"Enfermeira Alto Nível"
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (16) 9928-00960


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 2Não 4
Beija:Sim 1Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kurata
Forista
Forista
Mensagens: 217
Registrado em: 09 Ago 2004, 22:51
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

"Enfermeira Alto Nível"

#1 Mensagem por Kurata » 14 Ago 2017, 21:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Cris Michelin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sou da capital, mas de vez em quando visito Ribeirão. Na minha última passagem (já há algum tempo), fiquei curioso em conhecer a tal da "Enfermeira Alto Nível" que é como ela se anuncia:

Antes de mais nada, quero deixar claro que curto coroas (a maioria das minhas GPs preferidas tem mais de 35).

O local dela fica na região do Jd Irajá, porteiro eletrônico.

Bom, ao chegar lá, de cara (literalmente), a primeira decepção: ao contrário do que anuncia, ela tem bem mais de 35. Pelo rosto, chutaria, no mínimo, 45, 50. Não é bonita (nem parece que um dia foi). Mas tudo bem. Pelo menos de corpo, realmente, ela é bem conservada. Tem uma bunda média, lisa, seios siliconados (um pouco desproporcionais).

Aí começa a parte chata: essa senhora fala muito. Mas muito mesmo. Pra CARALHO. De assuntos mais triviais possíveis ela consegue fazer um discurso de vários minutos. Também se acha o máximo por ser enfermeira
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
no HC
, perdi alguns minutos da minha vida ouvindo o currículo dela. Claro, com a intenção de fazer passar o tempo,

Na transa, em geral, pouca iniciativa. No oral, mais punheta do que chupa. Beijos tímidos. Na hora de meter, logo oferece a posição de 4 pra fazer vc gozar rápido.

Depois de uns 40 minutos acabei gozando. Agora a melhor parte: a puta, sem nenhum constrangimento, praticamente me mandou embora depois disso, dizendo que não dava tempo pra mais nada etc etc.

Não quis criar encrenca, e ainda por cima é óbvio que já estava sem tesão nenhum.

Enfim, claramente ela não gosta do que faz.

Como diz o anúncio, ela tem um "atendimento diferenciado", é verdade: é bem pior do que a média.

TD Negativíssimo, nem de sacanagem recomendo essa puta.

Kurata
R$ 150/1h jogados no lixo.

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /150255625
https://br.mundosexanuncio.com/garotas- ... leza-68153
http://www.gpanuncio.com/acompanhantes- ... ileza.html
(16)99280-0960
___________________________________________________________________________________
TD desbravamento: inserido links adicionais e suprimido trecho que possa identificar vida civil da GP em 15/08/2017
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jovem de rp
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 20 Jun 2016, 10:55
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: "Enfermeira Alto Nível"

#2 Mensagem por Jovem de rp » 15 Ago 2017, 21:19

Meu caro, eu até imaginava que essa GP era uma furada. Quando entrei em contato com ela pra saber dos seus assuntos foi muito simpática, mas depois começou a me chamar pelo whatsapp o tempo todo
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
e pasmem a querer me extorquir dinheiro dizendo que ia publicar minhas mensagens na Net me expor ao ridículo tudo para eu dar dinheiro a ela.
Enfim, não deu em nada e nunca mais falei com essa daí, graças a Deus. Fica a dica pessoal.

________________________________________________________________________________
Trecho suprimido em 16/11/2017:
A - Apresentação do GPGuia e Conduta Esperada dos Foristas
Conduta Esperada e Estrutura Geral:
Não faça acusações graves sem provas. O GPGuia é um site de comentários sobre fatos, não um site de fofocas. Ao acusar uma garota ou forista, esteja ciente de que a Moderação poderá solicitar provas válidas para tal fato. A acusação será removida até que tais provas sejam fornecidas.
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jovem de rp
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 20 Jun 2016, 10:55
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: "Enfermeira Alto Nível"

#3 Mensagem por Jovem de rp » 17 Ago 2017, 20:43

Desculpa por não ter relatado antes, eu apaguei as mensagens por eu ser comprometido e não tinha mais provas. Mas o caso foi real.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caipira-rp
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 29 Abr 2016, 14:10
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: "Enfermeira Alto Nível"

#4 Mensagem por caipira-rp » 22 Ago 2017, 21:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Chris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:2
Fala galera!

TD feito já à um tempinho. No telefone achei simpática e atenciosa. Fotos legais, gosto de coroa. Também
sempre achei o anúncio bem interessante, ela diz que não faz por dinheiro, que é enfermeira e talz... pensei "essa aí deve
fazer porque gosta"... Preço bom (R$ 150), resolvi arriscar! (na época não tinha nenhum TD publicado).

Chegado no local, a primeira decepção realmente é o rosto, é uma feiosa bem cuidada... e os 35 anos, só se for de profissão. :lol: , ...
chutaria tranquilamente uns 50. O corpo é parecido com as fotos, mas os peitos achei estranhos... siliconados, grandes, mas com bicos pequenos, ficou feio. Bunda média, e ficou usando uma cinta na barriga parecido com o das fotos, disse ela que tinha feito uma lipo.

A véia fala muito, chega a cansar.... Ruim de trepada, beija mal, sem vontade, buceta seca... Mais bateu punheta
do que chupou meu pau...

Saí bem decepcionado, programinha bem ruim. :cry:

Abraço galera!

Caipira/RP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caipira-rp
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 29 Abr 2016, 14:10
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: "Enfermeira Alto Nível"

#5 Mensagem por caipira-rp » 05 Set 2017, 13:12

Galera,

Fiquem espertos que a "Enfermeira Alto Nível" agora atende por "Mineira Top Level"

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /153220020" -"-

Trocou de telefone ( 16-99309-8465 ) mas usa as mesmas fotos com o mesmo discursinho...

Cuidado galera!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ribeirão Preto”