Bombom
- 60 Min - Telefone: (16)99407-5869


Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 12 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 5Não 16
Oral Sem:Sim 19Não 2
Beija:Sim 18Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jowjow
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 06 Mai 2007, 00:08
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Bombom

#1 Mensagem por jowjow » 13 Jun 2016, 00:32

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada por ribs e como eu não aguento, fui meter.
Vi o relato de um amigo aki dizendo bem dessa negra deliciosa(E que negra gostosa, PQP MESMO)
As meninas de ribeirão estao adotando essa modalidade da garganta profunda ,rsrsrs
Ela parece ser muito nova , entre 18 a 21. A nega fode gostoso, na cama , no sofa , no chao e por ai vai.
Mas a chupada dela é de impressionar, passa o meninão pela guela e vai , engasga , baba , solta lagrima do zoio, rsrs
Fiquei bem satisfeito com esse trepa, custo beneficio excelente.

Rosto 07
Corpo 08(Toda natural ,sem cirurgia nem silica)
Bunda 08
Oral 15
Da o cú com uma taxa extra , Mas eu gostei tanto da bucetinha e da chupada,que fiquei por ali mesmo.
2 gozadas
local (Bem fraquinho o local) Mas tava limpo.

150,00 temers

Se ficar nesse valor vou passar toda semana.
Nao achei o anuncio da pervinha.

FUIIIIIIIIIIIII
https://twitter.com/anegrabombom4?lang=pt
http://www.private55.com/sao-paulo/acom ... gra-bombom
http://nonono.is/3RQFc
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /135673106
(16)99407-5869
________________________________________________________________________
Inserido links, backup e fone em 13/07/2018
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jowjow
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 06 Mai 2007, 00:08
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Bombom

#2 Mensagem por jowjow » 26 Jun 2016, 18:58

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala galera da putaria, mais uma vez aki e igual tinha falado que se continuar nesse valor
toda semana presença confirmada. Liguei um dia antes pedi pra me atender a 10 da manha
ela prontamente deixou fone ligado, e ja me deu um bom dia que ja fiquei de pau duro. rsrs
Que nega gostosa . Como dito antes a mina e bem novinha estilo minhonzinho . tem um jeito
de safada que deixa vc louco . agora vamos a trepada.
Cheguei , ja me atendeu peladinha , olhei e pensei( Hj como o cuzinho dessa danada.) rsrs
Ja me recebeu com sorriso , ai fui tirando a roupa , depois demos uns beijos gostosos , ja deitamos
na cama e fui chupando suas peitolas , e beijando e chupando e beijando e chupando, ai ja cato
nos cabelo dela com forca e ja levo ela pro rumo do meu pau e da-lhe engasgadas gostosas, ai peco pra ela me chupar enquanto ela esta de quatro, que ai o pau entra melhor dentro da garganta, e enquanto ela me chupa vou massageando seu cuzinho, que por sinal e bem apertadinho, ela me chupando de quatro e eu massageando seu cuzinho e mordendo suas costas , e ela da sinal de tesao ai eu ja fiquei com mais tesao, ai partimos pra uma cavalgada de frente, cato no seus cabelos enquanto ela cavalga , ai beijo e vou pra sua orelha , comeco a morder sua orelhinha enquanto soco a jeba nela , a danadinha comeca a gemer alto
, ai nao aguento e gozo .ufaaa , que delicia.
Paramos uns minutos pra conversar , meu pau ja da sinal de vida , ela começa um boquete de novo , ai vou tocando uma enquanto ela poe minhas bolas dentro da boca e gozei na punheta.
Foi tao gostoso que esqueci do cuzinho , mas na proxima ela nao escapa. rsrs ,

Como dito antes
Ela é uma delicia
150,00 temers
1,30 hrs
016 99407 5869


repeteco (toda semana)

Abracos , fuiiiiiii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TREPADOR DE RP
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Jul 2016, 23:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Bombom

#3 Mensagem por TREPADOR DE RP » 01 Jul 2016, 23:37

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caros amigos trepadores de ribeirao.. Hoje venho relatar sobre a mulata que conheci a poucos minutos rs.... a BOMBOM.

Estava de bobeira hoje, consegui dar um perdido na mulher e alguns dias havia vindo conversando com a bombom sobre marcarmos uma bela foda. Por fim , hoje deu certo. Entrei em contato com ela, sempre muito simpatica me respondeu rapido e logo marcamos o programa. O local dela fica na vila tiberio, como eu estava proximo marquei para daqui 1 hrs. Chegando na sua residencia, quando abro a porta aquela negra maravilhosa na minha frente , que visao maravilhosa eu vi! Me levou para o quarto e logo começamos nos beijar, e que beijo gostoso que ela tem, labios carnudos e se entrega de verdade. Logo tirei minha roupa e ela se deitou, comecei beijar sua pele macia ate chegar em sua ppk que logo percebi que estava molhada e entao tirei a lingerie que ela vestia. Coloquei ela de quatro e chupei aquela ppk cheirosa e depilada e ela gemia , logo fiquei de pau duro. Ela fez um boquete sensacional sem capa e sem frescuras e meu pau tava ja a ponto de bala , entao ela tirou de sua boca e roçou sobre ele, e eu me segurando para nao gozar, quando vi ela caiu de boca novamente no meu brinquedo e mamou gostoso e logo nos beijamos. Eu ja louco de tesao e ela la me mamando com vontade, ate que se levantou , pegou a camisinha e encapou o jr. Pediu para que eu sentasse no sofa para ela pular na minha vara, e caro amigos que cavalgada gostosa que ela deu, logo nao aguentei e gozei na camisinha. Foi apenas uma foda , mas que delicia de foda que esta menina faz , com uma boca fenomenal!!
(16) 99407-5869
Aqui vai o anuncio dela: http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /135673106
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: BOMBOM TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): sim Contato por Whatsapp? (Sim/Não): sim Repetiria? (Sim/Não): sim
______________________________________________________________________
BANIDO DO FÓRUM
Postagem de favorecimento 02/07/2016
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8318
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Bombom

#4 Mensagem por TACA LE PAU » 02 Jul 2016, 12:40

Este tópico passou por investigação e está sendo trancado por 15 dias.

TRANCAMENTO: 02/07/2016
PREVISÃO DE RETORNO: 17/07/2016

Ultrapassado este prazo sem o desbloqueio e havendo interesse por parte da GP, favor enviar Mensagem Privada para este Moderador.

Atenciosamente,
TACA LE PAU
Moderador Global

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(16) 99407-5869

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

silask
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Jul 2016, 22:57
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Bombom

#5 Mensagem por silask » 26 Jul 2016, 00:13

R$ 150,00 a hora com local. Achei o lugar meio caído mas pelo custo/benefício tá valendo.

Atende pelo zap, é simpática e atenciosa.

Pessoalmente ela é bem igual a foto, aliás ela poderia colocar mais umas fotos no Viva. Seria legal.

A minha é uma ninfetinha de uns 19 anos, toda durinha, cheirosa e raspadinha. Corpo mignon. O peito parece que é de silica mas é natural.

Beija na boca gostoso e mama sem camisola que é um espetáculo. Faz garganta profunda parecendo que quer engolir até as bolas. Já deixou até gozar na cara.

Ela mete muito, de tudo quanto é jeito e não é de ficar regulando o tempo.

Já fui 3x... Já sou freguês :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zégoiano
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Mai 2014, 16:09
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Bombom

#6 Mensagem por zégoiano » 29 Jul 2016, 22:45

TD Realizado essa semana.

Entrei em contato com a mina pelo zap. Gente fina, mandou fotos e marcamos para as 18:00.

Chegando no local a mina já recebe de camisola e sem calcinha...
Muito gostosa mesmo, só o lugar que é bem porcão...

Beija muito e tem uma das melhores chupetas que já vi (engole pra caralho). Mete em todas as posições e aguenta o tanto de vara que o cliente quiser.

Mandei 2 gozadas na boca e vazei.

Custo: 160 por pouco mais de 1 hora.
Repeteco: Um dia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Multyrp
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Jul 2016, 09:38
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Bombom

#7 Mensagem por Multyrp » 01 Ago 2016, 11:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Bombom

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia pessoal da putaria

Venho relatar um dos piores pesadelos da vida, fui encontrar com a Bombom.
Marcamos por telefone o nosso encontro, e fui no local dela na Vila Tibério.
Ai começa o trem fantasma, o local é muito bagunçado e sujo, cara não sou de frescura mas da nojo.
Sem falar na Bombom, ela é feia pra caramba, ela não faz as unhas coisa primordial que eu acho numa mulher que se cuida. As unhas são como o cartão de visita, mas não para por ai, ela é magra, com a cara chupada, confesso que me arrependi e vi onde o barato sai caro.
Ela pergunta se eu quero tomar um banho, eu apesar de já ter tomado banho, aceitei passar uma água, quando saio ela esta pelada, mas ai que está o perigo, ela não tinha tomado banho, ela estava meio fedida, uma mistura de suor com perfume. Nossa isso me embrulhou o estomago, mas sou guerreiro e não desisti.
Começou a chupar, mas bate punheta do que chupa, como já estava puto, peguei e pedi pra encapar e meti com força pois queria que acabace logo, tive que pensar em outra pra conseguir gozar.

Repeteco NUNCA

160 JOGADOS NO LIXO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tarado 41
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Ago 2016, 14:15
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Bombom

#8 Mensagem por tarado 41 » 02 Ago 2016, 15:57

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Galera desse mundo d trepadores. Venho aqui somente para dizer o q acho dessa deliciosa gata chamada BomBom... ou seria muitoBom muitoBom?
Quando a vi por fotos, não tinha ideia de que me surpreenderia tanto.. Ela é simplesmente deliciosa. uma Negra MARAVILHOSA. Educada, Atenciosa, Perfeita. E que boca é aquela? engole um pau como poucas.... deixa meu saco babando. Que que issoooo. Gosei gostoso naquela boca q parecia q ia me engolir todo, d tanto q chupava.... e acabou comigo.... numa sentada só... galopando no meu pau d costas pra mim... gosei d novo só de olhar aquele cu empinado..... demais.. uma mulher tão gostosa q nunca vi igual.
Galera... Recomendo DEMAISS essa Deusa Negra q tive a felicidade d conhecer.... SHOW D TREPADA.

Nota 1.000.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jowjow
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 06 Mai 2007, 00:08
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Bombom

#9 Mensagem por jowjow » 18 Ago 2016, 23:14

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sabado passado nao aguentei e fui ver
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
a minha princesa..
Linda e gostosa como sempre e com um sorriso que e so dela.
Cheguei e ela me esperou dakele jeito . Peladinha e toda gostosa.
Partimos pro sexo e como eu gosto de chupar essa nega . Metemos muito de tudo que e jeito . Ela adora apanhar na cara e na bunda ???
Se continuar assim com esse custo beneficio . Vou ser cliente eterno .

Notas ja dei em outros tds
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ela e simplesmente minha rainha da escola de samba.
____________________________________________________________________________
Trechos suprimidos em 30/09/2016:
E4 – Recomenda-se fortemente:
b - Evite enviar recados ou declarações às GP (quer sejam de apreço ou desprezo) através de TDs. Lembre-se que seu relato é escrito para os foristas, não para uma garota de programa ou dono de estabelecimento. Imagine que está entre amigos contando como foi seu TD, mas contando a verdade, sem exageros. Você pode elogiar ou criticar uma GP em um TD sem que, para isso, tenha de fazer através de recado pessoal. Se sua intenção é dirigir-se à acompanhante use outros meios (e-mail, carta, sms, twitter, facebook, etc.);
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jowjow
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 06 Mai 2007, 00:08
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Bombom

#10 Mensagem por jowjow » 01 Out 2016, 01:31

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Visitei mas uma vez a linda bombom.
Estava indo pra trabalhar mas nao resisti a tentacao .
A bombom e uma menina deliciosa e que me surpreende cada vez mais . Cheguei ao seu lokau e ela ja foi tirando o junior pra fora e mamando . Com prufundidade e suculencia . Bem babado. Apos a chupeta ela me pediu para fudela com forca . Ai nao aguentei e gozei.
Passado mas alguns minutos . O junior deu alo a vida . E novamente ela caiu de boca e deixou ele a ponto de bala .
Virei a bombom de quatro e soquei o ferro . Com vontade . So ouvia ela dizer . Me fode seu bandido gostoso. Ai a pika nao aguentou e gozei de novo . Partimos para conversa e mais um tempinho foi minha vez . Chupei akela buceta cheirosa por um longo tempo . Nao satisfeito . Botei ela de quatro e comi novamente. E gozei de novo . Na hora de ir embora . Fomos tomar banho juntos . Ela passou o sabonete no corpo e quando eu vi akela espuma branca descendo pelo corpo negro dela meu pau ficou duro de novo . Ai ela disse . Quer mais uma . Eu nao recusei . Deixei ela chupar ate encher sua boquinha de porra.
Paguei e vazei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelo cunha
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Nov 2016, 16:51
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Bombom

#11 Mensagem por marcelo cunha » 02 Nov 2016, 17:22

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
uma negra maravilhosa , corpo perfeito bunda espetacular
linda de rosto simpatica uma maquina de fazer sexo uma bucetinha que parece que tem mel
um oral que se vc não segurar gozá facil
to louco para sair com ela novamente estou esperando uma oportunidade
a verdadeira negra brasileira geme com muito tesão sem, frescura
senti tesão de verdade goza ... nunca gozei tão gostoso assim to louco para sair com ela novamente .
negra maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lucitar1234
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 04 Jul 2016, 16:47
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Bombom

#12 Mensagem por Lucitar1234 » 29 Dez 2016, 16:41

POSITIVO
Nome da Garota:bombom

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado semana passada no copa da café, busquei ela em um local combinado , pontual , fomos para o motel,
negra deliciosa, corpo tudo em cima, peitos no tamanho ideal para chupar,
começamos com beijos e passando a mão em todo o corpo, na cama já tirou o meninão e começou a chupar, sem peita, com pressão , babado, garganta profunda , muito bom
capa no menino e foi de 4 , não demorei muito e leite na boquinha.
banho e voltamos , um papinho de boa , e começou o boquete outra vez, e ali mesmo gozei.
outro banho e linha.
repeteco com certeza.
ótimo custo beneficio

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joao pedro 109000
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Fev 2017, 23:17
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Bombom

#13 Mensagem por Joao pedro 109000 » 20 Fev 2017, 23:48

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Faz tempo que estava esperando uma acompanhante assim confesso que pisei na bola com alguns atrasos mais valeu a pena cada minuto que passei vou toda semana kkk Viciei um sexo gostoso boa companhia td que um homem precisa adoro seu sorriso e o jeito que geme gostosinho no meu ouvido me deixa louco ja faz 1 mes que vou la e não vou parar de ir

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caipira-rp
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 29 Abr 2016, 14:10
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Bombom

#14 Mensagem por caipira-rp » 11 Out 2017, 12:11

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fala galera!

Apesar dos TDs pra lá de suspeitos, vendo as fotos e vídeo da Bombom e pelo preço razoável (na época tinha uma promoção de R$ 150 por hora), resolvi arriscar.

Ela me atendeu num apartamento (com portaria eletrônica) no Irajá. Local ok, fácil de estacionar, quarto cmo ar condicionado portátil (importante nesse calor).

As fotos são bem realistas. Ela é alta (mais de 1m e 70), bunda enorme mas durinha, muitas e muitas curvas, gostosa mesmo. De rosto ela é uma menina, cara de adolescente, sempre sorridente, Não é bonita, mas tá ok.

Beija gostoso, chupa muito bem sem pressa. Bucetinha linda, não senti cheiro, chupei muito. Metemos em várias posições e lógico deixei a de quatro por último, porque é impossível não gozar vendo uma bunda daquelas.

Ponto negativo, achei que ela me recebeu um pouco displicente, tipo do jeito que estava assistindo a TV, de chinelo, e parou pra te atender. Nada de ficar cheirosinha ou te receber com uma roupa mais sexy.

No final das contas, saí satisfeito. Devo voltar.

Abraço galera!

Caipira

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PresidenteRP
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 13 Mar 2009, 22:11
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Bombom

#15 Mensagem por PresidenteRP » 14 Out 2017, 14:47

Pessoal. A Bombom é isso mesmo relatado nos post´s anteriores. Para quem curte uma negra safada, pode ir sem medo. A bunda dela é uma delicia, impossivel não gozar com algumas bombadas. Excelente custo beneficio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bombom
    por valorum » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1153 Exibições
    Última mensagem por valorum
  • Bombom - ex diamante
    por edu_logan » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    421 Exibições
    Última mensagem por edu_logan
  • Dandara Bombom - (11) 96434-0562
    1 Respostas
    1668 Exibições
    Última mensagem por Kunta-Kin-The
  • Preta Bombom (19)99581-8580
    0 Respostas
    884 Exibições
    Última mensagem por Potiguar1986

Voltar para “Ribeirão Preto”