Sol
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (16) 98135-7809


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Garanhao180
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 17 Mai 2016, 14:39
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Sol

#1 Mensagem por Garanhao180 » 05 Out 2016, 10:53

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estava louco pra comer uma gostosa, tava no pique do moleque doido.
Depois de olhar uns site, decidi pela Sol... marquei no apartamento dela no Nova Aliança

Fui para o local combinado, quando ela abriu a porta, vi que tinha me dado bem, ela estava com um vestidinho, mostrando aquelas pernas e salientando aquela bunda a bunda gostosa.
Me deu uns beijos de boas vindas e depois pedi pra tomar banho.
Além de gostosa, é simpática, engraçada tem um bunda gostosa os seios médios e gostosos de chupar.

Começamos deitando na cama e começamos a nos beijar, logo comecei a mamar naqueles seios deliciosos e fui descendo até chegar em sua buceta e me acabei ali. Logo, foi a vez dela, que boquete fantástico, pedi pra encapar e ela veio com uma cavalgada por cima e não aguentei e logo gozei.

Higiene de ambos, papo vai... papo vem e logo ela percebe que o meu pau já estava de prontidão, já o agarrou e da lhe novo boquete.
Peguei ela de quatro e pedi pra comer o cuzinho, pedido logo atendido ela passa gel e logo pego ela de ladinho e acabo gozando naquele cuzinho quente....

Depois tomei um banho e fui pra casa.
Repeteco assim que possível.

300 1h completo

http://www.festaprive.com/sol" -"-
backup: http://nonono.is/F3JbB" -"-
(16) 98135-7809

______________________________________________________________________________
Inserido backup do anuncio e fone dentro do TD em 06/10/2016:
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Ribeirão Preto”