Nanda Gaúcha (11) 97227-0784
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 97227-0784


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avaliador007
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 14 Out 2019, 08:55
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Nanda Gaúcha (11) 97227-0784

#1 Mensagem por Avaliador007 » 22 Out 2019, 12:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá Confrades, estou aqui para deixar um TD fresquinho dessa beldade que é a Nanda Gaúcha, que está em RP, até dia 25/10.

Fiz contato pelo Whatsapp, e obtive resposta bem rápida e atenciosa, conversei com ela às 8h, e às 10h marcamos.

Cheguei no local, uma casa na Leão XIII, lugar onde outras garotas atendem também. Achei discreto apesar de ser uma casa em Avenida.

Mandei mensagem, e ela me atendeu de lingerie branca e Hobbie preto. Muito linda, gostosa e sexy. Me cumprimentou com um selinho e conversando com uma voz suave e tranquila. Fomos para quarto e o papo continuou tranquilo e sem pressa. Recepção Nota: 10

O quarto estava arrumado e não tinha ar, mas o ventilador resolveu, o dia não estava quente. Hoje não atrapalhou o encontro, mas em um dia quente teria sido difícil. Nota: 9

Sentamos na cama, começamos com beijos bem gostosos, estilo namoradinha mesmo. Nota 10.

Chupou bem gostoso, sem camisinha, e boa pegada, não colocou tudo na boca, mas deu bastante tesão dela chupando e olhando a minha cara. Nota 8.

Deitada na cama chupei aquela pepeka. Muito cheirosa e com depilação em dia, ainda que não fosse totalmente depilada. Acertei o ponto das chupadas e ela pediu para parar. Falou que queria gozar de quatro rsrs. Isso deu muito tesão. Nota 10.

Partimos para um ppmm com muito beijo na boca, frango assado e depois peguei ela de quatro. Amigos, um bumbum maravilhoso tem a Nanda. Finalizei com ela de quatro. Nota 9.

Fizemos uma pausa, muito tranqüila e com um papo excelente. Falamos de viagem da cidade de RP, tudo sem pressa e com animação. Não ficou com o celular em nenhum momento do TD. Nota 10.

Segundo round, chupou de novo e fomos para o ppmm, acho que ela gozou nessa posição e não de quatro. Peguei de quatro e depois finalizei com ela me masturbando. Nota 9.

Infelizmente ela estava com a perna machucada e não conseguiu fazer nenhuma posição mais ativa, mas foi muito gentil e tranqüila em explicar o problema.

Na despedida outro selinho e namoradinha.

Me disse que quer colocar RP no seu roteiro. Então eu diria que a Nanda é uma acompanhante que vale a pena marcar um encontro e aproveitar. Em uma situação, onde estamos cheios de anúncios falsos e garotas que não entregam o que propagandeia, valeu muito a pena ter feito esse TD. E não me surpreenderia nada pensar que a segunda vez será até melhor.

Garota bonita, gostosa, educada, tranquila e com papo ótimo.

Não faz anal! Seria top se fizesse, mas nem tudo é perfeito. kkkk

Este Carioca fará um repeteco certamente.

Valeu Confradres

achei ela no:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-ntbaf

https://garotaсomlocal.com/acompanhante/nanda-gaucha/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Nanda
    por Moozie » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    1208 Exibições
    Última mensagem por Moozie
  • Nanda
    por lovecheapbitches » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1022 Exibições
    Última mensagem por lovecheapbitches
  • Nanda
    por nanda237 » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1389 Exibições
    Última mensagem por nanda237
  • Nanda Rodrigues
    por ZePequenoo » » em Brasília / Acompanhantes
    6 Respostas
    7422 Exibições
    Última mensagem por wtimao
  • Nanda massagista - Moema
    0 Respostas
    1736 Exibições
    Última mensagem por Parlapatones

Voltar para “Ribeirão Preto”