Gabriela
R$ 250,00 - 1,5 Hrs - Telefone: (16) 9940-64734


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Farrista_RP
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 03 Out 2006, 09:15
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Gabriela

#1 Mensagem por Farrista_RP » 26 Set 2016, 20:20

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sres, boa noite.

Conheci essa garota há alguns dias. Ela é de Jardinópolis, mas está atendendo em RP dependendo da combinação (geralmente buscá-la na rodoviária). No meu caso, eu fui até Jardel, e depois fomos para aquele motel na entrada de Jurucê; depois deixei ela de volta.

Ela disse que só tem trabalhado por indicação, mas autorizou de boa publicar o whatsapp aqui!

Bom, vamos ao que interessa:
A garota é bem bonita, deve ter seus vinte e poucos aninhos, corpinho em dia, tudo do tamanho certo! Uma delícia pra falar a verdade! Tem umas tatoos; que combinam com ela, diga-se.

Chegamos no motel, ela com uma calça branca e preta, colada, já tava me deixando louco; tomei um banho e já parti pra tirar a roupa dela. Quando eu tirei a blusinha e vi os seios rosados, pirei! Uma delícia chupar aqueles peitinhos. Fui tirando tudo e não resisti: caí da boca na bucetinha depiladinha e chupei demais! Ela pareceu gostar e o clima já foi ficando quente. Pedi pra me chupar; ela veio, sem camisinha (mas só pra quem cuida bem da higiene) e mamou gostoso. Tive q pedir pra parar pq não estava aguentando segurar hihihi..

Camisinha no Jr. e começamos no PPMM, igual namoradinha, sabe? Molhadinha, quente, escorregava gostoso... Pedi D4: queria ver aquela bunda e q visão, simplesmente deliciosa! Daí não há quem resista, leite na borracha!

Pausa pra banho, trocamos bastante ideia; ela conversa bem!

2o round: basicamente a mesma pegação, beijo na boca, chupação, ela ficou um pouco por cima, D4 e gozei beijando a boca dela no PPMM... INCRÍVEL!!

Contato: (16) 9 9406 4734 (whatsapp)
Ficamos 1:30h, mas não ficou regulando tempo
Gastei R$300: R$250 da gata + R$50,00 do motel

Notas apenas pra colocar, muito subjetivo, né?
rosto: 9
corpo: 9
seios: 10
bunda: 9
chupada: 9
transa: 9
resumo: 9

Curti demais a garota, talvez pq ela tenha atendido muitas das expectativas q criei.
Já saí com ela outra vez depois disso; continuo curtindo a gata e quero pegar mais vezes.

Abração, galera
::chopp::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eh tóis
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 21 Jun 2014, 02:09
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Gabriela

#2 Mensagem por eh tóis » 04 Out 2016, 21:57

Alguém tentou contato com essa GP?
Estou tentando já faz alguns dias, e celular só desligado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ribeirão Preto”