Natália (16)99143-1764
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (16)98152-2065


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 21 Negativos: 0 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 50
Oral Sem:Sim 27Não 23
Beija:Sim 23Não 27
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pabritojr
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Nov 2017, 20:20
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Natália (16)99143-1764

#1 Mensagem por pabritojr » 25 Nov 2018, 23:53

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Novato na putaria, vivenciando uma seca de 6 meses sem transar com civis ja estava indo dormir tremendo.

Domingão chuvoso na cidade, sem nada pra fazer e com dinheiro no bolso resolvi entrar no Photo acompanhantes pra tirar a zica, vejo logo que o pessoal de Ribeirão não é muito chegado a relatar as experiências no fórum tive que me aventurar em águas desconhecidas. Entre varias garotas do site a única que me respondeu de imediato foi a Natália, nas fotos passa a impressão de ser uma morena magrinha e jovem.
Horário e valor combinado, chegando lá e sem decepção. Prédio residencial na região da lagoinha a morena me recebe no portão com roupas causais, carinha de 18 anos e magrinha, subo no apartamento e sou recepcionado pelo seu cachorro, muito simpático por sinal, vejo logo na tv um netflix pausado que me passa a sensação de ser o primeiro cliente do dia (domingão as 18 horas), ela me oferece uma água e me leva pro quarto, já estava de banho tomado então fomos direto pra ação.
Morena cheirosa, limpinha e linda de rosto, estilo namoradinha beija na boca com vontade e te faz sentir a vontade, bucetinha pequena e cheirosa,que pede pra ser chupada, ela faz um belo boquete sem capa e não regula posição.

10/10, aprovado e recomendado, fiz questão até de relatar aqui porque apesar de não ter experiência no assunto sinto que essa menina merece ter ser trabalho divulgado. Fica a recomendação.

Abraço aos foristas e com certeza rola repeteco. Aprovadasso.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-s3pnu
https://preview.*********** (link sem filtro)
(16)98152-2065

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shirahama
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 11 Dez 2018, 23:12
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Natália (Photo acompanhantes)

#2 Mensagem por Shirahama » 15 Dez 2018, 23:29

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Prezados, boa noite.

Após uma procura, me deparo com o anúncio no photo acompanhantes da Natália. Vejo um TD positivo com bons comentários sobre a garota, o que já incentiva a continuação do processo.

Entro em contato com a mesma, muito simpática em seu contato, respondendo aos questionamentos feitos. Combinamos de ir ao motel (a mesma possui local também, porém ainda não conheço). Quando chego ao local marcado, encontro uma linda moça, percebe-se também que cuida bem de seu corpo. Outro ponto positivo vai também para a voz, que é muito cativante.

Já no local, iniciamos uns amassos ao som de funk, a garota realmente se entrega e parece gostar do que faz. Não limitou beijo, não regulou posições e não se preocupou com o tempo. Para completar, tem uma ótima personalidade e é muito boa de papo.

O Resumo de seu anuncio descreve muito bem a moça: "uma namoradinha ninfeta bem fogosa e safada na cama, sem frescuras."

Resultado do TD: Muito satisfatório e com certeza repetiria. Os contatos das demais garotas que possuía em meu telefone já foram excluídos.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-s3pnu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kropotkinoff
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 10 Jun 2018, 21:37
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Natália (Photo acompanhantes)

#3 Mensagem por Kropotkinoff » 22 Fev 2019, 11:51

Senhores, bom dia.
Venho relatar minha experiência com a Natália.

Vou tentar ser o mais sucinto possível, até pq ninguém quer ler um conto erótico, mas só as informações e impressões de quem já conhece.

Contato: tranquilo pela Whatsapp
Local:tranquilo, limpo, climatizado e bastante discreto.
Menina: baixinha, bonita, muito gente boa e realmente sem frescuras (beija, oral sem preservativo, sem regular o tempo, disposta a fazer várias posções...)

Atendimento: espetacular, sem brincadeira. Muito disposta e bacana, com o acréscimo de ter um corpinho de ninfeta sensacional (destaco as várias tatuagens).

Não faz anal, mas não há como reclamar em virtude da maestria do atendimento todo.

NOTA: 10 com louvor.


https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-s3pnu" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pernada
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Fev 2019, 16:40
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Natália (Photo acompanhantes) / R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (16)98152-2065

#4 Mensagem por Pernada » 26 Fev 2019, 14:29

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Natália, garota que não sai da nossa mente. Ela não faz estilo, é uma namoradinha, tipo aquela que você leva pra casa numa tarde de chuva e se perde na hora. Muito bom papo, inteligente, bem humorada e gosta do que faz. Com ela você não pensa em sacanagem mas em sexo gostoso feito com calma. Em minha segunda vizita, fiquei na padaria ao lado do seu ap, tomando um cafezinho, esperando dar o horário, liguei pra ela e disse: Quer "Danoninho"? Ela disse sim, como uma criança gulosa. Tive que levar uns potinhas para agradar minha princesa. Ela ainda tem dois parceironhos que te fazem esquecer que é um programa. Top, muito top. Bjs Nat, em breve.....

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-s3pnu" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Oriente-se
Forista
Forista
Mensagens: 399
Registrado em: 18 Dez 2013, 21:03
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

Re: Natália (Photo acompanhantes) / R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (16)98152-2065

#5 Mensagem por Oriente-se » 14 Mar 2019, 23:51

MANCADA
Nome da Garota:Natalia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dias atrás, agendei com a Natalia com 2 horas de antecedência para não dar erro, mas não deu certo. Liguei 30 minutos antes do horário marcado e não atendeu. Fiquei tentando ligar até 30, 40 minutos depois e nada... Pelo menos poderia ter mandado uma mensagem dizendo que "tinha surgido um imprevisto" e avisando que não daria para cumprir o horário, como muitas vezes já aconteceu comigo e a gente entendeu e partiu para outra logo quando não dava para esperar. Se tivesse avisado, não relataria pisada na bola.
Aí tentei ligar para outra que estava querendo conhecer, mas, infelizmente, ela já tinha cliente agendado e não dava tempo para esperar ela ficar livre. Acabei ficando na mão.
Parece que não adianta querer marcar com antecedência. O negócio é ligar e se der certo já vai para o abraço, senão já parte para outra logo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nataliaacompanhante
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Mar 2019, 16:02
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Natália (Photo acompanhantes) / R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (16)98152-2065

#6 Mensagem por nataliaacompanhante » 19 Mar 2019, 16:19

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ola. boa tarde. aqui é a própria Natalia rs
lamento muito pelo acontecido. mais todos os meus clientes fixos, ou os futuros clientes.
sabe que a melhor forma de me encontrar é mandando whatsapp.
porque ?
as vezes estou com cliente em atendimento e da mesma forma que você não gostaria de que eu saísse de cima de você para atender o celular. meus clientes não gosta,.
por isso peço que me mandem mensagem e espera meu retorno.
mais como você não disse o dia do acontecimento, não saberei te responder oque aconteceu para não te atender. mais lhe peço minhas humildes desculpas.
todos os meus clientes sabe o quanto faço para poder atender todos. e com o melhor atendimento possível.
atenciosamente Natalia.


GPs não podem postar nessa area, duvidas via MP
_____________________
DK
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kabutops
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 15 Dez 2017, 18:50
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Natália (Photo acompanhantes) / R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (16)98152-2065

#7 Mensagem por Kabutops » 27 Mar 2019, 19:33

almoco_bemacompanhado escreveu:Tinha desisitido dessa vida de putaria pq o mercado de Ribeirao Preto esta deixando a desejar. Ai vi o post sobre a Natalia e resolvi arriscar.

Contato fácil via whatsapp perguntas básicas e agendamos no sábado no motel a2. Como a guria mora perto nao demorou a chegat.

Quando eu olhei, não acreditei... A Guria é perfeita... Minha vontade é sair de mãos dadas com ela na rua...Q A maior gata. Exatamente como eu gosto...
Bem pequenininha, pra se pegar no colo... Seios pequenos com uma bunda perfeitamente redonda... Muito gostosa...

Mas o que mas me chamou a atenção foi que a guria é muito linda... Tem um rostinho de guria que se faz de santa... 

Mas vamos ao que interessa... 
Ela chegou e já fui beijando na boca... Beija muito bem!
Tirei a roupa dela beijando os seios delicados e com a surpresa do piercing.

Fomos pra cama e ela já foi me chupando muito babado e com cara de safada. Melhor boquete da minha vida...(perdão as outras)

Beijos mordidas e erretos... Comecei a chupar a bucetinha... Chupei até ela pedir para parar pq ela qria gozar sentando... Muito molhada...

A essa altura já tinha botado pra mamar novamente, que o boquete é divino...
Botei ela pra cavalgar... Meus amigos, não se tira aquela imagem da cabeça... Ela pequenininha com uns peitões gostosos subindo e descendo... Me olhando com carinha de inocente...

Resumindo vai ter repeteco:

Rosto: 10
Seio: 10
Bunda: 10 
Desempenho: 10

Eu curto o estilo namoradinha safada e a Natalia e neste perfil. Além do sexo ter sido bom a cia tbm foi agradável. Vamos ver se acho mais GPS neste perfil em Ribeirão Preto
Aceito indicações na dm kkkk
A GP postou e excluíram o POST, aí logo em seguida tem esse POST de conta criada no mesmo dia. Tá com cara de sonegação isso.ai

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kropotkinoff
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 10 Jun 2018, 21:37
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Natália (Photo acompanhantes) / R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (16)98152-2065

#8 Mensagem por Kropotkinoff » 28 Mar 2019, 10:16

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Eu já comentei sobre a Natália em outro tópico, mas vou deixar um registro aqui também por via das dúvidas e para corrigir quaisquer injustiças que possam ser feitas com ela.

Obviamente que cada caso é um caso e a química entre cliente e GP conta muito para o sucesso do atendimento, mas vou deixar as minhas impressões (já expostas em outro tópico)

A menina é realmente fantástica. Eu tenho marcado com ela reiteradamente (quase toda semana) desde dezembro de 2018. Faço isso porque o atendimento dela é espetacular para dizer o mínimo.

Ela de fato é pequeninha, peitos firmes e naturais com os piercings (que são um espetáculo à parte), diversas tatuagens e uma vontade imensa de agradar.

Beija, faz oral sem preservativo, não se opõe a fazer diversas posições, deixa o cliente bem à vontade, conversa bem e não fica regulando o tempo.

O agendamento é tranquilo e normalmente ela não demora muito para responder. A única vez em que precisamos desmarcar ela me avisou com algumas horas de antecedência, evitando quaisquer transtornos.

Não sei se a postagem um pouco acima é falsa ou não, mas a menina nunca deixou a peteca cair comigo, tanto é que eu volto religiosamente para repetir o atendimento dela.

Eu tentei várias outras meninas e a única que tive interesse em manter como fixa foi a Natália.

Vão sem medo! E se alguém tiver alguma dúvida sobre a isenção dessa postagem, fiquem à vontade para mandar PM.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-s3pnu" -"-



Caro atenha-se a postar seu TD, questionar postagens alheias ou ser advogado de putas é contra as regras além de não pegar bem com a comunidade, Duvidas via MP
____________
DK
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mom
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Abr 2019, 15:40
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Natália (Photo acompanhantes)

#9 Mensagem por Mom » 18 Mai 2019, 09:26

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá pessoal, vim aqui para relatar a minha segunda experiência com a Natália, ela é surpreendente, ela é realmente uma namoradinha q todos nós procuramos em outras garotas ou até msm em casa.
Ela como da primeira vez me deixou super a vontade sempre simpatia e com um excelente papo, ela não fica te enrolando para passar o tempo, muito pelo ao contrário.
Bom, ela logo me levou para o quarto dela q alias fica em um ap super discreto limpo e aconchegante... Ela é muito linda bem mais do q nas fotos e muito mais gostosa e ela gosta do q faz, me deixou muito louco foi melhor do q a primeira vez com ela, senhores eu chupei tanto ela enquanto fazíamos 69 q por várias vezes quase gozei, pq ela chupa muito sem frescura, pra mim é a melhor q já provei. Bom se eu for descrever tudo aqui, vai ficar muito extenso o meu relato, só quero dizer q ela vale a pena cada centavo e logo logo vai ter repeteco, ela é demais .... Parabéns Nati.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Publicitário-RP
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 17 Jul 2019, 13:47
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Natália (Photo acompanhantes)

#10 Mensagem por Publicitário-RP » 17 Jul 2019, 14:29

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Caros confrades, com acompanho este belo fórum há anos e só agora decidi compartilhar minhas experiências, acho que nada melhor do que começar com a minha última companhia, a maravilhosa ninfetinha chamada Natália.

Faz algum tempo que sai com ela já, há uns 3 meses, mas lembro que foi um atendimento delicioso.
O contato pra agendar foi tranquilo... Whats, combinamos o motel e ela me encontrou lá (sem atraso, o que cá entre nós é bem raro)

Chegando lá, além de ser mostrar uma bela ninfetinha, exatamente, ou até melhor do que nas fotos, ela foi muito simpática, conversamos e logo fomos pra pegação.

Ela é muito boa no que faz, dá pra ver que faz com a maior (e que vontade!)
Chupa deliciosamente bem e se entrega totalmente no sexo.

É uma ninfetinha que vale a pena investir, tanto é que no meio do caminho, resolvi pegar um pernoite com ela. Daí foi uma festa só... :lol: :lol: :lol:

Espero marcar com ela em breve novamente, pois estou numa leve seca desde então :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

motojapa
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Out 2019, 14:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Natália (Photo acompanhantes)

#11 Mensagem por motojapa » 02 Out 2019, 14:28

A Natália é fantástica excelente acompanhante. Faz um oral maravilhoso, em todas as posições é maravilhosa e não é vulgar.
Recomendo
Editado pela última vez por Ethanol em 13 Nov 2019, 13:39, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ton881
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Out 2019, 14:42
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

natalia ramos (16)98152-2065 (ribeirao preto-sp)

#12 Mensagem por ton881 » 02 Out 2019, 15:26

ja fui nessa garota 2 vezes e não me arrependo, é ela mesma das fotos, sensacional nota 10 na cama, oral sem capa bem babado, gosta mesmo do que faz, vale muito a pena, vai rolar repeteco muitas vezes...


https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-s3pnu
Editado pela última vez por Ethanol em 13 Nov 2019, 13:40, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Raza89
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Out 2019, 16:03
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: natalia ramos (16)98152-2065 (ribeirao preto-sp)

#13 Mensagem por Raza89 » 02 Out 2019, 16:14

Sensacional!!!
Mina linda, papo da hora, boas preliminares!!
Adoro fazer ela gozar, ela gosta demais! Na cama uma ninfeta! Oral sem frescura e muito gostoso! 69 animal! Recomendo!
Editado pela última vez por Ethanol em 13 Nov 2019, 13:41, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avaliador007
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 14 Out 2019, 08:55
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Natália (Photo acompanhantes)

#14 Mensagem por Avaliador007 » 14 Nov 2019, 08:59

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Prezados confrades,

quero agradecer inicialmente ao Ethanol por atender minha solicitação de liberar o tópico da Natália para que eu deixa-se aqui o meu relato.

Já fiz três TDs com ela, e confesso minha sonegação (certo ciúme, kkk!) em fazer meu relato e entregar para você essa jóia que é a Natália. Mas irmandade é irmandade, e é isso que importa.

Saí com a Natália pela primeira vez em Agosto de 2019, depois setembro e novamente na semana passada.

Nas primeiras vezes fui até o apto dela, que era uma local confortável, climatizado, banheiro só para os clientes, e em bairro tranqüilo, mas ela parou de atender lá. Agora só em Motéis e Hotéis.

Vou resumir o 3 TDs.

O primeiro contato pelo Whatsapp, foi tranqüilo e prático. Ela pede foto para evitar conhecido, já que é de RP. Nos contatos seguintes foi amorosa!

Com relação a sua página de divulgação, e tudo 100% fiel. Nenhuma enganação ou retoque.
Aquele é o corpo dela, magra e atlética, linda bunda, rosto de namoradinha safada, seios pequenos e com piercing, buceta grelhuda, cheirosa e lisinha e facilmente molhável. Pele e cabelos muito cuidados.

Nos dois primeiro TDs ela estava de vestido casual(acho que para evitar olhares dos vizinhos) ao me receber, mas com belas lingeries por baixo. Já no encontro no motel, esta muito elegante, discreta e sexy.

No encontro, rola muito beijo, se entrega com muita vontade, chupa com tudo que tem direito, bem babado e pelo tempo que for, deixa ser chupada e adora isso!

Topa todas as posições, sem preguiça, cavalga muito gostoso, com energia e vontade. Rola uma pegação bem forte, com beijo o tempo todo.

Ela não faz anal, mas tem um cuzinho de atiçar a cabeça. Sempre chupo ele com tudo.

Sempre fiz 2 rounds com ela, e a conversa entre eles é muito boa, tranquila, sem celular atrapalhando.

Na retomada para segundo round, nada diferente. Mesma vontade e disposição.

Amigos, posso dizer que no último encontro pareceu que estava de verdade com uma namorada bem safada no motel rsrs.

Abraço a todos!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Craftsman
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 08 Jan 2009, 08:49
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Natália (Photo acompanhantes)

#15 Mensagem por Craftsman » 14 Nov 2019, 22:56

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Essa foi uma belíssima surpresa. Realizado a cerca de duas semanas.
Marquei aqui no hotel, ela atrasou um pouquinho e eu fiz uma lambança. Ligaram dizendo que ela estava na recepção e eu achei que tinha de busca-la. Cheguei lá e ela já tinha subido....cheguei na porta do quarto e la estava uma morena com um rosto lindo e bem mignon.
Já entramos no quarto e e ela foi me dando uns beijos, rolando uns amassos, já fui passando a mao em tudo e ela já desceu, pegou o Jr e enfiou na boca, chupa demais.
Fomos pra cama e mais chuapação, cai de boca naquela ppk linda e foi a coisa mais linda de se ver.
Metemos de tudo quanto é jeito, foi top. Não regulou posição, beijou, se entregou mesmo.
Era pra ser 1hr mas fiquei quase 3, de tão bom que estava. Fazia muito tempo que não trepava tanto e tão gostoso.
150 a hora. Façam as contas...mas valeu cada centavo!!!!
Xonei.
Forte abraço,

Crafts.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lucca Brasi
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 27 Mai 2016, 10:52
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Natália (Photo acompanhantes)

#16 Mensagem por Lucca Brasi » 26 Dez 2019, 22:26

Ciao confrades.
Saí com a Natália quatro vezes esse ano. A única mulher, atualmente, capaz de me fazer gastar dinheiro com sexo, sem me arrepender.
Falar dela é chover no molhado. Tudo já foi dito.
Ela é como nas fotos, caso você tenha dúvidas. Ela é simpática, sexy, provocante e extremamente dedicada ao que faz. Minhas quatro experiências com ela foram fantásticas. Aproveito aqui para pedir desculpas pela sonegação mas, como disse, tudo o você, que esta lendo, precisa saber sobre ela, já foi dito.
Sai com ela duas vezes em seu apartamento e uma duas no motel, ambas fui muito bem atendido. Ela é pontual, se veste de maneira sensual mas sem ser vulgar. Sonho em andar de mãos dadas com ela no shopping e apresenta-la pra minha mãe (tá, talvez isso seja exagero).
Sexualmente falando, ela é perfeita. Oral dedicado, babado, facefuck, garganta profunda, gozo facial, tudo. Pagaria só pelo oral da garota. Durante o oral, ela te olha e se porta como se aquele pau fosse o último que ela estivesse chupando. Acho que esta aí o diferencial dessa guria, ela te trata como se tu fosse único, naquela hora e meia tu é o cara dela e ela é tua mulher, simples assim.
Nunca sei se quero trepar hard ou fazer amor com ela.
Anal, não faz falta.
Beija lindamente, apaixonada :lol:! É isso que eu procuro, ser iludido por 1 hora.

Enfim, vou para placar da rodada por mero costume (considerar os quatro encontros do ano e espero ter mais um ainda em 2019).

Beijo: 10 - apaixonado e doce.
Rosto: 10 - linda.
Cabelos: 10 - longos, lisos e macios. Rabo de cavalo dá um upgrade no quesito sensualidade.
Seios : 8 - Pequenos, com piercing, passaria 30 minutos só nos seios dela.
Corpo: 10 - Perfeito, coxas cada dia mais torneadas, abdômen liso, não é sarada, mas nem precisa, é na medida.
Bunda: 10 - Média, trabalhada, perfeita.
Oral: 10 - Vide relato acima.
Trepada: 10 - Vide relato acima.
Anal: Não faz, mas quem liga?
Simpatia: 10 - Engraçada, extrovertida, te deixa absurdamente a vontade.
Cachê: R$ 150,00

Repeteco: A quantidade de vezes que usei a palavra "Perfeita" responde.

Natália
(16) 9 8152-2065

Achei ela aqui: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-s3pnu

"Sinto-me honrado..."

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lucca Brasi
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 27 Mai 2016, 10:52
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Natália (Photo acompanhantes)

#17 Mensagem por Lucca Brasi » 26 Dez 2019, 22:30

Ciao confrades.
Saí com a Natália quatro vezes esse ano. A única mulher, atualmente, capaz de me fazer gastar dinheiro com sexo, sem me arrepender.
Falar dela é chover no molhado. Tudo já foi dito.
Ela é como nas fotos, caso você tenha dúvidas. Ela é simpática, sexy, provocante e extremamente dedicada ao que faz. Minhas quatro experiências com ela foram fantásticas. Aproveito aqui para pedir desculpas pela sonegação mas, como disse, tudo o você, que esta lendo, precisa saber sobre ela, já foi dito.
Sai com ela duas vezes em seu apartamento e uma duas no motel, ambas fui muito bem atendido. Ela é pontual, se veste de maneira sensual mas sem ser vulgar. Sonho em andar de mãos dadas com ela no shopping e apresenta-la pra minha mãe (tá, talvez isso seja exagero).
Sexualmente falando, ela é perfeita. Oral dedicado, babado, facefuck, garganta profunda, gozo facial, tudo. Pagaria só pelo oral da garota. Durante o oral, ela te olha e se porta como se aquele pau fosse o último que ela estivesse chupando. Acho que esta aí o diferencial dessa guria, ela te trata como se tu fosse único, naquela hora e meia tu é o cara dela e ela é tua mulher, simples assim.
Nunca sei se quero trepar hard ou fazer amor com ela.
Anal, não faz falta.
Beija lindamente, apaixonada :lol:! É isso que eu procuro, ser iludido por 1 hora.

Enfim, vou para placar da rodada por mero costume (considerar os quatro encontros do ano e espero ter mais um ainda em 2019).

Beijo: 10 - apaixonado e doce.
Rosto: 10 - linda.
Cabelos: 10 - longos, lisos e macios. Rabo de cavalo dá um upgrade no quesito sensualidade.
Seios : 8 - Pequenos, com piercing, passaria 30 minutos só nos seios dela.
Corpo: 10 - Perfeito, coxas cada dia mais torneadas, abdômen liso, não é sarada, mas nem precisa, é na medida.
Bunda: 10 - Média, trabalhada, perfeita.
Oral: 10 - Vide relato acima.
Trepada: 10 - Vide relato acima.
Anal: Não faz, mas quem liga?
Simpatia: 10 - Engraçada, extrovertida, te deixa absurdamente a vontade.
Cachê: R$ 150,00

Repeteco: A quantidade de vezes que usei a palavra "Perfeita" responde.

Natália
(16) 9 8152-2065

Achei ela aqui: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-s3pnu

"Sinto-me honrado..."

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dezim
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Mai 2020, 08:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Natália (Photoacompanhantes)

#18 Mensagem por dezim » 06 Mai 2020, 09:35

Minha primeira vez aqui no fórum, mas tive que vir aqui relatar minha experiência com a Natália Ramos.

Achei o anúncio dela no photoacompanhantes e, o que me chamou a atenção foi, um comentário de cliente no perfil a elogiando por não se importar muito com o tempo e, claro, as fotos e videos dela eram mais que espetaculares. Hoje ja fiz TDs com ela por várias vezes e, uso as palavras de outro perfil, ela é a única capaz de me levar a gastar uma grana sem me arrepender. Mais uma vez usando as palavras de outro, abaixo eu coloco o que achei da experiencia com ela.

Beijo: 10/10 - mas acho que da pra dar nota mil, por que a definição é a perfeição;
Rosto: 10/10 - linda, com jeito sensual e meigo;
Cabelos: 10/10 - longos, lisos e macios. Perfeitos para puxar com vontade;
Seios : 10/10 - Pequenos, com piercing, ela que não se atreva a mudar o quer que seja, por que são perfeitos.
Corpo: 10/10 - Perfeito, coxas cada dia mais torneadas, abdômen liso, resumindo, tudo na medida certa, combinando perfeitamente em tudo.
Bunda: 10/10 - Grande, trabalhada, perfeita, a verdadeira tentação, irresistível.
Oral: 10/10 - viciante, faz o melhor oral, molhado, profundo e sem restrições a nada, ela também ama receber;
Anal: Não faz, uma pena, mas da até para esquecer a vontade de tão bom que é o sexo com ela;
Sexo 10/10 - Sem frescuras. Topa tudo e ama novas ideias. Impossível não sair completamente satisfeito com a experiência.
Companhia: 1000/10 - De tudo que ela pode oferecer, a companhia dela é o resumo da perfeição, ela é simpática, extrovertida, inteligente, de ênfase a isso, pois a torna muito mais agradável. A Natália é alguém que te fará se apaixonar por quem ela é.
Cachê: R$ 150,00

Porém tenho que deixar um aviso: Ao sair com ela, você perderá a vontade de conhecer outras. Ela é completa demais, o que te fará querer repetir a dose tantas vezes quantas puder. Cuidado para não ficar completamente apaixonado.

Natália Ramos
(16) 9 8152-2065

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedrozo garces
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Mai 2020, 10:24
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Natália (Photoacompanhantes)

#19 Mensagem por Pedrozo garces » 28 Mai 2020, 10:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td do final de 2019.

É a garota das fotos, atendimento perfeito, papo, oral, sexo.
Uma pena ela ter dado um tempo com os atendimentos, está difícil encontrar uma GP do mesmo nível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister_H
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 01 Dez 2016, 21:14
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Natália (*suspenso por spam*)

#20 Mensagem por Mister_H » 11 Set 2020, 12:23

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vim relatar meu encontro com a Natália que ocorreu nessa quarta 9/9 e me deparei com o post do colega acima e acredito que ele deve ter se enganado ou esta tentando prejudicar a garota, mas vamos ao meu relato.

Marquei com a Natália nessa quarta no período da tarde, combinamos tudo pelo whatsapp, e parti para seu local

O local da garota é uma casa bem discreta, excelente pois você não tem que lidar com porteiros ou outros moradores.

Quando a Natália abriu a porta eu soube na hora o motivo da fama da mesma, um rosto e um sorriso lindo, um corpo pequeno e em forma, uma verdadeira ninfetinha, um deleite para quem gosta do estilo.

Subimos para o quarto e começamos a nos beijar, a garota se envolve, beija bem e demoradamente, me fez lembrar das namoradas da minha adolescência, ficamos um bom tempo assim, a coisa foi esquentando e fizemos de tudo na cama, muitas chupadas, pegadas e sexo, ela fez tudo sem reclamar, pelo contrario, sempre me olhava no rosto com um sorriso safado.

Apos o sexo ficamos na cama conversando um tempo e juro que ficaria feliz de ficar somente deitado com ela conversando sobre a vida. Emfim, foi uma experiencia extremante agradável e que pretendo repetir o mais cedo possível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mention
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Set 2013, 16:27
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Natália (*suspenso por spam*)

#21 Mensagem por Mention » 12 Set 2020, 01:23

Boa noite a todos.
faço parte do gpguia a alguns anos e reconheço q pouco posto e q sonego bastante, mas para os parceiros q querem se aventurar com um mina firmeza eu indico a Natalia... fode mto bem, não tem preguiça e nem frescura... podem ir sem medo... sai com ela a um ano atras qdo a mesma atendia no ap onde morava.. hj vi q ela tem local, nao conheço o local portanto nao posso falar nada, mas a Natalia em si é uma baita de uma acompanhante... compensa e mto... espero ter ajudado..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LDaredevilL
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Jan 2021, 09:55
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Natália (*suspenso por spam*)

#22 Mensagem por LDaredevilL » 04 Jan 2021, 10:19

Meus caros!
Alguém tem notícias da Natália ?
Continua em Ribeirão preto?
Se continua com o menso número de telefone ? Ou em qual site tem anúncio.
Já procurei em vários sites e o anúncio está desativado , pelo telefone que está nos TDs não obtive resposta.
Fiquei animado com os relatos e gostaria de desbrava-la .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maguila13
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 24 Nov 2020, 14:40
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Natália (*suspenso por spam*)

#23 Mensagem por Maguila13 » 05 Jan 2021, 10:42

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD realizado ontem com a Natália. Eu já tinha saído com ela ano passado antes da pandemia e foi simplesmente sensacional, por isso estava louco pra ir de novo. Agora ela tem local no Ribeirania, casa grande com garagem, rua tranquila, sem movimento.

O TD de ontem não foi na mesma intensidade que o da primeira vez. Acho que eu estava com muita expectativa e desanimei um pouco por isso. Talvez seja questão do dia mesmo ne, as vezes ela nao estava na pegada que eu queria ontem, acontece. Mas ela é uma mulher muito simpática, o corpo continua igual.

Fez um boquete normal dessa vez, sem muita intensidade. Pediu se eu queria gozar na boquinha, o que claro eu aceitei. Sugou até a última gota. Mas ela não engole.

A meu pedido ela me fez uma massagem relaxante nas costas, muito boa por sinal. Ela tem todos equipamentos para massagem, para quem gosta.

No geral vou dar nota 7.0 pro atendimento. Não foi ruim, mas eu estava com uma expectativa maior devido ao primeiro TD que fiz com ela. Mas é isso ai, acontece. Bola pra frente. Valeu

https://fatalmodel.com/215250/natalia-ramos-215250

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maguila13
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 24 Nov 2020, 14:40
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Natália (*suspenso por spam*)

#24 Mensagem por Maguila13 » 05 Jan 2021, 12:08

LDaredevilL escreveu:
04 Jan 2021, 10:19
Meus caros!
Alguém tem notícias da Natália ?
Continua em Ribeirão preto?
Se continua com o menso número de telefone ? Ou em qual site tem anúncio.
Já procurei em vários sites e o anúncio está desativado , pelo telefone que está nos TDs não obtive resposta.
Fiquei animado com os relatos e gostaria de desbrava-la .
Segue confrade
https://fatalmodel.com/215250/natalia-ramos-215250

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mustang379
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 05 Dez 2020, 01:12
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Natália (*suspenso por spam*)

#25 Mensagem por Mustang379 » 05 Jan 2021, 21:50

Misericórdia irmão... Esse vídeo do Fatal me trincou, vou ter que comparecer urgente, se é loko. Logo postarei minha experiência 😈

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adoradordegp1
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 27 Dez 2020, 10:50
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Natália (*suspenso por spam*)

#26 Mensagem por Adoradordegp1 » 09 Mar 2021, 08:05

Nobres amigos,

Nem preciso comentar meu TD de dias atrás.
Os posts acima já falam por si.

PERFEITA.

Sem dúvidas, a melhor com quem eu já sai em Ribeirão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maguila13
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 24 Nov 2020, 14:40
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Natália (*suspenso por spam*)

#27 Mensagem por Maguila13 » 29 Mar 2021, 17:01

MANCADA
Nome da Garota:Natalia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Salve confrades!

Já tinha saído com a Natália algumas vezes. Até então sempre foi tudo certo. Mas dessa vez ela deu mancada.

Marcamos um encontro no local dela, tudo combinado dia e horário. No dia combinado mando mensagem pra ela algumas horas antes do encontro para confirmar se estava tudo certo, nenhum retorno. Chega perto do horário e mesmo assim eu rumei pra perto do local dela. Pra minha surpresa ela me responde uns 20 minutos após o horário combinado de que estava indisposta e não iria poder atender.

Não pediu desculpas e nem cogitou remarcar. Foi simplesmente isso, apenas mandou que não iria atender e tchau.

Mancada porque pra gente é sempre difícil combinar um encontro, dai com tudo certo, ja la perto do local ela manda msg 20 minutos depois do combinado. Avisasse antes que tudo bem, imprevistos acontecem. Mas do jeito que ela fez eu achei foda.

É isso, valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
JackSparrowEN
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 30 Set 2020, 16:42
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Natália (16) 99143-1764

#28 Mensagem por JackSparrowEN » 03 Mai 2021, 16:23

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD realizado HOJE!

Procurando por uma garota que faça uma bela massagem, com uma finalização de um belo de um oral, e hoje fui muito bem atendido.

Garota Linda,

Corpo magro pra quem gosta, seios pequenos bunda média mais redondinha e linda.

Massagem impecável.

Oral perfeito, e te olhando com aquela cara de safada isso foi bom de mais, leite na boca dela e rua, ela não engole mais deixa gozar na boca, valeu muito o investimento ja que a grana estava curta hoje.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caminho03
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 04 Dez 2020, 15:56
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Natália (16) 99143-1764

#29 Mensagem por caminho03 » 22 Mai 2021, 01:16

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Na costumo postar te de meninas "famosas".

Mas... A Natália é diferente
Fiz essa semana com ela, massagen e PG.
Massagem de outro mundo. A menina é dedicada. Coisa espetacular. Profissional
Encerrado a massagem, precisei ao banheiro , na volta ela estava linda. Como se fosse uma menina q vc acabou de conquistar a balada. Sem pressa ou afobação.
Beija , deixa chupar, chupa sem capa, não nega nada. Menina de apresentar pra família e sair de mão dada no shopping.
Vai sem medo nenhum, eu vou voltar pq realmente a moça é nível Champions league.

Magrelinha, mas pensa uma bunda rumada. Tive que perguntar o defeito que ela tinha, pq eu não vi. Massagem melhor da minha vida, chupa pá caralho, sexo pqp.

Óia. Vai sem medo, mas com cuidado. Pq é fácil de apaixonar.
Educada, simpática, bonita... Enfim. Tem um monte de TD falando bem dela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Somelier
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Jun 2021, 16:16
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Natália (16) 99143-1764

#30 Mensagem por Somelier » 11 Jun 2021, 16:31

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Melhor GP de Ribeirão Preto sem dúvida, já sai algumas vezes com ela, se esforça demais, envolvente e muito gente boa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Carol Sousa (17)99143-3090
    4 Respostas
    1824 Exibições
    Última mensagem por Lilao
  • Carol Sousa (17)99143-3090
    por gsnovinho » » em Sorocaba
    7 Respostas
    2606 Exibições
    Última mensagem por Nonigrodo
  • Maya Kalyfa (Contagem) - (31) 99143-7470
    por andre_pb » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    1 Respostas
    3058 Exibições
    Última mensagem por Maya Kalyfa
  • Natalia Rios
    por Morenodesbravador » » em Salvador - Acompanhantes
    0 Respostas
    1443 Exibições
    Última mensagem por Morenodesbravador
  • Natalia Terapeuta
    1 Respostas
    2069 Exibições
    Última mensagem por MixNovo

Voltar para “Ribeirão Preto”