Rafaela Pimenta ( Fatal Model)
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: 99227-1368


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
rodrigorp
Forista
Forista
Mensagens: 798
Registrado em: 04 Nov 2017, 09:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Rafaela Pimenta ( Fatal Model)

#1 Mensagem por rodrigorp » 16 Jul 2019, 12:30

NEUTRO
Nome da Garota:Rafaela Pimenta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
TD realizado mais ou menos um mês atrás.
Confrades, resolvi dar um TD neutro pela simpatia da garota mas confesso, não me agradou muito porque sai sem gozar do atendimento e vamos explicar o pq. Fiz contato pelo whats fácil e rápido com a Rafa que é bastante simpática. Ela explicou que atendia em um flat próximo a faculdade que tem perto do supermercado Tonim em um prédio com portaria que demora um pouco pra vc entrar pq pedem seu nome e documento. É um flat pequeno mas ajeitado, não muito organizado mas limpo. Rafa conversa bastante e te deixa a vontade, pegunta oq vc gosta já que ela faz inversão mas não é minha praia e me parece que aí que entra o problema. Acho que ela se entrega mais pra quem curte já que ela me relatou que sente bastante prazer nisso e como não gosto começamos os trabalhos. Ainda não em ponto de bala já que só conversamos e ela tirou a roupa e tirei a minha, ela coloca a camisinha pra chupar, acho que atrapalha bastante chupar com camisinha com o menino mole ainda mas ela chupa bem e não demorou para dar sinais de vida. Ela é bastante namoradinha, bja e é carinhosa. O corpo não me agradou muito e olha e curto minas do tipo dela mais cheinha mas é um gosto pessoal, o corpo não tem marcar e cicatrizes, bem lisa e bem branquinha com peitos rosados e grandes. Acho q não rolou muita química da minha parte mas já que estamos na chuva, é pra se molhar. Ela começou por cima, depois pediu de quatro, pedi ppmm, algumas caras de dor mas perguntei se estava tudo bem e ela disse que sim, continuei mas sem reação da garota que não parecia estar a vontade e sem prazer nenhum, ficamos batendo papo e desisti de tentar novamente indo embora sem gozar mesmo. Acho q ela não se atentou que eu não tinha gozado ou não quis insistir para que eu saísse satisfeito, mas foi isso.

Edit: https://fatalmodel.com/270617/rafaela-p ... irao-preto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
rodrigorp
Forista
Forista
Mensagens: 798
Registrado em: 04 Nov 2017, 09:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: Rafaela Pimenta ( Fatal Model)

#2 Mensagem por rodrigorp » 01 Abr 2021, 17:25


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Fatal Model
    por onlyhaters » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1153 Exibições
    Última mensagem por onlyhaters
  • Emanuelle - Fatal Model
    por bills77 » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2869 Exibições
    Última mensagem por bills77
  • Bianca - Fatal Model.
    por JosimarD » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    1 Respostas
    4056 Exibições
    Última mensagem por Rodrigodoverde57
  • Mel Cardoso - Fatal Model
    por rogersantti » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    4 Respostas
    4527 Exibições
    Última mensagem por Malhando o pimpolho
  • Ághata - fatal model
    3 Respostas
    1065 Exibições
    Última mensagem por Héctor Bonilla

Voltar para “Ribeirão Preto”