Nicole Paixão (16)99112-7769
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (16)99112-7769


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 2Não 4
Beija:Sim 2Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lucca Brasi
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 27 Mai 2016, 10:52
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Nicole Paixão (16)99112-7769

#1 Mensagem por Lucca Brasi » 16 Jan 2018, 21:49

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole Paixão

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Em busca de uma companhia para uma tarde chuvosa de férias, achei a Nicole Paixão, que logo de cara já me chamou atenção, principalmente, pelas belas fotos e o valor do cachê deveras atrativo.
Contato feito pelo Whatsapp, ela foi bem simpática e atenciosa. Ponto positivasso. Apesar de já ter me iludido com fotos bonitas e simpatia ao telefone, resolvi arriscar.
Ela atende em uma casa bem discreta, próximo a 13 de Maio, no Jd. Paulista (ou Paulistano, nunca sei).
Marcamos para dali 2 horas, porém, ela teve uma abertura na agenda e perguntou se poderia adiantar nosso encontro, concordei e rumei para sua casa.
Chegando no local, toquei a campainha e logo ela veio abrir o portão. A garota é baixinha, bumbum grande e fez um upgrade nos seios. As fotos do site estão desatualizadas. Achei ela muito bonita de rosto, parece ser bem mais jovem do que descreve no anúncio. A primeira impressão foi bem positiva e antes mesmo de entrar na casa ela já começou a me atiçar. Logo de cara já nos beijamos no pátio mesmo.

Chegando no quarto, começou a pegação. Ela é bem provocante, se entrega, seduz... beija muito, fala umas sacanagens que dão um toque apimentado ao momento.
Não demorou muito já estávamos sem roupa nos beijando na cama. Parti para um oral logo de cara. Ela tem uma bucetinha linda, rosinha, cheirosa, lisinha, um belo exemplar. Chupei por um bom tempo, fiz de tudo para que ela gozasse mas, acho que não rolou. Como eu já estava com o pau latejando, pedi pra ela retribuir com um oral bem hard, no estilo que eu gosto. Muita garganta profunda, puxões de cabelo, tapas da cara, engasgadas, cusparadas... foi bem intenso, por pouco não jorro na boca dela.
Partimos para a meteção. Eu não faço muita questão de um repertório vasto de posições, tenho as minhas preferência que se, bem feitas, pra mim, são suficientes. E foi o que aconteceu. Começamos um delicioso ppmm com muitos beijos e falando sacanagem um pro outro. Logo depois quis ela D4 . Uma bela visão daquela bunda linda e lisinha. Bombei um pouco, muitos tapas e puxões de cabelo. Como disse, ela se entrega, curte e geme alto. Com este cenário, não consegui aguentar muito. Pedi para gozar em sua boca. Foi o ápice!! Ela prontamente se ajoelhou e recebeu tudo no rosto, na boca, no nariz...um loucura. Ponto alto de uma transa!!

Fomos para o banho fazer nossa higiene e depois voltamos pra cama. Ficamos conversando sobre a vida. Ela tem um bom papo, é atenciosa e parece ser bem humilde.
O tempo passou voando, uma transa maravilhosa que deixou minha tarde chuvosa de férias mais ensolarada (bonito isso, li num livro).

Como nada é perfeito, tenho apenas um porém: como sua prótese era nova, ela disse que estava bastante sensível, então, não consegui me aproveitar dos seus belos seios da maneira que gosto. Mas nada que desabone o atendimento.

Bom, é isso. Um tiro certo. Uma moça maravilhosa.

Placar da rodada:

Beijo: 9 - De lingua e safado.
Rosto: 7 - Idêntica as fotos.
Cabelos: 8 - Bem tratados.
Seios : 7 - Apesar de não ter aproveitado muito, estão bem bonitos e firmes.
Corpo: 8 - Tudo em cima. Não é definida, mas é estilo mulherão. Gostosa!
Bunda: 9 - Grande, lisinha... bela visão com ela D4.
Oral: 10 - intenso!
Trepada: 9 - Se entrega, se envolve e tem disposição.
Anal: Não sei se faz.
Simpatia: 8 - Atenciosa. Te deixa bem a vontade.

Cachê: R$ 150,00 por 1 hora. Não olhou o relógio mas, o tempo foi contado.

Repeteco: Amanhã!

Achei ela aqui: https://www.photoacompanhantes.com/gati ... r-id-ctxyc
(16)99112-7769

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Buck Roger
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Ago 2018, 15:51
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Nicole Paixão / Agora Bela Ninfeta

#2 Mensagem por Buck Roger » 11 Fev 2019, 13:41

POSITIVO
Nome da Garota:Bella Ninfeta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Usei ose serviços da moça semana passada e posso garantir: é satisfação garantida. Não tem frescura, não nega posições. Beija na boca com vontade. Oral maravilhoso . Anal não experimentei. Corpo exuberante tudo positivo pra ela. Local discreto e com garagem na Rua Cravinhos / pra baixo da 13 de maio. Telefone: 99112-7769.
Anuncio dela:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-h7sfz" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Crítico Gastronômico 1+
Forista
Forista
Mensagens: 546
Registrado em: 15 Abr 2020, 16:28
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

Re: Nicole Paixão/Bella Ninfeta/Bella Albuquerque

#3 Mensagem por Crítico Gastronômico 1+ » 27 Jan 2021, 15:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Programa seguiu o roteiro dos confrades anteriores.
1. Apresentacao e primeiras impressões:
Me dirigi até o seu local, com orientações objetivas pelo whats que segui sem problemas. Mudou de local de atendimento. Local é uma casa discreta, mas a rua relativamente movimentada.
Me recebeu de lingerie e uma saia sensual, com simpatia, sorriso no rosto e beijo se língua de cara.
Fotos reais, sotaque gaúcho, local simples sem ar condicionado, mas com ventilador, cama de casal e organização.

2. Atendimento:
Garota profissional com bom atendimento, sedução, envolvimento e goza durante o atendimento. Chegou a pedir para beijar enquanto dava.
Iniciou mamando sem capa, dedicada, engoliu o boneco todo. Ppmm, de lado e a pedido dela de 4 na beira da cama. Enchi a borracha em quase 1 hora de atendimento.

3. Resumo:
Roteiro seguiu a recomendação do confrade @Lucca Brasi. Garota anuncia há algum tempo, eu diria mais de 1 ano, branquinha, fotos muito próximas a realidade, interesse em agradar. Corpo em ordem, seios bonitos, rosto consta em um dos anúncios.
Investimento de 150,00, tarde de diversão. Papo agradável, sem forçar a barra. Atendimento profissional, como deve ser, e sem a necessidade de ficar criando perfil para se autopromover.

Sites:
https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... buquerque/

https://www.рrivate55.com/ribeirao-pret ... la-ninfeta

https://www.gatascomlocal.com.br/acompa ... a-ninfeta/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
rodrigorp
Forista
Forista
Mensagens: 798
Registrado em: 04 Nov 2017, 09:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Nicole Paixão

#4 Mensagem por rodrigorp » 04 Jul 2024, 21:02

Garota parece estar de volta em novo anúncio e número mas com as fotos das antigas.

(16) 99111-9616
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-h7sfz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Contador 98
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 02 Out 2022, 18:33
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Nicole Paixão

#5 Mensagem por O Contador 98 » 08 Jul 2024, 13:07

Acabei de realizar o TD com a Bella, umas das melhores experiências que já tive, carinhosa atenciosa, bruxa bem chupa sem capa, corpo top exatamente como nas fotos, bonita, cabelo macio, foi 10
150h
Local mas redondezas do parque raya

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
rodrigorp
Forista
Forista
Mensagens: 798
Registrado em: 04 Nov 2017, 09:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Nicole Paixão

#6 Mensagem por rodrigorp » 08 Jul 2024, 20:44

Anúncio atual com vídeo de comparação de como ela está atualmente no FM
https://fatalmodel.com/58026/bella-ninf ... irao-preto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lua Branco - (11) 99112-4097
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1574 Exibições
    Última mensagem por tinder86
  • Lua Blanco ‪11 99112‑4097‬
    por Jambo Mambo » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    501 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Nany paixão
    1 Respostas
    939 Exibições
    Última mensagem por Leo-Italy
  • Michelly Paixão
    por arrombadorgyn » » em Goiânia / Acompanhantes
    2 Respostas
    2607 Exibições
    Última mensagem por comedordegoiania22
  • Rua Catulo da Paixão Cearense, 312
    por new_desbravador » » em Privês - SP
    1 Respostas
    695 Exibições
    Última mensagem por Insane Jap

Voltar para “Ribeirão Preto”