Gabriela/ Gabriela Castro (16)99370-7523 (16)99434-1784
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (16)99370-7523


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
rodrigorp
Forista
Forista
Mensagens: 798
Registrado em: 04 Nov 2017, 09:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Gabriela/ Gabriela Castro (16)99370-7523 (16)99434-1784

#1 Mensagem por rodrigorp » 21 Mai 2019, 12:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Atendimento feito há alguns dias mas eu não estava tendo tempo de compartilhar rs
Cansado de tentativas frustradas (muitas garotas não respondem ou demoram pra responder), me deparei com o perfil da Gabriela. Logo que vejo estes perfis sem fotos reais, muito produzidas, fico com o pé atras. Fiz contato e fui prontamente atendido com muita simpatia. Tirei todas a dúvidas e resolvi arriscar. A garota atende em uma casa na Vila Tibério com portão fechado e com local pra estacionar na garagem. Me parece que outras garotas atendem lá pois vi uma janela aberta e uma outra garota que não vi bem o rosto veio olhar quem estava chegando. Fui recebido pela Gabi na porta que da entrada para a casa com um babydoll preto bem transparente. A moça é bem linda, cabelo preto cumprido e liso, branquinha e baixinha e muito simpática.
Me ofereceu um banho mas eu já estava de banho tomado, me pediu um minuto, saiu do quarto e logo voltou. Confesso que fiquei bastante nervoso pela beleza da garota e isso atrapalhou bastante minha performance hehehehe mas com toda a simpatia dela e paciência foi muito bom. Ela percebeu meu nervosismo e pediu pra eu me acalmar, veio por cima com beijos quentes, carinhos, chupou sem capa, ficou esfregando a ppk no meu pau com ela por cima e com aquela visão dos lindos seios grandes que ela tem, não teve como não se animar.
Começamos por cima depois mmpp e pedi pra ela ficar de 4, leite na borracha e fim. Ponto fortíssimo para a simpatia da moça que não se apressou mesmo eu estando nervoso e fez seu trabalho com maestria. Conforme relatei, ela tem mais ou menos 1,65 de altura, pela branca, seios grande e naturais, bumbum pequeno, magra mas sem barriga chapada e com um pouco de estria que parecia ser de uma mulher que tem filho mas para mim não atrapalhou em nada. Ela tem anuncio em outros sites com o mesmo número e mesmas fotos mas coloquei aqui o link pelo site em que entrei em contato com ela.

https://br.skokka.com/acompanhantes/rib ... 262588477/
(16)99370-7523
(16)99434-1784

________________________________________________________________________
Atualizado link, fone e nome de trabalho em 27/09/2022
TACA LE PAU
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗


André 21
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Jun 2021, 08:21
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Gabriela Castro 99370-7523

#3 Mensagem por André 21 » 23 Jun 2021, 08:51

:x Venho RELATAR UM ENCONTRO COM A GABRIELA CASTRO ME DECEPCIONEI GAROTA ATÉ TEM UM ROSTO MEDIANO .O CORPO NADA A VER COM AS FOTOS SEIOS GRANDES CAÍDOS BARRIGA GRANDE PARECIA TA GRÁVIDA NEM TEM BUNDA CORPO QUADRADO , Nas fotos é Perfeita ME ATENDEU COM PRESSA ASSIM QUE SAIR NEM TOMOU BANHO JA MANDOU ENTRAR O PRÓXIMO Que TAVA ESPERANDO LA FORA SINCERAMENTE NUNCA MAIS .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
femeeiro
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 09 Dez 2014, 13:14
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Gabriela Castro 16 99434- 1784

#4 Mensagem por femeeiro » 13 Set 2022, 17:34

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Td realizado com a Gabriela. a uns 20 dias atras . Contato feito via Whats sem demora me respondeu .combinamos horario de encontro. Fui para o Local de atendimento Dela..na Vila Tibério próximo AV do Café.

Ao chegar a chamei via mensagem. Me atendeu sem demora. a Garota é Bonita. Pele branca . Cabelo preto comprido. .baixinha. usando vestido curtinho. Ja dentro do quarto .Ela me oferece .uma ducha . banho tomado de volta para o quarto. Ela ja esta só de Calcinha e sutián. Fui pra cima para uns amassos. e beijos. .mas sempre esquivando de beijo na boca. Ela tirou a Langerie. Fomos pra cama dei umas chupadas . Nos seios Que são grandes. Desci ate a xota toda depilada. Em seguida foi a vez Dela. Retribuir. Chupando. a Piroka.sem capa. Chupada sem demora..mas ja com a Piroka. Em ponto de bala. Ela emcapa em vem por cima e cavalgada. Dai peguei Ela em outras Posições. Ela sempre falando besteiras. Para te estigar.

Ja prestes a gozar .tirei a capa e gozei nos seios Dela. Uma pausa pouco de conversa. Ela foi ate o banheiro se limpar. Eu fui em seguida para mais um banho.. banho tomado.de volta para o quarto paguei Ela. e vazei. É o Seguinte a GP ja é bem Profissa na area. .como mencionei acima . Bonita. Seios Grandes. Bumbum medio.. baixa..
Mass foi bem apresadinha . Tanto que fiquei com Ela total de tempo 25 minutos. e por um valor de 250.00.$ Valor ja é salgado e por pouco tempo ai é complicado.. Eu tinha combinado antes com Ela 250.00$ por 1 hora. Não compriu.
Repeteco Não

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-82a8x

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Gabriela Ferreira / Gabriela Marino / Gabriela Morena
    0 Respostas
    981 Exibições
    Última mensagem por kaihit
  • Gabi / Gabriela Otto / Gabriela Narryma - São Caetano Sul
    por Selgnirp » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    7 Respostas
    2652 Exibições
    Última mensagem por Bolinhojapones23
  • Lua Ipitanga (71) 99720-7523
    por Morenodesbravador » » em Salvador - Acompanhantes
    2 Respostas
    4503 Exibições
    Última mensagem por tiodelicia
  • Gabriela
    1 Respostas
    987 Exibições
    Última mensagem por xrxse
  • Ana Gabriela
    0 Respostas
    2323 Exibições
    Última mensagem por Caçadordebucetinha

Voltar para “Ribeirão Preto”