Amanda (Festaprive)
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (16)98243-7938


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Na luta
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 06 Abr 2018, 10:17
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Amanda (Festaprive)

#1 Mensagem por Na luta » 12 Abr 2018, 14:38

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Atenção não é a mesma garota que o pai tarado postou no link abaixo
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f= ... 8c1b7c4b96" -"-
Ola amigos,
Estive em Ribeirão ontem por algumas horas e iria visitar minha gp preferida a Fernanda Piazza, não fiz um td dela aqui no site porque já tem muitos e não acho que tenha nada a acrescentar no que já foi dito. Enfim liguei para a Fernanda ela não estava em RP então tive que ir a busca de uma GP que pudessse me agradar. Liguei para algumas para ver como era o papo, vi muitos posts aqui no fórum e já estava desistindo, com medo de jogar dinheiro fora, quando achei o anuncio da Amanda http://www.festaprive.com/amanda" -"- fui dar uma conferida. A princípio liguei ela atendeu disse que o preço era 350 sem anal, achei caro desconversei e ia desligar, ela disse que se fosse no local dela fazia 300. Falei que ligava depois que estava terminando um negócio, era mentira, foi pensar e ver se valia o crime, liguei para mais duas meninas e não me interessei por nenhuma, então pra não ficar na punheta liguei pra Amanda novamente. Pedi o endereço ela me mandou por zap e fui lá, chegando percebi já tinha ido naquele prédio, onde fiz um td com a Nina Souza que Deus me livre nunca mais volto. Fiquei um pouco preocupado porque pensei que podia ser ela anunciando com outro nome, mas como eu tinha já falado no telefone que se não gostasse do que eu viria eu ia embora e ela concordou numa boa fui conferir mesmo assim. Vamos ao TD
Local próprio: ponto positivo, apesar de ser bem localizado perto da Unip o condomínio é muito cheio de frescura pra entrar, fiquei uns 10 min na portaria para me liberarem, pediram Rg fui filmado, achei muito invasivo para uma coisa que tem que ser discreta, mas a Gp precisa da segundanca dela tbm, como não devo nada a ninguém não me importei.
Cheguei no ap dela, ela abriu a porta, não estava muito arrumada acho que nem tinha se maquiado, me atendeu com um vestido e estava sem nada por baixo, não fazendo aquele clima que a gente gosta.
Rosto: aparenta ter uns 35 ou mais, mas está bem cuidada, como não tinha maquiagem nenhuma não teve enganação vi ela como ela é, e gostei, coroa mas bonita pro meu gosto.
corpo: corpo muito bonito e gostosa achei uma delicia de peitos bonitos e siliconados não tinha banha, bem magrinha na medida certa, bunda bonita e buceta rosada, grelo gostoso.
Sexo: Começamos eu chupando ela um pouco, não sei se ela não tem muito reação ou se não agradei muito no oral, mas logo ela pediu para me chupar, como eu gosto muito de chupar uma buceta fiquei meio desanimado nessa hora. Ela começou a mexer no companheiro e foi deixando ele duro com a mão, chupou uns 10 segundos sem camisinha e já vestiu o soldado pra guerra. Não sei se ela não chupa sem sempre ou se foi porque ela estava com um pequeno machucado na boca, não era herpes parecia pancada mesmo, enfim, chupou com a camisinha e veio pra montada, só nessa hora que vi reação nela, quando sentou no pau se arrepiou, isso me deixou louco, puxei ela e tasquei-lhe um beijo na boca, nem perguntei de ela beijava, tbm não sei se ela só beijou porque realmente ficou com tesao aquela hora. Seguimos ali na montada um tempo, logo ela disse que ficou cansada, realmente a montada foi intensa e envolvente gostei muito, por mim tinha ficado ali e gozado, ela me pediu pra ir por cima, chamei ela pra ficar de 4 e ela disse que adorava pq o pau ia até o talo, kkk achei muito bom isso, coloquei ela no canto da cama e meti gostoso, cansei um pouco deitei na cama e ela veio chupar minhas bolas enquanto em batia uma pra gozar e fiquei colocando o dedo no cuzinho dela e na buceta e gozei ali. Como demorei um pouco não teve segundo round.
Pontos negativos: regulou o cuzinho, disse que já fez e não faz mais pq os cara acha que o cu dela é de aço e mete muito forte. Se de 4 tivesse rolado o cuzinho eu tinha gozado naquela hora. O condômino com muita dificuldades pra entrar, se passa um conhecido você tá lá na portaria que nem um as de paus em pé parado esperando aí pode complicar pra alguns.

Resumo da obra: 300 paus bem gastos podia ser um pouco menos já que não faz anal.
Vai ter repeteco: sim se a Fernanda não estiver disponível ela é minha segunda opção em Ribeirão hoje.

Boa semana para todos e vamos postar tds das meninas, tem muita meninas anunciando sem td aqui e eu mesmo não saio mais com quem não tiver aqui pq já joguei algum dinheiro fora que teria sido melhor bater uma em casa

http://www.festaprive.com/amanda" -"-
(16)98243-7938

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Amanda
    por JS1000 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    2292 Exibições
    Última mensagem por JS1000
  • Amanda
    por Karv Ward » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    523 Exibições
    Última mensagem por SoulOfCinder
  • Amanda
    por Sherlock_02 » » em Manaus - AM
    1 Respostas
    1388 Exibições
    Última mensagem por Sherlock_02
  • Amanda
    por FrancêsDF » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    2221 Exibições
    Última mensagem por FrancêsDF
  • Amanda
    por FrankZappa do Bigode » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1151 Exibições
    Última mensagem por FrankZappa do Bigode

Voltar para “Ribeirão Preto”