Michelly Safadinha/Morena Gulosa (16)99357-7872
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (16)99312-1382 - (16)99357-7872


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 1 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 4Não 14
Oral Sem:Sim 10Não 8
Beija:Sim 0Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
aaariasv1
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 29 Jul 2014, 16:25
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Michelly Safadinha/Morena Gulosa (16)99357-7872

#1 Mensagem por aaariasv1 » 27 Fev 2017, 20:43

NEUTRO
Nome da Garota:Michelly safadinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD realizado na segunda semana de dezembro de 2016. Achei o anuncio da Michelly no site Kryyska, porém o anuncio agora esta ativo no vivalocal

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /143458052

Liguei para a moça, foi simpática e atenciosa no atendimento ao telefone. Me passou seus valores e condições, combinamos 1:00hr R$ 150,00 e marcamos no seu local no final da tarde.
A garota está na faixa dos 27 anos, é baixinha, forte, malhada, cabelos longos, seios pequenos, bunda muito gostosa empinada e durinha, coxas duras e fortes, porém o rosto não é nem um pouco bonito. Tomamos banho juntos e partimos para os trabalhos.
O oral é sem capa e beija bem pouco, somente selinhos (ainda bem pois não teria coragem de beija-la pela feiura do rosto).
Ela começou fazendo um oral razoavel sem capa, mamou uns 10 minutos fortemente, bem babado e sugado. Depois chupei a buceta dela, cheirosa e limpinha, enfiei os dedinhos na buceta e percebi que estava bem molhadinha, além de ser apertada. No primeiro round rolaram todas as posições, ela não tem frescura quanto a isso, gozei com ela de quatro olhando para essa bunda deliciosa. Segundo round o mesmo esquema, ppmm, frango asado, de ladinho, cavalgando e no final ela ficou de 4, estocadas bem fortes e profundas e ela gemia.
Amigos a menina não reclama, não regula posiçoes, porém não se envolve muito... Sinceramente o que compensou o TD foi aquela bunda poderosa e gostosa que ela tem e sua buceta apertada, realmente tem uma bunda muito bem feita hahahahahaha produto da academia.

Repeteco não, recomendo não.

Tempo 1hr 10 min
R$150


Abraços

https://fatalmodel.com/36597/meladinha- ... o-gostoso-
(16)99312-1382 antigo
(16)99357-7872 novo

_________________________________________________________________________
Inserido link adicional e fone em 28/02/2017
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lebronjames
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 30 Out 2017, 17:49
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Michelly safadinha

#2 Mensagem por lebronjames » 30 Out 2017, 18:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Michelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Boa tarde prezados colegas a nobre arte,

Gostaria de tecer meus comentários sobre a Michelly.

Eu sou eclético, não costumo ter um tipo especifico de garota preferida, muitas vezes vario, não tenho um padrão de custo, nem mesmo de estilo da mulher. Simplesmente porque meu gosto vai da época. Na realidade, nem costumo muito correr atrás de acompanhantes, geralmente são épocas em que estou mais introspectivo, na minha, e quero uma companhia rápida para transar, logicamente, e conversar. Nisso conheci muitas garotas sensacionais, lindas, inteligentes, de bom papo e agradáveis. Outras vezes não foi tão bom, mas acontece.

Essa introdução não é uma puxação de saco, pois há contexto com minha análise. Digo isso porque algumas vezes tive atendimentos ruins, tanto quanto ao sexo, quanto ao complemento. Não falaria mal de uma garota só por causa disso, pois sendo um ser humano, ela pode estar num dia ruim, eu posso estar num dia ruim, nós dois podemos, ou, também, simplesmente não houve química. Isso acontece.

Porém se há uma coisa que não aceito grosseria sem necessidade, mentira ou malandragem Se alguma coisa dessas acontece, em qualquer relação minha, desanimo completamente e deixo a pessoa de lado, ou, no caso de um GP, nunca mais volto e se possível se alguém perguntar não exito em falar os problemas. Sou direto nas abordagens, não costumo enrolar, mas quando estou no encontro, sou respeitoso e carinhoso. Se a menina as vezes não gosta de algo que tento fazer, sinceramente (mesmo) não vejo problema. Não acho frescura pura e simplesmente, qualquer pessoa tem preferências e gostos (e coisas que não gostam). Prezo que a transa seja boa para os dois, pois é a melhor forma de gozar e sempre é legal encontrar maneiras que a outra pessoa obtém prazer. Só que não aceito alguém me tratando mal sem motivo algum, sendo até estúpido.

Aí entra a questão da Michelly. Sobre ela, ela é bem forte, não é bonita de rosto (pelo menos eu não achei, tem quem possa gostar), mas tem uma bunda bem gostosa e dura. Só que deve ter sido o pior atendimento que já recebi.

O atendimento em questão foi no começo do ano (apesar de ler para conferir já há algum tempo, só fiz o cadastro hoje então vou revisar algumas garotas de uma vez). Ela atende (ou atendia) em uma casa no coração da Vila Tibério, que muita gente deve conhecer. Não tenho problemas quanto a casa. Enfim, basicamente ela reclamou o tempo inteiro, de tudo. Reclamou que eu tentei beijar, reclamou que eu demoro pra gozar (lembrando sempre que o pagamento era pela hora, né...), reclamou que eu tentei colocar o dedo nela (tudo bem, mas foi de forma grosseira)... Na realidade nessa hora ela me deu um sermão.

Larguei mão e fui embora. Na hora que fui me despedir, ela me vira e fala que tava aguardando nosso próximo encontro. Que porra é essa?

Enfim, como disse, não admito grosseria sem motivo. Já sai com acompanhante que claramente tava em dia ruim, triste mesmo, e tentei ser simpático pra ver se melhorava. Mas isso da Michelly foi surreal, coisa de ficar pensando o que aconteceu ali. Fujam.

Ah, ela se divulga com uns 3 ou 4 anúncios diferentes nos sites, embora todos tenham o mesmo telefone e nomes muito parecidos. Em comum em todos os anúncios, também, só as fotos fake que ela usa. Não tem nada pior que entrar num site pra ver o movimento e ela estar lá dominando os 90 primeiros anúncios.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xtriple
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Ago 2018, 09:04
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Michelly safadinha

#3 Mensagem por xtriple » 24 Ago 2018, 11:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Michely

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bem sai duas vezes com a gata, a primeira vez fiquei de cara ela e muito gostosa, peitão e bundão mais não é muito bonita, fomos pro pega me chupou deixou eu chupar, comi o cuzinho detalhe não deixou muito tempo mais blz foi a primeira vez. Na segunda a desgraça já foi anunciada desde o começo, combinamos as 8 da manha e ela estava atendendo outro, tinha falado que estava no centro mais eu vi o cara saindo da casa,ou seja ja estava mentindo, entrei na casa já quis receber antes, jovens ficam espertos com isso, pague sempre depois se a mina representa no sexo ela cobra depois, fica a dica, comecei a chupar ela pra q fui fazer isso começou falar q estava machucando ela e depois atendeu o telefone no meio do programa mano afffffff, e pra fechar durante o oral falou q meu cavanhaque estava machucando ai ele disse que nojo, pqp ai desanimei total, meu jr não subia nem com reza braba fui embora, dai entra o pagamento, eu ja tinha feito e me ferrei, nunca mais voltei la foi horrível.

Corpo - 9 - muito gostosa, faz "anal", bem ela controla aff
Sexo - 0 - ela controla o programa, conversa de mais, controla o tempo das posições
Atendimento - 0 - nao te deixa a vontade reclama de tudo
Local - 5 - bem simples na Vila Tibério. Detalhe se o programa e o atendimento fosse bom dana-se o local

Ela tem uns 4 perfis diferente portanto muito cuidado, não recomento do que adianta ter uma Ferrary e não saber pilotar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negrotatuadorp
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 23 Abr 2018, 14:42
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Morena Gulosa (16)99357-7872

#4 Mensagem por negrotatuadorp » 05 Fev 2019, 13:02

NEUTRO
Nome da Garota:Morena Gulosa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Contato fácil pelo WhatsApp. Me atendeu duas vezes de madrugada. Uma vez às 03h da manhã e na segunda vez às 02h da manhã. Na primeira vez, atendia no Monte Alegre. Na segunda vez, ela já estava na Vila Tibério.
Resumo: Nas duas vezes, a foda foi bem gostosa. Se entregou, não regulou posição, chupou bem, por bastante tempo, e se deixou ser chupada (gemia e rebolava enquanto era chupava). A bunda dela é maravilhosa, mas há excesso de hormonização por causa da academia. Nada que atrapalhe, mas algumas pessoas podem preferir acompanhante menos "musculosas". Nas duas vezes, ela foi bastante simpática.

Corpo: 9
Rosto: 4
Foda: 10
Nota final: 7

Valor: paguei 100 na primeira vez e 150 na segunda.

https://fatalmodel.com/36597/morena-gul ... phone=true" -"-
(16)99312-1382

__________________________
inserido fone
Ethanol

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joalheiro
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 25 Fev 2019, 14:43
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Morena Gulosa

#5 Mensagem por joalheiro » 25 Fev 2019, 16:03

POSITIVO
Nome da Garota:Michello

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Sai com ela a algum tempo, muito gostosa e chupa que é uma maravilha.
O ponto negativo é que eu havia escolhido ela por causa do anal, mas quando chegou na hora ela não quis fazer por causa do tamanho do meu pênis, disse que não fazia com dotados, não seria problema se ela tivesse avisado antes, por whatsapp ela disse que não tinha problemas mas pessoalmente não deixou.
Fora isso muito boa foda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tamo ai
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Nov 2018, 03:17
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Morena Gulosa - (16) 99312-1382

#6 Mensagem por tamo ai » 12 Jul 2019, 08:57

NEGATIVO
Nome da Garota:Morena Gulosa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Vamos la ...passando a trabalho por Ribeirão a uns dias atras, tentei contato com varias e diante da falta de atendimento dessas, fui nessa menina. Vou começar pelo mais importante para que os confrades entendam como eh o atendimento da menina (ah ... acho que ela eh a Michelle Matos, Bella, etc ... de outro tópico ... mas nao posso dar certeza disso).

Sexo: Pessimo. Terrivel mesmo. Ela eh uma geladeira na cama, nao participa de nada. Soh fica em 3 posições e ainda assim nao se entrega e te obriga a ficar na posição que ela quer. Sistematica. Não deixa passar a mao na ppk, nos peitos, cabelo. Fiquei com a nítida impressão que estava transando com uma boneca inflável. Ela fecha o olho e vc que se vire sozinho. Cheguei a perguntar umas vezes se estava doendo e se estava tudo bem e ela disse que estava tudo bem, que se estive ruim ja teria pedido pra parar, ou seja, aquela frieza eh o normal dela. Anal apenas com ela deitada com a barriga na cama (única posição que disse fazer) ... e la ela fica travada e com a cabeça enfiada no travesseiro sem nenhuma reação.

Aparencia: Ela tem ai uns 1,65 m mas eh enorme. Marombada mesmo. Coxas enormes, bunda enorme, barriga lisinha, seios enormes. As fotos são dela mesmo, sem erro.

Tratamento: Fora da cama, ela eh simpática e me tratou muito bem.

Local: Ok ... pouco acima da rodoviária em um Sobradinho. A noite o local eh meio ruim. No banheiro, sabonete e toalha de uso coletivo de seus clientes.

Resumindo, tem quem goste de transar com uma boneca inflável marombada e travada. Eu to fora ... e olha que apreciei muito o corpo dela (carregado de hormonios).

Rosto=7
Corpo=10
Vaginal=2
Anal=1
Oral=2
Custo beneficio = pessimo

Valor=200 com anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moe_Szyslak
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Dez 2019, 09:50
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Morena Gulosa - (16) 99312-1382

#7 Mensagem por Moe_Szyslak » 12 Dez 2019, 20:10

NEGATIVO
Nome da Garota:Morena Gulosa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Salve geral!
Primeiro post!!
Fui a trabalho até a Vila Tibério e tirei um tempo para visitar a Morena. Local é um sobrado ao lado de uma gráfica. Ao chegar, quem me recebeu foi o cachorro dela...subi as escadas e a moça já estava nua esperando. Nas fotos ela parecia mesmo forte, mas ao vivo é mais, mas muito mais forte! Coxas enormes, seios e bunda grandes e firmes. Me recebeu bem e aí começou a falar do cachorro...e não parava mais...durante o oral ela parava para contar uma história do bicho...Depois veio por cima, mas cheia de frescura...não podia fazer nada nos seios, nem na bunda...disse que não estava incluído na meia hora contratada.
Por fim, com ela de 4, tocou o celular e ela atendeu..no meio da transa e ela brigando com o cliente no celular!!!! Aí foi demais! Terminei o serviço, paguei e sumi para nunca mais voltar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eivor
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 25 Jan 2021, 18:03
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Bella novinha delicia/ Michele Matos / Bella Matos

#8 Mensagem por Eivor » 29 Abr 2021, 08:47

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Amigo creio que seja a mesma.
https://br.skokka.com/acompanhantes/rib ... 387760753/

Se for a mesma, estava procurando, o link dela de novo para postar sobre ela e voltou aí o link que entrei em contato. Cara foi uma das piores experiências da minha vida, boquete péssimo, não deixou nem tocar no cabelo dela, só lembro de pedir para ela para com o boquete quando começou a reclamar de tudo, paguei os 150 e fui embora, péssimo de mais.
Ainda bem que eu fui até o local dela e não chamei a mesma no hotel, se não ia ser 1 hora de merda.
Mas se for a mesma fica aí minha experiência.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
rodrigorp
Forista
Forista
Mensagens: 798
Registrado em: 04 Nov 2017, 09:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Michelly safadinha

#9 Mensagem por rodrigorp » 15 Out 2023, 00:01


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
rodrigorp
Forista
Forista
Mensagens: 798
Registrado em: 04 Nov 2017, 09:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Michelli (16) 99357-7872

#10 Mensagem por rodrigorp » 15 Out 2023, 00:42

NEUTRO
Nome da Garota:Michelli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Nunca diga "Dessa água não beberei"
Apesar dos relatos, meu espírito desbravador falou mais alto e fiquei curioso para conhecer a garota que tem postado umas fotos e vídeos muitos gostosos. A descrição dos relatos é de uma mulher forte de academia mas, os últimos vídeos e fotos revelaram uma mulher mais feminina do que o relatado, e o corpo da garota realmente chama a atenção, então eu quis literalmente pagar pra ver kkkkk (Quem nunca teve a tara de comer uma mina de academia?)
Ela agora atende sozinha em uma casa na Vila Tibério, casa discreta de portãozinho de grade aberto, rua com movimento mas da pra parar em frente a casa. Ela está de mudança ainda, tinha algumas caixas empilhadas na sala mas o quarto já organizado com ventilador.
Me recebeu só de toalha e foi bem simpática, me encaminhou até o quarto e já foi tirando a toalha e conversando enquanto eu me despia. A moça tem um belo corpo, os cabelos estavam presos mas deu pra ver que são bem cuidados, seios enormes siliconados, bunda grande sem exageros, perna grossa mas sem exageros, barriga não é chapada e tem até um tiquinho de gordura ali e da pra perceber no vídeo de comparação dela quando ela ajeita a calcinha mas é coisa mínima, achei ela bem feminina e conversando ela disse que tinha parado um tempo com a academia e isso pode ter deixado o corpo dela mais natural, gostei bastante, de rosto achei bem agradável (eu pegaria fácil), oq da impressão dela ser muito grande (malhada) são os seios dela. Realmente ela gosta de conversar bastante, me mandou deitar na cama e continuou a proza comigo deitado peladão na cama kkkkkkk Falou bastante, ameaçava chupar e tornava a falar kkkkkkk Levei na boa, fui dando atenção e foi bom pra quebrar o gelo, enquanto ela falava eu ficava apreciando os belos seios e corpo da moça. Começou uma chupeta sem capa com bastante pressão, sem a maestria das grandes boqueteiras que já tive o prazer de conhecer mas eu tava no tesão e o menino foi correspondendo, tentei por as mão nos seios e realmente esse é um ponto que ela não gosta pela sensibilidade que prótese deixou nos mamilos e no seios. Mamou pouco, no perfil dela diz que beija mas não rolou e nem tentei e logo colocou a camisinha, besuntou de lubrificante e óleo e veio por cima, foi uma pena não poder meter a boca naqueles seios enormes enquanto ela cavalgava, não tive nem a chance de tentar um oral naquela bela ppk que ela coloca nas fotos e deixei rolar. Com o excesso de lubrificante, apesar dela ser realmente apertada, não senti muito a penetração e tivemos que parar, ela te prontidão tirou a camisinha e começou a mamar e logo começamos novamente mas pedi de 4. Comi ela na beira da cama apreciando o lindo bumbum dela q não é grande mas é bem firme, coisa linda de se ver e leite na borracha. Me ofereceu banho mas aceitei só um lencinho, fiz o pix e vazei.
No geral ela fez um bom atendimento, foi simpática, deixou pegar nos seios mas disse pra ter cuidado pela sensibilidade, não foi grossa em nenhum momento, respeitei e nem tentei chupa-los, não mexeu no celular mas realmente peca no envolvimento, fez um atendimento padrão de gozou acabou e por isso classifico como neutro. Realmente uma pena pq achei ela bonita, simpática e com um baita corpo, tinha tudo pra ser uma das tops de Ribeirão e estar faturando até mais do que os 150 que ela pede na hora que apesar de ter ficado uns 20 minutos, paguei a hora.
Michelli (16) 99357-7872
https://fatalmodel.com/1657260/michelli-1657260

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8030
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Morena Gulosa

#11 Mensagem por TACA LE PAU » 15 Out 2023, 13:02

Eivor escreveu:
29 Abr 2021, 08:47
Amigo creio que seja a mesma.
https://br.skokka.com/acompanhantes/rib ... 387760753/

Se for a mesma, estava procurando, o link dela de novo para postar sobre ela e voltou aí o link que entrei em contato. Cara foi uma das piores experiências da minha vida, boquete péssimo, não deixou nem tocar no cabelo dela, só lembro de pedir para ela para com o boquete quando começou a reclamar de tudo, paguei os 150 e fui embora, péssimo de mais.
Ainda bem que eu fui até o local dela e não chamei a mesma no hotel, se não ia ser 1 hora de merda.
Mas se for a mesma fica aí minha experiência.
@TACA LE PAU favor unificar ao TD viewtopic.php?f=377&t=200344 só pra organizar.
Esse TD aqui é referente a atual: https://fatalmodel.com/1657260/michelli-1657260

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8030
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Michelly safadinha

#12 Mensagem por TACA LE PAU » 15 Out 2023, 13:06

Unificados
Fone (16)99357-7872 atualizado
Grato pelo feedback

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcos_Saru
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 16 Ago 2021, 10:56
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Michelly Safadinha/Morena Gulosa (16)99357-7872

#13 Mensagem por Marcos_Saru » 16 Out 2023, 17:08

Eae Rapaziada ,

Gostaria de deixar apenas uma observação, acredito que a Michelly é a mesma pessoa do perfil Morena Paixão:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-kzmdz

Teve um período que acompanhei os perfis (mas não consegui ir) e houve um dia que a Morena postou um video curto no Photo (pq as fotos do PH são bem antigas) e por coincidência ou não o lençol da cama era o mesmo das fotos da Michelly no Fatal.
Existe tbm uma semelhança dos comentários TD's, por ex. mesmo bairro, não gosta que toquem os seios, valor etc.

Não vejo problemas , apenas para deixar uma observação por que pode ser que tenhamos 2 fóruns para a mesma pessoa.

Vlw TMJ

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
rodrigorp
Forista
Forista
Mensagens: 798
Registrado em: 04 Nov 2017, 09:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Michelly Safadinha/Morena Gulosa (16)99357-7872

#14 Mensagem por rodrigorp » 16 Out 2023, 21:06

São minas bem diferentes na vdd. Vou ter que marcar com essa morena paixão pra acabar com esse mito logo :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
rodrigorp
Forista
Forista
Mensagens: 798
Registrado em: 04 Nov 2017, 09:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Michelly Safadinha/Morena Gulosa (16)99357-7872

#15 Mensagem por rodrigorp » 02 Nov 2023, 19:43

Marcos_Saru escreveu:
16 Out 2023, 17:08
Eae Rapaziada ,

Gostaria de deixar apenas uma observação, acredito que a Michelly é a mesma pessoa do perfil Morena Paixão:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-kzmdz

Teve um período que acompanhei os perfis (mas não consegui ir) e houve um dia que a Morena postou um video curto no Photo (pq as fotos do PH são bem antigas) e por coincidência ou não o lençol da cama era o mesmo das fotos da Michelly no Fatal.
Existe tbm uma semelhança dos comentários TD's, por ex. mesmo bairro, não gosta que toquem os seios, valor etc.

Não vejo problemas , apenas para deixar uma observação por que pode ser que tenhamos 2 fóruns para a mesma pessoa.

Vlw TMJ
Cara vou ter que assumir meu erro! São a mesma pessoa sim!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcos_Saru
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 16 Ago 2021, 10:56
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Michelly Safadinha/Morena Gulosa (16)99357-7872

#16 Mensagem por Marcos_Saru » 03 Nov 2023, 07:34

TMJ Irmão! Vlw mesmo pelo Desbravamento ! Forum ainda mais seguro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tentacaorp
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 12 Dez 2023, 15:55
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Michelly Safadinha/Morena Gulosa (16)99357-7872

#17 Mensagem por Tentacaorp » 11 Jan 2024, 10:54

NEUTRO
Nome da Garota:Michelli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Bom dia, conforme for lembrando vou postando os td para contribuir!
Eu sempre fiquei de olho nessa Michelli, achava muito gostosa pelo valor, aí resolvi pagar uma chamada de vídeo pra verificar se era real, mas ela usava máscara, enfim mesmo assim resolvi arriscar.
Ela atende eu em um sobrado pra traz da rodoviária, qdo cheguei minha decepção foi o rosto, mais é gosto né! O corpo dela é bem bombado , bundao grande e feito pedra kkkkk, mamou sem capa e já veio por cima, como queria aquele rabao logo pedi, só q aí ela disse q só faz de bruços, reclama bastante tbm , enfim finalizei no anal e vazei, ela tem uns peitoes gigantes tbm, mas só enfeite, não deixa nem encostar ! Mas como sou viciado em anal pra mim valeu a pena, mas não voltaria!

Valor pago $250 com anal!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Joana - (71) 99357-9587
    por Pardo20cm » » em Salvador - Acompanhantes
    0 Respostas
    1494 Exibições
    Última mensagem por Pardo20cm
  • Michelly Paixão
    por arrombadorgyn » » em Goiânia / Acompanhantes
    2 Respostas
    2607 Exibições
    Última mensagem por comedordegoiania22
  • Michelly Santos - Musaclass
    por DasKaiser » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    1 Respostas
    1558 Exibições
    Última mensagem por Libanês
  • Michelly Mello Gaúcha
    por dollytos » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    489 Exibições
    Última mensagem por elflacodgo
  • Antiga Bruna (Michelly)
    por marcelosouzagyn02 » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante

Voltar para “Ribeirão Preto”