boate logo a vi, cheguei junto dela e começamos um papo legal. Combinado o presente: R$ 300,00 (Fez por R$ 200,00 - preço mínimo da casa), fomos p/ o quarto.
Corpo bonito, rosto idem. Transa legal, com um boquete fantástico nas preliminares, bucetinha linda e depiladinha.

É isso...

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

junnkas
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 02 Mai 2005, 18:15
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

baton rouge -paloma

#97 Mensagem por junnkas » 06 Abr 2006, 11:15

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma Baton Rouge

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
esta semana estive no baton rouge , onde conheci a PALOMA morena 1,75metro , colosso de mulher +/- 28 , 30 anos par de tetas gostosas , cabelo preto na base da chapinha
conversmos e combinei r$200,00 + r$ 100,00 para a casa
total r$300,00 pela mulher bom custo beneficio pois combinamos pernoite fora num motel, das 03h as 09 horas da manha
chupa muito mete muito
principal gosta de fazer anal , muito anal .
adora mordidas na sua bunda , até gritar de tesão .
recomendo Paloma 17 9964 9898
obs. baton rouge , bela mulherada
CUIDADO NA HORA DA CONTA CONFIRA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Explorador
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 16 Fev 2006, 11:28
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Cuidado Foristas

#98 Mensagem por O Explorador » 22 Abr 2006, 20:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Andressa22

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sou de Belo Horizonte e até pouco tempo não conhecia esse forum! Fiz um td com a Andressa,no mês de Fevereiro e foi ridículo pra não dizer outra coisa.
Cheguei por volta das 18 horas pelo jeito a moça estava com pressa era uma sexta feira ! Logo foi avisando que faz anal mas que aquele dia não estava afim de fazer!!! Não beija e não faz oral sem.
Pediu pra eu tirar a roupa e perguntou se queria uma massagem concordei e em seguida ela começou, a menina parecia um trator,foi rapida e logo ficou de quatro e disse pra eu meter que ela estava com pressa!!!
Mesmo sem ter uma ereção legal ela já queria enfiar uma camisinha já que não faz oral sem, e como ele não ficava duro ,começou a bater uma punheta com tanta força que achei que ela fosse quebrar o junior. Quando tive uma meia ereção ela ficou de novo de quatro e começamos.
Como vi que a mulher era fria como gelo resolvi apressar e pra não demorar muito tirei pra fora pra gozar numa punheta e então aconteceu a coisa mais ridicula que já vi emtoda minha vida de putanheiro,ela pegou uma toalha de papel e pediu pra eu gozar na toalha pra não sujar o chão do seu apartamento!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ela atende em um apartamento desorganizado e numa cama de solteiro e anuncia na folha com tres nomes diferentes andressa ,ellen e camila.
Fujam dessa mulher que é roubada e dinheiro jogado fora! Preço da tortura r$100,00 não vale 10,00.

http://www.andresa22.com


____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento ou alterado circunstancialmente.

A administração e moderação do GPGuia
[Junho / 2008]
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Elias38
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 05 Mai 2006, 21:35
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Fernanda

#99 Mensagem por Elias38 » 05 Mai 2006, 21:54

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
caros amigos foristas,
Moro aqui mesmo em Ribeirão Preto, geralmente vou a Clinicas de Massagens, mas dias atrás quis fazer um TD com um garota diferente, entrei na folha on line e escolhi a Fernanda, a garota é muito simpática ao telefone, voz bonita, muito educada, combinamos o preço da Massagem R$ 35,00, e fui para o AP dela, cara o AP era medonho, um lugar esquisito, a "cama", se é que pode ser chamada assim era um colchão de casal jogado no chão, o lençou tava meio com cara de sujo, e a garota, não era bonita, era normal, seios meio caidos, corpo razoavel, não é um corpo malhado, nem magrinha, estava até meio acima do peso mas nada muito gritante. Bom, ela me ofereceu um banho (de agua gelada), porque o chuveiro não funciona, me fez uma massagem, meia boca, chupou muito rapido só com capote, e logo veio sentando em cima, mau sentou já começou a fingir que tava tendo um orgasmo, mas fingiu tão mau, que me apressei pra terminar logo e sair de lá, depois do fight ficamos conversando um pouco, a garota até que é muito simpatica, tem bom papo, mas não parece muuito gostar do que faz.

Vamos aos preços:
Massagem: R$ 35,00
Programa: R$ 80,00 mas fez por R$ 60,00

Valeu pelo papo, mas não repetiria o programa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

seductor_sp
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Mai 2006, 10:24
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Bia 9118-5667

#100 Mensagem por seductor_sp » 09 Mai 2006, 12:36

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
AC. BIA 5 ***** - Gatinha loira, 1.60 alt., 52 kg, olhos verdes, carinhosa, educada, sem vícios. biarp.cjb.net (16) 9118-5667 (publicado em 03/05/2006)

anúncio da folha on line

Já li alguns TD´s dessa mina, mas achei estranho por que comigo foi tudo beleza !!! Acho que ela deve ser de lua !!! :-Coelho-:

Vi o anúncio e as fotos do site dela... aliás ela tem anúncio também no www.ribeiraosexy.com.br e no www.lapiova.com fiquei interessado e liguei, chamei pra vir no meu escritório... (tinha essa tara!) e ela topou.

Realmente não parece nada com as fotos, é pequenininha mas é bacana, tem aparelho nos dentes e aplique no cabelo... mas como já estava aqui... mandei bala !!! ::armado::

Sem cerimônia foi tirando a roupa na mminha sala e depois abrindo minha calça.... o meu tel tocou e ela continuou o boquete sem pestanejar... atendi o cliente no tel com ela chupando (demais!!!).

Peguei em cima da mesa (na altura certinha !!!), depois ela pediu pra pegar ela de quatro no tapetão da sala.... bacana, mas nada de expecional... tudo no lugar sem celulite ou estrias... geme bem, sem uso de gel, mas é meio falsa... atende no ap dela tb... não fui lá... não faz anal e oral só com capote...

Inflacionada: Presentinho $$ 200,00 (bacana mas não vale!)
Anal: não faz
Vaginal: apertadinha 7
Oral: com capote 8
Geral: 7

Topa qualquer lugar, isso é bacana !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

seductor_sp
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Mai 2006, 10:24
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Amanda 9115-8842

#101 Mensagem por seductor_sp » 09 Mai 2006, 13:50

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
AMANDA - Loira, 1.72 alt., 58 kg, 23 anos, completa, sem vícios, alto nível. Ap. área nobre. F: (16) 9115-8842 (publicado em 07/05/2006)

Gata antiga, de volta !!! Atende em casa, fiz um TD com ela coisa de 2 meses atrás, depois ela purpurinou !!!! Hoje descobri pq !!! Turbinou a peitchola !!!!! 235ml cada lado !!!! Ainda não fui conferir, mas logo eu vou !!!

Vamos ao TD.... Tentei muito falar e não conseguia, qdo consegui marquei e fui lá no ap dela !!! Ela tem uma empregada que atende a porta e fica na casa o tempo todo.... meio embaçado !!! Mas ela é bonita... Alta mesmo e com uma pela bem bacana !!! Gostosa e com marquinha de biquini... queimadinha!!!

O lugar de atendimento é meio trash, um colchão no chão... mas é bem arrumadinho... ela te deixa a vontade, faz uma massagem e parte pro fight... Ela é bem bacana e tem um papo legal, tava com as turbinas meio caídas, mas o conjunto era bom !!! (agora pos silicone, deve estar bacana !!! mas pós cirurgia deve ser foda !!! dói aqui, dói ali !!!, acho que vou esperar mais um pouco !!)

Faz uma anal espetacular !!! Sem frescura e sem posição definida, pode ir de qualuqer jeito que ela topa, pedi pra ela cavalgar no anal e foi animal !!!

Presentinho: $ 150,00
1/30hs

Beija: não
Vaginal: não experimentei
Anal: 10 com louvor
Oral: 06 tem vontade, mas não manja !!!
Conjunto: 07
Rosto: 05 não é bonita, mas não é dragão...

Vou voltar !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Top Gun
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Fev 2005, 17:05
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Telefone das garotas do RibeiraoGirls

#102 Mensagem por Top Gun » 13 Mai 2006, 18:59

zgrp escreveu:Buenas,

Fiquei muito interessado pela descrição feita pelo bitter a respeito da Fernanda.

Eu tentei acessar o link do RibeiraoGirls mas o mesmo diz que não existe esse item. Alias, se clica em "garotas" ele diz que está vazio. Alguem sabe se parou de funcionar esse serviço?

Bom, vamos ao que interessa, alguem tem o telefone da Fernanda para me enviar?

Obrigado.
Olá,

Também acho que este site parou com o serviço.
Aqui está o tel de duas garotas que estavam lá:

Fernanda (16) 9794 2344 :)

Cristal (16) 9601 7462 :roll:

Até +

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zgrp
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 12 Mai 2006, 15:47
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Telefone das garotas do RibeiraoGirls

#103 Mensagem por zgrp » 22 Mai 2006, 06:46

Fala Top Gun,
Top Gun escreveu:
Olá,

Também acho que este site parou com o serviço.
Aqui está o tel de duas garotas que estavam lá:

Fernanda (16) 9794 2344 :)

Cristal (16) 9601 7462 :roll:

Até +
Pq essa cara em relação a Cristal? Ja fez TD com ela? Não gostou?

Alguem sabe me informar se essa Cristal, é a mesma gostosa da Cristal acompanhante de RP do Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9 ... 5542708774) ? Que BUNDA DELICIOSA!!!

ps: Algeum ai ja arriscou se cadastrar e transar com algumas dessas supostas mulheres de sites de encontros como http://www.pulacerca.com/ , http://www.passion.com/ , ... ? Rola mesmo? As mulheres são de verdade? So enrascada? ... ?

Vlw...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elektro
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 01 Fev 2005, 13:44
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

crisbela

#104 Mensagem por Elektro » 27 Jun 2006, 17:39

galera, dando continuidade a minha saga de swing, vi em um site de swingers uma tal de crisbela de ribeirão:

www.crisbelarib.nafoto.net

UMA DELÍCIA!!!!!

essa eu pagaria para levar no swing!!! é um tesão. já mandei mensagem e nada de retorno.

ALGUEM A CONHECE?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zgrp
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 12 Mai 2006, 15:47
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: crisbela

#105 Mensagem por zgrp » 29 Jun 2006, 13:26

Elektro escreveu:galera, dando continuidade a minha saga de swing, vi em um site de swingers uma tal de crisbela de ribeirão:

www.crisbelarib.nafoto.net

UMA DELÍCIA!!!!!

essa eu pagaria para levar no swing!!! é um tesão. já mandei mensagem e nada de retorno.

ALGUEM A CONHECE?
Fala brother!

No blog dela tem o telefone pra contato, tenta ai: (16) 9601 7462

Ja relata ai como foi a conversa, o que rola, etc...

ps: Alguem ai acessa o PulaCerca ou Passion? Acham que vira?

vlw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ribeirão Preto”