Lolita Boop (16)99102-2923
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (16)99102-2923


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
rodrigorp
Forista
Forista
Mensagens: 798
Registrado em: 04 Nov 2017, 09:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Lolita Boop (16)99102-2923

#1 Mensagem por rodrigorp » 01 Nov 2019, 16:15

POSITIVO
Nome da Garota:Lollita Boop

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Acabei de sair do encontro com essa mulher e que espetáculo de mulher! Muito mais linda pessoalmente que nas fotos, simpática, carinhosa, te deixa muito a vontade, sabe conversar bem, tem um rosto de princesa daquelas que vc andaria de mãos dadas no shopping, corpo espetacular, ppk rosinha e apertada que molha com facilidade, seios deliciosos e rosados que chupei até cansar. Ela se entrega no atendimento, bja sem frescura, oral delicioso sem capa.
Contato fácil pelo whats, fiquei meio receoso pelas fotos muito produzidas mas me dei bem, horário combinado no local dela que fica próximo a avenida Caramuru, local discreto onde atendem outras meninas mas ninguém te vê, me recebeu toda linda, baixinha (tenho 1,75), e corpuda, sem barriga, me ofereceu um banho e perguntou se podia entrar no banho comigo, claro que aceitei rs. No banho mesmo começamos a nos bjar tipo namoradinhos, ali mesmo ela se ajoelhou e começou a mamar e dar uns gemidinhos de tesão enquanto mamava. Minha mão foi deslisando pelo corpo todo dela ao chegar na ppkinha linda dela já notei que estava molhadinha. Após o banho pra tirar o calor que ta demais fomos até uma maca, com tamanho maior que essas de fazer massagem,quarto com ventilador mas sem ar condicionado, chupei gostoso a ppkinha rosa dela, não aguentando mais tesão, ela colocou o preservativo em mim e veio por cima, Que visão maravilhosa dela cavalgando enquanto eu chupava os seios dela, mudamos para a posição de 4 e não resisti em dar uns bjos naquela bunda maravilhosa e branquinha, não demorou muito enchi a borracha de leite, conversamos mais um pouco, outro banho pra aliviar o calor e nos despedimos com um abraço gostoso.
Atendimento muito diferenciado, vale a pena!

https://garotaсomlocal.com/acompanhante/lolita-boop/
https://br.skokka.com/acompanhantes/rib ... 287178893/
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-4szps
(16)99102-2923
Editado pela última vez por Ethanol em 04 Nov 2019, 07:14, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
n00b+sa1boT
Forista
Forista
Mensagens: 137
Registrado em: 03 Abr 2021, 23:04
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Lolita Boop (16) 99102-2923

#2 Mensagem por n00b+sa1boT » 24 Nov 2022, 23:23

POSITIVO
Nome da Garota:Lollita Boop

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Contato de boas com ela. Ao entrar em contato, a msm estava disponível e minutos depois rumei pro local. Ela atende no Jd. Sumaré, perto da Av. Caramuru. É um apto simples, porém, climatizado e organizado. Me ofereceu banho e as toalhas estavam limpas e lacradas. Banheiro simples, porém, limpinho.

Me recebeu na porta com um roupão de dormir. A prestadora não se encontra no auge da sua forma física. É gordinha, baixinha. Porém, mto simpática e atenciosa. Me recebeu com um beijo na boca logo na porta.

O atendimento foi o ponto alto. Comecei chupando os seios dela. Seios pequenininhos e gostosos de chupar. Ali ela já fechou os olhos e gemia. Enquanto eu mamava os seios dela, dedilhei a ppk dela e já estava molhada. Enquanto eu dedilhava a msm me masturbava. Não aguentei e coloquei ela na cama, abri as pernas dela e fui direto com a boca na ppk ensopadinha dela. Chupei pakas a ppk dela com ela gemendo e se contorcendo. Qdo desci pra chupar o cuzinho, a ppk dela estava escorrendo o melzinho branquinho. Coisa linda! Beijei ela dos pés a cabeça e só depois encapei e fui pra penetração. Ppk apertadinha, tive que enfiar devagarinho. Peguei no ppmm e depois d4. Nas duas posições bombei sem dó. Principalmente d4. A mina arranhava o lençol. Depois pedi pra ela vim por cima de costas e a msm sentou com força na vara, com vontade msm. Pedi um oral e a msm veio com um oral hardcore maravilhoso! Babado!! Não resisti e pedi pra pegar ela d4 novamente kkk bombei até cansar e finalmente qdo cansei bati uma e jorrei porra na cara e na boca dela. Fim de jogo. Paguei uma ducha, me ofereceu água com a garrafinha lacrada, troquei ideias por umas meia hora e rua.

Apesar da msm não esbanjar uma excelência na questão da forma física, ela compensa na simpatia e principalmente no atendimento. A menina se entrega, não tem frescura e fez de tudo pra me agradar. Fui mto bem atendido. Não nega posições e aguentou as minhas estocadas de boas.
Pra mim foi um ótimo custo benefício. Voltarei com certeza.
$150 Lulas por 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Titus
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 21 Out 2023, 03:09
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Lolita Boop (16) 99102-2923

#3 Mensagem por Titus » 25 Out 2023, 19:42

NEUTRO
Nome da Garota:Lollita Boop

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
.

1- TL;DR

a) É a garota das fotos/vídeos
b) A aparência atual não corresponde (está bem mais cheia)
c) O contato fácil via whatsapp
d) O local é razoável
e) Se empenha em atender bem, o combinado foi cumprido
f) Neutro, pelas observações abaixo.

2- O contato, o local, a garota.

Contato por whatsapp, responde após algum tempo e tira todas as dúvidas.
Combinamos 60 minutos, pelo valor de R$150

Atende em uma casa no final da rua Barão do Amazonas, próximo à avenida Caramuru.
O local tem muitos gatos na garagem.
O quarto no andar de cima, onde é feito o atendimento, é climatizado, organizado e limpo, mas sem luxos.

A garota é a das fotos e vídeos.
Todavia, sua aparência atual não corresponde com o anunciado.
Está muito mais cheia do que as fotos estampam.
Excesso de filtros e edição nas fotos para esconder gorduras e celulites.

Me recebeu de maneira simpática, vestindo um hobby estilo cetim.
Demonstrou simpatia e estar à vontade para atender.

3- O atendimento

Se empenha em atender bem.
Beijos leves na boca, hálito ok.
Oral sem camisinha de execução mediana.
Recebe oral e aprecia. A pepeca estava limpinha.
Porém, a depilação não estava em dia. Quantidade considerável de pelagem.
Considerada a discrepância de aparência e depilação a desejar, a essa altura já não estava muito empolgado.
Parti para a transa apenas para cumprir tabela. Aceitou as posições propostas.
Permitiu que gozasse na boquinha dela ao final, mas não engole.
Não sei dizer se faz anal.


4- As considerações finais

A garota é simpática e se empenha. O local é razoável e climatizado.
Porém, a aparência muito divergente do ensaio, além de a depilação não estar em dia, tornam neutra a avaliação.
Não retornarei.

5- Os anúncios

https://garotaсomlocal.com/acompanhante/lolita-boop/

.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Pérola Monteiro (19)99102-3741
    4 Respostas
    1588 Exibições
    Última mensagem por Bds
  • Lolita
    por 01nao02 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1435 Exibições
    Última mensagem por 01nao02
  • Lolita Argentina
    por the_smithis » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1517 Exibições
    Última mensagem por the_smithis

Voltar para “Ribeirão Preto”