FestaPrive de sacanagem com os clientes


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 26
Oral Sem:Sim 0Não 26
Beija:Sim 0Não 26
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CarlosCarllDuty
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 03 Abr 2017, 16:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

FestaPrive de sacanagem com os clientes

#1 Mensagem por CarlosCarllDuty » 03 Abr 2017, 17:29

Saudações colegas!

Até o momento eu era apenas um visitante do gpguia, mas tive que fazer essa postagem pela revolta e indignação com o site festaprive.com

Sinceramente utilizo o forúm para pescar informações e não cair em furadas, já sai sinceramente com quase todas as garotas tanto do site citado quanto do pussy e gata gold (a maioria de repete nos anúncios), dependendo do feedback eu posso até postar minhas experiências com as acompanhantes, mas isso é outro assunto.

O que venho aqui é informar a "máfia" que se instalou no site festaprive, porque disso isso existem esses anúncios:

http://www.festaprive.com/amandaalencar" -"- (1)

http://www.festaprive.com/carolina" -"- (2) **

http://www.festaprive.com/flavinha" -"- (3) **

http://www.festaprive.com/brunaventurine" -"- (4)

http://www.festaprive.com/gabyfreitas" -"- (5)

Colegas quem faz o atendimento via telefone para essas gurias é uma telefonista contratada por elas, sempre a mesma voz e historinha pelo fone. Ok, até aí tudo bem, pode até ser uma boa ideia pra elas porque a mina ganha uma comissão nas ligações, enfim o problema começa aí. Como você liga e outra atende a coisa já fica duvidosa, mas beleza entendi o esquema desde o início e resolvi ver até onde iria.

Primeiro TD dessa trupe que veio quase todas da Bahia foi com essa tal de Flavinha link (1) citado.

As fotos e a realidade são totalmente frustantes, quem vê aquela bunda deliciosa quando recebe ela no motel percebe a burrada, fiz o serviço rápido com ela, mandei um anal nela pra descontar a raiva que eu estava passando (tive que pagar mais caro por isso ¬¬") sem contar que essa mina anuncia no mesmo site com outro nome que é a "Carolina" link (2) citado, eu só fui saber porque liguei (quem atende é a telefonista que se faz de gp pelas acompanhantes) e solicitei a mina no motel, chegando lá quem eu recebo?? Sai da frente satanás... A frustante "Flavinha" que tive que comer contrariado da primeira vez, mas queridos colegas, não sou obrigado a nada então dispensei ela, paguei o taxi pra não arrumar confusão porque priorizo ser discreto e dispenso barracos.

Gaby Freitas (5) essa eu fiquei mais irritado e frustante do que antes, achei que ia sair com uma moça linda, gostosa, bronzeada... Mas não! Quem atende é a telefonista, dessa vez percebi só quando estava no motel a voz dela esta diferente, logo já imaginei que vinha merda pela frente. recebo a mina na suíte, cara que desgraç@ chegou uma mulata nada a ver com o anúncio... folgada que quis pegar as coisinhas no frigobar, meu pra não caçar encrenca foi a pior metida da minha vida, já fui fazendo tudo rápido pra acabar com a tortura e ir embora, nem esperei a mina se trocar...

Bruna Venturine (4) essa é única delas que tem futuro, tem corpo gostoso e se me lembro bem, olhos claros e gosta de meter bem, única ressalva que no dia que saiu comigo acho que estava com alguma irritação na pele, mas nada que fosse reprovável. Se eu tivesse confiança teria chamado pra um segundo encontro. mas detestei essa de ligar pra acompanhante essa fdp atender por elas. Logo nem perco mais meu tempo...

Amanda Alencar essa eu de verdade não perdi meu tempo, porque quem atende por ela? Adivinham??? Sim, a moça dos atendimentos que se faz de gp pelas acompanhantes, já imaginei que era cilada e nem fui atrás.

bom galera, esse foi meu desabafo e aviso a vocês que não merecem perder seu tempo e dinheiro, o site tinha que filtrar melhor essas mulheres que entram lá, porque nunca me imaginei numa situação dessas. Já sai com várias, raramente repito, exceção uma ou outra que vale a pena. Se tiverem interesse fala o nome que digo se já sai.

Abraços e se liguem!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8032
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: FestaPrive de sacanagem com os clientes

#2 Mensagem por TACA LE PAU » 04 Abr 2017, 09:47

Denúncia recebida por MP escreveu: Fake again
De: *****
Para: TACA LE PAU
Enviado: 27 Mar 2017, 12:11
E ai, Taca, tudo bem!?

Ribeirão ta foda de novo. Não sei se lhe interessa saber, mas acho importante alertar...

Festaprive voltou aceitar fotos falsas por la. Ta cheio de anuncios fake. Inclusive da Emanuele Costa, usando fotos da famosa Nick Rosa que estará presente no Encontro Anual do GPguia. A Nick real está no Rio de Janeiro, mas a tal Emanuele ta usando fotos dela na cara dura.

Tbem temos:
- Isis Ferraz (com fotos de uma tal de Poly, de Ponta Grossa)
- Gaby Freitas (fotos da tbem famosa Mel Lopes)
- Milena (essa não tenho certeza. Tem mil nomes em todo o Brasil)
- Carolina (tbem tem num monte de site de fortaleza, mas nao da pra ter certeza)

Só pra constar. Utilize a informação como achar melhor.

grande abraço...
Caso o site ora denunciado sinta-se prejudicado, terá o direito de resposta neste mesmo tópico, desde que comprove minimamente os argumentos de defesa.

TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

qwert10
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Abr 2017, 12:31
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: FestaPrive de sacanagem com os clientes

#3 Mensagem por qwert10 » 06 Abr 2017, 12:40

Sorte sua que não saiu com a Amanda.

Vi as fotos no festaprive e saí com ela há uns 10..15 dias.

Não tem nada a ver com as fotos, longe disso...propaganda enganosa total.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rydon
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 29 Jul 2014, 14:27
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: FestaPrive de sacanagem com os clientes

#4 Mensagem por Rydon » 06 Abr 2017, 19:17

Obrigado pelo alerta, amigo. Estava querendo marcar com a Isabelle Gaucha que anunciava também no Festa Prive mas o anuncio sumiu, você já chegou a sair com ela? Se não for pedir muito, poderia postar os outros TD's realizados aqui em Ribeirão Preto? Ajuda bastante a saber qual vale ou não a pena pagar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

qwert10
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Abr 2017, 12:31
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: FestaPrive de sacanagem com os clientes

#5 Mensagem por qwert10 » 07 Abr 2017, 16:50

Dando uma pequena contribuição aos amigos, comecei a sair com gps ano passado...

Dentro do assunto do tópico, nas 3 1as, não tive problema: Alessandra Guedes, Izabelly e Giovana POrto...são todas iguais ou bem parecidas com as fotos do anúncio...se usaram photohop, não foi nada demais e todas com excelente atendimento...

Esse ano, das 3 que saí, 2 estão citadas no tópico:

=> Isis Ferraz, estava fora de forma se comparada as fotos do site...ainda achei que fossem a mesma pessoa, mas que ela teria dado uma descuidada etc..pensei que teria sido por esta razão que ela cobrou 200$ ao invés dos tradicionais 300$ ...agora vejo que as

=> Fernanda Piazza...essa não há o que falar...saradaça...corpo de capa de revista e foda de 1a qualidade....

=> Amanda Alencar...um estelionato...ver o post do colega sobre esse esquema dela e das amigas foi motivo que me levou a criar uma senha de usuário para postar no site e avisar os colegas ...nada a ver com as fotos...voce faz o programa revoltado como o brother acima falou...

...bom é isso aí...abraços e se puderem queria informações dessas 2...se alguem já saiu...

http://www.festaprive.com/sabrinasantoro" -"-

http://www.festaprive.com/brunamello" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PresidenteRP
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 13 Mar 2009, 22:11
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: FestaPrive de sacanagem com os clientes

#6 Mensagem por PresidenteRP » 08 Abr 2017, 11:57

Uma breve contribuição. Já saí com algumas meninas do site e quero deixar a contribuição positiva para dar segurança aos demais companheiros de phoda. Minhas afirmações dizem respeito ao CORPO da mina e não ao atendimento que é subjetivo à cada um ok ?

Isabelly - 100% conferido e a loira é tudo aquilo mesmo. Podem ir na confiança.
Fernanda Piazza - fantastica, corpo sarado, bunda e peito espetacular.
Marcela Maia - morenaça, tudo aqui mesmo, bunda maravilhosa e quem ja provou sabe o cu que ela tem...
Geovana Prado - uma princesa, corpo escultural como nas fotos.
Isadora Mello - nem precisa falar, basta ver o twitter dela que até videos tem, ok ?

Boa sorte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gato Gigjo
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 18 Jul 2015, 18:13
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: FestaPrive de sacanagem com os clientes

#7 Mensagem por Gato Gigjo » 08 Abr 2017, 13:08

Ola foristas , tenho evitado as Gp de sites conhecidos.
Estou preferindo sair com minas freelance ..........tenho encontrado algumas no Chat uol.
Mas se é para colaborar e fazer justiça com profissionais do ramo ....posso dizer que algumas valem a pena pagar.
Nesses sites já conhecidos ( exploradores de gp) tem sim algumas de boa induli.
Essas que vem de outras cidades eu não saiu nem de graça.
Mas posso garantir sim que aki em Ribeirão se encontra coisa de qualidade.
Tirando já algumas citadas , tbm conheço a Hellen Cavalcante e a Natali Herrera ..........meninas que cumprem o combinado
e sai satisfeito , sem falar que são as minas das fotos , a Natali está um pouco mais magra.
Conheci recentemente a Julia ou Emily , é a moça das fotos , mas o atendimento faz jus ao preço.tem anuncio no krryska e Musa .
Serve pra tirar a tensão........Sem repeteco.
No viva local , tem que acompanhar pra ver quando entra essas tal freelance aparecem, pq depois que conseguem o
dimdim que precisam elas somem por um bom tempo.
Pessoal , pra termos mais programas confiáveis temos que ser mais unidos.
Só pra terminar o comentário , algumas de fora que valeriam a pena sair , me disseram que não vem a Rib por conta das dispezas altas....Não conseguem arranjar um lugar que pra elas possam valer a pena ficar instaladas.( Aki em Rib tudo exploradores) Triste conclusão.
Boa sorte ai com as Freelances , eu tenho encontrado alguma coisa sim , tem que garimpar.
Pronto falei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CarlosCarllDuty
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 03 Abr 2017, 16:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: FestaPrive de sacanagem com os clientes

#8 Mensagem por CarlosCarllDuty » 10 Abr 2017, 10:00

Rydon escreveu:Obrigado pelo alerta, amigo. Estava querendo marcar com a Isabelle Gaucha que anunciava também no Festa Prive mas o anuncio sumiu, você já chegou a sair com ela? Se não for pedir muito, poderia postar os outros TD's realizados aqui em Ribeirão Preto? Ajuda bastante a saber qual vale ou não a pena pagar.
Brother semana corrida, mas ainda irei postar od TD's sim, essa isabelle Gaucha pelo nome acho que já sai sim, mas deve fazer um tempo. Tem salvo o anúncio dela para eu ter certeza?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CarlosCarllDuty
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 03 Abr 2017, 16:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: FestaPrive de sacanagem com os clientes

#9 Mensagem por CarlosCarllDuty » 10 Abr 2017, 10:03

qwert10 escreveu:Dando uma pequena contribuição aos amigos, comecei a sair com gps ano passado...

Dentro do assunto do tópico, nas 3 1as, não tive problema: Alessandra Guedes, Izabelly e Giovana POrto...são todas iguais ou bem parecidas com as fotos do anúncio...se usaram photohop, não foi nada demais e todas com excelente atendimento...

Esse ano, das 3 que saí, 2 estão citadas no tópico:

=> Isis Ferraz, estava fora de forma se comparada as fotos do site...ainda achei que fossem a mesma pessoa, mas que ela teria dado uma descuidada etc..pensei que teria sido por esta razão que ela cobrou 200$ ao invés dos tradicionais 300$ ...agora vejo que as

=> Fernanda Piazza...essa não há o que falar...saradaça...corpo de capa de revista e foda de 1a qualidade....

=> Amanda Alencar...um estelionato...ver o post do colega sobre esse esquema dela e das amigas foi motivo que me levou a criar uma senha de usuário para postar no site e avisar os colegas ...nada a ver com as fotos...voce faz o programa revoltado como o brother acima falou...

...bom é isso aí...abraços e se puderem queria informações dessas 2...se alguem já saiu...

http://www.festaprive.com/sabrinasantoro" -"-

http://www.festaprive.com/brunamello" -"-
Brother essa Sabrina Santoro já liguei, mandei whats e tentei varias vezes marcar com ela e não consegui. Da última tentativa me disse que estava o dia todo com um cliente e não poderia me atender eu havia ligado e mandado mensagem dia inteiro, fui insistente dessa vez, talvez por isso não consegui, mas a mina parece valer cada centavo. Bruna Mello não faz meu tipo, então...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CarlosCarllDuty
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 03 Abr 2017, 16:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: FestaPrive de sacanagem com os clientes

#10 Mensagem por CarlosCarllDuty » 10 Abr 2017, 10:12

Gato Gigjo escreveu:Ola foristas , tenho evitado as Gp de sites conhecidos.
Estou preferindo sair com minas freelance ..........tenho encontrado algumas no Chat uol.
Mas se é para colaborar e fazer justiça com profissionais do ramo ....posso dizer que algumas valem a pena pagar.
Nesses sites já conhecidos ( exploradores de gp) tem sim algumas de boa induli.
Essas que vem de outras cidades eu não saiu nem de graça.
Mas posso garantir sim que aki em Ribeirão se encontra coisa de qualidade.
Tirando já algumas citadas , tbm conheço a Hellen Cavalcante e a Natali Herrera ..........meninas que cumprem o combinado
e sai satisfeito , sem falar que são as minas das fotos , a Natali está um pouco mais magra.
Conheci recentemente a Julia ou Emily , é a moça das fotos , mas o atendimento faz jus ao preço.tem anuncio no krryska e Musa .
Serve pra tirar a tensão........Sem repeteco.
No *site suspenso por spam* , tem que acompanhar pra ver quando entra essas tal freelance aparecem, pq depois que conseguem o
dimdim que precisam elas somem por um bom tempo.
Pessoal , pra termos mais programas confiáveis temos que ser mais unidos.
Só pra terminar o comentário , algumas de fora que valeriam a pena sair , me disseram que não vem a Rib por conta das dispezas altas....Não conseguem arranjar um lugar que pra elas possam valer a pena ficar instaladas.( Aki em Rib tudo exploradores) Triste conclusão.
Boa sorte ai com as Freelances , eu tenho encontrado alguma coisa sim , tem que garimpar.
Pronto falei.
Já tentei procurar no site "viva..." e só tive desgosto, essas freelancer que vem e fica fora do ar, só sai uma vez com uma, foi incrível, rolou até sexo sem camisinha (confiei e foi de momento) porque tivemos uma química fantástica, ela era linda, fiquei apaixonado, seria a mulher da minha vida se ela quisesse hahah agora essa eu não cito o nome kkkkk :twisted:

Natalli eu sai com ela alguns bons anos atrás, ela estava no começo de tudo era bem menininha ainda, estava mais corpuda e conservada, esse ano quis sair com ela pra relembrar... mudou muito, devido a usar muita porcaria ficou magrinha, os trejeitos dela estão bem moça de bordel, virou gp do ramo, já chega pra matar o programa e te trata de cachorrão mesmo. Apertadinha como sempre na minha última experiência, fiquei nela um bom tempo mais não consegui finalizar kkkk

Galera em breve faço os TD's certinhos ta faltando tempo e disposição também, mas irei postar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rydon
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 29 Jul 2014, 14:27
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: FestaPrive de sacanagem com os clientes

#11 Mensagem por Rydon » 11 Abr 2017, 10:18

CarlosCarllDuty escreveu:
Rydon escreveu:Obrigado pelo alerta, amigo. Estava querendo marcar com a Isabelle Gaucha que anunciava também no Festa Prive mas o anuncio sumiu, você já chegou a sair com ela? Se não for pedir muito, poderia postar os outros TD's realizados aqui em Ribeirão Preto? Ajuda bastante a saber qual vale ou não a pena pagar.
Brother semana corrida, mas ainda irei postar od TD's sim, essa isabelle Gaucha pelo nome acho que já sai sim, mas deve fazer um tempo. Tem salvo o anúncio dela para eu ter certeza?

É essa aqui, entrei em contato com ela e cobra 300/h com local perto da unip.

http://www.festaprive.com/isabellegaucha" -"-
http://nonono.is/fjQeD" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CarlosCarllDuty
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 03 Abr 2017, 16:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: FestaPrive de sacanagem com os clientes

#12 Mensagem por CarlosCarllDuty » 11 Abr 2017, 12:32

Rydon escreveu:
CarlosCarllDuty escreveu:
Rydon escreveu:Obrigado pelo alerta, amigo. Estava querendo marcar com a Isabelle Gaucha que anunciava também no Festa Prive mas o anuncio sumiu, você já chegou a sair com ela? Se não for pedir muito, poderia postar os outros TD's realizados aqui em Ribeirão Preto? Ajuda bastante a saber qual vale ou não a pena pagar.
Brother semana corrida, mas ainda irei postar od TD's sim, essa isabelle Gaucha pelo nome acho que já sai sim, mas deve fazer um tempo. Tem salvo o anúncio dela para eu ter certeza?

É essa aqui, entrei em contato com ela e cobra 300/h com local perto da unip.

http://www.festaprive.com/isabellegaucha" -"-
http://nonono.is/fjQeD" -"-
Cara já sai com ela sim, foi ano passado. Ela é uma delicia, não negou posições, mas esses seios que ta na foto não corresponde a realidade, ali ta muito perfeito e foi até por esse motivo que quis sair com ela. Pra mim seria os seios mais lindos, mas na pratica ela tinha acabado de colocar silicone e estão diferentes os biquinhos não eram tao delicados como eu queria ver rsrs pra mim o que chama atenção sãos os seios e o sorriso caso não for do meu agrado já fico contrariado kkk Ela estava sarada, corpo em dia, mas no anuncio rola um phodashop sim, mas vale a pena... na época nem liguei muito para os seios que eram o meu atrativo o que deixou a desejar foi o sorriso dela, mas na boa? Vai lá e confere, ela me atendeu no nova escócia, lugar de boa mas prefiro um motel kk...

Estou qurendo sair com essas duas;
http://www.festaprive.com/camiladias" -"- e http://www.festaprive.com/ruby" -"-

Conhece?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CarlosCarllDuty
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 03 Abr 2017, 16:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: FestaPrive de sacanagem com os clientes

#13 Mensagem por CarlosCarllDuty » 11 Abr 2017, 16:23

CarlosCarllDuty escreveu:
Rydon escreveu:
CarlosCarllDuty escreveu:
Rydon escreveu:Obrigado pelo alerta, amigo. Estava querendo marcar com a Isabelle Gaucha que anunciava também no Festa Prive mas o anuncio sumiu, você já chegou a sair com ela? Se não for pedir muito, poderia postar os outros TD's realizados aqui em Ribeirão Preto? Ajuda bastante a saber qual vale ou não a pena pagar.
Brother semana corrida, mas ainda irei postar od TD's sim, essa isabelle Gaucha pelo nome acho que já sai sim, mas deve fazer um tempo. Tem salvo o anúncio dela para eu ter certeza?

É essa aqui, entrei em contato com ela e cobra 300/h com local perto da unip.

http://www.festaprive.com/isabellegaucha" -"-
http://nonono.is/fjQeD" -"-
Cara já sai com ela sim, foi ano passado. Ela é uma delicia, não negou posições, mas esses seios que ta na foto não corresponde a realidade, ali ta muito perfeito e foi até por esse motivo que quis sair com ela. Pra mim seria os seios mais lindos, mas na pratica ela tinha acabado de colocar silicone e estão diferentes os biquinhos não eram tao delicados como eu queria ver rsrs pra mim o que chama atenção sãos os seios e o sorriso caso não for do meu agrado já fico contrariado kkk Ela estava sarada, corpo em dia, mas no anuncio rola um phodashop sim, mas vale a pena... na época nem liguei muito para os seios que eram o meu atrativo o que deixou a desejar foi o sorriso dela, mas na boa? Vai lá e confere, ela me atendeu no nova escócia, lugar de boa mas prefiro um motel kk...

Estou qurendo sair com essas duas;
http://www.festaprive.com/camiladias" -"- e http://www.festaprive.com/ruby" -"-

Conhece?
Informações extras....
**********
CAMILA DIAS quem atende pra essa gp é aquela telefonista/atendente então deve ser treta...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bananaazul
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 11 Jan 2007, 01:01
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: FestaPrive de sacanagem com os clientes

#14 Mensagem por bananaazul » 12 Abr 2017, 12:05

Conheço pessoas e eu mesmo sou testemunha do desrespeito desse site não só pelos clientes mas como também com as anunciantes, o serviço é pobre e de péssima credibilidade, os telefones estão frequentemente errados, garotas que já não estão mais na cidade ainda são mostradas no site como ativas em Ribeirão e fora o que já esta amplamente citado aqui que é o exagero em photoshop por parte das garotas.

Quase em sua maioria, as garotas não são verificadas pela administração do site que por sua vez coloca no ar perfis e fotos que são recebidas por email sem nunca verificar sua autenticidade ou mesmo as informações da descrição do programa (que são frequentemente fantasiosas)

Tive problemas com garotas desse site não cumprindo o combinado, e houve uma que chegou ao ponto de me ameaçar, acho que sites como esse realmente prestam um DESSERVIÇO ao meio aqui em RP.

Esse site podia ser bloqueado aqui do forum, dessa forma incentivaríamos novos portais de divulgação a crescer com mais respeito ao consumidor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CarlosCarllDuty
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 03 Abr 2017, 16:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: FestaPrive de sacanagem com os clientes

#15 Mensagem por CarlosCarllDuty » 12 Abr 2017, 17:43

bananaazul escreveu:Conheço pessoas e eu mesmo sou testemunha do desrespeito desse site não só pelos clientes mas como também com as anunciantes, o serviço é pobre e de péssima credibilidade, os telefones estão frequentemente errados, garotas que já não estão mais na cidade ainda são mostradas no site como ativas em Ribeirão e fora o que já esta amplamente citado aqui que é o exagero em photoshop por parte das garotas.

Quase em sua maioria, as garotas não são verificadas pela administração do site que por sua vez coloca no ar perfis e fotos que são recebidas por email sem nunca verificar sua autenticidade ou mesmo as informações da descrição do programa (que são frequentemente fantasiosas)

Tive problemas com garotas desse site não cumprindo o combinado, e houve uma que chegou ao ponto de me ameaçar, acho que sites como esse realmente prestam um DESSERVIÇO ao meio aqui em RP.

Esse site podia ser bloqueado aqui do forum, dessa forma incentivaríamos novos portais de divulgação a crescer com mais respeito ao consumidor.
Brother pra mim não tem site melhor que o pussycats.com.br aqui na região...
Algum tempo atrás, fizeram o anúncio de uma gp e descobriram que as fotos não eram reais. O admin com a preocupação com os usuários do site e qualidade do seu negocio foi e pediu desculpas e explicou a situação. Isso fez eu confiar ainda mais no trabalho dos responsáveis, em um dos meus encontros com uma das meninas de lá ela comentou sobre os ensaios e como respeitam e tem ideias para as fotos etc. Por fim eu valorizo quando tem empenho e reconheço quem trabalha bem, não tive decepções por lá, somente surpresas boas. Mas teria uma sugestão, sei que depende mais das gp do que do admin do site, mas trazer aquelas lindas garotas de são paulo vez ou outra seria fantástico, recentemente entrei em contato com algumas, mas convencer de viajar mais de 300 km pra ficar 1 fim de semana sem ter certezas é complicado, ficamos na vontade de conhece-las. Já tive momentos de ir pra sp só pra sair com algumas, mas não compensa a viagem é desgaste demais kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The Italian Stallion
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 30 Mai 2009, 09:31
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: FestaPrive de sacanagem com os clientes

#16 Mensagem por The Italian Stallion » 14 Abr 2017, 08:44

Já fui nessa Isabel gaúcha. E já postei a respeito na seção antiga de ribeirão preto.
As fotos não são reais. Ela de fato tem cabelos loiros, é magra, tem silicone. Mas não chega num perto do que está nas fotos. Me decepcionei muito e fiz uma TD de quinze minutos. Comi rapidamente o cu dela de lado, pois ela nao queria nem ficar de Quatro,e valei.
Se não quer se decepcionar novamente com fotos que não correspondem a realidade da GP, não arrisque. Ela é mais velha e muito mais acabada que nas fotos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Consultor Ribeirão Preto
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 13 Nov 2016, 09:33
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: FestaPrive de sacanagem com os clientes

#17 Mensagem por Consultor Ribeirão Preto » 14 Abr 2017, 23:16

Gostaria de compartilhar algumas informações com o pessoal.

Utilizo o site festaprive e já caí em algumas roubadas ...mas tem coisa boa por lá ainda como a Alice, Sara Sampaio, Fernanda Piazza, Babi Borceli, Helena, Bruna Venturine já saí com essas e posso garantir que são as garotas das fotos. Agora com relação ao atendimento cada um tem uma opinião.
Referente às roubadas que mencionei uma é a tal de Isa que nas fotos parece gostosa mas é bem flácida com os seios caídos e idade bem mais avançada que a mencionada...

Com relação a Isabelle Gaúcha já saì com ele também e é a mesma garota que anunciava com o nome de Bruna Melo no site. Ela é bem gostosa mas tem algumas cicatrizes nos seios acho que o implante de sílica não ficou muito legal. Ela mora em SP e às vezes faz programas por lá com clientes "fixos" não anuncia por lá pelo que me falou.

Alguém tem informações da Mel Mineira e Mariana Saad? Estava pensando em desbravar mas se alguém passar um informação vou mais tranquilo no TD.

Uma outra GP que saí no passado faz uns 2 anos , sumiu e tenho saudades até hoje é a Giovana Matos que atendia também em Sorocaba, que mulher sensacional! Ela anunciava no pussycats se alguém souber do paradeiro favor compartilhar.

Saudações aos colegas!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

novatocomgp
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 28 Mar 2017, 16:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: FestaPrive de sacanagem com os clientes

#18 Mensagem por novatocomgp » 18 Abr 2017, 17:56

Estou acompanhando o fórum diariamente lendo os tds e tudo mais, sai so com 4 acompanhantes ate agora aqui em RP mas pelo que ando vendo acho que um dos melhores sites e o pussycats as GPs que anunciam la e tambem estão em outros sites sempre as fotos não são mentirosas as 3 que sai de la era oque estava na foto ou muito proximo. e a Flavinha que e do Festa Prive fui uma farça igual ja comentaram.
Nos Tds nunca e sitado este site não sei se tem algum motivo mas acho que vale a pena dar uma pesquisada nas meninas de la.

Obs. Não tenho nada com o site e não conheço ninguem de la ou qualquer outra coisa, so uma opinião de um novato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

qwert10
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Abr 2017, 12:31
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: FestaPrive de sacanagem com os clientes

#19 Mensagem por qwert10 » 07 Jun 2017, 15:43

Boa tarde amigos.

Liguei para a Mabi Porto:

http://www.festaprive.com/mabiporto" -"-

Não tenho certeza, mas PARECE ser a mesma voz da Amanda Alencar desse esquema com as fotos falsas....preferi não arriscar...se alguem puder confirmar.
...
...
Aproveitando que posto esse alerta, deixo também um relato positivo: há um mês mais ou menos saí com a Babi Borcelli. Para resumir, fotos verdadeiras e excelente programa...

Abraços...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

picanhaloko
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 01 Ago 2012, 20:53
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: FestaPrive de sacanagem com os clientes

#20 Mensagem por picanhaloko » 08 Jun 2017, 00:36

Consultor Ribeirão Preto escreveu:Gostaria de compartilhar algumas informações com o pessoal.

Utilizo o site festaprive e já caí em algumas roubadas ...mas tem coisa boa por lá ainda como a Alice, Sara Sampaio, Fernanda Piazza, Babi Borceli, Helena, Bruna Venturine já saí com essas e posso garantir que são as garotas das fotos. Agora com relação ao atendimento cada um tem uma opinião.
Referente às roubadas que mencionei uma é a tal de Isa que nas fotos parece gostosa mas é bem flácida com os seios caídos e idade bem mais avançada que a mencionada...

Com relação a Isabelle Gaúcha já saì com ele também e é a mesma garota que anunciava com o nome de Bruna Melo no site. Ela é bem gostosa mas tem algumas cicatrizes nos seios acho que o implante de sílica não ficou muito legal. Ela mora em SP e às vezes faz programas por lá com clientes "fixos" não anuncia por lá pelo que me falou.

Alguém tem informações da Mel Mineira e Mariana Saad? Estava pensando em desbravar mas se alguém passar um informação vou mais tranquilo no TD.

Uma outra GP que saí no passado faz uns 2 anos , sumiu e tenho saudades até hoje é a Giovana Matos que atendia também em Sorocaba, que mulher sensacional! Ela anunciava no pussycats se alguém souber do paradeiro favor compartilhar.

Saudações aos colegas!!
É posso confirmar o que nosso amigo diz, e dou meu resumo:
Alice: Muito gostosa, atende super bem, tem amigas boas tb (ateh umas q n sao de site)
Babi Borceli: Delicia, atende super bem, conheci ela qdo ela tava em sao carlos, boquete maravilhoso
Mariana Saad: É ela msm, muito gostosa, gostei pra caramba, mas parece q sumiu
Isabelly: Por recomendacao nesse topico sai semana passada, gostosa e tranza mto (mas meio feia de cara pro meu gosto)
Isadora: eh realmente mto gata, mas pra mim achei o atendimento meia boca

Sara Sampaio: Ta na fila, quero experimentar
Fernanda Piazza: Ta na fila, quero experimentar

E essa Rafaela Lima, qual a dela?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CarlosCarllDuty
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 03 Abr 2017, 16:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: FestaPrive de sacanagem com os clientes

#21 Mensagem por CarlosCarllDuty » 21 Jun 2017, 16:38

ALERTA GALERA ***

Muito cuidado ao sair com essa Mell Guimarães recomendaria que não tivessem esse desprazer
link http://www.festaprive.com/mellguimaraes" -"-
Muito 171 e traiçoeira cuidado com as carteiras perto dela, tem uma máfia de golpe e chantagem envolvendo "prostituição". Ela não é acompanhante e sim golpista, pessoas assim só estragam as acompanhantes essa tal de mell tem umas cobra criada que irão te uzurpar o máximo possível até vc perceber que ta lidando com gente que não presta vai estar lascado. uma dica: cautela.

fica o alerta
abçs!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Consultor Ribeirão Preto
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 13 Nov 2016, 09:33
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: FestaPrive de sacanagem com os clientes

#22 Mensagem por Consultor Ribeirão Preto » 28 Set 2017, 21:15

Pessoal gostaria de deixar alguns alertas pois parece que esse site cada dia tem mais fake e

Vejam essa Ana Luzia que anuncia e comparem com a Amanda Better do clubmodel...sao as mesmas fotos e certamente algo está errado, quase marquei um encontro com ela mas desisti depois que vi as mesmas fotos em outro site....


http://www.festaprive.com/analuiza" -"-


http://www.clubmodel.com.br/acompanhante/amanda_better" -"-


Tomem cuidado com as garotas abaixo que tem grandes chances de serem fakes também ....

http://www.festaprive.com/amanda" -"-
http://www.festaprive.com/paloma" -"-
http://www.festaprive.com/gabrielarossetti" -"-
http://www.festaprive.com/mabiporto" -"-
http://www.festaprive.com/sabrinalopes" -"-
http://www.festaprive.com/giovannaandrade" -"-

Caso algum colega já tenha tido experiência com alguma dessas por favor compartilhem com o grupo pois acho que só nós mesmos é que podemos ajudar um ao outro para não cair mais em roubadas de pessoas de má fé que estão em busca do nosso $$$$$

Grande abraço a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

britadeira rp
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Out 2017, 22:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: FestaPrive de sacanagem com os clientes

#23 Mensagem por britadeira rp » 31 Out 2017, 23:49

É galera como eu dei risada desse tópico.
Não por desmerecer. Mas porque há uns tempos atrás passei pela mesma frustração com a Flávia do Festa Prive.
Que palhaçada. Saio de casa achando que vou catar uma princesa e me atende uma mina que eu prefiro nem comentar. Ainda paguei 300 conto. kkkk Comi pra evitar barraco. No final das contas acho que eu preferia ter deixado o dinheiro lá e ido embora.
Que decepção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negrotatuadorp
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 23 Abr 2018, 14:42
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: FestaPrive de sacanagem com os clientes

#24 Mensagem por negrotatuadorp » 24 Jul 2019, 10:56

Revivendo o tópico pra alertar aos colegas que o site FestaPrive continua com a mesma prática.

Não (nunca, nunca mesmo) saiam com GP's do FestaPrive sem confirmação (TD's ou qualquer outra forma de confirmação) de que a moça do anúncio é de fato a que vai te atender.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ronaldosilva90
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 26 Jul 2019, 10:50
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: FestaPrive de sacanagem com os clientes

#25 Mensagem por Ronaldosilva90 » 26 Jul 2019, 11:07

Pessoal,

Estou criando grupo whats app, para comentários e relatos das gps de Ribeirão Preto!

Assim já apartamos fakes e tds negativos!

Quem quiser entrar, chama no whats

11-97593-4081

Ronaldo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CarlosCarllDuty
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 03 Abr 2017, 16:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

FestaPrive de sacanagem com os clientes

#26 Mensagem por CarlosCarllDuty » 27 Abr 2024, 18:15

"O bom filho a casa torna", custei lembrar qual era meu acesso no fórum, tive muitas aventuras nesse ramo da puT@ri@ desde então. Ouvi de uma gp uma vez "começou cedo nunca mais para" eu achava que não, mas é a pura verdade hahaha

Vindo aqui para denunciar um fake e lembrar do tópico que esta ajudando a galera a não cair em ciladas desse bando de urubu do pix
Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP
<viewtopic.php?f=428&t=252793>

Antes de tudo não caiam no golpe número 1: Se relacionar com uma gp!

Não é a mesma pessoa, novamente é o tipo de gp agenciada, fez eu perder tempo e dinheiro indo ao motel!
Paolla Ninfeta (41) 99237-4307
https://festaprive.com/paollaninfeta

No site tem outras gps suspeitas, cuidado nessa temporada de feira.

Desabafo:

Depois de anos nessa vida vejo que festaprive não é o mesmo faz muito tempo, naquela época de abertura do tópico já tinha malandragem, hoje com essa quantidade de recursos para edição piorou.

Saudades quando tinha a Natali Herrera (a mais próxima dela hoje em dia talvez seja a livia). Tinha uma avalanche de gps de minas gostosas, como Daniela que trocou de prótese, Aline que gostava de um sertanejo universitário e muitas outras que só naquela época parece que o caminhão das ninfas caiu na cidade... Hoje todas já sumiram da região tem anos.

O site pussycats foi pro brejo e lá eu pegava boas gps. Hoje a única da velha guarda que ainda sei que anuncia é a Ruby, mas a idade já deve ter chegado para ela.

Indignação dos dias atuais:

Fatalmodel tem alto volume de gp dragão, chave de cadeia e com obesidade fora da tolerância. Quem esta pagando para sair com essas gpzinhas estão desesperados, foda que isso só ajuda a ter mais dessa infestação na prateleira.

Photo é reduto de golpe, gata gold em decadência, demais sites não valem a pena nem entrar.

Eu acho que a solução hoje em dia é indicação mesmo e ler os TDs que particularmente estão fracos (eu sonegador master de TDs reclamando, hipocrisia minha)

Visitem casas de alto padrão... Pode ser que pelo custo, vá menos vezes, porém sem dores de cabeça, você escolhe quem quer direto olho a olho... Site estou desanimado e nem tenho ânimo, ainda mais com essas canalhices de hoje em dia.

É isso, abri novamente a tumba de matuzalém e estou na espera de tempos melhores

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ribeirão Preto”