Anita Mineirinha
R$ 250,00 - 58 Min - Telefone: (16)99993-4712 - (16)99162-5069


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Porsh
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 16 Jul 2017, 21:48
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Anita Mineirinha

#1 Mensagem por Porsh » 12 Out 2017, 20:26

POSITIVO
Nome da Garota:Anita Mineirinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Nome da Puta: Anita Mineirinha
Celular: (16)99993-4712 / (16)99162-5069

Contato realizado pelo ZapZap, respondeu rapido, negociamos completo com direito ao anal, mas ficou de confirmar somente depois de ver a espessura do pênis.
Chegou bem vestida, sem exageros, roupa preta valorizando as curvas e os seios, sem mostrar muito, com saltos altos, bem maquiada e perfumada. Pedi para ela tirar o batom e o perfume e como estava muito quente tomamos um banho juntos e começamos a brincar no banheiro mesmo. Ela não gosta muito de beijar, mas começou um bom boquete sem capa.
Fomos para cama e pedi para ela continuar com o boquete, fez garganta profunda, chupou as bolas e passou a língua em volta do saco, subiu lambendo todo meu peito.
Coloquei-a de quatro e aquela visão da bunda empina com o cuzinho piscando e a buceta aberta deixa qualquer um excitado.
Ela passou um lubrificante tanto na vagina como no anus deixando lambuzado. A vagina é normal e o pau entra gostoso deslizando e ela rebolando junto fica muito bom, mas queria mesmo era comer o cuzinho dela. Depois de alguns minutos bombado na vagina tirei o pau rapidamente e encostei no cuzinho dela. Estava um pouco apertado e mesmo com lubrificante a entrada estava difícil, mas aos poucos as pregas acabaram cedendo e o pau entrou inteiro no cuzinho dela, apertadinho, o meu pau entrava e saia gostoso e ela gemia (sei que é cena, mas é legal). Pedi para ela ficar de frente a enfiei o meu pau novamente no cuzinho dela pela frente, ela estava com os olhos fechado gemendo baixinho. Bombei bastante e conforme aproximava o gozo aumentei a velocidade. Tirei o pau do cuzinho dela, arranquei a camisinha e gozei nos seios dela e a porra acabou por espirrar na cara dela.
Fiquei quase uma hora com ela. Banho tomado, acertei o pagamento e fui...

R$ 250,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Manu mineirinha/Isa boqueteira
    por começei2021 » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    3037 Exibições
    Última mensagem por xibata18
  • Alice Mineirinha sрlove
    por weller court » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    249 Exibições
    Última mensagem por weller court
  • Maya Mineirinha - (11) 93027-2890
    por thebrotherssa » » em Salvador - Acompanhantes
    4 Respostas
    1165 Exibições
    Última mensagem por Comedorl0uco
  • Luana Mineirinha (Praia Grande) (13) 99653-1039
    1 Respostas
    1471 Exibições
    Última mensagem por O Crente
  • Anita Seiko
    por Miau69 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    4438 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP

Voltar para “Ribeirão Preto”