Geovana Prado & Monica Fontini
R$ 300,00 - 70 Min


Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TerryHogan
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Abr 2016, 17:21
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Geovana Prado & Monica Fontini

#1 Mensagem por TerryHogan » 06 Jun 2016, 19:36

TD realizado no dia 3 de junho.


Mais uma vez na escala mais fdp que alguém pode fazer no sul-sudeste, acabei me vendo ilhado em Ribeirão Preto por sete horas entre dois voos. Usei um aplicativo de celular (o mais famoso) para achar uma GP disponível e acabei ligando pra Geovana. Ela foi bem educada ao fone, voz de bem jovem, eu pedi mais fotos, ela me indicou um outro site local de GPs (muito do mal diagramado, por sinal), e eu resolvi ir até lá, aproveitava e também tomava um banho e trocava de roupa.


Combinamos 300 por hora (ela disse que não era de olhar relógio) e que anal era a combinar. Me passou o endereço do local dela e eu fui de táxi.


Deu 2 minutos que andei no táxi, ela me manda um SMS perguntando se eu não estaria interessado em uma farra com uma amiga dela. Eu disse que preferia esperar chegar e ver a cara dela, e não conferir só no site antes, não queria me comprometer.

Chegando no privé dela, fiquei bastante satisfeito com o que vi: ela é bem parecida mesmo com o que está nas fotos, só um pouco mais mignon, por vezes lembra uma japa, mas ela me garantiu que não é mestiça. A outra amiga, que anuncia no mesmo outro site como Monica Fontini, contrasta bastante com ela, é mais cavalona, morena (a Geovana é bem alva) e aloirada, parece carioca.

‘Pra não fazer desfeita’, fechei com as duas a 500, sem anal. Acho justo baixar o preço individual quando é dupla porque obviamente o trabalho de cada uma é menor. Pedi pra tomar um banho rápido com o relógio desligado, e elas concordaram.

Saindo do banho, enrolado na toalha, já fui recebido pela Geovana, que me deixou como vim ao mundo e caiu de boca enquanto a Monica terminava de tirar a roupa. Uma constatação: a Geovana não possui GAG REFLEX, o pau passa pela goela dela sem nenhuma dificuldade. As duas devem atender juntas faz um tempo, nota-se pela desenvoltura em passar o pau da boca de uma pra da outra, beijos entre elas e a enchilada toda.

Vendo que não ia aguentar muito tempo no babão das duas, começamos as metralhadas. Nenhuma das duas é de regular posição, não que meu repertório seja muito, curto mesmo é colocar de 4 e mandar o pilão até a paçoca ficar pronta.

Detalhes e pormenores à parte, o resumo da ópera:

Geovana Prado
Oral: 9
Vaginal: 9.5 (apertada e contrai)
Anal: Não fiz
Higiene: 10, tanto dela como do local
Fone: 16 99615 0982/16 99153 9314
Site com fotos: http://www.festaprive.com/geovanaprado
(sei que tem outro, não me lembro o nome)

Monica Fontini

Oral: 9
Vaginal: 9
Anal: Não fiz
Higiene: 10
Fone: 16 99624 1476
Site com fotos: http://www.festaprive.com/monicafontini
Repeteco: Sim

Total: 500 Temers

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TerryHogan
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Abr 2016, 17:21
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Geovana Prado $300 16 99153 9314 & Monica Fontini $300 16 99624 1476

#2 Mensagem por TerryHogan » 19 Jun 2016, 12:19

TD realizado no dia 17/06.

Eu havia saído com a Geovana fazia duas semanas, conforme relatado em meu TD anterior e gostei muito de certos detalhes nela, e tendo que fazer a mesma merda de escala por causa da Pantanal, resolvi ir no que já conhecia, e liguei pra ela na quinta. De cara, uma decepção: ela estaria fora, da cidade, atendendo em outro canto, até ontem, 18/6.

Comecei a fuçar no site onde havia achado ela anteriormente e já havia me decido por outra, mas aí ela me disse que chegaria de viagem no fim da tarde de sexta, e que poderíamos nos ver. Marcamos no privé dela [eu não sou de Ribeirão – graças a Deus – mas a mim, do aeroporto, parece muito longe o local, dela, uma baba de táxi] e quando eu cheguei ela tinha acabado de chegar e tomar banho, cabelo ainda secando, só de roupão branco [belíssima visão uma prima sem maquiagem].

Cachê de 300 Temers acertados, as preliminares se deram como da outra x, e eu volto a dizer – ela NÃO TEM GAG REFLEX! Eu não chego nem perto de uns foristas aqui que já passaram o cambão na população do PI, mas eu nunca tinha visto isso sem ser em filme. Isso fez toda a diferença pra mim e por isso quis voltar. O forte do oral dela é isso, mas ela não se faz de rogada tb, esfrega o pau na cara, saliva como se fosse um picolé, chupa a cabeça como se fosse um pequi, foi melhor do que quando eu peguei ela com a colega da outra x.

No fight, tb dessa vez, só a 2, achei melhor, coisa de foco, penso. Eu não tinha feito anal da 1º vez, e dessa vez me permiti, ela tem uma bunda bastante avolumada, e não faz teatro ou careta com uma geromba na bunda. Não ficou marcando relógio, passou um pouco de uma hora, eu ainda pude tomar banho ainda antes de voltar pro aeroporto.
Resumo da ópera:

Geovana Prado

Oral: dessa vez 10
Vaginal: Não fiz dessa x
Anal: 9
Higiene: 10, ela, local, toalhas
Fone: 16 99615 0982/16 99153 9314
Site com fotos: http://www.festaprive.com/geovanaprado
http://www.pussycats.com.br/geovana/index_on.php

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8030
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Geovana Prado $300 16 99153 9314 & Monica Fontini $300 16 99624 1476

#3 Mensagem por TACA LE PAU » 21 Jun 2016, 09:06


Este tópico passou por investigação e está sendo trancado por 15 dias.

TRANCAMENTO: 17/07/2016
PREVISÃO DE RETORNO: 01/08/2016

Ultrapassado este prazo sem o desbloqueio e havendo interesse por parte da GP, favor enviar Mensagem Privada para este Moderador.

Atenciosamente,
TACA LE PAU
Moderador Global



Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Geovana Prado $300 16 99153 9314 & Monica Fontini $300 16 99624 1476 / R$ 300,00 - 70 Min - Telefone: (16) 9915-39314 - (16) 9961-50982

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Manuella Fontini
    por DxDapau » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    1805 Exibições
    Última mensagem por DxDapau
  • Grazi / Grazi Fontini
    1 Respostas
    1920 Exibições
    Última mensagem por Gozhador
  • Geovana Barueri
    por Wik22 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    1 Respostas
    1294 Exibições
    Última mensagem por Wik22
  • Geovana Alphaville
    por Wik22 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    838 Exibições
    Última mensagem por Wik22
  • Geovana Luma - GOLPE
    por faustaodaglobo » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    1811 Exibições
    Última mensagem por Asuarez

Voltar para “Ribeirão Preto”