Babi Borcelli
R$ 300,00 - 1:00 Hrs - Telefone: (16)99636-5981 - (16)99390-4594


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 9 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 18
Oral Sem:Sim 12Não 7
Beija:Sim 11Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cascagrossa83
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 20 Fev 2013, 22:43
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Babi Borcelli

#1 Mensagem por cascagrossa83 » 09 Jun 2016, 11:53

Repeteco com a gata, contato facil pelo Whats marcamos no flat no centro.
Ah lembrando que esse TD foi a umas 4 semanas e a garota pelo que vi nem está no site mais, mas sempre está de volta por temporada.
Chegando la sem muito surpresa, garota é bonita e gostosa.
Banho tomado, oral bem babado, 69 e varias posições e por fim leite na boquinha.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Babi TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 9 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Sim Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim Repetiria? (Sim/Não): Sim


(16) 99636-5981
(16) 99390-4594
(16) 99456-6526
http://acompanhanteperfeita.com.br/cida ... reto/babi/
http://nonono.is/K4bP3
http://www.lapiova.com/#!/acompanhante/ ... fc1d267998
http://nonono.is/NTrNM

______________________________________________________________________________
Desclassificado de TD Positivo para comentário em 10/06/2016:
E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.
Inseridos fones, links e backups dos anúncios em 19/08/2016
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gateyboy
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Jul 2016, 20:22
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

babi borcelli

#2 Mensagem por gateyboy » 05 Jul 2016, 22:07

POSITIVO
Nome da Garota:Babi Borcelli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom sou novo no gp guia e novo na cidade olhando o tanto de acompanhantes que riberao tem escolhi a babi pelo seus lindos seios
vamos la

Primeiro vi alguns relato positivo aqui e resolvi arriscar. me dei bem
Contato pelo whats foi muito simpatica resposta rapidas marcamos em seu local no centro
Chegando me deparei com uma garota bonita foi simpatica me ofereceu um banho que aceitei,local bem limpo , saindo do banho conversamos um pouco e boa de papo simpatica mas nao tinha vindo para conversa e sim conferir aquele peitos e corpo que vi nas fotos. entao fui para cima com amassos bem quentes ela beja e com vontade sem miseria. adoro acariciei aquele peitos deliciosos que sao iguai as fotos uma obra prima pontudos , fez um oral muito bom sem capote bem gulosa. depois ppmm em cima de 4 e leite na borracha. estava em horario de serviço , banho me arrumei fui embora. nota geral foi 9 recomendo !

contato 996365981
rosto 8
bunda9
peito 10
oral 10 o melhor ate hoje
bucetinha 10 - apertada
anal não perguntei


http://www.festaprive.com/babi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

picanhaloko
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 01 Ago 2012, 20:53
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: babi borcelli

#3 Mensagem por picanhaloko » 07 Jul 2016, 13:51

Ja sai com ela quando ela estava em são carlos, foi muito bom, chupeta animal.

Agora, se pegou as manias chatas ai n sei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister_RP
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 07 Jan 2015, 15:57
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: babi borcelli

#4 Mensagem por Mister_RP » 08 Jul 2016, 10:02

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bom dia amigo BotafogoSp
Muito estranho esse seu relato!
Saio com a Babi toda vez que ela vem! A menina é um doce... Realmente uma ninfetinha, de uma higiene inquestionável, super simpática, muito educada e divertida, nunca pediu recebimento adiantado, não regula tempo!!!
Ela nao tem nada a ver com seu relato!!!!
Sai com ela ontem e não aconteceu nada disso!!!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Babi borcelli TD: NEGATIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 0 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Repetiria? (Sim/Não):
_______________________________________________________________________
Desclassificado de TD negativo para comentário em 07/07/2016.
Suprimido:
B13 – Mensagens criticando posts anteriores ou questionando a opinião dos demais foristas podem ser editadas. Demais mensagens que não se encaixem em nenhum dos itens anteriores, poderão ser apagadas sem prévio aviso.
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JrMinhoca
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 01 Nov 2014, 23:45
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: babi borcelli

#5 Mensagem por JrMinhoca » 08 Jul 2016, 18:40

eu ja saí com a Babi, ano passado.
em relação as fotos, são reais, pelo menos eu achei bem parecida com as fotos.
nao senti nenhum cheiro ruim.
o oral foi a melhor parte do programa, melhor chupada que recebi na vida.
o sexo foi ruim, cheia de "não me toque".
nao quis fazer 69.
pra chupar a bucetinha tbem foi um saco, tem restrições, não deixa colocar o dedo, etc...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gateyboy
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Jul 2016, 20:22
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: babi borcelli

#6 Mensagem por gateyboy » 08 Jul 2016, 19:55

Sai com ela esses dia foi normal muito bom sem reclamações fotos reais peitos estilo de ninfeta pontuados lindos oral realmente eo ponto forte

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulo_SP
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 17 Nov 2005, 21:04
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: babi borcelli

#7 Mensagem por Paulo_SP » 08 Jul 2016, 21:34

POSITIVO
Nome da Garota:Babi Borcelli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Ontem fui matar as minhas saudades da Gabi.
A mina é gente boa, tranqüila, sensível e toda delicadinha.
Na hora do sexo e da chupeta, a menina é hardcore!!!
Muito bom, não tenho do que reclamar. Chupa bem, aceita bem um 69 (não gosta que fiquem cutucando as suas partes, mas isso é perfeitamente aceitável).
Depois de variarmos bem as posições e eu gozar, ficamos num delicioso bate-papo. A mina é inteligente e sabe conversar.

Eu li algum TD acima que diz o oposto; não deve ser sobre a mesma pessoa...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RRibeiro1980
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Jul 2016, 23:46
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: babi borcelli

#8 Mensagem por RRibeiro1980 » 09 Jul 2016, 00:02

Sou um tremendo sonegador entro aki somente para olhar. Vejo q aki só tem bop ( baba ovo de Puta ). O pessoal não entra postar o seu relato e sim defender o relato e seus interesses.
ATENÇÃO MODERADORES !!!?
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Babi TD: NEGATIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 0 Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Não Finaliza no Oral? (Sim/Não): Nao Repetiria? (Sim/Não): Não
___________________________________________________________________________
Desclassificado de TD negativo para comentário:
Agradeço a ilustre acompanhante (que manterei o nome em sigilo) pelo aviso.
Em troca pela manutenção do anonimato, peço gentilmente que a mesma reflita sobre as frases "o sol nasceu para todas" e "para fazer sua estrela brilhar não é necessário apagar as outras".
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcelox3
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Ago 2016, 18:54
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Babi Borcelli (16) 99636-5981

#9 Mensagem por Marcelox3 » 02 Ago 2016, 19:05

POSITIVO
Nome da Garota:Babi Borcelli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Primeira vez que participo do site, mas sempre acompanho... Tinha saído com a Babi há uns meses atrás, quando em 05/07 ela me mandou mensagem no WhatsApp falando que estava em Ribeirão... Aproveitei que tinha um tempinho sobrando e mandei mensagem na hora, ela topou me receber 30 minutos depois, contato, como sempre super fácil.

Cheguei no flat, super tranquilo não precisa passar por dor de cabeça, a gata estava cheirosa e arrumadinha me esperando... Fui pro banho e quando voltei fomos pra pegação. Beija gostoso e é muito carinhosa, estava com uma lingerie fantástica (igual de umas fotos dela)... fiquei louco!

Pedi pra ela encapar (prefiro assim, mas ela faz sem) e ela mamou gostoso... não resisti e leite na borracha. Ficamos um tempo conversando, quando começamos de novo! Não tem como não ficar louco mamando aqueles peitos... são perfeitos, iguais as fotos, me acabei neles. A gata cavalgou gostoso e depois meti de quatro vendo aquela cinturinha gostosa... mais leite na borracha.

Como o tempo tava curto, precisei ir embora!

Rosto 09
Corpo 10
Seios 1000 (nunca vi nada tão perfeito e delicioso de mamar, são naturais)
Bunda 9
Oral 10

Repeteco com certeza, gata carinhosa, estilo namoradinha como gosto!

250 reais
1:00 hrs

Voltaria mais, pena que não está em Ribeirão... me disse que as coisas estavam paradas por aqui e que se continuasse assim iria embora :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

McGyver_RP
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 27 Jul 2008, 01:46
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Babi Borcelli

#10 Mensagem por McGyver_RP » 08 Set 2016, 00:09

Ela agora tem site próprio, dá pra acompanhar quando vai voltar.

http://ninfa-de-luxo.webnode.com" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Oriente-se
Forista
Forista
Mensagens: 399
Registrado em: 18 Dez 2013, 21:03
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

Re: Babi Borcelli

#11 Mensagem por Oriente-se » 05 Nov 2016, 15:48

Conheço a Babi desde o tempo em que ela estava começando em São Carlos com estilo semi-profissional, inclusive dando alguns furos.
Mas, para mim, o atendimento sempre foi sem frescura nenhuma.
Considero uma boa pedida tendo em vista o atendimento que sempre me dispensou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

picanhaloko
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 01 Ago 2012, 20:53
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Babi Borcelli

#12 Mensagem por picanhaloko » 07 Nov 2016, 13:53

POSITIVO
Nome da Garota:Babi borceli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Como tinha postado antes, eu tinha saido com ela quando ela estava em São Carlos anos atrás, resolvi re-conferir, umas semanas atrás.

E o que era bom melhorou.

Ja estou até marcando o repeteco, os pontos fortes continuam os mesmos, chupeta e peitos fenomenais, mas agora rebola mto gostoso no pau.

Tem local bem limpo.
250 reais.
fotos reais:
http://www.festaprive.com/babi" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Betinni
Forista
Forista
Mensagens: 1210
Registrado em: 13 Mar 2007, 18:57
---
Quantidade de TD's: 622
Ver TD's

Re: Babi Borcelli

#13 Mensagem por Betinni » 28 Fev 2017, 13:31

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Humungada

Colocando em dia alguns TDs e esse não poderia ser esquecido...

TD feito há algumas semanas atrás.

Estava para ir a RP e já tinha a Babi na lista de prioridades. um dia antes falei com ela no
whats e depois liguei para ela e a gata foi muito atenciosa e simpática em explicar tudo!!!

Cheguei no seu local e ela me recebeu, tomei um banho fomos pras vias de fato...

Que gata maravilhosa e que peitos!!! os mais bonitos que já vi!!! Ela é toda namoradinha,
mas quando ajoelha e abocanha o cacete a coisa muda de status, é uma chupeteira nata e
entende da arte... literalmente deu um trato no meu pau!!

Encapei e tome rola na gatinha em várias posições com direiro a finalização dela cavalgando e
balançando os peitos lindos na minha frente!!!

O segundo round foi repetição do primeiro com direito a muitos beijos, chupação de primeira e finalização com ela D4...

A Babi é aquela garota que faz de tudo ptra agradar o cliente e sabe meter muito bem!!!

Recomendada e repeteco quando voltar a RP!!!

R$ 250,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jovem de rp
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 20 Jun 2016, 10:55
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Babi Borcelli

#14 Mensagem por Jovem de rp » 28 Set 2017, 23:42

POSITIVO
Nome da Garota:Babi Borcelli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala galera

Um td pra vcs aqui dessa vez com a famosa Babi Borcelli.

Mais uma vez tentando marcar um programa com Hellen Cavalcanti e sem sucesso ( a mema já tinha cliente agendado) tentei a linda da Ruby Loira. Essa por sua vez estava em Araraquara e viria pra Ribeirão Preto só pra me atender mas o táxi dela deu cano e "moiou" o esquema. Conforme alguns colegas daqui já falaram e indicaram a Babi resolvi arriscar e ainda bem que foi um tiro certo.

Como minhas escapadas tem que ser bem controladas e bem rápidas falei pra ela que não ficarei muito e combinamos por 45 min.
Só que me atrasei, acabei me perdendo cheguei depois do combinado. Mas, enfim, a garota me recebeu de camisola branca bem linda, cabelos lisos, pretos e bem cuidados fiquei a vontade no apê dela. O resto o pessoal já sabe beijos , amassos, mão aqui, aquilo na mão e comecei a chupa-la e depois ela retribui e por sinal um boquete muito bom, tentei ativar minha visão de raio x pra ver o que acontecia com meu pau dentro da boca dela, de tanta loucura acontecia ali.
No final gozei com ela no famoso doggy style é que visão do lindo corpo de Babi.
Não tinha como dar a segunda, paguei e fui embora, mas conversamos um pouco e ela fala bem, rimos bastante. Como meu tempo era curto tive que ir. Mas valeu cada centavo e agradeço aos colegas pela indicação.

Fort abraço a todos e a bora que a vida continua.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

julioknu
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 13 Set 2012, 22:22
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Babi Borcelli

#15 Mensagem por julioknu » 19 Nov 2017, 19:58

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td feito na sexta, Tava afim dessa delicia a muito tempo e consegui escapar a tardezinha, depois do trabalho,contato pelo whats fácil, disse que poderia me receber em 1 hora, marcamos no seu local, muito limpo e discreto diga se de passagem, ela me recebeu de vestido coladinho que parecia desenhado naquele corpinho lindo de ninfeta que ela tem , cabelos escuros compridos até a cintura, pele branquinha, rosto lindo, altura média, uma delícia .

Já fomos pro quarto, tiramos a roupa e ela já abocanhou o Junior deliciosamente, e como chupa, baba, chupa de novo , me olha com aquela cara de safada, quase gozei na boca da puta, me segurei, melhor boqueteira da minha vida que já provei até hoje, encapei e comecei a meter.

Metemos de 4( aquele rabo de 4 e uma delícia), variamos com ela por cima e de lado e gozei com beijinhos nela no papai e mamamãe, como eu não podia demorar; foi só uma mas valeu muito a pena e não vejo a hora de voltar, detalhe forte pro oral maravilhoso dessa delicia

Geral e 9, novinha, branquinha, cabelos lindos lisos até a cintura, corpo delicioso, bunda durinha,sem barriga, seios maravilhosos naturais bicudos lindos, super simpatica, atende muito bem, não regula posição e chupa que é uma delícia, pretendo voltar e aproveitar mais só que com tempo

Recomendadissima!!! Ótimo custo e benefício

R$ 250,00 no local dela.

Ela está nos principais sites de ribeirao como no festa prive

http://www.festaprive.com/babi" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lopez8
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 13 Fev 2018, 22:56
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Babi Borcelli

#16 Mensagem por lopez8 » 13 Fev 2018, 23:15

POSITIVO
Nome da Garota:Babi Borcelli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui na Babi há alguns meses, ela atende num local bom e achei ela muito legal, o diferencial dela pra mim foi que ela não ficou noiada no tempo, já fui em algumas que combinam um valor por 1:30 por exemplo, mas dá 40~45min já começam a ir embora. Talvez por ser bem nova, não tenha esses vícios que as de longa estrada tem.
A mina é bonita e bem nova, 300 reais 1:15, mais do que recomendada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bola2
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 09 Jan 2007, 13:50
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: Babi Borcelli

#17 Mensagem por bola2 » 22 Fev 2018, 14:19

Branquinha, bela puta, bonitinha, um pouquinho gordinha, tetas lindas, maravilhosas. Chupa com maestria, mas leite só fora da boca. Mas chupa sem, e muito bem. Nem comi. Massagem gostosa, bom papo. Uma boa puta. Gostei.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Babi TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Não Nota: 9 Finaliza no Oral? (Sim/Não): nao Contato por Whatsapp? (Sim/Não): sim
_________________________________________________________________________
Desclassificado de TD positivo para comentário em 13/07/2018
E1-Evite TDs muito resumidos
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coldfirebr2
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 09 Mar 2018, 09:00
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Babi Borcelli

#18 Mensagem por coldfirebr2 » 04 Ago 2018, 02:41

POSITIVO
Nome da Garota:Babi Borcelli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Me encontrei com ela em Bauru em seu local que inclusive era muito aconchegante e discreto, ótima escolha.

Chegando a garota é linda, tem um jeito todo meigo do tipo que faz biquinho e fecha os olhos pra dar beijo como uma ninfetinha mesmo.

Conversamos um pouco na beirada da cama e ela pegou na minha mão, começamos a nos beijar, ela levantou e ficou em pé na minha frente, seios deliciosos, os mais lindos que já vi, firmes e empinados.
Me chupou numa posição diferente, com as pernas cruzadas. Ela faz alguns movimentos diferentes e muito gostosos, aperta no céu da boca e fica esfregando a língua em baixo.
Chupei a bocetinha dela que estava limpinha mas com gel então não deu para aproveitar.

Comi ela de quatro e depois ela veio por cima, gozei com ela falando no meu ouvido, “gosta de ninfeta?! Quer gozar na bocetinha da ninfetinha!?”

Enchi a borracha e ela mesmo tirou e limpou meu pau com lenço umedecido, tomei banho, paguei e fui embora

Único ponto negativo é que ela cobra por 250,00 por 45 minutos e se passa disso vai pra 300,00 (meu caso)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Babi Elitegril
    1 Respostas
    494 Exibições
    Última mensagem por Engenheirocomedor
  • Babi Macedo
    por Mazi59 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    2297 Exibições
    Última mensagem por FrankReagan
  • Babi Goianinha
    por Pão Sovado » » em Florianópolis / Acompanhantes
    2 Respostas
    1684 Exibições
    Última mensagem por AlfaRomeo
  • Babi loira
    3 Respostas
    975 Exibições
    Última mensagem por Dimitre
  • Babi Gonçalves
    por Ren » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    838 Exibições
    Última mensagem por Ren

Voltar para “Ribeirão Preto”