Vanessa (Fatalmodel)
R$ 300,00 - 2 Hrs - Telefone: 00000000000


Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 5Não 1
Beija:Sim 3Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jovem de rp
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 20 Jun 2016, 10:55
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Vanessa (Fatalmodel)

#1 Mensagem por Jovem de rp » 16 Jul 2018, 13:34

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Salve a todos

Depois de muito tempo adiando, finalmente conheci Vanessa, antigamente anunciava como Vanessa Barbie.

Trabalhava numa casa de massagem e agora resolveu seguir carreira solo, atende somente em motéis ou a domicílio. Ela tem condução própria e vai até o local onde o cliente está sem problemas.
Garota atenciosa e responde as perguntas sem ignorância ou má vontade. Importante lembrar que o cachê dela não é negociável, então seja por meia hora ou 1 hora o valor será de 150reais.
Eu estava com o tempo curto( se repararem meus últimos tds sempre foram de meia hora) então como já estava ansioso em conhecê-la marcamos o encontro no motel kalifha e a garota chegou em 10 minutos. Como ela mora ali próximo não demora muito a chegar.
Particularmente achei a garota muito bonita, fala bem pouco e economiza nas palavras, mas é calma no atendimento e bem paciente, achei a seriedade e timidez dela um charme a parte.
Quando tirou a roupa, mostrou se um corpo belo seios médios e firmes, bumbum médio e bem empinado, um corpo perfeito na minha opinião é bem do jeito que me agrada.
Não vou entrar em detalhes sobre o programa, mas a garota não regula posição, nem se preocupa com o horário, destaque vai para a lubrificação da vagina que no ato do sexo oral fica bem molhadinha.
Minha única ressalva é que ela beija na boca, mas muito pouco, as vezes até evita e não usa a língua. Como beijar é umas das coisas que adoro fazer depois do sexo oral, me deixou um pouco pensativo em sair com ela de novo. Mas acho que provavelmente vou repetir, no geral é um bom atendimento, garota linda de bons atributos e pontual.
Uma observação: Ela não se produz muito, mas não chega de qualquer jeito, aliás quando me atendeu chegou com um shorts Preto curto e camisa larga e eu amei aquele visual, parecia aquelas namoradinha que quando dorme na sua casa,l acorda, pega uma camisa sua e veste ficando bem larga. Ela é bem limpinha e higiênica, cuida bem da aparência. , mais um tiro certo e uma dica de boa acompanhante.

Recomendo a todos.

https://fatalmodel.com/144330/vanessa-r ... m-paulista" -"-
(16)99411-6864

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lisvandowisk
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Jul 2018, 07:31
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Vanessa (Fatalmodel)

#2 Mensagem por lisvandowisk » 17 Jul 2018, 13:17

Adorei ela, super atenciosa, bonita, pontual, é tão discreta que nao parece acompanhante, conversa bem e tem um nivel cultural diferenciado, e o sexo é ótimo.
Recomendaria
Repeteco: Talvez, por que da pra apaixonar kkk
Dou nota 10 para o atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jovem de rp
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 20 Jun 2016, 10:55
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Vanessa (Fatalmodel)

#3 Mensagem por Jovem de rp » 17 Jul 2018, 13:22

Meu caro, poste mais detalhes de como foi o atendimento. Como foi o programa é se tem se atrasou etc.

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gomez-rp
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 28 Fev 2017, 19:21
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Vanessa (Fatalmodel)

#4 Mensagem por gomez-rp » 21 Jul 2018, 10:02

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Marquei também com a Vanessa. Como já dito a garota é muito atenciosa e educada no whatsapp e por morar perto chega em 10 min. Realmente agora ela indica o motel Khalifa. As fotos do anúncio são todas dela, podem confiar, se bem que acabei criando expectativa de uma garota um pouco mais "cheinha", mas na verdade ela faz o estilo magrinha. Para quem gosta é perfeito.

Realmente é de poucas palavras, entra no quarto já tirando a roupa. Como ja tinha tomando banho ela já chegou chupando no pelo até o meninão endurecer, colocou a camisinha veio por cima, depois de 4 e por fim no ppmm. Cada rito desse durou uns 5 min no maximo e ela já perguntou como eu queria gozar, ou seja, com 20 min programa finalizado.

Classifico como positivo, mas como havia criado uma expectativa diferente em relação ao corpo não faria repeteco. Também não faria repeteco por ela conversar pouco e já chegar tirando a roupa e partindo p fight, achei muito mecânico e envolvimento conta muito.

Não tentei beijar e não perguntei sobre anal. Sobre finalizar no oral ela não deixa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mbowie
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Ago 2018, 22:17
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Vanessa (Fatalmodel)

#5 Mensagem por mbowie » 18 Ago 2018, 23:03

POSITIVO
Nome da Garota:vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Não vou relatar o TD q fiz com a garota, e sim a impressão q tive dela em relação as fotos e ao atendimento.
Entrei em contato, e marcamos em 50 minutos no
Cafila motel, q ela disse q é gostosinho (achei um pulgueiro).
Qto a ela, chegou no horário e é a menina das fotos, novinha, deve ter uns 19 -20 anos no máximo, corpo magro, bunda gostosinha e seios pequenos e durinhos.
Ela te trata muito bem, conversa bem, articulada e faz o possível pra atender o melhor possível.
Não é o tipo de garota pra quem busca a"gostosa" e sim uma boa trepada honesta com uma menina de qualidade.

terá repeteco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

myselfden
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Set 2018, 10:22
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Vanessa (Fatalmodel)

#6 Mensagem por myselfden » 19 Set 2018, 10:33

Olá confrades,

A Vanessa me atendeu a um mês atrás mais ou menos. Segue o TD:

1-Foi pontual, me atendeu no hotel onde eu estava. Contato fácil via Whatsapp.
2-Rosto bonito, magra, seios pequenos e bundinha delicia.
3-Beijou como namoradinha
4-Ponto alto foi o oral, molhadinho sem capa, cuidou das bolas com punhetinha marota.
5- Se entregou...gostei do TD.
6- Não sei se faz anal, mas não fez falta.
7-Repeteco? Talvez

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alexandrezoio
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 06 Mar 2018, 11:22
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Vanessa 16 99411-6864

#7 Mensagem por alexandrezoio » 25 Set 2018, 16:00

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá Confrades,
passando por Ribeirão Preto, tive que dar uma escapadinha...
e como sempre aquele martírio para encontrar uma GP...

Nesta peregrinação encontrei a Vanessa, olhei as fotos me interessei e marcamos no motel....

o que posso dizer é...as fotos são dela mesmo! Magrinha, tudo no lugar, faz meu tipo! gatinha mesmo! e super cheirosa!
muito boa de papo, simpática e fez com vontade!

beija na boca, não regula posição, não perguntei sobre anal.

começou com uma massagem, mas ela pergunta se voce quer, mas aceitei, depois foi para punhetinha e uma chupada deliciosa, lambe e chupa até as bolas..chupei aquela buceta gostosa, subiu paradar uma cavalgada, mas nao estava quase aquentando...que delicia de menina.

enfim valeu a pena, e voltarei com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anderson Tupã
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 15 Jun 2011, 00:31
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Vanessa 16 99411-6864

#8 Mensagem por Anderson Tupã » 25 Set 2018, 23:04

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Tem um tópico dela já rolando aqui. Ia até falar que tb como. Paguei 180, anúncio no fatalmodel.com e que o serviço corresponde à sua descrição. Bela guria, um tanto ainda sem cacoete de puta. Gosta do negócio, ficou muito puta quando eu gozei e ela estava quase chegando lá, mas não ainda, hehe. Enfim, vale a grana.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ribeirão Preto”