Bruna Ferrari - fone (16)99783-2154(Se apresentou como Renata)
R$ 350,00 - 35 Min - Telefone: (16)99783-2154


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dongaelgarcia
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Jan 2019, 23:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Bruna Ferrari - fone (16)99783-2154(Se apresentou como Renata)

#1 Mensagem por Dongaelgarcia » 30 Jan 2019, 03:32

Essa GP tinha anúncio até dia 28/01/19 no Fatal Model e Skokka, no entanto hj, dia 29/01/19 não vi anúncio dela nos respectivos sites. Pois bem, por já tê-la visto no site e as fotos(tinha o telefone salvo), inclusive as de comparação, serem bem atraentes e convincentes, resolvi tentar.....me cobrou 350,00(pra cobrar esse preço tem q ser top das galáxias, não só bela, mais saber tratar um homem bem, os puteiros e carentes vão me entender).
Cheguei, ela estava muito bem arrumada, de forma elegante(local dela), no entanto parou por aí o encanto.

A bunda da mina é desproporcional pro corpo(parece aplicação de silicone, parece a bunda de um travesti quebrado), nas fotos a bunda é absurdamente linda, realmente é meio quadrada, a mina já foi tirando a roupa tentando agilizar o programa, detalhe, ela disse q era namoradinha, tranquila, eu macaco velho, dei uma segurada....
Conversamos um pouco, até simpática, mais somente isso, friso o "até" simpática, pois parou no "até".....
Apressada, programa sem graça, quando comecamos parece q ela tava doida pra finalizar já....agendei com antecedência e quando fomos transar ela foi lavar a buceta e beijando próximo da buceta o odor não me agradou, nem arrisquei meter a boca......gozei, eu devia ter uns 30 minuto de programa, ela disfarçadamente já vestiu a roupa, enrolou mais uns minutinhos e disse q tinha um outro compromisso, eu questionei dizendo q eu tinha pagado kra pra fik c ela e o tempo ainda não tinha passado, ela começou a dizer umas desculpas e pra não gerar treta sai educadamente, mais disse pra ela q ia postar no fórum.
Então Senhores, avaliação final, não gastem vosso tempo e nem vosso dinheiro.......valor do programa 350,00, nota 3.......já fiquei com meninas q cobram 150,00 e 200,00 que dão de dez a zero nela em todos os quesitos.

Pessoal achei o link da GP:
https://fatalmodel.com/355100/bruna-fer ... irao-preto" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lucitar1234
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 04 Jul 2016, 16:47
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Bruna Ferrari - fone (16)99783-2154(Se apresentou como Renata)

#2 Mensagem por Lucitar1234 » 31 Jan 2019, 08:57

Salve!
Essa mina é a antiga Sara Sampaio, que tem até uns comentários bons aqui no gpguia, ela andou sumida, voltou a anunciar no fatal como “recém chegada de Las Vegas” , e logo trocou o anúncio também.
Cheguei a marcar uma vez com ela, fiquei na porta do prédio onde ela atendia no Jd paulista, ligando no celular e ela não atendeu, no outro dia recebi uma mensagem de desculpas com ela dizendo que havia esquecido o celular na casa da amiga...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Andressa Alves (17)99783-6938 (62)99364-4449
    por semcela » » em Vale do Paraíba
    3 Respostas
    920 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Pedido de informação- Bruna Ferrari- Bairro Saúde
    por Wellington Safadão » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    3175 Exibições
    Última mensagem por comerdordasul99
  • Alice Liz fone 11 969181474
    7 Respostas
    2794 Exibições
    Última mensagem por therock_star
  • Clínica Lola: Av. dos Bandeirantes, 5715 - Fone/Whats (11) 5594-7101
    por Proton2024 » » em Clínicas de Massagens - SP
    193 Respostas
    20435 Exibições
    Última mensagem por willjapasp
  • 0 Respostas
    722 Exibições
    Última mensagem por caçador de putas

Voltar para “Ribeirão Preto”