Vivi Bueno Festaprivê
R$ 300,00 - 120 Min - Telefone: (16) 99209-9516


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
josbs
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Jul 2016, 22:11
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Vivi Bueno Festaprivê

#1 Mensagem por josbs » 28 Jul 2016, 00:14

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi Bueno Festaprivê

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vivi Bueno site: http://www.festaprive.com/vivibueno
Contato pelo whatsapp anunciado no site.

Cansado de ser enganado por varias profissionais do ramo onde posta fotos que não são delas chega de jogar grana fora. Continuei na pesquisa até que vi esta novidade a carioca Vivi. Em primeiro momento realizei o contato pelo whatsapp a Vivi explicou como funciona o seu atendimento. Feito isso horario marcado e parti para o ap dela.

Chegando no local marcado atrás da unip me recebeu com um salto alto e um vestidinho preto curto..meu Deus que delicia de mulher e me surpreendi a garota é muito mais simpatica pessoalmente do que a primeira impressão que tive trocando mensagens. Antes de começar como ia pagar no cartão ela solicitou o pagamento nada de mais. Para a minha surpresa o cartão não quis passar putz...vendo aquela delicia na minha frente eu nao podia ir embora sem provar aquele avião delicia de carioca. Muito atenciosa diga se de passagem. Pagamento realizado bora pro fight.

Rapaz essa menina tirou a roupa meu Deus do Céu que delicia siliconada barriguinha chapada uma delicia, tomei banho como de costume e e inciamos ela veio me beijando as coisas esquentaram ela se ajoelhou e ja caiu de boca sem camisinha...e que chupeta gostosa ficou ali por algum tempo me chupando engolindo gososto..até que não resisti quase gozando pedi para trocar e foi a minha vez de chupar ela todinha..que buceta gostosa ....

Preliminares feitas bora pro fight ela feito por cima tira poe tira poe.....invertemos a posição peguei ela por cima..frango assado ...mas quando ficou de quatro meu Deus que visão perfeita...meti nela de quatro por mais um tempo até que enchi a borracha que gozada gostosa.

Tempo, para relaxar a menina é divertida conversa bem, interage com o cliente show de bola super atenciosa. Ficamos conversando por algum tempo..até que tomei um banho e voltamos para o segundo round.

Ai mesmo esquema ela chupou, veio por cima, peguei de quatro mete mete tira poe e finalizei novamente..

Rosto: 9
Seios: 10 siliconados na medida certa
Bumbum: 10 show de bola menina cuidada
Atendimento 10 supersimpatica nada a reclamar..

320 dilmas por- 300 do atendimento 20 de taxa do cartao pois o debito nao passou.

Repeteco com certeza!! Essa não é enganação. Posso citar nomes de algumas enganações mas esta eu recomendo.
Aprovado odeio desperdiçar o meu dinheiro com qualquer coisa.
Sou exigente quanto a isso.
Duração do programa 1hr tranquilao.
- A garoto é top estilo mina de academia... [/hide]

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Vivi Bueno/ 300,00 / R$ 300,00 - 120 Min - Telefone: (16) 99209-9516
http://nonono.is/LAE6k

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Iza Bueno
    2 Respostas
    6687 Exibições
    Última mensagem por Viniciusbatista21
  • Leona Bueno
    1 Respostas
    1571 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP
  • Luana Bueno
    por FrankZappa do Bigode » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1144 Exibições
    Última mensagem por FrankZappa do Bigode
  • Jade Bueno
    por MrVideo » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    1991 Exibições
    Última mensagem por MrVideo
  • Laura Bueno
    por walber cg » » em Recife - Acompanhantes.
    4 Respostas
    4486 Exibições
    Última mensagem por Bucetamelier

Voltar para “Ribeirão Preto”