Ribeirão Preto - GPs de rua / Pontos
R$ 80,00


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 1Não 58
Oral Sem:Sim 1Não 58
Beija:Sim 1Não 58
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8030
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Ribeirão Preto - GPs de rua / Pontos

#1 Mensagem por TACA LE PAU » 17 Jul 2016, 15:23

Abertura de tópico fixo para perguntas, respostas, trocas de informações e postagens de TDs ocorridos especificamente com GPs de rua e pontos de Ribeirão Preto.
Tudo o que for relativo a pontos de rua, deverá ser direcionado para este local, evitando-se assim, a abertura de novos tópicos, o que acaba atrapalhando o acompanhamento pelos foristas.

Relembrando:
B - Regras Gerais
B9 – Estarão passíveis de exclusão os TDs postados sem que haja forma clara de contato com a GP. São formas de contato válidas:
b. – telefone da GP e/ou agenciador(a);
c. – endereço e/ou localização provável quando se tratar de GPs de pontos de rua, boate, clínica, privê etc.;

Atenciosamente,
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zebrasil
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 25 Nov 2015, 05:27
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - GPs de rua / Pontos

#2 Mensagem por zebrasil » 19 Jul 2016, 07:31

Também gostaria de saber quais são os pontos "vivos" que encontramos garotas ao ar livre...

ZéBrasil
MetalDefender escreveu:Pessoal, quais são os pontos em RP onde podemos abordar as garotas ao ar livre ? Apenas na baixada e na Av. Brasil ? Não tem mais pontos na 9 de Julho ? Nem em praças, .... nada ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mecanicorp
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Fev 2014, 21:32
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - GPs de rua / Pontos

#3 Mensagem por Mecanicorp » 12 Jan 2017, 23:06

em ribeirao tem esses pontos de rua :

regiao da baixada rua duque de caxias , rua jose bonifacio, pra quem quer so esvaziar o saco e bom logico tem as cacebas zuadas ali mais se procurar direito acha as minas da hora mesmo nao ficam se mostrando elas ficam mais nos fundos dos bares , nas esquinas algumas nem naipe de GP tem, preço ali e ate 70.00 programas e aquilo pra esvaziar o latex mesmo. ja comi algumas que dava ate pra passear no shopping , e so questao de observar a ultima mesmo topizinha , quanto a seguranca e de boa ninguem mexe pode entrar naqueles bares la de boa, aqueles caras que ficam la bebendo e jogando sinuca sao todos gente boa tudo cara que trampa com obras e ficam ali mesmo ..


Nove de Julho: anos atras era o ponto alto da prostituiçao hoje tem nem meia duzia de GP sendo 5 feias , nunca peguei la nem passo pra ver mais ...

Avenida brasil : esse e o melhor ponto de ribeirao , ate as 20 hrs por ai sempre tem um produto novo , muitas gps de goiais minas parana , loiras morenas mesticas , ali no motel morris em frente ao posto sempre fica umas topizinhas, ja cansei de ´pegar mina novata que ta começando ano passado peguei uma que fazia dois meses que tava na ´´ vida ´´ falo isso pq vc percebe quando a gp ta começando.. gastei 10 conto mais 20 do pulgueiro
mais ali e meio perigoso quem for la nao fica dando bobeira andando com celular na mao carteira etc ....


enfim se alguem quiser mais inf passe por mensagem terei satisfacao em ajudar.. so nao posto nomes aqui pq das regras e tambem pq pode ser o nome verdadeiro de alguem e nao quero problemas

avante na putaria que e uma arte

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DTHVADER
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 18 Set 2009, 14:33
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - GPs de rua / Pontos

#4 Mensagem por DTHVADER » 11 Fev 2017, 09:15

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Em visita a RP, e é claro agradecendo as dicas do Sr. Mecanicorp, fui ate a Av. Brasil. próximo a Anhanguera,
onde conversei com esta garota Eduarda, 1,70, morena clara, Piercing de lado na boca, falsa magra, bundinha linda peito pequino
de acordo com se corpo, gente boa a menina, aparenta vinte e poucos, não perguntei,
então fomos para o Hotel ali próximo, e no quarto ela tirou a roupa e realmente bem gosta a menina,
bonha tomado ela também, e capa no menino e chupeta bem boa, um bom tempo, e depois de quatro e direto no cuzinho.
não reclamou, ficou fando bobagens, de ladinho e frango assado, depois de quatro novamente e gozei, so cuzinho, nem fui na bucetinha dela.
boa trepada em Ribeirão Preto.

tem outras garotas lindas nesta avenida, quem sabe em uma outra oportunidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Scorpion174
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Mar 2017, 21:19
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - GPs de rua / Pontos

#5 Mensagem por Scorpion174 » 11 Mar 2017, 22:04

A av Brasil é meio que caminho meu quase que todo dias, ontem passei lá (sexta) as 23:00 estava beeem lotado, pra todos os gostos.

Uma dica também é de quarta feira (acho que por conta de ser dia de futebol elas ficam ligadas que o pessoal tá com alvará), pois é um dos dias que fica cheio lá..

Estou de olho em uma ruiva que fica sempre no final da brasil, já próximo à av. que entra pro quintino, tem uma cara de que gosta da coisa.. alguém aqui sabe de quem eu to falando e já saiu com ela?

Tenho um put* receio, pois já peguei 2 ali e salvou só um pouco da segunda.. a primeira era molenga e a segunda regulava pra caramba.."Eu sou muito apertada", "vai estourar a camisinha" e usou disso pra enrolar o TD inteiro..


Edit aqui: Ontem também tava com uma boa porção ali na saudade, perto da "roda preta", normalmente fica uma só ali, mais ontem tinha umas 5.. será que vai surgir um lugarzinho a mais agora?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zebrasil
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 25 Nov 2015, 05:27
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - GPs de rua / Pontos

#6 Mensagem por zebrasil » 10 Abr 2017, 19:04

Um sábado a noite passando pela Av. Bananal vi 3 perto de um motel. Costumam ter sempre na Bananal?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
jckreuk
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 17 Fev 2013, 23:26
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - GPs de rua / Pontos

#7 Mensagem por jckreuk » 11 Jun 2017, 11:37

Na Bananal ja vi um puteiro ali (nem sei se existe ainda), mas garota em si, nunca vi na região

Inclusive, sinceramente falando acho a Av. Brasil tão perigosa, que tenho curiosidade mas medo de ir lá e ser assaltado. Ouço bastante história disso, principalmente de algumas clientes, que passam ou são GP e falam que roubam mesmo dependendo do cara....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Taradao27
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Abr 2017, 15:22
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Eliane AV Brasil

#8 Mensagem por Taradao27 » 26 Mar 2018, 20:42

Pessoal

Vai na avenida Brasil, se possivel antes do almoço de semana, na avenida tem em torno de umas 15 meninas, umas 5 são realmente gatas, de sair de mão dada na balada.

Peguei uma menina que chama Eliane de Brasilia, no caminho ela disse que tinha 28 anos e eu realmente achei que tinha no maximo 20, mina com peito de silicone, loira, baixinha toda branquinha, quando tirou a roupa no motel foi uma delicia, essa eu pagaria R$ 200 facil , pena que é R$: 80 uma gozada e como estava com pressa não rolou. Mas toda vez que vou a RP tenho que passar nessa avenida para ver outras garotas, muitas meninas de 18 a 25 anos.

Custo: $80 menina mais $30 Motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zebrasil
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 25 Nov 2015, 05:27
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - GPs de rua / Pontos

#9 Mensagem por zebrasil » 27 Mar 2018, 09:13

Avenida do Brasil é complicado. Já fui algumas vezes, mas a maioria é GP velha de guerra com muitos vícios. Vai embora com aquela sensação paguei pouco, mas me arrependi. Atualmente, prefiro pagar um pouco mais, sair satisfeito e sem arrependimento... kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

overdoased
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Mai 2018, 19:45
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - GPs de rua / Pontos

#10 Mensagem por overdoased » 15 Mai 2018, 01:05

Avenida Brasil?? Cês tão doidos??
Já perdi um celular novinho e quase perdi uma moto alí.
O celular, combinei com a GP uma chupeta no carro, e enquanto a perva chupava surrupiou o aparelho sem que eu percebesse.
A moto, parei pra combinar um pg, nisso a safada meteu a mão na chave e começou a gritar querendo dinheiro. Aí percebi que ela estava muito drogada. Pra minha sorte, do nada apareceu um "disciplina" e fez a noiada largar a chave.
Já fui feliz lá, é verdade. Mas é muito arriscado.
Do celular eu até perdoei. Mas depois desse lance da chave da moto, nunca mais voltei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joker52
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 02 Ago 2018, 11:48
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - GPs de rua / Pontos

#11 Mensagem por Joker52 » 02 Ago 2018, 12:00

Também ainda não tenho coragem de me arriscar na Brasil.
Alguma atualização sobre os locais?
Eventualmente passo durante o dia na rua José Bonifácio e percebi que algumas ficam ali próximas à rua Duque de Caxias.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pabritojr
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Nov 2017, 20:20
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - GPs de rua / Pontos

#12 Mensagem por pabritojr » 22 Jan 2019, 15:54

Na rotatória da Amim Calil também tem algumas garotas, mas me parece mesmo que a grande maioria são transexuais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joker52
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 02 Ago 2018, 11:48
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - GPs de rua / Pontos

#13 Mensagem por Joker52 » 22 Mai 2019, 16:18

Sempre procuro por alguma GP lá na Av. 9 de Julho ainda. Difícil encontrar uma que não seja travesti. Mas na Av. Brasil não dá pra mim.

Reencontrei a Paula que fica na esquina com a Cerqueira Cesar (ela costumava ficar antigamente perto da 7 de setembro). Como normalmente tenho que ser rápido, pago apenas por um oral. Ela me disse que em alguns dias tem uma amiga dela que fica lá naquela esquina também, que a maioria das amigas dela foram para a Av. Brasil, mas ela não curte lá. Espero que outras também voltem para a 9!

50 reais pra esvaziar o saco na boca dela dentro do carro mesmo... só com camisinha.
Ela tem local no centro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SRputaria
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 26 Ago 2018, 10:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - GPs de rua / Pontos

#14 Mensagem por SRputaria » 27 Out 2019, 14:49

No começo setembro fui na Av. Brasil da uma conferida, pois eu não tinha muita grana pra GPs caras, era num sábado a tarde, tinha poucas garota lá, algumas até que bonitas, mas o problema era que eu queria anal, mas quase nenhuma fazia anal, ou quando fazia cobrava mais caro e eu tinha pouco dinheiro no momento. Eu tava louco para comer um cuzinho, dei varias voltas e nada de achar que tope anal por um preço bom, até que eu tava quase para desistir e ir embora, ai eu pensei em ir até nas ruas periféricas da av. brasil para achar uma que faz anal por um bom preço, nessas ruas periféricas ficam a garotas mais "zuadas" fui não esperando muita coisa, cheguei na rua que fica em paralelo com a av. brasil, sentido centro lado esquerdo perto daqueles motelzinhos baratos, Jesus cristo, tava feio de ver, só garota feia e "cracuda", mas de repente quando eu tava descendo a rua vir uma garota comivel, era loira branca, um pouco gordinha, não era bonita, mas também não era feiosa, mas que me chamou a atenção foi a bunda grande dela, não pensei duas vezes , encostei e chamei ela, perguntei se ela faz anal, ela disse que sim, e falou que cobrava, 50 reais o completo com anal, e 40 reais oral e vaginal, falei que só queria anal, ai fomos num motel que fica do lado aonde ela tava, 15 reais meia hora, entramos no quarto e ela foi tirando a roupa, nossa que bundão branquinho, não era lisinho, mas deixa o cara de pau duro, peitos médios, tipica mulher gordinha bunduda, foi pro banho, na hora da transa pedi para ela ficar de quatro, meti muito no cuzinho dela, ela não tem frescura, pode montar nela vontade, ficamos só no anal mesmo, que foi ótimo, finalizei com ela de quatro mesmo. Pedi o numero de celular dela, mas ela não passar, ela disse que fica naquele local direto, então é fácil achar ela, nem perguntei o nome dela kkkk . Pena que ela tava "jogada", se ela se cuidasse mais, ela ia ficar top com aquele bundão dela.

Av. brasil ta decadente, tem que procurar muito para achar uma garota que preste.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

felipealvares2013
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 10 Jan 2015, 12:34
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - GPs de rua / Pontos

#15 Mensagem por felipealvares2013 » 07 Dez 2019, 18:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD na Av Brasil

Morena cavala e belissima na pracinha central da Av Brasil, fica sempre de vestido colado no corpo, e corpo de panicat.

Garota simpatica e conversadeira, programa padrao da Avenida, Oral com capote, pouco envolvimento e saco vazio.

Nao me recordo o nome da guria, mas da para achar facilmente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

felipealvares2013
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 10 Jan 2015, 12:34
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - GPs de rua / Pontos

#16 Mensagem por felipealvares2013 » 08 Dez 2019, 11:13

felipealvares2013 escreveu:
07 Dez 2019, 18:37
TD na Av Brasil

Morena cavala e belissima na pracinha central da Av Brasil, fica sempre de vestido colado no corpo, e corpo de panicat.

Garota simpatica e conversadeira, programa padrao da Avenida, Oral com capote, pouco envolvimento e saco vazio.

Nao me recordo o nome da guria, mas da para achar facilmente.
Dica importante, tem quer durante o dia, pois depois das 19h comeca a ficar perigosa a regiao

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mastrodontealbino3
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Out 2019, 13:35
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - GPs de rua / Pontos

#17 Mensagem por Mastrodontealbino3 » 18 Dez 2019, 15:57

felipealvares2013 escreveu:
07 Dez 2019, 18:37
TD na Av Brasil

Morena cavala e belissima na pracinha central da Av Brasil, fica sempre de vestido colado no corpo, e corpo de panicat.

Garota simpatica e conversadeira, programa padrao da Avenida, Oral com capote, pouco envolvimento e saco vazio.


Nao me recordo o nome da guria, mas da para achar facilmente.



Cara, é uma meio bombada né? Pegou o contato dela? Sempre tento achar ela lá e não dou mais sorte!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Crítico Gastronômico 1+
Forista
Forista
Mensagens: 546
Registrado em: 15 Abr 2020, 16:28
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - GPs de rua / Pontos

#18 Mensagem por Crítico Gastronômico 1+ » 12 Mar 2021, 23:22

Chegando de viagem passei pela pracinha da Avenida Brasil e tive uma grata surpresa.
Pelo menos 4 garotas que poderiam trabalhar em sites, de melhor nível que algumas furadas e fakes.
Desatualizado abordei uma loira, alta, barriga chapada e bunda gigante fruto de procedimentos estéticos.
A proposta foi de 100,00. Primeiro fiquei de cara pois a última vez que sai com uma menina da Brasil eu paguei 50,00 ... enfim.
Negócio fechado e parti para o Village. Quando a garota entrou no carro meu feeling dizia que poderia sair coisa boa dali. Ou seja, algo além de esvaziar o saco.
Falei para ela que gostaria de fazer um programa mais demorado e com uma atenção diferente da proposta inicial de fast food.
Ela gentilmente disse que fecharia por 170,00 por uma hora com oral sem capa.
Beleza mediana de rosto, 1,75, barriga trincada, coxas grossas definidas, grelao fruto de anabolizantes e a bunda gigante. Cílios postiços e cheirosa .Trabalho no oral sem capa. Deu sem miséria, gozou e fomos embora em um programa surpreendentemente divertido.
Peguei o telefone, fotos bonitas no whats e marquei um segundo encontro. Levei em um motel melhor, repetimos o programa. Disse que fica com uma das gostosas que estavam na praça com ela, indicando que toparia um sexo a 3. Ela vai embora amanhã a tarde, mas voltará. Disse que pretende trabalhar em sites para melhor segurança etc... Falei para ela que tem futuro.
Valeu muito a pena. Com a abordagem correta podemos garimpar bons frutos por lá srs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lipeg10
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 11 Mar 2021, 19:42
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - GPs de rua / Pontos

#19 Mensagem por lipeg10 » 15 Mar 2021, 08:32

Qual é o telefone desta mina?
Ela chama Stefany e é de Osasco?
Se for eu já comi e de fato é muito gostosinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Crítico Gastronômico 1+
Forista
Forista
Mensagens: 546
Registrado em: 15 Abr 2020, 16:28
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - GPs de rua / Pontos

#20 Mensagem por Crítico Gastronômico 1+ » 15 Mar 2021, 13:02

Ela mesmo confrade.
Pela regra do Gpguia não podemos divulgar p telefone, a não ser que a garota anuncie em algum site (o que não é o caso)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eivor
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 25 Jan 2021, 18:03
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - GPs de rua / Pontos

#21 Mensagem por Eivor » 29 Mar 2021, 16:00

Brasil está interditada mesmo ou eu que dei azar de vir na semana errada a trabalho kk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Taradao-rp19
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 28 Nov 2019, 23:32
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - GPs de rua / Pontos

#22 Mensagem por Taradao-rp19 » 30 Mar 2021, 12:31

@elivor. Vai conhecer a Lorena Fischer provavelmente ainda está na cidade! 200 bozonaros não vai errar!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maveric-Ribeirao
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 15 Mai 2021, 05:37
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - GPs de rua / Pontos

#23 Mensagem por Maveric-Ribeirao » 15 Mai 2021, 06:49

Caro confrade Elivor

Passei outro dia na Brasil por voltas das 15:30, tinha umas 3 que dava pra arriscar fácil, uma branquinha magrinha de cabelo escuro com um vestidinho colado com uma bunda redondinha, mal dei a volta na pracinha ela já entrou no carro de um abatedor que não pensou 2 vezes… a segunda uma morena aparentava ter uns 20 anos… cabelo longo cílios postiços e bem maquiada, perguntei pelo pg pediu R$ 100,00, perguntei se fazia completo disse que não, porém disse que pelo mesmo valor deixava somente finalizar no cuzinho… fiquei bem curioso em desbravar, mas horário corrido fui só pra conferir mesmo… dei mais uma volta até o fim da avenida só tinha refugos.. quando subia de volta pra pracinha tinha acabado de chegar uma novinha (aparentemente) uns 20 anos talvez disse que tinha 19, toda maquiada, magrinha de 1,55 no máximo, cabelo longo, rostinho lindo com uma bunda redondinha, quase mudei de ideia e mandei entrar, disse que se chama Ayla tipo chaveirinho que vc coloca no colo e faz o que quer!!! Estou pensando em voltar pra conferir, se alguém souber de algo sobre ela comenta aqui..
Em Dezembro de 2020 peguei uma moreninha, Vitória o nome dela, Av Brasil também, 21 anos morena clara, cabelos longos e uma bunda maravilhosa, anotei o telefone dela e combinei no A2 1 semana depois, 300 reais completo… comi o cuzinho praticamente o pg todo… linda a menina outro dia vi o anúncio no Festa Prive - Rafaela Vitória… é ela originalmente da Av Brasil.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xdxjuniorxdx
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 16 Dez 2020, 00:44
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - GPs de rua / Prontos

#24 Mensagem por xdxjuniorxdx » 27 Set 2021, 14:55

Pessoal, dá uma ajuda por favor.

Eu estava a algumas semanas em Ribeirão (não sou daí) e descendo na Rua General Osório entrando na Avenida Jerônimo Gonçalves, na esquina vi uma magrinha maravilhosa que curti pra caraio, não sabia que ali era um ponto. Alguém sabe me dizer se é furada?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
rodrigorp
Forista
Forista
Mensagens: 798
Registrado em: 04 Nov 2017, 09:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - GPs de rua / Pontos

#25 Mensagem por rodrigorp » 28 Set 2021, 20:03

xdxjuniorxdx escreveu:
27 Set 2021, 14:55
o com alguns dados básicos sobre o atendimento da garota.

Essa mensagem é um TD?

Comentário
Não sei se o amigo já saiu com alguma garota da Avenida Brasil, as garotas ali da baixada têm atendimento parecido, oral com capa, sem bjo, uma gozada e só. Falando dos locais dali, pergunta o tempo do quarto pq eles costumam falar que é 20 conto meia hora mas com 10 minutos estão batendo na porta. Sugiro levar a garota em um motel e perguntar como é o atendimento dela antes para não haver arrependimentos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Crítico Gastronômico 1+
Forista
Forista
Mensagens: 546
Registrado em: 15 Abr 2020, 16:28
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - GPs de rua / Pontos

#26 Mensagem por Crítico Gastronômico 1+ » 29 Set 2021, 20:57

xdxjuniorxdx escreveu:
27 Set 2021, 14:55
Pessoal, dá uma ajuda por favor.

Eu estava a algumas semanas em Ribeirão (não sou daí) e descendo na Rua General Osório entrando na Avenida Jerônimo Gonçalves, na esquina vi uma magrinha maravilhosa que curti pra caraio, não sabia que ali era um ponto. Alguém sabe me dizer se é furada?
rodrigorp escreveu:
28 Set 2021, 20:03
xdxjuniorxdx escreveu:
27 Set 2021, 14:55
o com alguns dados básicos sobre o atendimento da garota.

Essa mensagem é um TD?

Comentário
Não sei se o amigo já saiu com alguma garota da Avenida Brasil, as garotas ali da baixada têm atendimento parecido, oral com capa, sem bjo, uma gozada e só. Falando dos locais dali, pergunta o tempo do quarto pq eles costumam falar que é 20 conto meia hora mas com 10 minutos estão batendo na porta. Sugiro levar a garota em um motel e perguntar como é o atendimento dela antes para não haver arrependimentos.
Assim como o Caríssimo RodrigoRP disse, na minha opinião é furada!
Para seu objetivo, compensa ir na Brasil. Por lá vc encontrará qualidade melhor e dependendo da garota pode conseguir algumas regalias de um programa feito por garotas que atendem por site, como por exemplo, tempo de programa mais longo, oral sem capa.. tudo depende do papo, da prestadora e de quanto estiver disposto a pagar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caraquemoralogoalirp
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Nov 2021, 14:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ribeirão Preto - GPs de rua / Pontos

#27 Mensagem por caraquemoralogoalirp » 26 Nov 2021, 15:33

Boa tarde. Sou novo no fórum e não conheço muito da cidade. Atualmente só há pontos na Brasil, ou tem algum outro ponto da cidade que eu não tenha conhecimento?

Gostaria da opinião dos senhores sobre custo-benefício aqui em RP. Vale mais a pena gastar um pouco mais com as de site ou dá para encontrar algo que valha a pena nas ruas?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
rodrigorp
Forista
Forista
Mensagens: 798
Registrado em: 04 Nov 2017, 09:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Ribeirão Preto - GPs de rua / Pontos

#28 Mensagem por rodrigorp » 26 Nov 2021, 23:17

caraquemoralogoalirp escreveu:
26 Nov 2021, 15:33
Boa tarde. Sou novo no fórum e não conheço muito da cidade. Atualmente só há pontos na Brasil, ou tem algum outro ponto da cidade que eu não tenha conhecimento?

Gostaria da opinião dos senhores sobre custo-benefício aqui em RP. Vale mais a pena gastar um pouco mais com as de site ou dá para encontrar algo que valha a pena nas ruas?
Seja bem vindo! Além da conhecida Avenida Brasil, tem também, a não menos conhecida, "baixada" no centro da cidade, próximo da rodoviária mas do lado oposto logo no começo da Avenida Gerônimo Gonçalves e nas ruas paralelas e transversais a avenida. Não é difícil identificar as garotas e os puteiros e as famosas "escadinhas da felicidade" (não tão felizes assim), fazendo alusão às escadas dos hotéis daquela região que abrigam as meretrizes.
Tanto na Brasil quando na baixada o modus operandi é o mesmo, rapidinha pra aliviar o saco, sem envolvimento nenhum a um custo baixo. Na minha singela opinião putanhesca, prefiro as garotas dos sites, onde garimpando bem e se atentando às fotos e vídeo de comparação se houver, aos detalhes para não cair em furada. Ultimamente tenho questionado mais sobre os atendimentos, perguntando mesmo, sobre como os serviços são prestados. Se achar ruim ou não responder, caio fora. Boa sorte!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lipeg10
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 11 Mar 2021, 19:42
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ribeirão Preto - GPs de rua / Pontos

#29 Mensagem por lipeg10 » 28 Dez 2021, 17:02

Quando eu comi ela eu não beijei, mas ela é muito gente boa.
Acho que foi a maior banda que eu já comi (e olha que já comi bastante...kkk)
Ela era meio arrombado, daí dava mais tesao ainda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SRputaria
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 26 Ago 2018, 10:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ribeirão Preto - GPs de rua / Pontos

#30 Mensagem por SRputaria » 30 Dez 2021, 10:32

lipeg10 escreveu:
28 Dez 2021, 17:02
Quando eu comi ela eu não beijei, mas ela é muito gente boa.
Acho que foi a maior banda que eu já comi (e olha que já comi bastante...kkk)
Ela era meio arrombado, daí dava mais tesao ainda
.

Ela ainda tá atendendo lá?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ribeirão Preto”