Mari Porto (11) 95283-5193
R$ 150,00 - 1 Hrs


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MetalDefender
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 02 Ago 2015, 01:10
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Mari Porto (11) 95283-5193

#1 Mensagem por MetalDefender » 24 Nov 2019, 12:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Contato feito com a Mari por whatsapp, ela é bem simpática, atenciosa, porém é seletiva como ela mesma me disse (se começar a pedir desconto, escrever errado, coisas assim ela já bloqueia). Ela tem nível superior e a conversa é muito agradável. Ela tem o corpo esculpido em academia e com tatuagens, o corpo dela é bem bacana. Essa foi a minha primeira vez com uma GP realmente malhada, a bunda e as coxas dela são bem duras, achei estranho inicialmente mas depois eu gostei. O cabelo dela é longo e bem cuidado, o ponto negativo são os dentes encavalados e tortos (alguns até faltando) e de rosto não achei muito bonita não, então comi ela mais de quatro pra não ficar olhando pra cara dela rsrs.
Em relação ao TD, ela chupa sem camisinha e se esforça bastante pra agradar, faz garganta profunda, olha nos olhos e chupa com vontade. O anal dela é muito bom também, no começo soltou uns gemidos de dor (modéstia a parte não é qualquer uma que aguenta o Jr. aqui por trás) mas aguentou firme e no final até rebolou de 4, a primeira eu gozei no anal (depois de quase meia hora rs). O Segundo round ela começou chupando e estava tão bom que eu deixei ela ali mesmo, ela chupou por quase 20 min até eu gozar na cara dela.

https://garotaсomlocal.com/acompanhante/mari-porto/
(11) 95283-5193
Editado pela última vez por Ethanol em 25 Nov 2019, 08:24, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mari / Marianna
    3 Respostas
    4256 Exibições
    Última mensagem por Wel Master
  • Mari Fonseca
    por pres » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    4 Respostas
    8559 Exibições
    Última mensagem por ManuelVictor
  • Mari photoacompanhantes
    por ventaval » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    520 Exibições
    Última mensagem por ventaval
  • Mari Roman
    por Pig_ » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    787 Exibições
    Última mensagem por sec1736
  • Mari Matos
    por Volvo » » em Salvador - Acompanhantes
    1 Respostas
    1396 Exibições
    Última mensagem por Volvo

Voltar para “Ribeirão Preto”