Ana Julia
R$ 250,00 - 70 Min - Telefone: (16)99295-7444


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
julioknu
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 13 Set 2012, 22:22
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Ana Julia

#1 Mensagem por julioknu » 18 Out 2018, 15:47

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td realizado semana passada, ontem nao pude postar, tava sem espaço em casa, de olhao nessa gata loira, resolvi arriscar.

Chamei no whats, demorou um pouco para responder mas respondeu, muito simpática, combinamos o cache e marcamos para se encontrar no motel A2.

Ao chegar na suíte, bato na porta e sou recebido por uma loira maravilhosa, cavalona do jeito que eu gosto, corpao pele clara pra bronzeada, loira, cabelos até os ombros bem claros, pernão, peitao apertado naquele top, altura mediana pra alta, rosto muito bonito,traços fortes,uma delícia.

Meio tímida no começo, começamos com beijinhos e ela foi se soltando, beijei muito aquele corpo delicioso, deixei sem nada, dei umas chupada na bucetinha, ela gostou muito e abria ela pra eu chupar mais, ficou molhadinha e gemia muito, buceta sem odores e uma delicia de chupar,um tesao.

Mudamos a posição, ela se ajoelhou e me chupou muito, bem babado, não economiza na saliva, engole engole e chupá bem a cabeça, adoro isso, fora que ver aqueles tetao e aquela raba ajoelhada me chupando foi um sacrifício pra não gozar ali mesmo.

Encapei e começamos no ppmm, dando uns Beijos, depois comi ela de lado, segurando aqueles tetao e e ela gemia gemia que delicia, pedi pra ela vir por cima de costas e gozei muito vendo aquele bucetao engolir meu pau enquanto eu apertava aquela bundona.

Ela é bem simpática conversa bastante, fiquei no ponto de bala de novo e pedi pra gozar comendo ela de 4, atendido, gozei e vazei.

O geral e 9( loirona linda, cavala, gosta de dar, cheirosa, bucetao cheiroso, bundao durinho, simpática, um tesao de mulher.

Repeteco claro quando eu tiver mais tempo.

Cache : 250 por 1 hora e pouquinho mais motuca

http://www.festaprive.com/anajulia" -"-
(16)99295-7444

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Julia Torres/Julia Laís (47)99283-8000
    0 Respostas
    1373 Exibições
    Última mensagem por F4bioJP
  • Júlia
    por Senhor Picaresco » » em Natal - RN
    2 Respostas
    3107 Exibições
    Última mensagem por sertanejo_PI
  • Júlia
    por EduGoiano » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1606 Exibições
    Última mensagem por EduGoiano
  • Julia
    por cipriano_go » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1266 Exibições
    Última mensagem por cipriano_go
  • Júlia
    0 Respostas
    677 Exibições
    Última mensagem por nobreh

Voltar para “Ribeirão Preto”