Maria Julia
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (16)99994-4327


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 2Não 3
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gomez-rp
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 28 Fev 2017, 19:21
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Maria Julia

#1 Mensagem por gomez-rp » 10 Out 2018, 00:43

POSITIVO
Nome da Garota:Maria Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Td fresco realizado semana passada.
Conversando com um velho amigo vi que ele gosta de acompanhante e pedi uma indicação para ele, que me falou da Maria Julia e me passou o whats. Contato fácil pelo whats, responde todas perguntas e envia fotos. As fotos que envia são delas, embora as fotos possuam photoshop. Disse que passou uma temporada em um hotel em sertãozinho e agora está com local em ribeirao preto na rua abrahão issa halack, um prédio familiar de 2 andares, disse que é só ela gp no prédio.

Quando vi a garota observei que não é tão bonita de rosto, embora longe de ser feia, mas para compensar é uma cavalona, tem uma bunda grande e gostosa. O atendimento não é com muito envolvimento, vc entra ela manda tirar a roupa e vem pra cima pelada. Ficou chupando gostoso sem camisinha e puxei conversa enquanto ela mamava, foi se soltando e melhorou o clima. Tentei beijar mas disse que estava com a boca machucada.

Terminado a mamada encapou e veio por cima, depois de 4 e pra finalizar ppmm, não regula posição. Em todas posições ela fazia um gemido gostoso, não sei se porque estava doendo por já ter atendido vários ou se tava gostando mesmo.

Enfim, pelo preço foi um programa justo e gostoso, somente uma gozada.

https://fatalmodel.com/204438/maria-julia-sertaozinho" -"-
(16)99994-4327

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VOLIN RABÁH
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 01 Abr 2008, 11:12
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Maria Julia

#2 Mensagem por VOLIN RABÁH » 10 Out 2018, 11:58

Nobre Camarada,

Quase fui nela esses dias...Exatamente nesse endereço. Mas algo no seu TD me deixou meio bolado.... A mina te fez oral sem preservativo.... E depois não beijou porque a boca estava machucada?

Se isso procede.... Ambos correram riscos desnecessários....Apenas um toque.

Abraço!

gomez-rp escreveu:Td fresco realizado semana passada.
Conversando com um velho amigo vi que ele gosta de acompanhante e pedi uma indicação para ele, que me falou da Maria Julia e me passou o whats. Contato fácil pelo whats, responde todas perguntas e envia fotos. As fotos que envia são delas, embora as fotos possuam photoshop. Disse que passou uma temporada em um hotel em sertãozinho e agora está com local em ribeirao preto na rua abrahão issa halack, um prédio familiar de 2 andares, disse que é só ela gp no prédio.

Quando vi a garota observei que não é tão bonita de rosto, embora longe de ser feia, mas para compensar é uma cavalona, tem uma bunda grande e gostosa. O atendimento não é com muito envolvimento, vc entra ela manda tirar a roupa e vem pra cima pelada. Ficou chupando gostoso sem camisinha e puxei conversa enquanto ela mamava, foi se soltando e melhorou o clima. Tentei beijar mas disse que estava com a boca machucada.

Terminado a mamada encapou e veio por cima, depois de 4 e pra finalizar ppmm, não regula posição. Em todas posições ela fazia um gemido gostoso, não sei se porque estava doendo por já ter atendido vários ou se tava gostando mesmo.

Enfim, pelo preço foi um programa justo e gostoso, somente uma gozada.

https://fatalmodel.com/204438/maria-julia-sertaozinho" -"-
(16)99994-4327

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gomez-rp
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 28 Fev 2017, 19:21
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Maria Julia

#3 Mensagem por gomez-rp » 10 Out 2018, 20:02

Não tinha nada aparente na boca, pelo que senti alí na hora foi a desculpa que ela deu para não beijar.

Outra informação, segundo ela mora em Uberaba e fica em ribeirão somente de segunda a sexta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ribeirão Preto”