Lia Massgista
- Telefone: (00) 0000-00000


Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Conquistador13
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Fev 2018, 22:40
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Lia Massgista

#1 Mensagem por Conquistador13 » 17 Fev 2018, 23:11

POSITIVO
Nome da Garota:Lia Massagista

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Falo com muitas Gps, mas essa me ganhou inicialmente pelas fotos amo negra) muita simpatia e atenção ao me atender, esclareceu todas as minhas duvidas, mesmo nao enviando fotos no ZAP alem do site (photoacompanhtes), atende com local de semana durante o dia, mas fomos num motel hoje... QUE NEGA GOSTOSA E FOGOSA!!!! QUE ISSO!!! Beija na boca, faz oral sem camisinha, faz em todas as posições, sem frescura e finaliZa quantas vezes der em uma hora.

Beijo :10 bocao carnudo e gostoso
Corpo; 9 (é toda natural, seios medios e um bundao q mata a gente)
Oral: 9 (nao faz garganta profunda e nem deixa gozar na boca, mas chupa com vontade)
Anal; nao fiz pq ficava mais caro, mas nem precisou pq ja na trepada a nega detona, mesmo sendo carinhosa é muito safada, gosta de levar tapas naquele rabetao
Massagem; maos macias e pega gostoso, fiquei ate mole na mao dela kkkkkkkk

Ela é novata no ramo, mas recomendo pq nao é mecanica e assim q puder to de volta!

https://www.photoacompanhantes.com/pele ... c-id-mdfbk" -"-
(16) 98186-7739 250,00 a hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ethanol
Forista
Forista
Mensagens: 935
Registrado em: 03 Abr 2014, 09:49
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Lia Massgista

#2 Mensagem por Ethanol » 26 Fev 2018, 07:31

Solicitamos a acompanhante em questão que faça o seu cadastro e entre em contato com este moderador (clicando em MP) para esclarecimentos e liberação do tópico

att
Ethanol
Moderação Gpguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Ribeirão Preto”