Ananda Camboa
R$ 150,00 - 60 Min


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
negrotatuadorp
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 23 Abr 2018, 14:42
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Ananda Camboa

#1 Mensagem por negrotatuadorp » 10 Jul 2019, 12:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá.
Contato fácil. Respondeu minhas perguntas de forma solícita e sem reclamar. Ela atende em uma casa de massagem, coisa que eu não gosto, mas tudo bem, no Sumarezinho. O local é discreto e limpo.
A menina é bonita, é aquela mesma do vídeo.
Marquei apenas a massagem, e quando marco apenas a massagem não peço "finalização" e não deixo "finalizar". É uma coisa minha. A massagem é bacana. O toque dela é interessante e ela te deixa à vontade. Ofereceu oral, esfregou o corpo todo no meu, e tem um corpo bem bonito. Os seios dela são maravilhosos, a bunda é durinha e o atendimento é sem complicações.

PS: ela faz programa junto com a massagem. é só negociar.

Corpo: 8, com destaque para os seios notas 10.
Rosto: 7
Massagem: 9
Nota final: 8

Valor: 150, 60 min.

https://fatalmodel.com/412291/ananda-camboa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moreno Ribeirão
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Abr 2019, 20:01
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ananda Camboa

#2 Mensagem por Moreno Ribeirão » 01 Mai 2020, 07:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Sou de Ribeirão Preto mesmo, sai com Ananda várias vezes garota tope muito linda, limpa um rosto lindo o corpo todo perfeito seios maravilhosos uma bunda linda, garota delicada, simpática, agradável com um papo gostoso toda delicada uma das mais lindas que sai até hoje e ainda saio sempre que sobra uma grana vale cada centavo é muito carinhosa pra quem não quer errar na escolha e nem gastar dinheiro sem ter prazer indico essa deusa não vão se arrepender essa garota é muito gostosa mesmo corpo de mulher e rosto de menina, beijo Ananda e até uma próxima você é de mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ribeirão Preto”