Cleó Soares
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (16)98208-0674


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
julioknu
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 13 Set 2012, 22:22
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Cleó Soares

#1 Mensagem por julioknu » 16 Jul 2018, 18:32

POSITIVO
Nome da Garota:Cléo Soares

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado com essa deusa, impressionado pelas fotos e pela raba da GP em questão resolvi conferir pessoalmente.

Contato pelo whats, ela respondeu rápido, bem simpática, disse que cobrava 300 reais somente em motéis, marquei então no motel A2.

Esperando no quarto, quando abro a porta, rapaiizz que que isso, morena linda encorpadona, vestidinho preto naquela cinturinhaa com aquele quadrilzao pernona grossa, cabelo escuro bonito, rosto espetacular, muito linda mesmo e bem sorridente.

Já começamos a pegação, muitos beijos, já deixei ela peladinha e morrendo de teSão naqueles peitão gostoso dela, mamei muito neles, coloquei a mão na buceta dela, tava molhadinha, não aguentei chupei muito aquela buça, uma delícia de chupar cheirozinha, depois ela retribuiu, chupou muito meu pau, muitas vezes socando ele forte na garganta, fechando os olhos parecia que tava metendo numa buceta apertada, que delícia mano, fora que olhando aquele rostinho me chupar até gozei um pouco na boca dela, depois encapei, pedi pra meter de 4 , como tava já com muito tesão acabei gozando vendo aquele bundão engolir meu pau com a buceta.

Tomei Um banho conversamos um pouco, ela e muito gente boa e atenciosa, tem uma conversa agradável que flui normalmente sem forçar, até nisso ela e deliciosa.

Começamos nos beijar de novo ela começou a alisar e bater uma, já ficou duro de novo, encapei e pedi pra ela vir por cima, tudo aquilo rebolando encima de mim e eu segurando aquela cinturinha com ela gemendo, finalizei no frango assado metendo forte na buceta e apertando os peitos, que tesão

Resumidamente, adorei, a média pra ela eh 10( linda, gostosa, bundão lindo, seios grandes gostoso, cintura fininha e barriga zero, pernão, mulherão mesmo, linda linda

Com certeza vou repetir e morrendo de vontade de comer aquele cu.

Cache: 300 por 1 hora e pouco + A2

http://www.festaprive.com/cleosoares" -"-
http://nonono.is/AtQEA" -"-
(16)98208-0674
____________________________________________________________________________
Inserido backup em 17/07/2018
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Cléo Hathor
    por Papabloguer » » em Recife - Acompanhantes.
    2 Respostas
    3119 Exibições
    Última mensagem por Flix
  • Cléo Lira
    por peter-perfeito » » em Natal - RN
    4 Respostas
    1496 Exibições
    Última mensagem por Avenus
  • Cleo Martinez
    por Rosa 76 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    4153 Exibições
    Última mensagem por realgermanguy
  • Cleo - Golpes
    4 Respostas
    2396 Exibições
    Última mensagem por bulldog
  • Cléo - Indy
    por Trpleo2 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    606 Exibições
    Última mensagem por Trpleo2

Voltar para “Ribeirão Preto”