Luna
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (13)99652-6704


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 4Não 7
Beija:Sim 3Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hufontes5
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 17 Jan 2019, 02:35
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Luna

#1 Mensagem por Hufontes5 » 17 Jan 2019, 02:49

Fala caros amigos,hoje estou aqui pra compartilhar essa delícia,ja atendeu como ninna,raysa e suzy agora é lunna kkkkkk
Uma nifeta perdida em Ribeirão preto,faz um tempo que procurava ela,mas como troca de nome de guerra toda hora nao encontrava,achei válido deixar registrado aqui
Está mais bonita do que quando ha conheci,faz estilo namoradinha,só pra quem é fã de ninfeta,peitinho,pele bronzeada,mete sem frescura,agora está sem local mas vale a pena o investimento,garota bonita,bom papo e sexo nota 10...vai ter repeteco se ela nao sumir

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-ahnn8
(13)99652-6704
_______________________________________________________________________________
Inserido link e fone em 17/01/2019
TACA LE PAU
Co-Administrador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kabutops
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 15 Dez 2017, 18:50
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Lunna

#2 Mensagem por Kabutops » 17 Jan 2019, 12:50

Tava querendo sair com ela. Mas o atendimento por wpp já foi uma bosta. Um dia ela anúnciou 200 aí voltou pra 250 e depois 200. Fiquei confuso e fui perguntar o valor correto.
Totalmente estúpida, dizendo pra não chamar mais e nem chorar preço.

Aliás pra ficar mudando de nome todo mês, alguma coisa estranha tem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hufontes5
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 17 Jan 2019, 02:35
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Lunna

#3 Mensagem por Hufontes5 » 17 Jan 2019, 15:23

Ela realmente não muito profissional,deve fazer por prazer,Sai com ela cerca de 3/4 vezes.. percebi que escolhe cliente,não é uma verdadeira gp,e sim estilo namoradinha,tive sorte de encontrar ela,não é uma pessoa ruim;até me mostrou umas conversas com clientes,da mesma forma que ficamos decepcionado com umas elas tbm tem clientes fodas...acho válido você tentar de novo...Boa sorte

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8030
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Lunna

#4 Mensagem por TACA LE PAU » 17 Jan 2019, 18:32

Kabutops escreveu:Aliás pra ficar mudando de nome todo mês, alguma coisa estranha tem.
Quem souber sobre outros nomes, links e fones utilizados, favor indicar para atualização do tópico.
TACA LE PAU
Co-Administrador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kabutops
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 15 Dez 2017, 18:50
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Lunna

#5 Mensagem por Kabutops » 18 Jan 2019, 13:12

TACA LE PAU escreveu:
Kabutops escreveu:Aliás pra ficar mudando de nome todo mês, alguma coisa estranha tem.
Quem souber sobre outros nomes, links e fones utilizados, favor indicar para atualização do tópico.
TACA LE PAU
Co-Administrador
Já vi como: Suzy, Ninna, Ninna Vitti, Luna, Lunna e Rayza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mendessp
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Jan 2019, 16:02
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Luna

#6 Mensagem por Mendessp » 18 Jan 2019, 16:30

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sou de so,mas vira e mexe estou em Ribeirão a trabalho,aproveitei o tempo livre e fui dar aquela relaxada,chamei essa menina linda no whats,foi bem direta nas respostaa,mas resolvi arriscar,atendimento marcado no motel,aguardei ela chefar,estava um pouco desconfiado pelos comentários que vi aqui,mas quando ela chegou foi super acolhedora,diferente do whats;baixinha,pequena,mas com as curvas toda no lugar bem ninfeta,do jeitinho que eu gosto,não quis massagem,começamos a brincadeira beija gostoso sem frescura,ficou intercalando me beijando e fazendo uma chupeta bem babada,pedi logo pra encapar o menino,ela é bem dominadora,apesar de ser novinha,começou a rebolar e sentar gostoso no meu pau,tive que mandar parar se não ia encher a Borracha,peguei ela devagar no ppmm,tem uma cara de cachorra safada me olhando,não aguentei pedi de 4 bombei até não querer mais,ela geme bem gostoso,pareceu até verdade,acabei gozando.o único defeito é que não faz anal,de resto bem simpática,trancou gostoso nao controlou no relógio...das últimas experiências se tive em Ribeirão mal sucedidas essa eu recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

malek03092018
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 03 Set 2018, 08:46
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Luna

#7 Mensagem por malek03092018 » 22 Jan 2019, 07:16

Foda não é a GP ter vários nomes ... foda mesmo são os TDs patrocinados
Basta olhar a coincidência de data e horário de cadastramento do usuário e dos TDs :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joewho
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 15 Dez 2017, 12:45
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Luna

#8 Mensagem por joewho » 23 Jan 2019, 00:23

Mendessp escreveu:Sou de so,mas vira e mexe estou em Ribeirão a trabalho,aproveitei o tempo livre e fui dar aquela relaxada,chamei essa menina linda no whats,foi bem direta nas respostaa,mas resolvi arriscar,atendimento marcado no motel,aguardei ela chefar,estava um pouco desconfiado pelos comentários que vi aqui,mas quando ela chegou foi super acolhedora,diferente do whats;baixinha,pequena,mas com as curvas toda no lugar bem ninfeta,do jeitinho que eu gosto,não quis massagem,começamos a brincadeira beija gostoso sem frescura,ficou intercalando me beijando e fazendo uma chupeta bem babada,pedi logo pra encapar o menino,ela é bem dominadora,apesar de ser novinha,começou a rebolar e sentar gostoso no meu pau,tive que mandar parar se não ia encher a Borracha,peguei ela devagar no ppmm,tem uma cara de cachorra safada me olhando,não aguentei pedi de 4 bombei até não querer mais,ela geme bem gostoso,pareceu até verdade,acabei gozando.o único defeito é que não faz anal,de resto bem simpática,trancou gostoso nao controlou no relógio...das últimas experiências se tive em Ribeirão mal sucedidas essa eu recomendo
Se for pra criar TD fake, faz um esforço pelos menos né Luna...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kabutops
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 15 Dez 2017, 18:50
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Luna

#9 Mensagem por Kabutops » 23 Jan 2019, 16:03

Só pode ser piada. Pode até ser bonitinha, mas isso já é palhaçada. Além de que cobra preço de GP boa de trampo. Não pago nem cem reais pra sair com Luna

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The Italian Stallion
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 30 Mai 2009, 09:31
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Luna

#10 Mensagem por The Italian Stallion » 24 Jan 2019, 22:07

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros confrades,
Já avaliei essa garota no tópico "NINA VICCI". Como disse por lá, na época a havia encontrado duas vezes, nas quais fiquei muito satisfeito.
De lá pra, a encontrei mais duas vezes. Agora ela atende num motel.
Diante da polêmica em torno de "seus nomes", acho importante relatar essas novas experiência com ela.
Realmente, no Zap ela é meio impaciente no primeiro contato. Mas, pessoalmente é deliciosa.
É uma das boas opções que conheço em Ribeirão (caso os amigos possam indicar algumas outras, por favor...).
É novinha e mete muito. Como já mencionou um confrade: só não faz anal. Infelizmente.
Pra quem gosta de uma ninfeta, compacta mas q aguenta muita rola, é um prato cheio. Pode ir sem medo de errar.

É isso aí.
SDS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negrotatuadorp
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 23 Abr 2018, 14:42
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Luna

#11 Mensagem por negrotatuadorp » 05 Fev 2019, 12:50

Marquei com ela quando atendia em um hotel no centro e anunciava como "Nina Vicci". O contato no WhatsApp foi tranquilo e não tive nenhum problema.
Resumo: Fiz apenas a massagem com finalização. Ela é bem pequenininha e se esforça para agradar. Nada de espetacular, mas também não foi uma experiência ruim. Paguei 150 e acho que foi um valor justo.

Corpo: 6
Rosto: 4
Nota final: 5.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Luna
    por Qwbman3 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1664 Exibições
    Última mensagem por Qwbman3
  • Luna
    por Caio_henrique2022 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    398 Exibições
    Última mensagem por henrique80
  • Luna Massagista
    por começei2021 » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    1254 Exibições
    Última mensagem por começei2021
  • Luna SÃO VICENTE
    2 Respostas
    557 Exibições
    Última mensagem por johnsextor
  • Luna Leticia
    2 Respostas
    572 Exibições
    Última mensagem por O Templario

Voltar para “Ribeirão Preto”