Amanda (16) 99614-1832
R$ 80,00


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gandalf666rb
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Ago 2019, 16:31
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Amanda (16) 99614-1832

#1 Mensagem por gandalf666rb » 21 Ago 2019, 17:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Primeiro TD aqui galera
Hoje sem nada pra fazer fui atras de algo mais barato, pior erro da minha vida. Encontrei a garota no Fatalmodel com um perfil até razoável, morena bonita aparentemente com corpo de cavala, mal sabia a cagada.
Contato pelo whats foi até rápido e já marquei pra me encontrar com ela. Chegando no prédio de uma avenida próximo a junqueira ela foi me buscar na entrada, já me bateu um desanimo, nem maquiada nem nada ela estava, mas como já estava lá fui em frente, chegando no ap dela ela me conduz ao quarto que mais parecia um cativeiro, colchão de solteiro no chão e tudo mais, antes de tudo já me pediu o pagamento antecipado (outro sinal que ia dar merd@) mas beleza, pediu pra tirar a roupa e já foi tirando a dela da forma mais mecânica possível, deitei no colchão e ela já veio com a camisinha na mão, mas antes pra melhorar tudo ela já foi falando que a "promoção" era apenas oral e vaginal e sem beijo nem nada, e já tentando colocar com ele mole e tudo, quase me machucando, já tava quase desistindo quando ela iniciou o boquete encapado, pior boquete da minha vida, e com ele meia bomba já foi tentando colocar, já tava puto a ufa nessa hora e pra tentar ir embora logo pedi pra ir de quatro, puts que tristeza, subiu um cheiro desagradável da bicha que ai eu não aguentei mais, pedi pra parar, puto coloquei minha roupa e fui embora, e ela nem reação esboçou, só me deu um papel higiênico pra enrolar a camisinha.
Pior experiencia que já tive na vida, por mais que ela anuncia-se "promoção" no perfil, momento nenhum ela me falou que era 2 posições e que iria meter com uma boneca sem vida, nunca imaginei que seria tão ruim assim, se tivesse batido uma teria economizado 80 reais.

Perfil do erro:
https://fatalmodel.com/204438/amanda-pr ... irao-preto

(16) 99614-1832

Não caiam nessa cilada galera.
Editado pela última vez por Ethanol em 12 Nov 2019, 13:31, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

imperator_
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Nov 2019, 14:34
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Amanda (16) 99614-1832

#2 Mensagem por imperator_ » 07 Dez 2019, 05:51

Amigo, aconteceu a mesma coisa comigo, da mesma forma, igualzinho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mel Sampaio (62)99614-5303
    por Flame » » em Vale do Paraíba
    0 Respostas
    401 Exibições
    Última mensagem por Flame
  • Dani Vasconcelos/Dani Mineira (31)99614-3413
    por Leo centro sjc » » em Vale do Paraíba
    4 Respostas
    2861 Exibições
    Última mensagem por Barba grossa
  • Amanda
    por caballo » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    839 Exibições
    Última mensagem por caballo
  • Amanda
    por Karv Ward » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    523 Exibições
    Última mensagem por SoulOfCinder
  • Amanda
    por Sherlock_02 » » em Manaus - AM
    1 Respostas
    1388 Exibições
    Última mensagem por Sherlock_02

Voltar para “Ribeirão Preto”