Izabelly Mendes (16)98126-3140
R$ 300,00 - 150 Min - Telefone: (16)98126-3140


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 2Não 4
Oral Sem:Sim 4Não 2
Beija:Sim 2Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
picanhaloko
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 01 Ago 2012, 20:53
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Izabelly Mendes (16)98126-3140

#1 Mensagem por picanhaloko » 06 Jun 2017, 09:48

POSITIVO
Nome da Garota:Izabelly Mendes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado semana passada.

A Izabelly, eh bem gostosa, malhada de academia, mas é pequeninha (ponto bom, ja que não é "grandona" e forte). Cobra 300 reais 1,5 hrs,TD combinado via zap, ap bem limpo e legal. A mina transa mto e é mtoooo apertada, chupa mto gostoso também. Disse que faz anal, mas a buceta era tao apertada que nem lembrei na hora.

Contras: não tao bonita de rosto, fala pra cacete e é meio doida

Mas, TD positivo

http://www.festaprive.com/izabelly
backup: http://nonono.is/uakqP" -"-
http://www.superquente.com/acompanhante ... mendes.php
backup: http://nonono.is/0NyQG" -"-
(16)98126-3140
________________________________________________________________________________
Inseridos links, backups e fone em 06/06/2017
Classificado como TD positivo
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lebronjames
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 30 Out 2017, 17:49
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Izabelly Mendes

#2 Mensagem por lebronjames » 30 Out 2017, 18:43

NEUTRO
Nome da Garota:Izabelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Essa menina não para de falar um segundo, as vezes é legal, as vezes é meio broxante.

Fui atendido por ela num dia de semana a noite. Ela não é bonita, tem o corpo bem definido, mas não chega a ser bombada. É mina de academia que leva a sério. Ela é baixinha, isso eu curto. O grelinho dela é um pouco grande, mas gostosinho de lamber. Não chega a ser um minipênis.

O atendimento foi um mix dela tentando me agradar, mas ao mesmo foi um pouco frustrante. Não deu muito entrosamento ali. Gozei, conversamos bastante, ela é gente boa, mas como disse, as vezes fala demais coisa que não precisa. Como eu era o último da noite (questão comum pra quem trabalha muito), acabei ficando bem mais lá com ela a convite dela mesmo, sem haver cobrança.

Não sei se vale o atendimento pelo preço que cobra, sinceramente achei o valor um pouco caro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brsena
Forista
Forista
Mensagens: 171
Registrado em: 26 Mai 2012, 16:01
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

Re: Izabelly Mendes

#3 Mensagem por brsena » 18 Ago 2019, 09:02

NEGATIVO
Nome da Garota:Izabelly Mendes

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Atrasado porém não sonegado
TD realizado em primeira semana de agosto em viagem a Ribeirão.
Contato por whatsapp, local do TD deve ser a casa da garota.
Conjunto da obra é desequilibrado. Corpo dela é perfeito, deve se cuidar muito, mas não é bonita. Confesso que fiquei um pouco frustado.
Conforme relato dos colegas que fizeram TD, realmente conversa, mas o papo não é desagradável.
No fight deixa a desejar: pedi para chupar, disse que faria só com camisinha, proteção e bla bla, alegou que a boca estava machucada.
Não beija para valer, só rola uns selinhos. Dei umas chupadas naquele grelo grande. Depois fui por cima, de quatro, gozer e vazei.

Pelo preço pouca interação, acho que não rolou a química.

250,00 a hora em dinheiro
Fiquei uns 40 minutos, não vale repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Craftsman
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 08 Jan 2009, 08:49
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Izabelly Mendes

#4 Mensagem por Craftsman » 12 Out 2019, 13:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Izabelly Mendes

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Salve confrades,

Sabe o dia que vc não devia ter saído de casa? Pra mim foi assim ontem com a Izabelly.

Contato facil, marcamos no flat dela, cheguei, abrou a porta uma loirinha bem gostosa.

Achei que ia ser um final de sexta bacana depois de uma semana bem foda no trabalho.

Me lasquei.

Deu tudo errado, ela alegou que a boca tava machucada e nao fez oral, nao beijou, a foda já ficou meia boca. Chupei um pouco, ela tava cheia de pressa, tinha uma amiga esperando pra fazer nao sei o que, metemos um pouco em algumas posições e eu ja fiquei meio frustrado, fingi que gozei pra acabar logo e liberar ela pra dispensar a amiga.

Mas nao foi o que rolou. A amiga entrou no quarto e elas ficaram conversando. A Izabelly me mandou pra sala ver a novela e depois ja voltou meio que se vestindo pra ajudar a amiga.

Cara, fiquei puto, me vesti, dei a grana e vazei. Nao fiz barraco porque tinha a outra mina la...

Logo que saí mabdei um whats falando da decepcao e ela ate propos devolver a grana, mas nao é esse o ponto. Queri terminar o programa mas nao chegamos em im consenso.

Enfim, roubada total.

Não terá repeteco e não recomendo. Aliás não quero ver nem pintada de ouro.

Forte abraço

Crafts

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
felipinhorp
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 09 Jun 2022, 10:00
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Izabelly Mendes

#5 Mensagem por felipinhorp » 30 Set 2022, 14:50

POSITIVO
Nome da Garota:Izabelly Mendes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Bom dia amigos.

Semana passada sai com a Izabelly no período da tarde.

O atendimento no zap foi super rápido. Marcamos no ap dela. É um local tranquilo, no Irajá, perto da Fiuza, mas muito dificil de estacionar.

Toquei o interfone, ela desceu para me receber. Estava vestindo apenas um vestidinho super curtinho, sem sutiã ou calcinha.

Não achei ela muito bonita de rosto, mas ela é muito gostosa. Ela vai à academia, mas não é musculosa.

Paguei adiantado 400,00 e já fomos para o quarto. Pedi para ela ficar pelada para eu analisar o corpo dela.

Tem seios médios lindos, muito bonitos e bons de chupar. Tem uma bunda grande e firme. Ela não beija na boca.

Sua buceta e seu cuzinho são lindos também. Não achei o grelo dela grande não, para mim parecia normal.

Pedi para ela ficar de quatro para eu poder chupar a buceta e o cú dela, mas ela não gosta que mete a língua.

Pedi para fazermos um 69, com ela deitada em cima de mim. Me chupou sem camisinha, chupeta muito bem executada.
Chupei bastante o grelo dela e ela se contorceu bastante, acho que tem bastante sensibilidade nele. Parecia estar tendo uma convulsão, sei lá.

Depois disso pedi para ela montar em cima de mim e cavalgar. Cavalgou gostoso, a buceta dela é bem apertada. Ai começou a me xingar de tudo quanto é nome.

Eu não sabia se dava risada ou se metia mais forte ainda, rsrsrs.

Ela sugeriu algumas posições, ai pedi para ficar de quatro. Bombei violentamente, enfiei o dedo no cuzinho dela, apertadíssimo e bem quente. E tome mais xingamento.

Não aguentei mais e pedi para gozar na boca dela, mas ela não deixou. Deixou gozar só no corpo.

Dei uma lavada na ferramenta, coloquei a roupa e me direcionei à saida. Ela toma bastante cuidado para não cruzarmos com outros moradores. Isso eu achei legal da parte dela.

Fui uma trepada rápida, mas bem intensa. Me tratou super bem, conversou de boa. Pediu para eu voltar para fazermos um anal.

Repeteco: Talvez. A questão de não beijar na boca eu não levo tanto em consideração, mas gosto muito de chupar a buceta e o cú.
O valor também acho meio caro, se nesse valor já estivesse incluso o anal a relação custo/benefício também seria melhor.


Um abraço a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Giacomo2000
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Mai 2023, 23:13
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Izabelly Mendes (16)98126-3140

#6 Mensagem por Giacomo2000 » 26 Mai 2023, 23:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Izabelly Mendes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Meu primeiro relato.
Todos os comentários, antigos, dos TD NEGATIVOS eu constatei pessoalmente. Mesma desculpa de corte na boca que não existe; beijos mecânicos e uma verborragia sem fim. Decepção total. Embora tenha um corpo legal, faz inúmeras promessas no seu site e não cumpre. Pena ter ignorado os alertas dos foristas que relataram seus TDs negativos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Isabella Bianchi (64)99916-3140
    por Jnm17 » » em Vale do Paraíba
    9 Respostas
    1254 Exibições
    Última mensagem por GPDegustador
  • Thayla Mendes
    por Cma » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    2 Respostas
    4364 Exibições
    Última mensagem por keanu_oreeves
  • Carol Mendes
    1 Respostas
    2177 Exibições
    Última mensagem por chupador xaninha
  • Yasmin Mendes
    1 Respostas
    395 Exibições
    Última mensagem por arrombadorgyn
  • Thaís Mendes
    1 Respostas
    1789 Exibições
    Última mensagem por Gilbertothorres

Voltar para “Ribeirão Preto”