Duda Carvalho/Gaby Joanna (16)99400-2409
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (16)99341-1408 - (19)97169-7039


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 12 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 5Não 18
Oral Sem:Sim 18Não 5
Beija:Sim 15Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
luck2018
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 09 Mai 2018, 05:34
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Duda Carvalho/Gaby Joanna (16)99400-2409

#1 Mensagem por luck2018 » 11 Mai 2018, 15:10

POSITIVO
Nome da Garota:Duda Carvalho

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve galera!Sempre procuro por garotas aqui no GP guia,porém dessa vez um amigo me indicou uma menina que atende em ribeirão preto por nome de Duda Carvalho!Alta,cabelos longos e bem cuidados,barriguinha sequinha,lábios carnudos,coxas grossas e o melhor bumbum grande com marquinhas de fio dental!Falei com ela por telefone e foi bastante simpática,marcamos de nos encontrar em seu apartamento,quando cheguei ela já me esperava muito bem vestida,diga se de passagem,entrei e já fui pra cima dela com tudo,apesar de não estar combinado,beijei muito aquela boca carnuda e logo arranquei suas roupas e chupei sua pepeka,que era muito cheirosa,depois foi a vez dela chupar minha rola e confesso que não resisti e gozei gostoso!conversamos um pouco,mas logo fiquei de pau duro de novo com a visão de sua bunda quando ela se levantou e foi pegar agua,fui pra cima de novo e fodi sua xota em várias posições,até que coloquei ela de quatro,vendo aquele rabo gostoso pedi pra comer seu cuzinho e ela autorizou sem frescura,rebolava tanto que gozei novamente!Foi uma das melhores transas que já tive!Super recomendo,se tivesse dinheiro a comeria toda semana,vale cada centavo!Abraços galera,valeu!
250/1h
https://www.photoacompanhantes.com/cari ... l-id-9rz7x" -"-
http://www.rcacompanhantes.com.br/acomp ... a_carvalho" -"-
(19)97169-7039
(16)99341-1408
________________________
Alterado de comentário para positivo
Inserido links anúncio e telefones
Ethanol


_________________________________________________________________________
Inserido outro nome de trabalho utilizado da GP em 16/07/2018
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BladeFRP
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 16 Mar 2015, 16:16
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Duda Carvalho

#2 Mensagem por BladeFRP » 02 Jun 2018, 15:25

POSITIVO
Nome da Garota:Duda Carvalho - Gaby Joanna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado semana passada...
Entrei em contato com ela pelo zap.. foi super simpatica... combinamos no motel A2 a tarde...
Quando ela chegou, confesso que me surpreendi... ela é linda... um corpo espetacular.. tipo de mulher que a gente só vê no *naopode*...
Faz de tudo pra agradar.. simpatica.. muuuito gostosa... pessoalmente é melhor que nas fotos... e linda...

Super indicada.. pra quem quiser ir sem erro...
R$ 250,00 + Motel + Uber - ficamos 1,5h mais ou menos
(se for no local dela é R$ 200,00)

obs: ela mudou o nome do anuncio para Gaby Joanna... mas é a mesma pessoa...
https://fatalmodel.com/184655/gaby-joanna" -"-
(16)99728-1512
(16)99341-1408

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luck2018
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 09 Mai 2018, 05:34
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Duda Carvalho

#3 Mensagem por luck2018 » 05 Jun 2018, 12:52

POSITIVO
Nome da Garota:Duda Carvalho

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
E aí galera?Não via a hora da minha empresa me mandar de volta à ribeirão pra sair mais uma vez com a mega gostosa da Duda Carvalho,e felizmente acon teceu semana passada!Liguei pra gata e ela como sempre foi super gente boa,marcamos mais uma vez em seu apartamento,mas desta vez pedi pra ficar por duas horas,pois queria me acabar naquela bunda tesuda!Chegando lá ela me recebeu de vestido sem calcinha (a meu pedido)já fui direto chupar sua bocetinha(ela diz que adora)e fazer gozar em minha boca,já com o pau latejando de tanto tesão pedi pra ela me acariciar e se não parasse já ia gozar ali mesmo,mas me controlei e pus a safada pra me chupar(e volto a dizer como chupá essa mina)daí não teve jeito gozei pra caralho,mas ainda tinha tempo pra mais.Ficamos conversando e pra minha sorte ela disse que gostou de mim,então comecei a beija-lá como se fos seus minha namorada,então já com o pau duro novamente fodido sua xota com vontade,porém dessa vez me controlei e não gozei,pois queria seu cuzinho e novamente ela não se fez de rogada e deixou eu me deliciar naquela bunda (sinceramente acho que ela gosta de anal)daí não tem quem aguenta,gozei mais uma vez!Depois disso ficamos só conversando mesmo,ela ainda me disse que havia tempo se quisesse mais alguma coisa,mas já estava no meu limite!Ainda pretendo voltar a sair com ela assim que possível(acho que estou apaixonado kkk). Falando sério rapaziada:quem não saiu ainda não sabe o que está perdendo SHOW DE BOLA!Valeu!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jovem de rp
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 20 Jun 2016, 10:55
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Duda Carvalho

#4 Mensagem por Jovem de rp » 26 Jun 2018, 10:52

Saudações!

Venho deixar minha contribuição relatando minha experiência com Duda Carvalho.

Faz tempo que venho tentando sair com ela, fui conseguir somente agora. Sempre que falamos pelo zap a garota foi super educada, respondia sem grosseria e isso já me deixou com vontade de ir vê-la.
Marcamos no seu local que fica no Nova Aliança, o ponto negativo é ter que entregar documento com foto pra se identificar antes de entrar. Agora, imaginem ficar lá fora parado aguardando liberação com dois entregadores de fast food olhando pra vc com aquela desconfiança rsrsrs, foi um pouco desconfortável mas depois achei até engraçado.
Enfim, cheguei ao seu ap, ela me recebeu de lingerie amarela, e como estava linda (amo mulheres de lingerie) tomei uma ducha, sentamos e conversamos um pouco, papo agradável, enquanto conversávamos, ela acariciava meus braços e eu o seu corpo, percebi que ela estava arrepiada, daí partimos para os beijos, ficamos um tempo nas preliminares e parti para cima dela com sexo oral, detalhe para o clitóris lindo que ela tem, um pouco grande, delícia de se chupar, fiquei muito tempo chupando até ela gozar.
Uma pequena pausa até ela se recompor, e partimos para o melhor da festa, ela me chupou bem gostoso, com leve pressão e ficou de quatro pra mim, onde vi aquele bumbum lindo que já havia lido em outros TDS por aqui, metemos nessa posição, depois em pé e por último coloquei ela na beira da cama pra finalmente terminar a penetração antes de ejacular. Gozei em pé com ela me beijando e acariciando minhas bolas.
Pausa para o banho e continuamos o papo, não tinha mais forças e o tempo estava se esgotando. O detalhe é que a garota não regula tempo, não tem frescura pra posição e te deixa bem a vontade, quem estava preocupado com o tempo era eu.
Quem ainda não saiu com a Duda pode ir sem medo, porém a gata vai estar ausente por um tempo pois vai se submeter a uma cirurgia de estética pra ficar mais sexy, até o anúncio ela tirou do site e quando voltar vai postar novas fotos para alegria da nação masculina.

Recomendo aos colegas, uma ótima companhia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luck2018
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 09 Mai 2018, 05:34
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Duda Carvalho / Gaby Joanna

#5 Mensagem por luck2018 » 10 Ago 2018, 16:59

Fala rapaziada ! Adivinha quem voltou? . . . . A delícia em formas de mulher chamada Duda Carvalho! A gata tá gostosa demais , com seios turbinados e totalmente sem barriga(me disse que fez lipo ) a bunda parece que tá maior ainda, resumindo tesão de garota! Desde que se ausentou que fico mandando mensagens pra ela porém sem sucesso,até que esses dias ela me respondeu, fiquei de pau duro só de ouvir sua voz de novo! Marcamos novamente em seu apartamento, e lá fui eu! Quando cheguei lá, ela já me esperava de lingerie branca ( a meu pedido )como já me sinto a vontade com a gata fui pra cima beijando, chupando seus melões, chupei sua xota e lambi seu cuzinho( ela e um verdadeiro playgroung ) voltei a chupar sua pepeka e pedi pra ela me chupar também, foi uma delícia! Depois comi sua buceta com vontade mas me controlei e não gozei (aprendi uns truques ) pois não via a hora de foder aquele rabăo de novo, coloquei ela de quatro e fui enterrando bem devagar até o talo, a gata não tem frescura aguenta sem reclamar e ainda rebola pra caralho,não satisfeito com a trepada pedi pra ela sentar na minha rola com o rabo, e ela mais uma vez sem frescuras me atendeu, rebolou bem safada aí não aguentei GOZEI litros! Tomamos um banho e conversamos um pouco, ela até tentou me chupar de novo, mas estava totalmente exausto ( acho que a ansiedade de vela novamente me deixou cansado, kkk ) Mas enfim caros senhores super recomendo, já comi várias vezes e não pretendo parar por aqui,ainda vou foder muito aquela bunda !por hora é só galera!Valeu!Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kropotkinoff
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 10 Jun 2018, 21:37
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Duda Carvalho / Gaby Joanna

#6 Mensagem por Kropotkinoff » 13 Ago 2018, 22:21

Pessoal, aqui vai minha primeira análise. Tenho hábito de ler várias coisas aqui, mas nunca parei para de fato descrever um atendimento.

Bom, estava passando por Ribeirão Preto e decidi gastar um dinheiro com uma acompanhante. Dei uma zapeada pelos anúncios e me deparei com a tal Duda Carvalho. (não vou dizer que parei de imediato nela. Fiz uma rápida prospecção e já nas respostas a Duda se destacou.

Explico, além do contato fácil, a menina foi extremamente simpática e solícita, respondendo pacientemente todas as perguntas que eu formulara. Diante de tamanha simpatia, nem cogitei continuar o contato com as outras.

Marcamos no local da menina, um condomínio bem próximo à UNIP, no qual os blocos de apartamentos indicavam cidades escocesas. Gostei do local, agradável e tranquilo, com absoluta facilidade de estacionamento nos arredores.

Subi até o apartamento da Duda e toquei a campainha. Poucos segundos depois ela abriu a porta. Vestia um robe de seda, delicadamente lançado por sobre uma lingerie preta de muito bom gosto. Seu perfume era doce e suave, sem excessos, capaz de atiçar os sentidos e abraçar o desejo represado que havia me feito procurar por uma acompanhante.
A aparência da menina chama a atenção: cabelos bem cuidados, cintura fina, seios fartos, firmes e delicados e a típica derrière da mulher brasileira, firme e chamativa. A menina é um convite à luxúria.

Papo bastante agradável, capaz de fazer o cidadão esquecer que se trata de uma acompanhante. Excelente nível cultural, capaz de conversar naturalmente sobre vários assuntos sem parecer algo forçado ou demasiado sintético. Agregue-se a isso o delicioso sotaque baiano que tal qual a culinária de lá, acrescenta uma pimenta extra à situação.

Iniciadas as preliminares, a desenvoltura da Duda salta aos olhos. Iniciou um sexo oral vigoroso e revigorante. A menina sabe fazer e aparenta fazer com gosto. Combinava movimentos cadenciados da língua com olhares penetrantes que me atiçavam ainda mais.

Pedi para que ela parasse, do contrário não resistiria muito mais. Era minha vez de provar do tempero dessa menina. Normalmente não praticaria sexo oral numa acompanhante desconhecida, mas a aparência, o perfume e a desenvoltura da Duda me guiavam. Desci e provei dela. Esbaldei-me no seu sexo, aproveitando cada segundo e cada movimento da minha língua em seu clítoris e seus lábios.

Encerrada uma das mais fantásticas sessões de sexo oral da minha vida, partimos para o sexo propriamente dito. Novamente a desenvoltura da Duda causa espanto. A menina conduz toda a relação com extrema naturalidade, combinando movimentos firmes e vigorosos com outros preguiçosos e meigos. Novamente digo: a menina sabe fazer e faz com gosto.

Trocamos posições diversas vezes. A Duda faz tudo parecer um ballet absolutamente preciso, no qual cada movimento e cuidadosamente pensado para que o clímax seja alcançado. E, garanto, com a Duda o clímax é certo como o nascer do Sol.

Perto de alcançar o clímax, perguntei se ela faria sexo anal também. Prontamente fui atendido. Mais uma vez fui surpreendido pelas técnicas apuradas da Duda. Foi realmente diferenciado. Não resisti e cheguei ao orgasmo.

Conversa final e segui viagem, certo de que achei uma acompanhante memorável e que certamente verei mais vezes (sempre que possível, na verdade).

Fica aqui meu primeiro relato.

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jhonnegao
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Ago 2018, 14:13
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Duda Carvalho / Gaby Joanna

#7 Mensagem por Jhonnegao » 17 Ago 2018, 11:17

POSITIVO
Nome da Garota:Duda Carvalho

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Fala aí rapaziada ? Vamos falar da Duda... Fui atendido por ela já duas vezes. Já foi atendido por algumas outras aqui em Ribeirão, porém, a maioria só decepção. Então vih o anúncio da Duda e resolvi marcar com ela. Fui em seu apartamento, apertei a campainha e esperei ansioso pra ver o que me esperava. A hora que ela abriu a porta..... Cara, eu pensei: Caaaraaalhooo, hj eu me dei bem ! Kkkk Se as fotos dela são maravilhosas, ela pessoalmente é melhor ainda, de verdade. Ela é muito linda, tem um rosto marcante e lindo, o corpo então nem se fale. Ela é alta com os seios turbinados, uma cintura fina e uma Bunda perfeita. Não satisfeita em já surpreender pela beleza física ela se mostrou uma pessoa fantástica. Extremamente atenciosa e natural no atendimento. Você realmente se sente com sua namorada. Conversa, te faz um carinho, e é safada na medida certa. Faz um sexo delicioso, não tem frescura, não tem mimimi. Realmente faz o trabalho que se dispôs a fazer. Serviço completo ! Se eu pudesse iria lá pelo menos umas duas vezes por semana. Valeu muito a pena. Ela atende perfeitamente bem e é deliciosa. Me senti muito bem com ela. Certamente Irei visitá-la muito mais vezes... Espero ter ajudado ! Abração....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RenatoRP
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Dez 2017, 08:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Duda Carvalho / Gaby Joanna

#8 Mensagem por RenatoRP » 14 Set 2018, 20:24

Depois dos comentários acima marquei com a donzela. Contato fácil pelo whatts e encontro marcado no predinho conhecido do Nova Aliança onde ela mora. Me recebeu de lingerie com um roupão aberto. Do tipo cavalona e um pouco acima do peso. Rosto muito bonito.

Foi um pouco fria e reclamou que os peitos estavam doloridos porque colocou silicone há pouco tempo. Sem muita conversa ou clima de sedução partiu para mamar o bitelo - sem capote - num serviço muito digno, com direito a Halls refrescante. Depois, sentou e cavalgou gostoso. Perguntou se eu queria come-la de quatro e lá fomos nós. Depois de um tempinho e uma dedadas investigatórias, parti para o roscofe, que ela dá gostoso, embora o cheiro que subiu indicasse que o encanamento não recebeu limpeza prévia.

Gozei e ficamos conversando. Quando me preparava para a segunda ela disse que tinha um compromisso. Enfim, moça bonita mas que não se esforça muito para agradar. Sem repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jhonnegao
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Ago 2018, 14:13
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Duda Carvalho / Gaby Joanna

#9 Mensagem por Jhonnegao » 18 Set 2018, 16:35

POSITIVO
Nome da Garota:Duda Carvalho

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde rapaziada ! Cara eu saí com a Duda de novo porque não resisti. E novamente eu confirmo o que já havia dito aqui. Ela é muito boa no que faz. Ela é muito gostosa, um baita mulherão. Alta, com um corpão com tudo no seu devido lugar. E aquela bunda... Maravilhosa !!!! Fisicamente ela é deliciosa. Mas também é uma pessoa muito da hora. Um atendimento realmente diferenciado. Não é como as outras que diz que é estilo namoradinha e te atende com pressa, quase te expulsando do local. Ela também não tem frescura, faz o que quisermos desde que esteja dentro do pacote que vc está pagando. A Duda é muito profissional porém muito amigável. Uma pessoa agradável. Fizemos um sexo gostoso e depois batemos um papo agradável. Vale muito a pena. Com certeza virão muitas próximas vezes. Me sinto bem na companhia dela. Ela é uma das poucas que sabe que um atendimento não é simplesmente abrir as pernas e sim um pacote completo que é o que os homens de verdade procuram. Uma companhia agradável, mas logicamente também que uma boa safadeza. E ela equilibra muito bem tudo isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

myselfden
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Set 2018, 10:22
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Duda Carvalho / Gaby Joanna

#10 Mensagem por myselfden » 19 Set 2018, 11:06

Olá confrades!

Fiquei com a Duda na semana passada,

1-Marquei com ela com antecedência via whatsapp pois estaria em um hotel..foi bastante receptiva e respondeu as perguntas
2-Ela me atendeu no hotel por 3 horas, eu precisava de uma companhia a tarde antes de uma reunião e acertei na escolha. Ótima companhia. Foi pontual e ia me avisando durante o trajeto até o hotel.
3- A garota realmente é linda, cabelão, corpão...
4-Beijos de namoradinha apaixonada. Deixou chupar sem frescuras e foi bastante participativa na transa (ponto alto)
5-Não controlou o tempo...infelizmente fui eu que dizer que precisava ir pra reunião.
6- Chupou sem camisinha..pedi uma atenção especial para as bolas....fui atendido prontamente....outro ponto alto da Duda...
7-Bucetinha apertada...pompoarismo de primeira categoria
8-Não senti falta do anal.

Repeteco em breve

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Oriente-se
Forista
Forista
Mensagens: 399
Registrado em: 18 Dez 2013, 21:03
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

Re: Duda Carvalho / Gaby Joanna

#11 Mensagem por Oriente-se » 02 Out 2018, 03:53

POSITIVO
Nome da Garota:Duda Carvalho/ Gaby Joana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD realizado na semana passada com a Duda/Gaby.
Contato fácil: atendeu prontamente e respondeu todas as perguntas pacientemente. Agendamento fácil. Pré-atendimento muito bom.
Realmente ela é muito simpática como dizem
Já descrita anteriormente. Mas, fisicamente achei a beleza média e corpo ok. Neste quesito nota 07, ou seja, aprovada, mas não está no topo.
Oral sem preservativo, mas achei mais ou menos: ficou menos tempo que o ideal no oral e fica punhetando muito. Pode melhorar neste quesito.
Realmente como dizem os colegas não regula tempo e atende com paciência.
Atendimento bom: nota 07. Diria que é um atendimento honesto. Basicamente entrega o que promete. Não é aquele atendimento top, mas é um bom atendimento.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-dnfhs
(16)99341-1408
(19)97169-7039
________________________________________________________________________________
Inserido link e fones em 24/12/2019
TACA LE PAU
Co-Administrador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jjsimpson
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 10 Ago 2018, 11:16
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Duda Carvalho / Gaby Joanna

#12 Mensagem por jjsimpson » 27 Dez 2018, 17:28

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve, salve, td fresco.

Contato fácil pelo whats, educada e paciente ao responder o que é perguntado.

Marcamos no ap dela no Nova Aliança, local agradável e seguro. Subi até seu ap e fui recebido
por uma Deusa em uma lingerie branca (espetáculo)... Seios fartos, barriga chapada, cinturinha,
espetáculo de bunda(redondinha) e um perfume suave.

Fomos para seu quarto, conversamos um pouco para quebrar o gelo e logo começamos a nos beijar,
logo ela partiu para um boquete sensacional, o melhor que já tive até hj, pedi um 69 prontamente fui
atendido, ppk cheirosa, clítoris avantajado(lindo de se ver) e lábios carnudos, resultado chupei como se
fosse a ultima ppk da vida, tive q me segurar para não gozar.

Jr. devidamente encapado (pedi uma borracha mais fina, prontamente atendido,queria sentir aquela ppk
como se estivesse sem borracha), não curto ficar trocando de posição, tenho algumas que curto de fazer
bem feitas, ppm prontamente atendido, ela cavalgando e como cavalga antes de ir para ultima posição pedi
para chupar seu cuzinho e ela gemeu gostoso deu a entender q gosta de uma linguada lá....E para finalizar
de 4, comendo gostoso aquela ppk apertadinha e passando o dedo no seu cuzinho... Não resisti, leite na borracha.

Tomamos um banho e para finalizar um bom papo, garota extremante inteligente, sabe conversar sobre td.

Beijo: 10 - Beija muito
Rosto : 10 - Pra passear no shopping de mãos dadas.
Cabelos: 10
Seios : 10 - Turbinados
Corpo: 10 barriga chapada
Bunda: 10 - Redondinha e durinha.
Oral: 10 - O melhor
Trepada: 10 - Se envolve, geme gostoso, não regula. Se entrega!
Anal: Faz mas não experimentei.
Simpatia: 10 - Conversa bem, te deixa a vontade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gomez-rp
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 28 Fev 2017, 19:21
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Duda Carvalho / Gaby Joanna

#13 Mensagem por gomez-rp » 02 Mai 2019, 23:55

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Comentei no tópico Ribeirão Preto: TDs, Comentários e Localização de Casas de Massagem, Clínicas, Privês, Boates e outros que não iria postar o TD que fiz com a Duda pois já haviam vários relatos positivos e não teria nada a acrescentar mas devido as postagens de ofensas pública a garota resolvi postar.

- Primeiro acho que forista tem que postar TD e não fazer papel de moderador procurando TD falso.
- Segundo a maioria das meninas atendem como profissão e temos que ter certeza antes de tornar público acusações quanto a honestidade da garota.
Vamos ao TD.
Inicialmente havia marcado com a Duda somente meia hora por 150 pois havia receio de não atender minha expectativa, porém quando ela abriu a porta vi uma morena alta, bonita, gostosa, barrigada chapada, siliconada, cavala, cabelos compridos, bonita de rosto que acabei gostando e fiquei uma hora por 200.

Chegando no apartamento fui tomar um banho e quando volto p quarto a Duda estava se despindo, uma visão maravilhosa...fui deitando e ela disse "vamos animar o meninão" e já caiu de boca...chupa muito gostoso, engole tudo, chupa as bolas, bate punheta, etc. Pedi para fazer um 69 e prontamente atendido. Ela tem um grelão gostoso de chupar e naquela posição de 69 quase gozei, tanto que quando ela sentou em cima em poucos minutos gozei...fiquei chateado mas satisfeito.

No segundo round resolvi colocar uma camisinha que havia levado com efeito retardante da Jontex e peguei ela de 4. Negócio é tão forte que não consegui gozar. A Duda rapidamente tirou a camisinha e chupou com força até limpar bem o pau, onde pude colocar outra camisinha dela e gozei com ela cavalgando de costa.

Resumo
- Contato fácil pela whatsapp, responde rápido;
- Beija na boca;
- Chupa sem camisinha e deixa chupar;
- Não fiz anal mas ela faz;
- Não regula posição;
- Não sei se deixa finalizar na boca....acho que não, mas minha intenção era gozar mesmo metendo na bucetinha;
- Com certeza faria repeteco;
- Cumpre o horário independente se gozar antes;
- Sotaque baiano gostoso, paciente e ótima para papo, antes durante e depois;
- Local com ar condicionado e tv conectada no youtube. O local é um condomínio, tem que passar pela portaria.

____________________________________
alterado para positivo
Ethanol

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Craftsman
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 08 Jan 2009, 08:49
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Duda Carvalho / Gaby Joanna

#14 Mensagem por Craftsman » 14 Nov 2019, 22:46

NEGATIVO
Nome da Garota:DUDA CARVALHO/ GABY JOANNA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Salve Confrades,
TD fresquinho realizado a pouco.
Contato fácil via whats, já tinha tentado antes, mas ela tinha dado uma resposta atravessada e senti que não deveria. Mas depois li uns relatos aqui e achei que estava sendo muito seletivo. Merda de intuição, sempre certa.
Cheguei no flat, burocra normal. Ao ir ao ap, a mina abre a porta e já me detona...nossa achei que vc fosse mais alto! PQP. Não sou o Brad Pitt, mas PQP.
Fomos pro quarto e ela foi pro canto da cama, ficou como se fosse um bicho acuado. Minha primeira impressão dela tb não foi boa tinha pedido pra ela ficar de lingerie e me recebeu de vestidinho bem básico, meio mal arrumada...enfim.
Fiquei conversando pra quebrar o gelo, mas nada....continuava lá. Pedi agua pra ela levantar e chegar mais perto, mas ela pegou, largou a água e foi pro canto da cama de novo. Caraio.
Fui do lado dela, mais conversa, acho que não rolou uma química pelo lado dela.....dei uns selinhos, tirei a roupa e ela mandou outra....fez lipo? Como assim????
Deitei de pau mole, bem broxado....ela veio fazer um boquete e o JR respondeu...se não tivesse ajudinha tinha ficado por aí mesmo. O boquete é gostoso, sem capa. O corpo dela é bonito pra foto no insta. Muita plástica rolou ali.
Coloquei ela deitada e comecei a chupar a bucetinha greluda dela. Ela já foi pedindo pra eu meter, achando que ia acabar logo....meti um pouco e voltei a chupar. Ela deu uns gemidos falsos e disse que gozou, que estava sensível, pra eu parar. Ficou de quatro, comi ela um tempão assim, mas a ideia de estar comendo uma boneca de plástico não saia da minha cabeça. Ela até tentou uns truques de apertar meu pau com a buceta, mas o psicológico já havia dominado e fudeu tudo.
Coloquei ela por cima, reclamou que não ia conseguir, que estava cansada...bla bla bla...comi ela um pouco assim, não conseguia gozar ne por um caralho. Ela chupou de novo sem capa e nada. Tentou punhetar e nada. Troquei a camisinha, fui comer ela no ppmm, fiquei um tempo bombando ali até que fingi ter gozado.
Fui pra ducha, esperando um segundo tempo menos ruim, mas a mina já tinha voltado pro canto da cama, de toalha. Desisti. Deitei ali um pouco, conversamos um papo furado, peguei minhas coisas, paguei e vazei.
250 pilas no lixo, pra comer uma boneca de plástico sem envolvimento nenhum.
Sem condição.
Forte abraço.
Crafts.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avaliador007
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 14 Out 2019, 08:55
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Duda Carvalho / Gaby Joanna

#15 Mensagem por Avaliador007 » 21 Nov 2019, 13:51

Irmão Crafts, se seu TD foi no dia 14, eu também tinha um TD marcado para esse dia. Pelo visto tive mais sorte, pois ela desmarcou alegando que estava com insônia.
Mas mancada a forma como ela te recebeu.
Sigamos com a putaria irmão.

Craftsman escreveu:
14 Nov 2019, 22:46
Salve Confrades,
TD fresquinho realizado a pouco.
Contato fácil via whats, já tinha tentado antes, mas ela tinha dado uma resposta atravessada e senti que não deveria. Mas depois li uns relatos aqui e achei que estava sendo muito seletivo. Merda de intuição, sempre certa.
Cheguei no flat, burocra normal. Ao ir ao ap, a mina abre a porta e já me detona...nossa achei que vc fosse mais alto! PQP. Não sou o Brad Pitt, mas PQP.
Fomos pro quarto e ela foi pro canto da cama, ficou como se fosse um bicho acuado. Minha primeira impressão dela tb não foi boa tinha pedido pra ela ficar de lingerie e me recebeu de vestidinho bem básico, meio mal arrumada...enfim.
Fiquei conversando pra quebrar o gelo, mas nada....continuava lá. Pedi agua pra ela levantar e chegar mais perto, mas ela pegou, largou a água e foi pro canto da cama de novo. Caraio.
Fui do lado dela, mais conversa, acho que não rolou uma química pelo lado dela.....dei uns selinhos, tirei a roupa e ela mandou outra....fez lipo? Como assim????
Deitei de pau mole, bem broxado....ela veio fazer um boquete e o JR respondeu...se não tivesse ajudinha tinha ficado por aí mesmo. O boquete é gostoso, sem capa. O corpo dela é bonito pra foto no insta. Muita plástica rolou ali.
Coloquei ela deitada e comecei a chupar a bucetinha greluda dela. Ela já foi pedindo pra eu meter, achando que ia acabar logo....meti um pouco e voltei a chupar. Ela deu uns gemidos falsos e disse que gozou, que estava sensível, pra eu parar. Ficou de quatro, comi ela um tempão assim, mas a ideia de estar comendo uma boneca de plástico não saia da minha cabeça. Ela até tentou uns truques de apertar meu pau com a buceta, mas o psicológico já havia dominado e fudeu tudo.
Coloquei ela por cima, reclamou que não ia conseguir, que estava cansada...bla bla bla...comi ela um pouco assim, não conseguia gozar ne por um caralho. Ela chupou de novo sem capa e nada. Tentou punhetar e nada. Troquei a camisinha, fui comer ela no ppmm, fiquei um tempo bombando ali até que fingi ter gozado.
Fui pra ducha, esperando um segundo tempo menos ruim, mas a mina já tinha voltado pro canto da cama, de toalha. Desisti. Deitei ali um pouco, conversamos um papo furado, peguei minhas coisas, paguei e vazei.
250 pilas no lixo, pra comer uma boneca de plástico sem envolvimento nenhum.
Sem condição.
Forte abraço.
Crafts.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trust19
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Dez 2019, 12:08
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Duda Carvalho / Gaby Joanna

#16 Mensagem por Trust19 » 09 Dez 2019, 18:24

POSITIVO
Nome da Garota:Duda Carvalho / Gaby Joanna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado na última sexta feira.
Já há vários dias que vejo o perfil da Duda e sempre me chamou muita atenção pelas fotos, garota extremamente sensual, e pelo profissionalismo na descrição do serviço.
Chegou em São Carlos e finalmente consegui. Logo agendei com ela para o período da tarde, ela é pontual. Foi muito solícita no agendamento e em outros contatos que fiz anteriormente, mesmo sem oportunidade de encontro, sempre tratou com muita gentileza e trocou mensagens.
Pelas fotos e vídeos eu estava com muita expectativa, mas quando encontrei presencialmente, fiquei muito surpreso. Me atendeu com um vestidinho amarelo bem safado, explodindo de apertado (a mulher é mais do que um avião, é um Boing 767) e quando vi seu rosto fiquei mais impressionado ainda, lindíssima de rosto, boca bem carnuda e olhos hipnotizantes. Tomei um banho e não deu tempo de ir para a cama ela já se despiu inteirinha e caiu de boca no meu pau, super macia e chupando infinito! Fiquei arrebentando de tesão e pedi para chupar a xana dela (e que Xana!!!) Uma delícia, esfregou no meu rosto inteiro, muito quente e caiu de boca no meu pau novamente, frescura zero e engolindo ele inteiro. Fizemos um 69 e ela foi muito fundo, se dedica 100%, não aguentei de tesão e gozei. Demos um tempo, e conversamos um pouco ao mesmo tempo que ela me acariciava. Me surpreendeu o quanto ela é atenciosa, humana, gosta de falar de tudo, super meiga. Muito natural e trata muito bem. Nunca vi uma GP tão natural e que trata tão bem. Bem mais que namoradinha, uma mulher madura que fala e trata o cliente com muita consideração. Muito humana a Duda! Ela logo veio me animar de novo, sem frescura com horário e querendo me fazer gozar mais vezes até o fim do atendimento. Chupou fundo novamente, de várias formas e me encheu de tesão. A garota é fora do normal, recomendo demais. Terá repeteco com certeza, em breve!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jjsimpson
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 10 Ago 2018, 11:16
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Duda Carvalho / Gaby Joanna

#17 Mensagem por jjsimpson » 14 Dez 2022, 14:05

POSITIVO
Nome da Garota:DUDA CARVALHO/ GABY JOANNA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde confrades!

Após um longo e tenebroso período longe da putaria tive o prazer de me deparar com o anuncio da Duda Carvalho que já sai antes e tenho td com ela aqui.
A mesma cavala e deliciosa de sempre. Está atendendo no nova aliança .
O atendimento continua espetacular,cavalga gostoso, aquele oral babadinho e aquela visao de quatro .
Esta muito mais gata do que antes e mais gostosa que nunca!
Sou fã !

R$200,00
Contato: 16 99400-2409
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-zwpe7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Felipe ribeirao
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Mar 2023, 19:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Duda Carvalho / Gaby Joanna (16)99400-2409

#18 Mensagem por Felipe ribeirao » 29 Mar 2023, 19:12

Boa noite, confrades!!

Alguém sabe se a Duda frequenta a academia do bairro (Nova Alianca)? Vi uma gata que parece ser ela, porém como ela esconde o rosto nos sites, eu fiquei na dúvida.

Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

shion85
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Abr 2023, 11:17
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Duda Carvalho / Gaby Joanna (16)99400-2409

#19 Mensagem por shion85 » 05 Abr 2023, 11:47

POSITIVO
Nome da Garota:Duda Carvalho

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde amigos!

Segunda vez com a Duda, meu primeiro repeteco com uma GP e como nos comentários dos amigos acima, o atendimento é top. Me senti na obrigação de fazer meu comentário, coisa que eu não faço, confesso. Prometo colaborar de agora em diante com a comunidade.

Contato fácil pelo WhatsApp, marcado horário no local dela. Apartamento em bairro nobre de Ribeirão Preto, fácil acesso, seguro, sem portaria perfeito para pessoas como eu que preza por discrição.

A prestadora: A mulher é um avião de 1,70 mais ou menos! Fotos e vídeos conferem com a realidade. Linda de rosto e muito gostosa! Coxas grossas, bunda e peitos igualmente grandes, barriga chapada e cintura! A gata é bem cuidada e cheirosa.

O ato: beija muito parece namorada, chupa sem capa, deixa chupar a ppk! E que pkk meu amigos! Clitoris tamanho G tbm. Gosta de ser chupada e goza na sua boca. Mete em qualquer posição! Visão de 4 é fenomenal, tem que se controlar pra não gozar logo e acabar a brincadeira. Leite na borracha e pausa pra recuperação. Menina além de tudo é gente boa pra caramba kkkk tem ótimo papo e deixa você a vontade. Segundo round na mesma qualidade, finalizando com ela de 4. GP diferenciada, difícil de encontrar hj em dia. Pela satisfação total do cliente aqui, não poderia de deixar de compartilhar com os colegas!

Valores: R$200,00 por 1 hora

Repeteco? Sempre fui daqueles que não repete, prefere testar coisas diferentes. Mas essa Duda tive que ver ela de novo. Kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

shion85
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Abr 2023, 11:17
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Duda Carvalho/Gaby Joanna (16)99400-2409

#20 Mensagem por shion85 » 08 Jul 2023, 16:56

Alguém sabe do paradeiro da Duda??? Parou de atender??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dudacarvalho
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Jul 2023, 13:20
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Duda Carvalho/Gaby Joanna (16)99400-2409

#21 Mensagem por Dudacarvalho » 11 Jul 2023, 13:26

Ola! Como vai?
Estou atendendo esporádico e com pouca divulgacao, as vezes quando nao consigo responder na hora acabo nao respondendo as antigas ate pra nao causar algum impasse a vcs , mas atendo sim so nao com tanta frequência, dai se quiser me dar um oi e sinalizar que posso responder depois dou feedback com todo carinho.
Grande bj!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8030
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Duda Carvalho/Gaby Joanna (16)99400-2409

#22 Mensagem por TACA LE PAU » 11 Jul 2023, 14:38

Mensagem do Moderador

Feedback de Dudacarvalho mantido como atualização

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tavaresdsg
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Jun 2022, 12:11
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Duda Carvalho/Gaby Joanna (16)99400-2409

#23 Mensagem por tavaresdsg » 06 Nov 2023, 18:41

POSITIVO
Nome da Garota:DUDA CARVALHO/ GABY JOANNA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá Confrades, já tenho essa conta faz tempo e gostaria de pagar os TDs que devo. Não saio direto com GPs mas toda vez que quero contratar uma venho aqui ver o que os senhores acham das garotas que desbravam, então queria aos poucos retribuir o favor. Começando com a Duda, que já era sonho antigo meu e é um dos maiores acertos na minha jornada.

TD realizado na semana passada, no local da moça no Nova Aliança. Contato pelo WhatsApp rápido e tranquilo, horário marcado no mesmo dia. Fácil acesso, bairro tranquilo, prédio sem portaria. Subi pelo elevador e fui recebido por ela na porta com um sorriso, usando só um vestidinho preto curto que já deixava ver o corpo sensacional da mulher. É igual às fotos e linda de rosto, e te trata muito bem te deixando à vontade desde o começo.

Boa conversa pra quebrar o gelo, uma boa troca de beijos, e logo começou o atendimento que é realmente de outro nível. A visão quando ela tira a roupa e fica pelada é maravilhosa: ela é alta, peituda e com uma baita bunda, exatamente como os TDs mais antigos disseram. Daquelas que impressionam mesmo, e ela partiu pra chupeta. Feita com calma e num bom ritmo, sem apressar, gemendo enquanto faz e tive que segurar bem pra não gozar. Depois partimos pra brincadeira, menino encapado e comi ela de ladinho e depois de quatro. Não sou muito fã de trocar posições então fiquei só nessas duas até gozar, mas ela é bem à vontade pra fazer o que você quiser e se envolve bastante. Uma hora bem aproveitada, mais um pouco de conversa, e bora pra casa.

Eu não tenho muita experiência com um casto número de garotas, mas sem dúvida é dos melhores atendimentos que já tive, e pelo valor (R$ 200) é tranquilamente um baita custo benefício. Pacote completo de sexo de bom nível e uma hora de qualidade com uma pessoa bacana que não te apressa pra ir embora e gosta de passar aquele tempo contigo. Recomendo demais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Gaby Carvalho - Arthur Alvin, (11) 99295-8992, 120,00
    por Oberonb0 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    3 Respostas
    1516 Exibições
    Última mensagem por Apenas-mais-Um
  • Paula - 11 99400-8541 - Clínica na Teixeira de Azevedo, Vl Carrão
    por ZéPédeMesa » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    625 Exibições
    Última mensagem por ZéPédeMesa
  • Amanda Carvalho
    por sertanejo_PI » » em Natal - RN
    0 Respostas
    1971 Exibições
    Última mensagem por sertanejo_PI
  • Alice Carvalho
    1 Respostas
    1080 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23
  • Julia Carvalho
    por LordBarr » » em Recife - Acompanhantes.
    5 Respostas
    5570 Exibições
    Última mensagem por LordBarr

Voltar para “Ribeirão Preto”