Alessandra Guedes
R$ 700,00 - 60 Min - Telefone: (16) 99196-4039


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 700
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Corsasedan
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 24 Mai 2016, 18:52
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Alessandra Guedes

#1 Mensagem por Corsasedan » 11 Ago 2016, 19:52

NEUTRO
Nome da Garota:Alessandra Guedes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
http://www.festaprive.com/alessandraguedes
TD realizado em março com essa deliciosa simpatica da Alessandra:
Contato fácil via WhatsApp marcamos em um motel da região.
Loira Panicat,  com seus 1,60,  peituda e rabuda como ela só faz jus as fotos; Exceção ao rosto mega photoshopado; ela com certeza tem seus 35 anos ela cumpre o que promete.
Estava bem ansioso pois era a primeira vez com uma GP estilo cavala; fiquei um pouco acanhado mas ela foi me soltando e a coisa esquentado.  Beijos rolando solto (menos lingua); deixava passar a mão com força,  sem ppp,  conversando na medida certa
Demorou um pouco para o pau subir o que cansou a mandíbula dela; aí se apressou um pouco enfiou a camisinha de qq jeito é com ele meia bomba começou a cavalgar até que eu gozasse. Confesso que não gostei dessa atitude mas fiz meia culpa. Passados uns minutos de papo; o menino já refeito surge com força máxima é aí outra vez a chupeta rola solta; uns 10 babando demais; bota camisinha e outra cavalgada com força; azar ou mão a camisinha estourou; na hora já senti e tirei; Só tínhamos mais uma; ela já colocou o menino em riste e voltamos pra estocadas até que gozei.
Faltavam 20 minutos aínda queria mais só que (inocência); minha ela falou que não tinha camisinha e eh nem para pedir mais no quarto; Só sei que ela fez outra pepeta de responsa e ficou ximbando aquele bucetao no meu pau para a derradeira gozada.
Fim; apesar de ter saído um pouco frustrado entendo que o atendimento dela foi bom porem não voltaria.

http://www.gatagold.com/acompanhantes/r ... guedes.php
backup: http://nonono.is/XKpW2" -"-
http://diabinhas.com.br/alessandraguedes.html" -"-
backup: http://nonono.is/vI2rW" -"-
Alessandra Guedes - 28 anos - Ribeirão Preto
(16) 99196-4039 / (16) 98157-3655
__________________________________________________________________________________
Classificado presumidamente de comentário para TD Neutro
Inseridos fones, links e backups no final do TD
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cardosomag
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 03 Jul 2016, 22:30
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Alessandra Guedes

#2 Mensagem por Cardosomag » 30 Ago 2016, 23:19

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra Guedes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Estava com um tempinho livre resolvi zapiar a internet achei a Alessandra no site Gata Gold ..fiquei louco que loira gostosa :twisted: já liguei contato fácil marcamos no motel Vênus, a puta chegou 10 minutos depois nossaaaaa gostosa pra caraliooooo loira baixinha peituda malhada estilo panicat meu pau já ficou duro na hora, cai de boca naquela buceta gostosa depois a vadia retribuiu babo no meu pau engoliu tudo depois fomos pra foda, meti até o fundo comi gostoso e com força naquela buceta que guenta rola peguei ela de 4 e não resisti enchi a borracha .
:twisted: Foda gostosa valeu o investimento vou foder mais vezes assim der.
Resumo
Rosto 7
Corpo 8
Vaginal 9 ( molhada cheirosa)
Oral 8 (sem borracha )
Investimento 300 + motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Casal JP
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Ago 2016, 17:00
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Alessandra Guedes

#3 Mensagem por Casal JP » 31 Ago 2016, 17:23

NEGATIVO
Nome da Garota:Alessandra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
O fato ocorreu a mais de um mês atras no motel. Minha mulher é quem escolhe as garotas.
Marcamos no motel, pois sentimos mais a vontade. A minha esposa ligou pra Alessandra e marcamos no motel.
Chegamos um pouco antes, e ficamos tomando um frisante pra aguarda a Alessandra.
A garota atrasou uns 30 minutos, do horário combinado
Quando ela chegou, ela é bem mais velha do que anuncia no anuncio, o corpo é o mesmo, mas a idade já é avançada.
Ela participa da festa, bebe junto pra descontrair, mas se mantem distante, parece que não quer participa.
Beleza, mas começa o pega e ela puxa a minha esposa e começa a se beijam, ela é muito mecânica, faz as coisas forçada, parecia que estava fazendo as coisas correndo.
Minha esposa não falou nada mas não gostou, só de olhar na cara dela, vi que não gostou, comecei a participar da festa, ela começou a chupar, e como chupa mal, chupa com uma mal vontade, parecia que estava chapada, muito molenga, fui pegar no peito, cheio de não me toque, muito enjoada.
Como na chupeta estava muito ruim, pedi pra encapar e soquei na buceta com força até gozar.
Apos isso a mesma pega e vai pro banho e toma um banho e se troca, tipo esperando receber pra ir embora.
Fiquei muito irritado, pois tinha dado 1 hora de atendimento.
Essa não me pega nunca mais, muito enjoada, muito fresca, muito mecânica.

Atendimento casal 700 por 1 hora. Dinheiro mais mal gasto na minha vida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ribeirão Preto”