Camila Squirting
R$ 270,00 - 60 Min - Telefone: 99412.4744


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 270
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PresidenteRP
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 13 Mar 2009, 22:11
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Camila Squirting

#1 Mensagem por PresidenteRP » 25 Jan 2019, 11:39

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Squirting

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Saudações.
TD realizado algumas semanas atras. Procurando alguem diferente, a fim de novas experiencias entrei em contato com a Camila. Chamou atenção o anuncio, pompoarismo, garganta muito profunda, squirting, etc... Entrei em contato via fone e whats, a moça foi educada e atenciosa e resolvi experimentar. Marcamos depois de 1 hora e ela foi pontual.

Ela é bonita de rosto. Alta, magra e tem um papo legal, conversa bastante. É meio louquinha e se envolve muito na transa. Não é gostosona, seios pequenos, bunda pequena, mas muito cheirosa. Ela mesma diz que não é tipo da mulher gostosona, mas estava ali para ver aquela experiencia do oral magnifico.

O oral dela realmente pe muito bom. Engole o pau inteiro, baba, cospe, chupa as bolas, ela tem a técnica. Gostei muito e deixei me chupando um bom tempo, deitado, em pé, fodi a boquinha dela.

Encapei e PPMM. Ela contrai muito a vagina e realmente o pompoarismo dela é bom. Mas de repente enquanto eu estava bombando, ela gemeu de tremer o corpo mesmo e urinou enquanto eu metia. Mas não foi pouco não, foi muito, encharcou a cama, kkk. Uma sensação diferente ter o pau todo quente e mijado enquanto fodia ela, pessoal tudo muito louco :roll: :shock:

Depois disso gozei rapidinho na boca dela, depois de uma boa mamada. Ela desencapou e chupou até o fim, lambendo o resto de urina. Uma experiencia bem diferente.

Vou dar positivo porque ela cumpriu o que disse, chupa bem e fez o squirting pra valer. Não pretendo repetir, quem sabe um squirting com outra mais pra frente, rsrs

Quem quiser experimentar:-

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-d6mqu" -"-
(16) 99412.4744.
Paguei 200,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Spirito
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 03 Ago 2005, 21:23
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Camila Squirting

#2 Mensagem por Spirito » 03 Fev 2019, 06:02

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações putaneiros... Depois de um longo tempo inativo, tive a oportunidade e o alvará de vir a Ribeirão Preto fazer um curso e aproveitei para dar uma garimpada aqui no site! Me chamou a atenção o post do colega, o qual relatou uma curiosidade que sempre tive que era ver esse negócio de "squirting" e portanto não poderia deixar passar a oportunidade!

Vamos lá! Entrei em contato com a Camila pelo uatsap e em todos os momentos a mesma foi muito bem educada e receptiva! Teve enorme paciência comigo devido minhas perguntas já que não sou daqui! Me mandou foto de rosto e a primeira impressão que tive foi muito agradável pois achei bem bonita! Marcamos na quinta passada no motel Califórnia Bananal! A Camila é uma mulher linda de rosto, corpinho magrinho todo em dia, peitos pequenos (adoro) e naturais... Saia fácil com ela a noite em qualquer lugar!!! Chegou com um vestido longo muito cheirosa e para minha surpresa e do jeito que gosto sem nadinha por baixo! Conversamos para nos conhecermos melhor e percebi que é uma mulher bem divertida e inteligente!

Vamos ao que realmente importa! Ela já veio me beijando e muito, sem frescura! Boca deliciosa que logo em seguida iria engolir sem dó todo meu pau! Ela chupa gostoso demais! Com vontade, engolindo tudo, inclusive até engasgar! Muito bom! Após a chupada deliciosa, era minha função retribuir a altura e cai de boca na buceta já melada dela e que gostinho!!! Para minha grande surpresa qdo estava chupando ela me perguntou se poderia me molhar e claro que concordei... Eu chupando e ela escorrendo gozo e muito... Que delícia... Deixou minha cara e a cama toda molhada! Gozando na minha boca ela pediu para me chupar mais e caiu novamente de boca sem dó! Queria que eu gozasse na sua boquinha mas eu não poderia deixar de comer aquela bucetinha molhada! Então encapamos o bicho e coloquei naquela buceta molhada e quente... Metemos e beijamos até encher aquele tal de preservativo de muita porra!

Depois da inatividade foi um retorno muito agradável! Iria até sair com ela no outro dia mas além do financeiro também tive uns problemas familiares que impediu o repeteco, mas com toda certeza retornando a Ribeirão Preto eu vou procurá-la novamente.

Não regulou tempo!

TD 10
Rosto 10
Corpo 10
Peito 10 (estou dando 10 pq adoro peitos pequenos)
Bunda 8 (dar uma nota diferente senão vou ficar como bop)
Oral 10
Vaginal 9
Anal Não fiz
Valor 270,00 ps: segundo ela o programa nunca foi 200,00 como colocou o amigo
Repetiria com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Camila Ex Kin
    por Dr Who 1 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    342 Exibições
    Última mensagem por atiradordeelite
  • Camila
    0 Respostas
    1091 Exibições
    Última mensagem por Morais_1975_
  • Camila
    por Hisoka85 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    2 Respostas
    1587 Exibições
    Última mensagem por RolentrandoRS
  • Camila
    por Nanibia2015 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1001 Exibições
    Última mensagem por Nanibia2015
  • Camila
    por FrankZappa do Bigode » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1017 Exibições
    Última mensagem por FrankZappa do Bigode

Voltar para “Ribeirão Preto”