Luma Andrade - Festaprive (16) 99454-1814
R$ 300,00 - 70 Min - Telefone: 16 99454-1814


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jogador18
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Mar 2019, 00:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Luma Andrade - Festaprive (16) 99454-1814

#1 Mensagem por Jogador18 » 05 Abr 2019, 20:52

POSITIVO
Nome da Garota:Luma Andrade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD feito essa semana com a Luma Andrade (Festa Prive), novidade aqui em Ribeirão. Anunciava em Sampa, mas veio para curtir novos ares, para a nossa alegria.
Chamei pelo Zap, rapidamente ela respondeu, foi muito simpática e atenciosa, respondeu prontamente a todas as minhas perguntas.
Ela ainda não tem local, porque acabou de chegar. Combinamos então no motel da preferencia dela e pontualmente a loira chegou.
Abri a porta, rapaz...que puta mulher! Vestidinho colado, coxas a mostra, maquiagem leve, mãos e unhas delicadas, muito cheirosa.
Belos olhos e um rosto dos mais lindos que já vi entre as acompanhantes que estive...Uma princesa! Fiquei de pau duro na hora.
Corpinho delicioso, naquele estilo mignonzinha (que eu adoro), seios durinhos, cinturinha fina e um bundão que deixa qualquer um louco...Pele macia, marquinha sutil, toda sexy. A gata parece essas minas que a gente encontra nas baladas.
Tomamos uma bebida, bate papo rápido e o clima esquentou, carinhos, beijos, logo ela pegou no meu pau com gosto e demos uns amassos atrevidos, que delícia.
Ducha básica e partimos pro jogo. Pensa numa boca macia, ela fez um oral que eu nunca tinha visto na vida. Cara de safada, chupou com gosto, colocava na boca sem dó, ficou um tempão ali se deliciando...pedi para parar porque senão ia ser final da partida ali mesmo. Retribui o oral, bucetinha rosinha, doce como mel, toda cheirosinha...Parti pro ataque, metemos no ppm, de lado, de quatro (que visão foi aquela). Ela pediu pra vir na cavalgada e quando sentou de costas, aquele bundão subindo, descendo, rebolando no meu pau...aquela marquinha gostosa e aquele cabelão liso e quase na bunda, foi xeque mate. Leite na borracha.
Demoramos bastante no oral e aquelas alturas já era final de partida. Conversamos mais um pouco, contamos um pouco sobre nós e falamos sobre alguns assuntos atuais. Menina inteligente e bem informada, caramba é difícil de achar... Ela também é extrovertida, tem umas tiradinhas engraçadas, mas tudo na medida e sem passar do ponto. Tudo sem pressa, nem ligou pro celular.

Resumo da obra, sai satisfeito, feliz e encantado com a loira. Repeteco muito em breve com certeza!

Putanheiros de plantão, essa eu recomendo. Vale o investimento é tudo aquilo e mais um pouco do que a gente ve nas fotos, sem enganação.

1h e uns minutos a mais, 300 temers.

http://www.festaprive.com/lumaandrade" -"-
________________________
padronizado cabeçalho
Ethanol

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Luma
    2 Respostas
    1878 Exibições
    Última mensagem por Londrino28
  • Luma L.
    por Stealthblack » » em Goiânia / Acompanhantes
    6 Respostas
    4812 Exibições
    Última mensagem por Zezao40
  • Luma massagista
    por entojado » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    1785 Exibições
    Última mensagem por dottore
  • Luma massagista
    por Parlapatones » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    641 Exibições
    Última mensagem por Gallo-preto
  • Geovana Luma - GOLPE
    por faustaodaglobo » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    1811 Exibições
    Última mensagem por Asuarez

Voltar para “Ribeirão Preto”