Ribeirão Preto: TDs, Comentários e Localização de Casas de Massagem, Clínicas, Privês, Boates e outros.
R$ 300,00 - 60 Min


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 21 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 2Não 207
Oral Sem:Sim 11Não 198
Beija:Sim 14Não 195
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8030
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Ribeirão Preto: TDs, Comentários e Localização de Casas de Massagem, Clínicas, Privês, Boates e outros.

#1 Mensagem por TACA LE PAU » 17 Jul 2016, 15:01

Abertura de tópico fixo para perguntas, respostas, trocas de informações e postagens de TDs e comentários ocorridos em Casas de Massagem,Clínicas, Privês e Boates, especificando-se a localização dos mesmos em Ribeirão Preto.
Tudo o que for relativo a Casas de Massagem deverá ser direcionado para este local, evitando-se assim, a abertura de novos tópicos, o que acaba atrapalhando o acompanhamento pelos foristas.
Provisoriamente, também poderão ser postados mensagens e TDs realizados em casas de entretenimento adulto, privês e afins.

Relembrando:
B - Regras Gerais
B9 – Estarão passíveis de exclusão os TDs postados sem que haja forma clara de contato com a GP. São formas de contato válidas:
a. – site que publique as informações declarando publicamente tratar-se de GP;
b. – telefone da GP e/ou agenciador(a);
c. – endereço e/ou localização provável quando se tratar de GPs de pontos de rua, boate, clínica, privê etc.;
d. - e-mail;
e. - Quaisquer tipos de "Messenger" (MSN, Yahoo, ICQ etc.)

D - Proibições Expressas
É expressamente proibido:
D9 – posts de TDs sem informação da forma de contato com a GP (site, telefone, endereço, etc).

E - Orientações sobre postagem de TDs
E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.

E6 – Evite mensagens que não contribuam com o tópico ao qual está respondendo. Ao adicionar uma nova mensagem ao tópico, este irá para o início da lista de sua área. Foristas que escrevam mensagens sem conteúdo com o único objetivo de “dar UP” no tópico, podem ser advertidos ou mesmo punidos.

Não serão tolerados nenhuma espécie de "acordo" entre estabelecimentos do gênero e foristas na utilização do ilegítimo sistema de milhagem (descontos em troca de postagens).

A moderação se reserva o direito de editar/suprimir postagens contrárias às recomendações acima.
Boa diversão!

Atenciosamente,
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

picanhaloko
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 01 Ago 2012, 20:53
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - Casas de Massagem

#2 Mensagem por picanhaloko » 20 Jul 2016, 10:57

Opa! Qual a melhor casa de massagem de ribeirão?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

edu321
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Jul 2016, 11:26
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - Casas de Massagem

#3 Mensagem por edu321 » 21 Jul 2016, 11:40

picanhaloko escreveu:Opa! Qual a melhor casa de massagem de ribeirão?
oii.. melhor casa de massagem , em minha opiniao , esta sendo a Massotera .. nova em Ribeirao .. abriu suas portas faz pouco tempo , meninas bonitas , educadas e simpaticas .. local discreto .. as meninas sao gostosas, topam tudo ... pode ir que vao gostar .. 36171427
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: massotera TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 8 Finaliza no Oral? (Sim/Não): sim Contato por Whatsapp? (Sim/Não): sim Repetiria? (Sim/Não): sim
_____________________________________________________________________________
Desclassificado de TD Positivo para comentário em 22/07/2016
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jowjow
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 06 Mai 2007, 00:08
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - Casas de Massagem

#4 Mensagem por jowjow » 21 Jul 2016, 13:30

Quais valores?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JrMinhoca
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 01 Nov 2014, 23:45
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - Casas de Massagem

#5 Mensagem por JrMinhoca » 21 Jul 2016, 15:22

tem novinhas nessa Massotera???

diga os valores e duração

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Elias38
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 05 Mai 2006, 21:35
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - Casas de Massagem

#6 Mensagem por Elias38 » 10 Set 2016, 03:08

kadu186 escreveu:Alguém sabe mais alguma coisa
Liguei lá disse disseram que é só massagem mesmo r$ 100 qualquer coisa além disso tem que combinar com as meninas
Cara, isso é resposta padrão, qualquer casa de massagem que vc ligar vão te dar essa resposta. Mas quando falam isso é porque rola sexo se vc para mais para a gata.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anderson Tupã
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 15 Jun 2011, 00:31
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - Casas de Massagem

#7 Mensagem por Anderson Tupã » 13 Set 2016, 16:35

Caras eu sou novo aqui em Ribeirão e como gosto de casa de massagem, arrisquei duas vezes na Massoclin. A tabela de preços é mais ou menos essa: 90 reais só massagem, 150 massagem com punheta e 200 reais a foda. Tive duas experiências completamente distintas: na primeira vez uma excelente massagem com a tal da Renata. Guria bonita, sabe fazer bem o seu trabalho e eu recomendo, além de uma massagem bem meia boca com a tal de Amanda, um pouco caída, gordinha, não deu nem vontade de comer. Das outras gurias eu arriscaria talvez a Michelly, a Renata disse que ela é quem tem um monte de cursos de massagem, faz a tântrica, tailandasa e o escambau e deu dicas pras meninas da casa. Apesar de não ter parecido muito bonita pra mim, habilidade é sempre uma coisa a se valorizar na hora H :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BlastNight
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Ago 2016, 20:21
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - Casas de Massagem

#8 Mensagem por BlastNight » 25 Set 2016, 23:23

Queria saber se nas paulistanas, casa de massagem. compensa? E as garotas de la, são boas de serviço?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zebrasil
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 25 Nov 2015, 05:27
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - Casas de Massagem

#9 Mensagem por zebrasil » 04 Out 2016, 07:18

Uma vez no fórum antigo de Ribeirão recomendaram uma casa de massagem na Fiúsa, não recordo o nome. Ainda está funcionando? Vale a pena?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lepere
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 06 Out 2014, 17:42
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - Casas de Massagem

#10 Mensagem por Lepere » 12 Jan 2017, 12:15

Vamos lá por ordem de preferência:

ATM33/Fabiana:

Apesar de ser mais antiga, eu gosto do estilo, as meninas geralmente não fazem nada logo de cara, são menos experientes e no meu ponto de vista mais bonitas, mas não são GPs, por isso é um trabalho de conquista.....massagem gostosa, ambiente legal e rola de tudo se tiver paciência....tem preço bom tbm, dou nota 9, justamente por se manter assim, como disse é questão de preferência.

Nota: 9

Preço médio: 150,00

Massoclin:

Foi fundada por dissidentes da Fabiana, rs, por isso tem uma qualidade legal, fica no endereço antigo da Fabiana, mas as meninas novas já estão ficando meio mercenárias, higiene e localização muito boas.

Nota: 8

Preço médio: 200,00

Bella Massagem:

Creio que seja a mais nova em Ribeirão, fica atrás do Banco do Brasil da presidente vargas, gostei bastante, mas já tem mais a cara cara de casa de GP.....ai prefiro motel ou local da garota....foge um pouco da minha preferência, mas é muito bem localizada tbm...

Nota: 8

Preço médio: 150,00

Massotera:

Fica na Costábile Romano, quase no fim, perto do novo shopping, fui uma única vez e gostei menos que das outras, localização, higiene e garotas tudo ok.

Nota: 7

Preço médio: 150,00

Sensuality.

A casa é mais caída, nada horroroso, dá para ficar de boa, mas para mim fica meio fora de mão....raramente vou, a higiene e as garotas são ok, mas prefiro as outras

Nota: 6

Preço médio: 120.

Nas casas de massagem, como todos sabem os preços variam dependendo do cliente, se é assíduo ou não, se é cliente antigo, o que gosta de fazer e se já pegou intimidade com a menina, então os preços variam de pessoa para pessoa.

Espero ter contribuído.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kadu186
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 09 Mar 2012, 11:27
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - Casas de Massagem

#11 Mensagem por kadu186 » 16 Jan 2017, 10:42

Cara, legal , valeu pelas dicas...

A unica que eu conheço e a massotera, ja fui duas vezes e achei as meninas legais, massagem gostosa, uma eu finalizei na massagem mesmo com happy end e a outra acabei transando , bem recomendada.

Todas essas outras que voce recomendou tambem fazem esse esquema ? Happy end na massagem mesmo ou se quiser algo a mais negocia na hora, e mais ou menos isso ???

Me interessei , pretendo conhecer essas outras casas....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
leo_69
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 17 Set 2016, 11:51
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - Casas de Massagem

#12 Mensagem por leo_69 » 22 Jan 2017, 09:51

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Senhores, já faz algum tempo que estive em RP e pesquisando por massagistas encontrei esta senhora:

http://helenmassagistarp.blogspot.com.br/" -"-

Marquei por Whats e fui à sua residência. Local muito discreto, parece ser sua residência memso, tem um ambiente apenas para atendimento com maca. É uma senho com 45 a 48 anos, corpão muito em forma, peitolas com silicone. Massagem muito boa, apesar que poderia ser mais forte, ao final ela finaliza com oral encapado, porém qualidade e pressão muito bons! A dama não faz programa, apenas massagem com finalização no oral.

Corpo: 8
Rosto: 6
Bunda: 7
Peitos: 9 (ponto forte)
Oral: 9 (profissional com vontade)
Simpatia: 10
Custo: R$100,00

Whats: (16) 99463-2807

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

clash2015
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Dez 2014, 17:14
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

TD Renata - Casa de massagem Massoclin

#13 Mensagem por clash2015 » 20 Fev 2017, 20:41

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Boa noite TD realizado recentemente no Massoclin. A principio fui ver como a casa funciona, local discreto e limpo.
A casa funciona da seguinte maneira R$ 90 somente a massagem, R$ 150 com finalização na punheta, R$200 a R$250 o programa.

Cheguei la apenas para ver as garotas, mas a casa não trabalha com fotos das garotas. Fui recepcionado por uma garota que também era uma das massagistas da casa, por curiosidade aguardei alguns minutos para que outras garotas se apresentasse. Em alguns minutos apareceu uma chamada Naiana (acho que era esse o nome) MUUUITO GATA silicone morena clara logo pedi a massagem mas ela já estava de saída (fim de expediente), depois de alguns minutos veio a Renata e combinamos a massagem com finalização.
GP- Bonita de rosto, corpo malhado tudo no lugar (lembra uma panicat mas sem exagero), sem barriga, com silicone mas com cicatriz de cirurgia não chega ser feio.
Aparenta ter 1,70 de altura.
TD- Banho tomado ela fica apenas de lingerie branca (muito gata), viro de costas com a barriga virada para a maca e começa com massagens pelas pernas, sobe pelas costas depois braços, me viro e novamente massagem nos pés depois sobe para as pernas peito e ai SIM começa a punheta... ela tira o sutiã e sobe na maca fazendo uma espanhola, n tem como aguentar muito tempo. Ela deixou tocar na munda e nos peitos tranquilo.

A experiencia foi muito boa saí bem relaxado e não senti falta da penetração.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zebrasil
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 25 Nov 2015, 05:27
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - Casas de Massagem

#14 Mensagem por zebrasil » 13 Jun 2017, 14:57

leo_69 escreveu:Senhores, já faz algum tempo que estive em RP e pesquisando por massagistas encontrei esta senhora:

http://helenmassagistarp.blogspot.com.br/" -"-

Marquei por Whats e fui à sua residência. Local muito discreto, parece ser sua residência memso, tem um ambiente apenas para atendimento com maca. É uma senho com 45 a 48 anos, corpão muito em forma, peitolas com silicone. Massagem muito boa, apesar que poderia ser mais forte, ao final ela finaliza com oral encapado, porém qualidade e pressão muito bons! A dama não faz programa, apenas massagem com finalização no oral.

Corpo: 8
Rosto: 6
Bunda: 7
Peitos: 9 (ponto forte)
Oral: 9 (profissional com vontade)
Simpatia: 10
Custo: R$100,00

Whats: (16) 99463-2807
Fiquei interessado e escrevi, mas a Helen ao explicar sobre a massagem e os não pode isso, nem pode aquilo desisti. Me lembrou as GPs velhas de guerra cheias de manias... Querem faturar sem oferecer extras para os clientes... Procurem e encontrarão bem mais novas que além da massagem, ficam peladas, deixam tocar e curtem uma safadeza enquanto masturbam ou fazem oral...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zebrasil
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 25 Nov 2015, 05:27
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - Casas de Massagem

#15 Mensagem por zebrasil » 13 Jun 2017, 16:46

Pelo que observei a Massotera mudou de nome para Tântrica Massagem, no mesmo endereço av costabile romano 3096
Ribeirão Preto, Zap (16) 994 555 489. A qualidade continua a mesma?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

picanhaloko
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 01 Ago 2012, 20:53
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - Casas de Massagem

#16 Mensagem por picanhaloko » 29 Jun 2017, 11:51

POSITIVO
Nome da Garota:gislaine

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD realizado no massoclin

Lugar limpo, banheiro e toalhas limpas. Cheguei la tinha 2 disponiveis, Gislaine (minha escolhida) e uma outra. Garota bonita media nota 7 (sou exigente), ja combinamos previamente o programa no valor de 250 reais com a massagem.
O local era uma cama de massagem normal, ela fez uma massagem com creme, gostei bastante, ai massageou meu pau, colocou camisinha (disse que n chupa sem) e comecou uma chupeta MARAVILHOSA, mesmo encapado, depois sentou em cima, n regulou posicoes, boa transa no geral.
No local vi outras garotas bem gostosas andando por ali.

Voltaria sim, se a gislaine topar fazer oral sem capota repeteco com ela, caso contrario experimentaria outra da clínica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zebrasil
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 25 Nov 2015, 05:27
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - Casas de Massagem

#17 Mensagem por zebrasil » 27 Ago 2017, 11:17

Alguém já foi atendido no Studio Visage, visagemassagemrp.blogspot.com , em contato diz que é só massagem mesmo, mas penso que alguém que é cliente possa dizer se tem o extra mesmo ou não.

Aproveitando, comentei com um amigo da casa ATM33/Fabiana e ele foi lá. Ele gostou, mas disse que conversando com a massagista ela disse que a maioria faz extra inclusive programa. Acho que essa época que não era GP lá já passou, agora acho que não tenha uma casa de massagem que não tenha GP trabalhando de forma mais aberta ou escondida... Realmente a tentação é encontrar um lugar que as massagistas não sejam GP, mas topem algo a mais...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jackdaniels
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 25 Fev 2004, 17:07
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - Casas de Massagem

#18 Mensagem por jackdaniels » 27 Ago 2017, 17:34

zebrasil escreveu:Alguém já foi atendido no Studio Visage, visagemassagemrp.blogspot.com , em contato diz que é só massagem mesmo, mas penso que alguém que é cliente possa dizer se tem o extra mesmo ou não.

Aproveitando, comentei com um amigo da casa ATM33/Fabiana e ele foi lá. Ele gostou, mas disse que conversando com a massagista ela disse que a maioria faz extra inclusive programa. Acho que essa época que não era GP lá já passou, agora acho que não tenha uma casa de massagem que não tenha GP trabalhando de forma mais aberta ou escondida... Realmente a tentação é encontrar um lugar que as massagistas não sejam GP, mas topem algo a mais...
Boa tarde amigo,

Já fui sim 1x, achei que rolaria algo a mais, mas sem chance, só massagem mesmo, nunca mais retornei e creio que não mudou não viu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Frequentador_70
Forista
Forista
Mensagens: 160
Registrado em: 07 Mai 2014, 10:54
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - Casas de Massagem

#19 Mensagem por Frequentador_70 » 06 Out 2017, 11:50

NEGATIVO
Nome da Garota:Bárbara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Fiz um test-drive na Massoclin. Lugar razoável, meninas médias, ambiente simples p/ um fast-track. Já o serviço...p/ mim deixou a desejar. Esquema já relatado por outros foristas: $90 tradicional, $150 punhetinha, $250 algo a +. P/ conhecer fiquei no meio-termo e aí que a coisa começou a degringolar. A prestadora de serviços chamava-se Bárbara, loira, de pele clara, peitudinha e inicialmente, simpática até começar a massagem. 30 minutos de creme, 5 de creme e 10 de banho. Não abriu um piu (apesar das tentativas de se abrir um diálogo), ficou de calcinha e sutiã todo o tempo, não beijou, não deixou chupar os peitos e mal deixou tocar nas partes do corpo... Resumo da ópera: a punheta + cara que já paguei!

Não sei se dei azar, mas existem outras garotas e aí o negócio pode começar a compensar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Frequentador_70
Forista
Forista
Mensagens: 160
Registrado em: 07 Mai 2014, 10:54
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - Casas de Massagem

#20 Mensagem por Frequentador_70 » 19 Out 2017, 14:39

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Após péssima experiência passada na Massoclin, fui à velha e boa Sensuality. De fato, a localização não é das melhores (Bairro Ipiranga), a aparência do sobrado já anda meio desgastada e os quartos não são tão confortáveis... Mas vamos aos fatos: tinham 4 meninas, apenas 3 disponíveis. 1 mulata, 1 morena e 1 ruiva. Fechei na última, Mel. Menina nova (disse 22 anos), peituda, c/ uma certa saliência na barriga, coxas grossas, enfim, não era uma deusa mas o atendimento foi impecável. Beijoqueira, carinhosa, tomou um banho rápido antes e fez tudo o que pedi e ainda perguntou se não queria tomar banho junto. Enfim, nota 10 de atendimento. 200 pilas por 50 minutos e ainda massagem tradicional pós-treino. Acho que valeu a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Markyn
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 13 Nov 2017, 21:06
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - Casas de Massagem

#21 Mensagem por Markyn » 13 Nov 2017, 21:20

Alguém aqui conhece a Surya terapias. Algumas garotas de lá anunciam no fatal modelo, porém ao ligar a resposta é padrão. Elas fazem programa ou só massagem mesmo? Perguntei pra uma delas é até um oral desencapado rola, mas programa ela disse que não faz. Se alguém conhece por favor compartilhe a experiência.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anderson Tupã
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 15 Jun 2011, 00:31
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - Casas de Massagem

#22 Mensagem por Anderson Tupã » 21 Nov 2017, 21:03

Achei uma casa nova hj meio sem querer. Casa das borboletas, na Itapura, 452 no Jardim paulista. 6 meninas, uma morena que vi parecia bem gostosa e é perto de onde estou morando agora. O lugar é limpo, uma casa. Combinei com uma guria no site, ela falou que tinha local e marcou de me atender lá. Disse que já trabalhou na casa e talz. Parece boa pedida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
femeeiro
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 09 Dez 2014, 13:14
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - Casas de Massagem

#23 Mensagem por femeeiro » 02 Fev 2018, 16:37

Alguem sabe se a Sensuality. Fechou? Pois ja tentei contado via fone e nada. O site de la não esta mais disponivel tudo indica que fechou. Mas quem tiver informação se a Sensuality fechou mesmo. Eu aguardo a resposta aqui valeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joker52
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 02 Ago 2018, 11:48
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - Casas de Massagem

#24 Mensagem por Joker52 » 02 Ago 2018, 12:15

Em Ribeirão eu sei que tem (não sei se estão todas em atividade ainda), mas não sei o nome das clínicas:
- Av. Costabile Romano. Já fui receber uma Lingam lá da Luiza Calegari, foi muito bom! Faz programa também.
- rua Rondonia (Sensuality), mas essa eu acho que fechou. Nem site tem mais. Fui duas vezes, faz tempo, uma vez só pra receber a massagem com o final feliz (meia boca, nem lembro o nome da garota loira da época) e outra pra programa completo (esse foi bom, com a garota mestiça que usava o nome Mirela, rebolava muito bem no meu pau).
- atrás do banco do brasil da Vargas/Fiusa. Nunca fui, não sei o nome e nem o nome da rua.
- rua Itapura, Borboletas. Nunca fui.
- rua Orlandia, Ponto Zenm. Nunca fui também, alguém sabe dizer que tipo de massagem rola lá? Só massagem, massagem com final feliz, programa?

Vamos fazer e manter uma lista atualizada aqui?
Se puderem, copiem e colem minha lista, corrigindo, adicionando e atualizando as informações.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joker52
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 02 Ago 2018, 11:48
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - Casas de Massagem

#25 Mensagem por Joker52 » 13 Ago 2018, 10:25

emanuelfumaça escreveu:E ai rapaziada

Alguem conhece ou ja foi na casa pontozen que fica no rua orlandia e possa relatar a experiencia?
Nunca fui, mas por telefone eu peguei as seguintes informações:

Massagem: R$ 100,00 com finalização manual. Algo a mais deve ser combinado com a garota.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Frequentador_70
Forista
Forista
Mensagens: 160
Registrado em: 07 Mai 2014, 10:54
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - Casas de Massagem

#26 Mensagem por Frequentador_70 » 25 Set 2018, 10:44

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Até tentei voltar à Sensuality mas dei c/ a casa fechada. Pena! Assim sobrou novamente a Massoclin. Fui apresentado à 3 meninas, todas novas, gostosas, +/- bonitas e muito simpáticas. Fechei c/ a Mirela (acho que era esse o nome). Baixinha, branquinha, peitudinha e de aparelhos na boca. Combinei o programa completo c/ massagem tradicional no final (é assim que prefiro). Tudo perfeito, atendimento muito bom, chupa s/, se empolga, nao nega posiçoes e mete pacas. E ainda faz o movimento na bucetinha que é a cereja do bolo. Muito bom! Recomendo. A se repetir...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Markyn
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 13 Nov 2017, 21:06
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - Casas de Massagem

#27 Mensagem por Markyn » 07 Nov 2018, 08:46

NEUTRO
Nome da Garota:Ganesha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Há um tempo atrás fui na ganesha, porém só rolou massagem, com uma loira deliciosa que não lembro o nome. Ela ficou só de calcinha e rolou uma punhetinha no final. Massagem deliciosa por sinal mas mesmo tendo Insistindo muito não rolou programa. Agora elas mudaram lá perto do shopping, Alguém sabe se agora estão fazendo programa ou alguém já fez com alguma garota de lá?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlosrajada
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Jul 2018, 16:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - Casas de Massagem

#28 Mensagem por carlosrajada » 16 Nov 2018, 13:44

Salve, confrades.

Há um tempo vejo alguns anúncios no fatalmodel de uma casa de massagem ali na Vila Virginia, que se não me engano fica localizada na Rua Dr. João Guião, 462 (sob o nome de Massage Art). Abaixo, segue o link do fatal:


https://fatalmodel.com/314838/varias-me ... irao-preto


Gostaria de saber se algum dos senhores já desbravou as moças desse lugar, se tem algum relato ou recomendação. Várias meninas que anunciam no fatal parecem ser dessa mesma casa.

Qualquer informação ajuda !

Saudações.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anderson Tupã
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 15 Jun 2011, 00:31
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - Casas de Massagem

#29 Mensagem por Anderson Tupã » 17 Nov 2018, 08:58

Fui nesse Ganesha perto do shopping. Todas as meninas estão combinadas a a editar só a massagem com finalização manual. Mesmo a corpo a corpo ou tailandesa vc não come elas. Ao mesmo tempo a guria que me atendeu era tão gente fina e fez a massagem tão bem que acabei voltando mesmo sob protesto. Acho que não se nega um boquete!

Essa outra da vila Virgínia não ouvi falar. Meio fora de mão pra mim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

geneepaul
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 19 Set 2011, 17:15
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - Casas de Massagem

#30 Mensagem por geneepaul » 21 Nov 2018, 16:12

Alguem ja foi na casa de massagem perto do Ribeirão Shopping? A casa chama Shakti Rib. Tem duas massagistas gatas. Alguem ja foi la? Rola sexo ou so a massagem?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clinicas/prives/boates Bela Vista
    por Misaka300 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1313 Exibições
    Última mensagem por Misaka300
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Como dispensar uma GP em casas/boates
    por Manpta013 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    727 Exibições
    Última mensagem por Fagudesogarson
  • (DÚVIDA) Endereços de Casas/Boates em SJC
    por 400derodanodinamometro » » em Vale do Paraíba
    2 Respostas
    916 Exibições
    Última mensagem por Traste_SJC
  • Grávidas em Clínicas ou Privês
    por Les Paul » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    907 Exibições
    Última mensagem por Velho putero

Voltar para “Ribeirão Preto”