Karen kleinert (Fatalmodel)
R$ 250,00 - Telefone: (16)99384-2292


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 4
Oral Sem:Sim 4Não 1
Beija:Sim 3Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Marniao1
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Jan 2019, 10:52
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Karen kleinert (Fatalmodel)

#1 Mensagem por Marniao1 » 15 Jan 2019, 11:21

NEUTRO
Nome da Garota:Karen kleinert

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Após muita sonegação de TD vou relatar alguns que eu me lembro.
TD realizado próximo do natal com a garota, as fotos até que são dela, mas chegando lá a decepção foi grande, o rosto não faz meu gosto ( feia mesmo galera) e nas fotos de comparação ela não mostra os seios, que são muito pequenos por sinal, enfim, ela atende no Jd Paulista na clínica borboletas, toalha sem lacre, dava para perceber que havia muitas garotas na casa pela conversa alta, tomei um banho e ela já veio no oral sem capa muito bom por sinal, ficou mamando um bom tempo, até que encapou e veio por cima, depois de 4 até que aguenta bem, leite na borracha , banho e rua.
Td neutro porque a garota até se esforça e não faz nada mecânico, mas pela beleza facial não dá.
Abraços.

https://fatalmodel.com/317297/karen-kle ... irao-preto
(16)99384-2292

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bananaazul
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 11 Jan 2007, 01:01
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Karen kleinert (Fatalmodel)

#2 Mensagem por bananaazul » 18 Mar 2019, 15:14

Não vou me alongar pois ninguém esta afim de ler um conto erótico, e sim um TD sucinto e honesto.

Como não gosto de clinicas, chamei a Karen pra ir ao meu local, chegando la vi que ela correspondia às fotos e isso ja foi um ponto muito positivo, pele morena, corpo de academia e uma bunda de vc comer ajoelhado e rezando uma missa( de tão redondinha). Ela é um pouco fechada no início, porém se solta e corresponde aos carinhos que vc faz. Como tinha escovado bem os dentes, arrisquei uns beijos e fui surpreendido por uma beijadora profissional, enquanto nos beijávamos, vamos nos despindo e ela ia revelando pra mim pouco a pouco seu corpo trabalhado na academia. Quando terminou eu ja quase me dava por satisfeito no programa, mas não, ela te da mais.
Veio me chupando enquanto me deitava na cama, como gosta de prestar adoração a um pau essa Karen, sabe tratar um falo como se deve, não esquecendo de nenhum detalhe, bolas, corpo e a cabeça ganha atenção especial da boca macia dela que se vc quiser, recebe toda a sua porra dentro com uma maestria nunca vista, fiquei ali curtindo um tempo até puxar ela pra um 69 e senti o gosto da sua bucetinha cheirosa e pequenininha, parece que vc ta chupando sua primeira namorada. Seguimos pro fight, PPMM, de 4, em pé, e ela ali, firme e forte sem pedir pra gozar nem nada, lhes digo que passou pela minha cabeça que ela estava realmente gostando do negócio. Ponto alta da experiencia quando brinquei com o cuzinho dela com ela de 4 abrindo a bunda pra mim e me provocando, me olhava com cara de safada e pedia que brincasse.

Por fim deitei e ela finalizou chupando o menino e coletando todo o leite na sua boca, que como se não bastasse deixar gozar na sua boca, ela te olha enquanto te chupa e continua dando uma linguadas no pau mesmo depois que vc ja ta ali em "semi-conciência" e com as pernas com espasmos involuntários.

Resumo, foi só uma, mas uma bem dada. Gostei da guria, tive afinidade com ela, retorno com certeza

Corpo Overall 9
Bunda 10
Seios 8
Rosto 8
Simpatia 8
Entrega 10
Papo 9
Pezinhos 9

$250 Bozos pela experiencia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bananaazul
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 11 Jan 2007, 01:01
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Karen kleinert (Fatalmodel)

#3 Mensagem por bananaazul » 21 Ago 2019, 13:46

POSITIVO
Nome da Garota:Karen kleinert

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Voltei a visitar a Karen enquanto estava em Ribeirão, não tem muito como não ir ve-la quando estou aqui por essas bandas. To meio cansado de tentar novidade e me ferrar. Então né, pra que mexer em time que ta ganhando?

E vamos combinar que o time é muito bom mesmo, a Karen acho que ta malhando ou algo assim, ta mais gostosa do que nunca, e aquela bunda dela ta maior ainda.

Como fazia tempo que não a via, pedi pra que ela dançasse e tirasse a roupa pra mim, ela o fez e foi muito bom, me provocava na cama chegando perto porém não me deixando encostar, de vez em quando vinha e me tirava uma peça de roupa. Quando já estava totalmente nú ela começou a provocar vindo me chupar e parando, vinha, me olhava nos olhos enquanto chupava e depois saia, aquilo ja tava me deixando louco.

Depois ela deitou de costas e me convidou pra explorar o corpo dela, que delicia enfiar minha cara naquela bunda, chutei ela até ela gozar na minha boca, depois coloquei ela sentada no meu pau. Seguimos com ela por cima por um bom tempo, depois variamos algumas posições e gozei com ela de 4... Que dúvida né... até parece que tem algum jeito melhor de gozar do que vendo aquele rabo de 4.

Descansamos um pouco e pedi pra gozar de novo com ela me chupando, fizemos um 69 e enquanto aproveitava sua bucetinha eu sentia a boca dela deslizando no meu pau, depois de algum tempo eu não aguentei mais e explodi na boquinha dela...

Conversamos mais um pouco ainda (a garota é boa de papo) e tem umas idéias interessantes, gostoso de trocar idéia.

com certeza volto nela quando estiver em ribeirão, inclusive ela me disse que atende as vezes com uma amiga, mas é muito raro (quem sabe?)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Oriente-se
Forista
Forista
Mensagens: 399
Registrado em: 18 Dez 2013, 21:03
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

Re: Karen kleinert (Fatalmodel)

#4 Mensagem por Oriente-se » 15 Nov 2019, 08:59

NEUTRO
Nome da Garota:Karen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Anúncio de última semana e prometendo um atendimento sem frescuras e oral delicioso, resolvi arriscar.
https://fatalmodel.com/317297/karen-ult ... irao-preto

Muito solícita no contato e esclareceu pacientemente qualquer todas as dúvidas.
O local é adequado. Trata-se da clínica Borboletas.
Em relação ao atendimento, a garota é simpática, não tem frescuras e fez um bom oral.
Em relação ao aspecto físico: baixinha, seios bem pequenos, mas realmente o rosto não agrada. Não repetiria.
Vi o anúncio, liguei sem consultar o GPGUIA e me dei mal. Relato do colega Marniao1 é bem preciso, concordo com suas impressões em relação à garota.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Oriente-se
Forista
Forista
Mensagens: 399
Registrado em: 18 Dez 2013, 21:03
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

Re: Karen kleinert (Fatalmodel)

#5 Mensagem por Oriente-se » 15 Nov 2019, 09:07

Apenas para complementar o TD anterior: fez anal com taxa adicional de 50 reais. Tentei editar, para constar anal, mas não era mais possível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Beatriz - FatalModel
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    510 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Kami Fatalmodel
    por Esfolagoela » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    675 Exibições
    Última mensagem por JN RJ
  • Victória Fatalmodel
    por Bruce Wang » » em Belém - PA
    0 Respostas
    1323 Exibições
    Última mensagem por Bruce Wang
  • Paola - Fatalmodel
    por Shirahama » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2765 Exibições
    Última mensagem por Shirahama
  • Giovanna Fatalmodel
    por Andre SC » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1202 Exibições
    Última mensagem por Andre SC

Voltar para “Ribeirão Preto”