Vanessa Torres - VIVA LOCAL
R$ 130,00 - Telefone: (16) 99303-6358


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lucca Brasi
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 27 Mai 2016, 10:52
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Vanessa Torres - VIVA LOCAL

#1 Mensagem por Lucca Brasi » 05 Jun 2016, 14:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Vanessa torres

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá a todos.

Sempre usei o fórum para consulta mas nunca postei nenhum TD. Quero começar a faze-lo agora.
Bom, a garota é questão é essa: http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... 133891061.

TD realizado nesta semana. O contato por telefone foi tranquilo, ela foi bastante simpática, me passou seu endereço e valores, combinamos uma hora de programa pelo valor descrito no anucio, R$130,00 pilas. Parti para o local dela que fica na Vila Tibério. Já conhecia a casa, pois já tinha tido uma péssima experiência com outra GP que atendia lá, mas esta, nunca mais vi anunciando em lugar nenhum.
Quando cheguei toquei o interfone, ela abriu o portão e pediu pra subir. Quando chego no final da escada, vem a primeira decepção. Ela é bem fraca de rosto, estava com um decote que valorizava seus seios grandes mas, assim como todo o resto, eram bem diferentes dos apresentados nas fotos. Mesmo de roupa, vê-se que as fotos tem, ou um trabalho muito profissional de photoshop ou realmente são de outra pessoa. Vale ressaltar que ela não é horrorosa, mas a expectativa criada nas fotos do anuncio não se cumpre quando a vemos pessoalmente.
Ela é bem simpática e sorridente. Se esforça para agradar, conversa bem e te deixa a vontade. Mas confesso que fiquei muito decepcionado com o que estava vendo.
Ela me levou até o quarto, perguntou se queria tomar uma ducha, aceitei. O banheiro é limpo, toalhas limpas mas tudo bem simples. Quando voltei ela já estava se despindo. Ela é bem magra e como disse anteriormente, apesar de tudo, os seios são um destaque.
Começamos a pegação. Beijou pouco, acho que não curti muito. Logo agarrou o Jr e começou um oral sem capa e também sem muita empolgação. Chupou por uns 2 minutos e logo pediu para que eu me deitasse. Chupou mais um pouco (ainda sem empolgação) e logo já vestiu o meninão e já veio por cima. Cavalgou um tempo e logo pediu para que eu pegasse ela num ppmm. Bombei bastante. Essa parte foi o ápice do TD. Ela geme gostoso, fala umas besteiras, pede pra fuder. É uma loucura!!!.
Depois de um tempo no ppmm ela manda um: " Gozar só na minha boquinha, ok". Ai meus amigos, não deu pra segurar. Falei que ia gozar e prontamente arranquei a camisinha pra encher a boca dela. Mas nestes segundos de movimento, de tirar a capa e mandar brasa, ela recuou. Pegou meu pau e apertou a cabeça e ficou segurando. Ou seja, como estava realmente na "portinha", gozei na mão dela.

Olhe pra ela com uma cara WTF?!?!?! .Ela vira e diz que estava com medo de sujar o cabelo, por isso fez aquilo que eu deveria ter aguentado mais para que ela se posicionasse melhor... que eu estava muito afoito. Foi uma situação estranha. Eu lá, de pau duro, e ela com a mão suja kkkkkk; Ela até tentou sensualizar, jogando um pouco de porra naquele peitos enormes dela, mas já não tinha mais clima. Fui me lavar e vazei.
Poderia ter classificado como NEUTRO (apesar dessa situação da esporrada) se ela ao menos correspondesse as fotos. Mas realmente nesse quesito ela decepciona.Talvez há quem vá acha-la gata, mas para o meu gosto, não rola mais.

Placar da rodada:

Beijo: 3 - Não curte muito.
Rosto : 4 - fraca
Cabelos: 7 - normais
Seios : 6 - grandes, porém caidinhos.
Corpo: 5 - tem barriguinha. Geral é meio flácida.
Bunda: 5 - Pequena, magra... sem graça.
Oral: 4 - Sem empolgação.
Trepada: 8 - Mete bem e geme gostoso.
Anal: Não sei se faz.
Simpatia: 8 - Se esforça, conversa e deixa a vontade.
Cachê: R$130,00 (no local dela)

Repeteco: Nunca

Vou tentar relembrar umas aventuras recentes e postar aqui. Abraço!

"Sinto-me honrado..."

Vanessa torres
http://morenasensual23.blogspot.com.br/
(16) 99303-6358

____________________________________________________________________________________
Primeiro TD do tópico individual: inseridos links para individualização e acompanhamento em 05/05/2016
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ribeirão Preto”