Raissa França
R$ 400,00 - 80 Min - Telefone: (16) 99170-8811


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
julioknu
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 13 Set 2012, 22:22
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Raissa França

#1 Mensagem por julioknu » 05 Out 2018, 21:33

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa França

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Encantador e delicioso, é o descritivo para esse td e pra essa menina, linda e deliciosa demais.

Td fresco, gosto muito de mulher cavala mas a beleza dessa ninfeta me encantou, chamei no whats, respondeu rapidamente, muito atenciosa, respondeu a tudo que eu perguntei com muita educação, combinamos 400,00, marquei no local dela, ele fica atrás do Ribeirão Shopping, local bem discreto, sem problemas na entrada, ao abrir a porta vejo uma linda ninfeta de camisolinha preta, branquinha, altura média, cabelos escuros lisos compridos, rosto de anjo, corpinho mignon com tudo em ordem, linda linda linda!

Me pegou pela mão, levou até a cama e começamos a nos beijar, beija muito gostoso, cheirosa, acariciar aquela pele branquinha e lisinha e passar a mão naquela calcinha encharcadinha foi o tesão maior do td, deixei peladinha,dei umas lambidinhas naquela Bucetinha delicia, ela se contorcia e gemia muito, baixinho, que tesao, depois ela pediu para encapar o Junior, ela chupa de camisinha, mas nada que atrapalhe a qualidade, ela chupa muito, engole inteiro e capricha na cabeça do pau e ver aquele rostinho lindo chupando deliciosamente meu pau quase me fez gozar ali mesmo na borracha mas me segurei.

Ela cavalga muito, mete gostoso mesmo, rebola no pau, geme, cavalgou de costas, de frente, metemos de 4, de lado, ela tem uns peitinhos lindos, durinhos, apertei muito enquanto ela cavalgava no meu pau de frente, ver ela sentar e levantar no meu pau e aqueles peitinhos pulando e ela gemendo, não aguentei mais e gozei muito.

Conversamos bem, ela é muito simpática e conversa sobre tudo, fala bem.

Fiquei animado de novo e pedi pra meter no frango assado, ela atendeu, abriu bem as pernas, bombei forte, admirando e passando os dedos naquela Buceta gostosa, gozei ali de novo.

Resumidamente, pra quem gosta de ninfeta ela é perfeita, linda demais, mete bem, cheirosa, se envolve e gosta de safadeza, o porém e que chupa de camisinha, mas faz com pressão, muito gostoso, nem fez falta de ser sem a borracha, tambem nao faz anal.

O resumo a nota é 9 (parece uma patricinha, achei mais linda que nas fotos, nova, rosto lindo, pele macia e bem branquinha ,seios durinhos e lindos , corpinho mignon, barriguinha em ordem, bunda arrebitadinha e redondinha, buceta cheirosa e gostosa de chupar, sem odores, simpática, local limpo, lençóis limpos, higienizado, tudo ok, maravilha.

Cache: 400,00 por 1 hora e uns minutos a mais, no local dela.

Vi que ela é "modelo" no câmera prive também.

Telefone: (16) 99170-8811

https://fatalmodel.com/145289/raissa-fr ... -ana-maria" -"-

Repeteco claro estou encantado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hufontes5
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 17 Jan 2019, 02:35
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Raissa França

#2 Mensagem por Hufontes5 » 17 Jan 2019, 23:03

Alguém sabe se ela alterou o valor?não me respondeu no whats

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Larissa França
    por Fagudesogarson » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    448 Exibições
    Última mensagem por Fagudesogarson
  • Paula França
    por blackstar21 » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1612 Exibições
    Última mensagem por blackstar21
  • Fernanda França
    por policehoor » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    2059 Exibições
    Última mensagem por policehoor
  • Melissa França - sрlove
    por ronaldo99 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    482 Exibições
    Última mensagem por anonimo-
  • Laís França (41)99914-4880
    por CCXM » » em Sorocaba
    0 Respostas
    1423 Exibições
    Última mensagem por CCXM

Voltar para “Ribeirão Preto”