Gabriella (VivaLocal)
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (16)99127-9130


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
rodrigorp
Forista
Forista
Mensagens: 798
Registrado em: 04 Nov 2017, 09:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Gabriella (VivaLocal)

#1 Mensagem por rodrigorp » 19 Jul 2018, 01:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabriella

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Como nem tudo são flores, vai aí um TD péssimo!!
A referida garota anuncia em vários sites com nomes diferentes mas com o mesmo número. Meu contato foi feito através do anúncio "promocional" da garota (100,00).
A garota é realmente novinha e "fortinha" como aparenta nas fotos, bem bonita de rosto e corpo (gosto pessoal), cabelos bem tratados, simpática nas mensagens pelo Whats e pessoalmente e bem cheirosa. Quando cheguei no seu local, que é bem tranquilo por sinal mas com esquina a uma famosa avenida de Ribeirão, achei que ia me dar bem. Garotinha novinha, baixinha, gata, gostosa e simpática. Batemos um longo papo pois a garota parecia estar bem tímida e pouco confortável com a situação (apesar de ela ter dito que fazia programas há dois anos) e então fomos aos finalmentes, foi quando começou a decepção.
No anúncio ela diz fazer oral sem capa mas me deu logo um preservativo para começar o oral, nenhum beijo nem de selinho sendo que na conversa pelo whats ela dizia fazer oral sem capa e beijava. Pois bem, a garota não sabe fazer oral, apenas coloca a boca e fica com o pau parado na boca e faz movimentos sem nenhum entusiasmo. Mamou por 1 ou 2 minutos, deitou de ppmm e queria q eu metesse. Meus caros, meu pau nem tava duro ainda, tentei mesmo assim meia vida colocar o pau dentro da garota mas é claro que não ia dar certo rsrs,
Conclusão: peguei minhas coisas e fui embora. Péssima experiência.
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /173481803
(16)99127-9130

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Gabriella Souza
    0 Respostas
    2099 Exibições
    Última mensagem por LOSTCOAST
  • Gabriella Martins
    por Wothan » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    2470 Exibições
    Última mensagem por gandola22
  • Gabriella Barcellos - sрlove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    2117 Exibições
    Última mensagem por ass1981
  • Gabriella Barcellos - SP Lоve
    por Parlapatones » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    315 Exibições
    Última mensagem por Parlapatones
  • Gabriella Munhoz (19)98908-0112
    3 Respostas
    1373 Exibições
    Última mensagem por Duran-band

Voltar para “Ribeirão Preto”