Natali Herrera
R$ 250,00 - 1,5 Hrs - Telefone: (16) 9820-05899


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
aaariasv1
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 29 Jul 2014, 16:25
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Natali Herrera

#1 Mensagem por aaariasv1 » 30 Ago 2016, 13:36

POSITIVO
Nome da Garota:Natali Herrera

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD feito há duas semanas com a Natali Herrera. Foi super educada e atenciosa ao telefone, atendeu no motel Lafolia.
A Natali tem uns 25 - 27 anos, não é tão novinha, mas é muito linda. Chegou de shorts curto, blusinha e tenis. A menina é bonita, olhos verdes, é baixa acho +/- 1,60 e corpo em forma. Bunda firme e muito, muito gostosa, sem tatoo, seios firmes e muito bonitos, cabelos natural sem luxo.
Foram 2 rounds. Ela faz muitos carinhos e rolam muitos beijos, ela faz oral sem capa, peço para fazer oral nela, prontamente atendido, começo o oral e fico ali um bom tempo ate faze-la gozar. Não regula nada, nem tempo, nem posiçoes, fica te olhando fixo com cara de vadia, rola muita putaria mesmo, abraços e beijos. De quatro e um espetaculo, aquela bunda maravilhosa é deliciosa, ela pediu para colocar de vagarinho e bombei muito gostoso com ela me olhando e pedindo pra eu dar com força, depois veio por cima e sentou gostoso alternando movimentos lentos e rapidos. Ela te deixa bem a vontade, aguenta bem e não reclama.
Gostei da experiencia.
Cachê: 250 - ficamos 1:30 hrs
Cel (16) 98200-5899
http://www.festaprive.com/nataliherrera" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Luisa Herrera (21)99804-6038
    1 Respostas
    1896 Exibições
    Última mensagem por J. Livermore

Voltar para “Ribeirão Preto”