Julia Motta
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (16) 9964-42509


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rssoares101
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 26 Set 2016, 10:28
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Julia Motta

#1 Mensagem por Rssoares101 » 03 Out 2016, 11:04

POSITIVO
Nome da Garota:Julia Motta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estive com essa ninfeta no final de semana, que me deixa de pau duro só de lembrar.
Eu encontrei ela no local dela, que fica atrás da Unip num local discreto e muito tranquilo, apartamento limpo e arrumado.
Quando liguei de entrada fiquei muito interessado, gostei da voz e, do carinho que ela passa, me pareceu alguém de muito alto astral.
Quando vi ela pela primeira vez, estava usando um lingerie bem sexy, fiquei de pau na hora. Ela é uma ninfeta bonita, tem uns seios medios que cabe na boca certinho, uma bucetinha liza muito gostosa de chupar.
Como estava um calor, tomei uma ducha e fui pra cama, ela veio chupar meu pau e como chupa gostoso, ela tem uma boca de veludo, sabe chupar com muita maestria, tanto que pedi pra parar não queria que acabasse a brincadeira.
Porem Eu queria mais, já que de boca era tão boa, queria provar a sua bucetinha.
Mandei Ela ficar de quatro e comecei comendo a bucetinha, depois ela deu umas cavalgadas de frente e depois de costa e pra finalizar eu peguei ela no frango assado.
Essa putinha sabe deixar o cliente muito a vontade, sabe conversa tem jeito de menininha mas transa gostoso que nem gente grande.
Coloquei a camisinha e, comecei a penetrar novamente naquela buceta deliciosa, peguei ela ainda de quatro, quando me pegou de surpresa mais uma vez, pois ela começou a apertar a buceta no meu pau e, se movimentar rapidamente, o que não deu outra, não consegui segurar e acabei gozando.
Gostei muito do atendimento dela, vou volta em breve.
Repeteco com certeza.

250 1 hora


http://www.festaprive.com/juliamotta" -"-
(16) 99644-2509

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Julia Torres/Julia Laís (47)99283-8000
    0 Respostas
    1373 Exibições
    Última mensagem por F4bioJP
  • Júlia
    por EduGoiano » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1606 Exibições
    Última mensagem por EduGoiano
  • Ana Julia
    3 Respostas
    1436 Exibições
    Última mensagem por Rodrigo+Balboa
  • Julia
    por cipriano_go » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1266 Exibições
    Última mensagem por cipriano_go
  • Ana Julia
    1 Respostas
    443 Exibições
    Última mensagem por Carlinhos Carlos

Voltar para “Ribeirão Preto”