Yara
R$ 250,00 - 25 Min - Telefone: (16)99730-5205


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TROLA
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 23 Mar 2007, 17:15
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Yara

#1 Mensagem por TROLA » 26 Out 2016, 15:29

NEUTRO
Nome da Garota:Yara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Faz tempo que sonego , e pela minha inscrição no gpguia , muitos ainda nem fodiam..
mas a decepção foi tao grande que não deu pra aguentar

YARA DO FESTA PRIVÉ

QUE PERDA DE TEMPO E DINHEIRO , SEM SAL , SEM AÇÚCAR E SEM TEMPERO, ESFORÇADA SIM , MAS FAZ MUITO TEMPO QUE NÃO PEGO NINGUÉM TAO RUIM DE CAMA , SE É QUE EU JÁ PEGUEI ALGUÉM TAO RUIM ASSIM .

RESOLVI POSTAR PARA EVITAR QUE OUTROS CAIAM NESSA . TV LIGADA , CIGARRO , ATENDE CELULAR E ALEM DO MAIS SEM VONTADE NENHUMA ...

MOÇA NOVA MAS NÃO AQUELA IDADE ALEGADA, E NÃO FEIA , MAS ..TAO RUIM QUE NÃO DA NEM PRA NEGATIVAR, SE É QUE VOCÊS ME ENTENDEM

SEM ANAL, E ORAL MEDÍOCRE, COM XOXOTA PARALITICA...

300 DILMAS NO LOCAL DELA
UM ROUBO , PRINCIPALMENTE PELA QUALIDADE DO PACOTE ::basta::

http://www.festaprive.com/yara" -"-
(16)99730-5205

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KgbBarao
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Out 2016, 21:29
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: YARA/KAMILA

#2 Mensagem por KgbBarao » 26 Out 2016, 21:54

NEGATIVO
Nome da Garota:YARA/KAMILA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olha eu não sou novo no gpguia, sou um chupinho, não postava pois não sou muito de POSTAR. Mas essa menina não deu, eu vou ter de postar.

Primeira coisa, é a minha total decepção com esse site FestaPrive, pois tem varias garotas fake, esse site tá uma palhaçada, muito fake, poucas

meninas salva.

Segundo a gente vai pensando que vai encontrar uma garota e encontra outra. Como não sou de reclamar, pois os meus alvará são sempre curto,

eu acabo indo e pegando a menina mesmo não sendo a da foto. Vou pro apartamento da garota, quando chego não é a pessoa, tudo bem, tá no

inferno abraça o capeta, mas que capeta!!!!! O apartamento, estava uma bagunça só, estava parecendo um hotel de quinta, faxineira não passava

ali fazia tempo, mas a surpresa não acabava ali. Vamos para o embate, a menina fuma, tinha cheiro de cigarro já não da pra beija, o corpo não

condiz com o da foto, chupeta sem, mas não da nem pra senti logo ela encapa e já senta em cima. Não da nem dois minutos, ele pede pra pegar

de 4, peguei de 4 parecia que estava pegando uma boneca, ela nem se mexia, pra gozar tive que pensar em outra mina. Nossa eu fiquei tão puto

que nem tomei banho. Me troquei e fui embora aborrecido, me senti enganado, me senti enganado duas vezes, primeiro pelo site e segundo pela

mina. Me senti um tremendo trouxa.

JOGUEI 250 NO LIXO POR NEM 30 MINUTOS DE ATENDIMENTO.

PRA VCS NÃO CAIR EM ROUBADA, PODE LIGAR NESSES DOIS PERFIL DO SITE FESTAPRIVE QUE É A MESMA MENINA E ATENDE NO MESMO LOCAL.

http://www.festaprive.com/yara" -"-
http://www.festaprive.com/kamila" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bananaazul
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 11 Jan 2007, 01:01
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: YARA/KAMILA

#3 Mensagem por bananaazul » 27 Out 2016, 14:10

NEGATIVO
Nome da Garota:YARA/KAMILA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
KgbBarao escreveu:Olha eu não sou novo no gpguia, sou um chupinho, não postava pois não sou muito de POSTAR. Mas essa menina não deu, eu vou ter de postar.

Primeira coisa, é a minha total decepção com esse site FestaPrive, pois tem varias garotas fake, esse site tá uma palhaçada, muito fake, poucas

meninas salva.

Não sou novo aqui no fórum.... Aliás devo ser um dos mais antigos, porém posto pouco, poderia ser mais colaborativo. Mas vou aproveitar essa oportunidade pra endossar o que o amigo acima disse, esse site, FESTA PRIVE é totalmente desonesto com sues clientes, e não é apenas a respeito de suas garotas, suas promoções são falsas, suas fotos são exageradamente retocadas, não ha interesse do site em checar a idoneidade das garotas que colocam la(já fui assaltado por uma), o dono é um picareta pois já liguei pra reclamar de algumas coisas e ele manda vc se foder e fora que já saí com garotas desse site que reclamam muito da política dele.

Realmente lamentável isso, um site desses deveria ser proibido de ser divulgado aqui.

Fica o alerta!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ribeirão Preto”